Apenas conhecidos escrita por NICKI


Capítulo 18
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Enfim mais um capitulo, desculpem pela demora, prometo postar mais coisa em breve, estou com ideias novas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623008/chapter/18

A saudade que sinto de Emma vem tomando quase todo o espaço de meu coração, exceto uma parte guardada para meu único amor de uma vida cruel e triste, ele é meu amor, um amor estranho  e proibido.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A noticia de que júlio simplesmente voltou tem me deixado com medo, não medo dele, mas sim do que ele pode fazer. Há três dias não vou à escola, meu celular está cheio de mensagens da Bianca, não respondi nenhuma, minha mãe tem se encontrado quase todos os dias com john.
– minha filha.- mamãe envade meu quarto me chamando.
Me levanto da cadeira que eu estava sentada em frente a janela.
– sim?.-  pergunto.
– Bianca está lá em baixo te esperando.
– Diga que eu estou dormindo, ou que eu não estou.
– Não vai ser preciso Nicole.- diz Bianca entrando em meu quarto.
Mamãe sai de meu quarto e deixa nós duas, o silêncio toma conta de todo o lugar, é como se fossemos duas estranhas uma para a outra, Bianca se aproxima de mim e me abraça forte, um abraço verdadeiro, começo a chorar.
– O que houve Nicole?.
– Eu estou com muito medo.
Ela limpa minhas lágrimas, " eu estou do seu lado" ela sussurra para mim.
– Estou com medo de ama-lo mais do que já amo.
– Como você pode amar uma pessoa tão má como o Júlio.
– Eu não sei explicar, apenas sentir.
Ficamos conversando sobre tudo o que eu sinto pelo Júlio, Bianca me chama para sair, coloco um casaco, vamos até a cozinha, mamãe não está, saimos da casa.
...
– Você tem dinheiro ai ?.- Bianca pergunta.
– Não, eu só trouxe o celular.
– tudo bem, vou te levar em um lugar para relaxar, que horas são?.- ela liga o carro.
– é dez e quarenta, pra onde vai me levar?.
– Nada de perguntas.
Olho para a janela do carro que está com pequenas gotas de garoa, passamos por um túnel, solto meu cabelo, abro a janela e fico com a cabeça para fora, sentindo o vento em meu rosto.
Bianca para o carro em frente a um lugar chamado kiss it, saimos do carro e entramos. O lugar está lotado, ao fundo uma música agitada, olho para os lados e vejo que algumas pessoas estão me olhando.
– por que essas pessoas estão me olhando?.- pergunto para Bianca.
– Por que você está de pijama.
Olho para meu corpo que ainda está com pijama e blusão.
– Bianca eu vou ir no banheiro.
Corro para o banheiro, " não entre ai" ouço uma voz me dizer, olho para trás e vejo uma garota apontar para outro banheiro, vou para o banheiro que a garota disse para não ir.
O banheiro está vazio, vou para frente do espelho.
– O que você estâ fazendo aqui Nicole, volta agora para casa, aqui não é seu lugar.- digo para mim mesma.
Vejo um garoto de cabelos ondulados, alto e de olhos verdes, sair de uma das cabines do banheiro.
– Com quem você está falando.- ele pergunta.
– O que você está fazendo no banheiro feminino?.
Ele aponta para uma placa que informa que o banheiro é mascúlino.
Fico toda sem graça, ele se aproxima de mim.
– O que foi?.- pergunto.
– Quero lavar a mão.- ele diz se se aproximando da pia.
Sou uma risadinha sem graça e saio do banheiro correndo.
– O que foi Nicole.- Bianca surge me perguntando.
– Acabei de passar a maior vergonha ali no banheiro, entrei no errado e tinha um carinha lá dentro.- dou risada.
– Você nem bebeu e já está louquinha, vem vamos beber alguma coisa.- ela me leva até o balcão de bebidas.
Um cara alto de cabelo raspado nos atende.
– Quem é vivo sempre aparece, pode pedir Bianca.- ele diz.
– Vou querer uma vodka blue barry com limão e traz uma vodka comum com limão pra minha amiga.- ela sorri.
– Ele te conhece de onde?.- pergunto.
– Quase sempre venho aqui pra relaxar, e ele é meu amigo de transa.
– Eu não conhecia esse seu lado Bianca.- dou risada.
O garoto traz a bebida, bianca me arrasta para o meio do povo e começa a dançar, " se solta garota" ela grita.
Começo a mexer os braços, olho para os lados para ter certeza que ninguém está olhando minha pagação de mico.
–Nicole, tem um garoto vindo na sua direção.- diz Bianca.
Olho para trás e vejo o mesmo garoto do banheiro, abro um sorriso e ele se aproxima " você" ele grita
"Você" retribuo o grito, ele chega bem perto de mim e respira fundo.
– Eu até diria que foi uma coincidência te encontrar aqui, mas seria mentira, eu estava te procurando.- ele diz.
– E isso é bom?.- digo.
– Eu não sei, é?.- ele sorri.
– Ok, vou deixar vocês dois a sós.-diz Bianca.
Bianca sai de perdo da gente e vai até o cara que nos serviu bebidas.
– Quer ir para um lugar mais calmo?.- ele pergunta.
– Porquê eu confiaria em você?.
– Talvez porque nos já nos conhecemos ali no banheiro.
– E se você tentar alguma coisa.-sorrio.
– Vou ficar com as mão para trás.
Eu aceno para ele em sinal de sim e saimos para fora, saimos andando.
– E qual vai ser o lugar maravilhoso que você vai me levar?.- pergunto.
– Vamos apenas andar.
– Ok.
– E qual é a desse seu pijama?.- ele da risada.
– Eu só reparei que estava de pijama quando cheguei naquele lugar.
– Qual é o seu nome?.- ele pergunta.
– Eu me chamo Nicole.- Estendo a mão para comprimebta-lo e ele retribui..- E o seu?.- termino.
– Me chamo Noah.
– Acho que agora devo voltar para casa.- digo.
– E sua amiga?.
– Ela concerteza vai entender.- digo amarrando o cabelo.
– Quer que eu te acompanhe?.- ele sorri de lado.
– Não precisa, da última vez que acompanharam até em casa minha prima morreu.
– Nossa, pode ao menos me passar seu número?.
– Posso, me dá seu celular.
Anoto meu número no celular dele, saio e vou até o lugar que meu carro está.
...
Chego na frente de casa, entro, mamãe está encostada no balcão da cozinha segurando em uma mão uma taça de vinho, e na outra a garrafa.
– Onde você estava Nicole.- ela diz nervosa.
– Desde quando você se importa?.
– Eu sempre me importei com você, você que não dá a minima para o que eu falo.
– É porque tudo que você diz é sob o efeito do alcool, não tem como levar uma alcolátra a sério.
Ela se aproxima de mim com uma lágrima presa nos olhos e me dá um tapa no rosto, coloco a mão no rosto e fico à encarando.
– Você nunca mais fala assim comigo.- ela diz deixando as lágrimas cairem.- Eu não posso perder mais uma das pessoas que eu amo - ela termina.
Subo correndo para o quarto, me jogo na cama.
–"Só confirmando para ver se é seu número.
– N."
Recebo uma mensagem de Noah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.. Comentem amores...♥
Qualquer dúvida ou se quiserem me conhecer. ( whats: 11968806984 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.