Apenas conhecidos escrita por NICKI


Capítulo 10
Sim, Nós transamos!.


Notas iniciais do capítulo

Amores vou começar a postar com mais frequência.
também estou postando essa fic no wattpad com imagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623008/chapter/10

Eu pego ela no colo e vou abaixando devagar até deitarmos no chão, eu vou beijando a barriga dela até chegar em sua intimidade, subo novamente até seus lábios, ela me olha com aqueles olhos que eu tanto amo, vou até seus seios dando leves chupões fazendo com que ela se arrepie inteira.
— Você está pronta?.- pergunto.
— Sim.- diz ela respirando fundo.
Eu vou colocando meu pênis bem devagar em sua intimidade, ela arranha minhas costas soltando um suspiro, vou aumentando a velocidade dá penetração.
— Aah.- ela solta um gemido.
Algum tempo depois nós acabamos e ficamos pelados olhando para o teto.

P.o.v Nicole

Eu estava meio dolorida mais esse foi um dos melhores momentos que eu tive com ele.
— Foi bom?.- ele pergunta.
— Foi bom!.- digo virando para ele e dando-lhe um beijo.
— Onde fica o banheiro?.-
pergunto.
Ele aponta para uma porta no corredor, vou até lá, abro as torneiras dá banheira para me banhar.

P.o.v Júlio

Finalmente nós transamos, acho que devo pedi-la em namoro sério.
Me levanto, vou até o banheiro e lá estava ela tomando banho, ela fica me olhando como se estivesse ipnotizada, eu entro na banheira e sento atrás dela abraçando-a , ela me olha e sorri.
— Ei você tem alguma roupa para me emprestar.- diz ela.
— Ah, claro.- falo pegando uma blusa do U2 que ficou muito sexy nela.

P.o.v Nicole

No dia seguinte me levanto coloco o vestido que usei no baile, olho para júlio que ainda estava dormindo saio do quarto e vou embora.
Na rua ando descalça pois os meus pés estavam cheios de bolhas. Chego em casa e lá estava minha mãe sentada no sofá.
— Onde estava?.- pergunta mamãe.
— Eu estava numa festa que teve depois do baile.
Ela me olha, eu dou um sorrisinho forçado e vou até a cozinha. Pego o cereal e o leite para tomar café da manhã.
Quando termino meu café vou tomar um banho.
Demoro um pouco no banho, termino, e vou até meu quarto escolher uma roupa
Acabo escolhendo uma regata e uma saia
.
Volto para a sala, a mamãe estava no telefone, pela expressão que ela fazia com o rosto parecia ser sério
— Tenho uma notícia para lhe dar filha.- diz mamãe.
— O que houve, fala logo mãe.
— Sabe aquela sua prima, a Emma, ela vai morar um tempinho aqui.
— O que?, mais por que?.- digo me levantando.
— Isso mesmo, ela vai ficar aqui, porque ela tem se envolvido com pessoas e coisas erradas.
— Mãe você sabe como eu odeio aquelas vadia.- grito.
Olho para minha mãe, respiro fundo.
— Nicole você tem que entender que ela é minha sobrinha e eu também á amo.
— Porra mãe.-  digo saindo de perto dela.
— olha a boca garota.
Saio de casa, vou andando pela calçada.
Sinto alguém tocar em meu ombro, me viro para ver quem é.

P.o.v Júlio

Ela se vira para mim e eu dou-lhe um beijo.
— De onde você saiu?.- ela pergunta.
— Eu estava caminhando por aqui e te vi de longe.
Pego na mão dela, puxo ela para um canto dá rua bem escondido.

P.o.v Nicole.

Ele senta em um banco velho que estava lá, começamos a nos beijar, ele aperta minha bunda e ao mesmo tempo morde meu lábio superior.
— Quer transar?.- sussurro no ouvido dele.
— Você aprende rápido.- diz ele abaixando a calça.
Eu apenas tiro a calcinha que já estava toda molhada, por que era assim que ele me deixava.
Eu sento no colo dele, ele segura minha cintura fazendo com que eu suba e desca ensinando-me  a cavalgar nele, ele pede para eu ir mais rápido, então onedeço, solto gemidos baixos.
— Acho melhor pararmos por aqui.-digo.
— Mais por quê.- diz ele apertando minha bunda.
— Por que ainda é dia e as pessoas podem nos ver aqui.
Ele me tira do seu colo e nós nos vestimos.
— Quer me levar pra casa?. Pergunto.
— É claro.
— Então vamos.
Vou andando na frente, ele me puxa e me beija.
— Nós temos que ir.- digo parando o beijo.
Então seguimos para minha casa.
....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii a Nicole tá ficando safadinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.