O Amor e o Tempo escrita por kahak


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

viajei quando escrevi esse cap, mas ficou bem engraçado espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62300/chapter/4

Emmett pov

Eu estou de mau do Edward. Ontem quando estava caçando ursos, o vi na floresta, ele estava parado,então eu resolvi chama-lo. Quando o chamei pela primeira vez ele se virou e olhou na minha direção, mais depois disso
saiu correndo, eu tentei ir atras dele, mas sabe como é o Edward corre mais que todo mundo.
Depois disso voltei para a casa e fiquei pensando se eu tinha feito alguma coisa para ele. Pensei, pensei, pensei.
Mas a única coisa que eu fiz nessa semana foi usar as maquiagens da Rose (não sei porque ela se preocupa em ter isso) para pintar um desenho na parede, mas isso não vem ao caso.
Eu acho que estou deixando passar alguma coisa, mas o que? Pensa Emmett, pensa... era alguma coisa no Edward... pensa (algum tempo depois) AAHHH, LEMBREI!
O Edward estava estranho porque ele tava com o cabelo castanho, o formato do rosto tava um pouco diferente, o nariz era o mesmo(torto) e o resto parecido. Perai, vampiros não podem mudar!! Será que o Carlisle descobriu um jeito de fazer cirurgia plástica em vampiros e usou o Edward como cobaia! Deve ter sido por isso que o Edward fugiu, deve ter ficado tão ruim que ele ficou com vergonha e resolveu ir até os Volturi para matarem ele. Mas ele não pode fazer isso! ou pode?É melhor eu ir atras dele.
EPA, PERAI, será que o Carlisle e o Edward estão conspirando contra mim para deixar o Edward mais bonito do que eu? NÂO eles não fariam isso.
Mas se eu pedir para o Carlisle talvez ele também faça uma cirurgia em mim dai eu fico mais bonito, e a minha ursinha me perdoa pelas maquiagens.
Eu acho que to esquecendo de alguma coisa de novo. Pensa, pensa. Calma, mantenha o foco, isso foco Emmett... ah tá lembrei, eu ia atras do Edzinho para consola-lo, porque de emo já basta o Jasper.
Então eu sai do meu quarto e fui a procura do Edward, procurei em vários lugares, mas não consegui achá-lo, ai eu resolvi voltar para casa.
Quando cheguei Carlisle estava sozinho na sala, então resolvi tirar satisfações com ele.

- Carlisle, isso é coisa que se faça com o coitado do Edward, ele já é sozinho, e você ainda faz uma cirurgia para ele ficar feio, desse jeito ele nunca vai achar uma companheira, eu tentei falar com ele, mas ele sumiu, a essa altura já deve estar com os Volturis- falei tudo o que eu queria, e fiquei esperando ele dizer alguma coisa, ele estava confuso, ou querendo esconder algo de mim.
- Emmett do que você está falando, eu não fiz nada para o Edward, e que história é essa dos Volturi - ele disse, mas eu já havia entendido o seu jogo, ele não queria que a Esme descobrisse.
- Não precisa se fazer de desentendido, eu não vou contar nada para Esme - ele ainda estava no joguinho dele.
- Olha eu não sei do que você está falando, e não sei o que você não vai contar- disse ele irritado agora eu realmente estava achando que eles estavam tentando conspirar contra a minha beleza.
- Isso não é justo, eu também quero fazer plástica, e só por isso eu vou contar para todo mundo o que você descobriu, e o que aconteceu com o Ed - Comecei a chamar todo mundo, e no mesmo instante eles apareceram, menos o Edward coitado.
- Fala logo o que você quer - disse a minha ursinha, então é melhor eu falar logo tudo de uma vez, para que ela não fique mais brava.
- Sabe o que é, é que eu descobri o segredo do Edward e do Carlisle, eu posso contar a menos que o Carlisle queira falar - comecei, olhei para o Carlisle a fim de lhe dar outra oportunidade de se explicar, mais pela cara
dele, se pudesse já estaria roxo.
- LÁ VEM VOCÊ DE NOVO COM ESSA HISTÓRIA, EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, COMECE A FALAR LOGO - disse ele fingindo. Era mesmo uma conspiração contra mim.
- Tá bem tudo começou assim...
Depois que eu terminei de contar, todos me olharam com caras incrédulas.
- EMMETT, VOCÊ ME FEZ PERDER TEMPO OUVIDO ESSA BABOSEIRAS - disse a Rose brava. Será que a minha ursinha também está contra mim. Isso tá me deixando confuso, e bravo, a minha ursinha contra mim..
- AH MAS JÁ QUE É ASSIM CADE O EDZINHO? EM?
Nesse mesmo instante ouvimos o som do Volvo se aproximando. Agora quando eles vissem o Edward eles iam acreditar em mim.
Momento tenso, ouvimos ele sair do carro e vir em direção a porta. A baixinha estava com um sorrisinho no rosto. A maçaneta estava girando e a porta começou a se abrir...
- HÁ AGORA VEJAM - eu disse e esperei, quando ele entrou meu queixo ficou caído. Não podia ser pior, eles realmente estavam conspirando..
Todos começaram a dar risada, e logo Edward também. Eles devem ter tramado isso por vários dias, como pode ele ter feito plástica mais cedo, e agora estar normal. Ou será que...
- Eu não te disse que não tinha feito nada Emmett, é tudo fruto da sua imaginação - ele disse todo sorridente, cortando a minha linha de raciocínio - Ah lembrei, acho que você está vendo muita televisão, por isso vai ficar sem TV por pelo menos dois meses - disse ele finalizando, e depois murmurou algo com "eu deveria descobrir um jeito de fazer ele ficar mais inteligente", ou coisa do tipo.
- NÂO - falei por fim.
- Emmett, ficar sem TV não é o fim do mundo - disse Jasper depois de rir.
- Não é isso, será que vocês não entenderam, se não foi o dr. maluc... digo Carlisle, só podem ter sido os Et´s.
- Ah Emmett cala a boca, não vai começar tudo de novo - disse a Rose.
- Não agora é sério, prestem atenção. Por vários anos as pessoas ouvem falar de Et´s, sabe que eles ficam pesquisando os humanos e tal. Vai ver que em uma dessas pesquisas ele descobriram os vampiros e sequestraram
o Edward para clonar ele e usá-lo como soldado, pois vocês sabem como ele fica irritado muito fácil, e tudo.
Deve ter sido isso, só isso explicaria o outro Edward que eu vi ontem - quando terminei a minha teoria todos me encararam e depois começaram a rir menos o Edward e a minha ursinha que saiu bufando.
- Ah, Emmett eu acho que dois meses são pouco, eu vou aumentar para cinco- disse Carlisle.
- Emmett, escuta, eu NÂO fui sequestrado por ET´s e NEM fiz uma cirurgia plástica, ouviu. E eu não fico irritado assim tão fácil, é só que as suas teorias idiotas as vezes extrapolam - ele disse
- Então como vocês explicam o outro Edward - todos pensaram por um bom tempo, ninguém sabia explicar.
- Olha isso é bem estranho, mas enquanto não virmos esse outro Edward de novo não poderemos fazer nada a respeito - disse Esme por fim.

Todos foram saindo me deixando pensando. Eu podia ter errado nas minhas teorias, afinal ninguém é perfeito,
mas eu ia descobrir tudo, a se ia. Ou eu não me chamo Emmett McCarty Cullen ..Ihi ihi hihihi (risada estranha do Emmett é a letra n,w site http://hahahaha.fr/)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o site com a risada é opcional, mas quando estava escrevendo lembrei do site e quis por, só para ficar mais engraçado.