O Mistério de Ghost Cry escrita por MCRlover gigi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que ela se parece um poquito cumigu! º.º'
Ñ sei se está bom, e ñ terminei. Mas logo eu crio coragem pra terminar. ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623/chapter/1

Nyreh Falconny (Nyh), estudava no colégio 4teen high school, e era o alvo da turma.
Sua vida era uma chatice só, mas ela era super inteligente e divertida.
Em seus cadernos sempre se podia ver escrito: "I hate my life" ou até mesmo o desenho de alvos escrito "me".
Ela se sentia a garota mais infeliz do mundo. Era desajeitada e desprevenida.
Tinha apenas duas amigas: Kathye brynss (Cat) e Tamwky Somoyo (Tamy), cuja inimiga mortal das 3 era Jeanh'll Crayspü (Jell), a riquinha da escola.
Os pais dela haviam morrido há três meses misteriosamente, deixando-a muito traumatizada. Ela se encontrava nas mãos de sua babá Taylih Crup (Tah), que porém velha, ainda era tão amorosa quanto um filhote.
Nyreh se acreditava imortal, até que resolveu ir acampar com as amigas num acampamento, em Spooky city , chamado "Dead camp" , e na placa estava escrito: "I see your ghost in the blue water.I see your soul in a cold night.".
Elas ficaram na cabana 33, junto com Pheter Louiss (pete) e Juan Fernandez (Ju), arrumaram suas coisas e foram fazer uma trilha pela montanha Tear of Midnight.
A noite estava fria, e mal se podia ver as copas das árvores. A lua neblinada refletia sua luz no lago Ghost Cry , e os habitantes de Spooky city diziam poder ouvir os choros angustiados das almas penadas vindas do lago.
As manhãs eram frias e as noites sombrias. Os espíritos rondavam livres pela noite, levando o sangue de animais indefesos a derramar.
Uma mistura de emoções chegava a Nyreh, deixando-a cada vez mais entusiasmada com a viagem. Nyreh se interessava pela morte e pela escuridão.
Um dia, Nyreh resolveu sair `a noite para visitar o lago Ghost Cry. Vestiu seu trajado preto e pôs-se a caminhar.
Nyreh ficou horas olhando o lago, observando uma estranha e linda luz vinda de dentro dele.
Repentinamente, um cavalo alado surge de dentro do lago, brilhando e ofuscando os olhos de Nyreh, e era a coisa mais maravilhosa dentre todas as criaturas místicas.
Ela havia ouvido falar sobre o guardião das águas do lago Ghost Cry, que era o dono dos espíritos da floresta.
-Olá Nireh. Que surpresa te ver aqui. Eu estava esperando por você!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!