Letters escrita por Ayla Black


Capítulo 1
Capitulo 1 - Unique


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622996/chapter/1

Cartas, eram sempre cartas. Porém não somente cartas, eram continuadamente acompanhadas de presentes inúteis. Inúteis por serem inconfundivelmente bichinhos de pelúcia; dos menores e mais baratos, até os maiores e mais caros. Ele nunca desistia.

Sempre foi assim. E se não fosse, ele não seria Sirius Black, afinal, Sirius Black sabia como convencer alguém e não precisava estar presente para isso; sou a prova real deste fato.

Às vezes penso em desistir, jogar tudo pro alto e seguir em frente, mas então a carta aparece, junto a um ursinho ou um coraçãozinho de pelúcia – tenho até mesmo um cachorrinho – e eu aceito suas desculpas esfarrapadas. Posso até reclamar, no entanto, sempre fico à espera da hora em que a carta vai chegar, para que eu possa correr para seus braços novamente, ante a promessa que isso não ocorrerá outra vez, apesar de eu saber que é uma completa mentira.

Afinal, eu, Marlene McKinnon, estou inexplicavelmente apaixonada por aquele ser de cabelos negros e olhos cinzentos e suas cartas acompanhadas por presentes me fazem amá-lo dez vezes mais do que suas traições me fazem odiá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.