Princesa da Inglaterra escrita por CarolGarciaS2


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente... *carinha envergonhada* então... Eu voltei! *dancinha esquisita*
Sim, eu sei, eu sei, estava sumida e tals mas... Mais não tem mas, eu fiquei praticamente décadas sem postar pq estava sem vontade de escrever. Eu sei, uma vergonha.

Então, vamos aos recados:

Eu não sei quando atualizarei qualquer uma das minhas fic's! Sim, eu posso atualizar ela amanha ou daqui a dois meses ou daqui a duas semanas posso mudar o ritmo/rumo da história, ou até mesmo começar a postar outra fanfic! Ou seja: minha vida tá pior que vida de gente super-hiper-mega-ocupada ok? Mas... (como sempre tem um mais) comentários me animam! Então comentem, quem sabe assim a vontade/inspiração vem mais cedo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622988/chapter/11

Mudança: Ligação do Magnus para a Clary, no capítulo 8: Magnus Bane 

LIGAÇÃO ON

— Alô?

— Com quem falo? - uma voz masculina perguntou.

— Com America Carstairs. Álias, quem está falando?

— Prazer America, me chamo Magnus, Magnus Bane.

— Prazer Magnus. No que posso ajudar?

— Bom America, caso você não saiba, eu sou o dono da revista Royals situada aqui em Londres e gostaria de fazer uma edição especialmente sobre você, sua prima e a sra. Celeste para

comemoras os 150 anos da revista. Vocês por acaso não estariam interessadas? Saibam que a princesa Clarissa já aceitou.

— Ai meu Deus! É claro que aceitamos! - Celeste praticamente gritou arrancando o celular da minha mão.

— Sim, nós aceitamos. - falei de um jeito mais cntrolado quando consegui pegar o meu celular de volta.

— Que bom! Entro em contato mais tarde ok?

— Tudo bem, foi um prazer te conhecer Magnus.

— O prazer foi todo meu América!

LIGAÇÃO OFF

— Meninas! - Cel berrou, atraindo suas atenções - vocês não vão acreditar! Convidaram a gente, nós duas aqui – apontou para ela mesma e para mim – junto com a Clary pra fazer a edição especial de uma revista!

— Jura? - Anne - que bom senhoritas!

— É mesmo, já até imagino voces na capa da revista! - Lucy.

— Isso é ótimo! - Mary exclama - Ames, tem certeza que você está bem? Tá meio pálida...

— Pra falar a verdade Mary... Acho que estou um pouco tont...

— Senhorita! - ouço Anne gritar. Mas já é tarde. Eu desmaio, caindo na cama.

 

—________________________________

Capítulo 11

P.O.V Will

— Muito bem! - falei em bom som para 50 soldados escutarem. - Como vocês já devem estar sabendo, a princesa América fugiu em direção a floresta. - um burburinho de afirmações foi ouvido. - Silêncio! - eles se calaram. - Como me foi ordenado pelo próprio príncipe James, formarei cinco tropas, e cada uma delas procurará em uma parte da floresta, escolhida por mim: Adrian, Alaric, Igor, Daniel e Gideon serão a patrulha número 1. Irão procurar mais ao norte, sendo Gideon o líder.

— A 2ª patrulha terá como líder Gabriel, e irão procura-la mais ao sul. Também estarão com ele Harry, Dilan, Lucca e Oliver.

— Procuraram ao leste Vicktor, Vicent, Jasper, Hugo e o líder Henry.

— Zack, Tobias, Diggle, Austin e Hodge procuraram ao oeste, com o último sendo líder, e aos demais que sobraram, procurem pelo castelo, para o caso da princesa já ter voltado. O primeiro grupo que a encontrar se comunicará com o seu líder que por meio de um walk talk comunicara os outros líderes. Alguma dúvida? - ficaram em silêncio. Então já podem ir.

Me virei depois de verificar que todos já tinham saído do cômodo e comecei a procura-la pelo imenso castelo. Fui primeiro a cozinha e perguntei aos funcionários se ela teria passado por lá, o que eles negaram. Me encaminhei então a ala dos dormitórios, mas logo descartei a ideia, afinal America nunca entraria no quarto de uma criada ou um guarda – eu acho. Procurei pelos corredores, escadarias, salões de festas, escritórios, e até pela sala de música: nada.

Quando resolvo começar minha busca novamente, ouço um chiado do walk talk, e logo uma voz começa:

"Alô, Will, está ai?" - reconheço a voz de Henry.

"Sim, estou aqui Henry, algum problema?"

"Não, nenhum. É que, bem..." - ele se enrola - "acho que encontrei a princesa"

"Então porque você ainda não a buscou Henry?" - pergunto já impaciente.

"Unn... É que... bem, eu até tentei pegar ela..."

"Pegar?" - não consigo disfarçar o ciume.

"Não pegar realmente, você sabe que eu tenho uma esposa Will!" - me repreendeu - " Quando eu fui me aproximar ela escalou uma árvore."

"E qual o problema?"

"Bem... Ela não quer descer."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, Meri sendo Meri :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa da Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.