Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 7
Não acredito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/7

Karina estava certa, quando pensara que Jade ficaria feliz com a sua gravides, mas não sabia que seria tanto, a dama surtou, estava comprando tudo que via pela frente, sem falar no que ela tinha inventado recentemente, Cobre falou que ela tinha ficado doida e queria ter um filho de qualquer jeito.

No começo Karina gargalhou muito, mas ao ver a cara do amigo, ficou seria, ela até tentou conversar com jade, mas ela realmente queria uma criança, a unica coisa que ela podia dizer era como seu amigo estava perdido, porque, do jeito que conhece a amiga saberia que ela faria de tudo pra ficar gravida.

Já estava de 3 semanas de gravidez, a sua barriga já tinha um pequeno volume, bem pequeno mas já marcava bastante, já que seu corpo sempre foi bem magro.

Acariciou a barriga, um sorriso brotou em seus lábios, virou pro lado e viu seu marido deitado, cabelo desgrenhado, a boca entre-aberta, e o braço jogado pra fora da cama, incrível, até dormindo ele era lindo.

Pedro ultimamente esta trabalhando muito, Nando arrumou um produtor, a banda faria um clipe, e talvez teriam até uma turnê, suspirou, sabia que era egoísta pensar que isso seria ruim, afinal sempre foi o sonho do marido, mas ela não queria ficar longe dele, não agora.

_ Um beijo pelos seus pensamentos! - Disse Pedro e ela suspirou, saindo de seus pensamentos.

_Estava pensando em tudo que tá acontecendo na nossa vida nesses últimos dias... nossa vida mudou muito né? - Perguntou e o Guitarrista concordou com a cabeça.

_ Mudou, mas eu fiquei muito feliz com tudo que tem acontecido na nossa vida, sem duvidas, esse e o momento mais feliz da minha vida! - Ele declarou, e ela sorriu, lhe dando um sorriso, e depois soltou um suspiro e ele a encarou.

_ Vou sentir sua falta!! - choramingou ela, e ele suspirou e lhe deu um abraço, ela deixou algumas lagrimas caírem.

_ Esquentadinha, olha pra mim - pediu e ela o olhou, e ele continuou - Eu já falei pra você que, nada vai mudar, talvez nem tenha turnê, mas se tiver, será coisa rápida, você vai ver, daqui a pouco eu to aqui com vocês!! - Falou, e ele a abraçou mais forte, sentindo seu cheiro.

_ E que, eu tenho medo, de ficar longe de você...-Pedro a cortou com um selinho.

_ Não vai, não por muito tempo, juro. Agora vamos tomar café? - Perguntou e Karina soltou um riso, com um sorriso no rosto.

_ Vamos!!

***

Karina estava na academia, aproveitou que Pedro estava indo pra ribalta falar com nando e o acompanhou, já estava morrendo de saudades de todos da academia.

_ Karina! oque você ta fazendo aqui? você sabe que tem que ficar de repouso mocinha!! - Reclamou o mestre e Karina revirou os olhos.

_ Calma pai, eu vim com o pedro, ele foi na ribalta e eu aproveitei pra vim junto, tava morrendo de saudades! - expliquei, antes dele começar com o sermão.

_ Loirinha! E minha afilhada, como tá? - perguntou Cobra, ele e o Pedro com essa mania de achar que vai ser menina, até meu pai entrou na onda dele, dizendo que vai castigar pedro, sendo mais bonita do que eu.

_ Vocês e essa mania de achar que vai ser menina! e a Jade, já ficou gravida? - provoquei, e ele suspirou, quase que eu ri da cara dele, mas segurei a risada.

_ Nem me fale, ela está paranoica com essa historia de gravidez, serio, ela disse que eu tenho que dar um filho pra ela de qualquer jeito, vê se pode isso, até a Lucrécia esta entrando na dela! - Resmungou ele, gargalhei, só minha amiga mesmo.

_ Mas e ai, as coisa aqui na academia como vai? - perguntei, estava com saudades.

_ Tá tudo bem, eu e o Duca vamos participar do campeonato no próximo semestre.

Arfei, estava cansada, sentei a beira do ringue, quando vejo alguém entrar correndo na academia, Jade, com um largo sorriso no rosto.

_ Vagabundo! Vagabundo eu consegui!! - ela pulava animada e eu gargalhei daquela felicidade, só podia ser uma coisa, pobre cobra.

_ Jade, calma, fala devagar não to entendendo nada do que você ta falando.

_ Cobra eu consegui! eu to gravida! Você vai ser pai! - Jade falou pausadamente, sinceramente, se eu tivesse uma câmera eu tiraria uma foto do Cobra, estava muito engraçado, com os olhos arregalados e a boca aberta, estático.

Depois de Cinco minutos, após se recuperar do choque, cobra abraçou jade e começou a rodar enquanto gritava "eu vou ser pai," Karina não sabia se ria da empolgação de Cobra ou da cara de enjoou que Jade fizera.

Depois de Cobra finalmente soltar jade, ela foi abraçar a amiga, dando alguns pulinhos com ela.

_ De quantas semanas você tá Jade? - perguntou Karina.

_ Duas semanas e meia!! - ela respondeu sorridente.

_ Quase o mesmo que eu, é parece que nossos pequenos vão nascer quase perto um do outro!

_ Verdade.

***

Karina e Jade juntaram as barrigas um pouco pontudas e faziam caretas enquanto Cobra tirava fotos delas, vários flash's, sorriso e caretas, fazendo o tempo passar rápido.

Pedro desceu, parecia triste e Karina percebeu, deixou a amiga com Cobra e foi falar com ele.

_ Oque foi amor? - perguntou

_ O Nando conseguiu a nossa turnê, vai durar uma semana! - ele disse e ela ficou um pouco triste, mas depois ficou feliz por ele.

_ E Porque você tá triste? não é o seu sonho? - Perguntou, sem saber o porque da tristeza dele.

_ E Que a sol não vai pode ir nessa turnê, e sem vocalista, não tem banda!

_Ah, eu sinto muito pê.

_É, eu também! - disse triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler -----

" Alguem aqui está precisando de uma vocalista? (....) "
"Eu amo só você, e eu só tenho olhos pra você (...)"
" Hum, adoro os homens díficies (...) "
" Ah, ela é toda linda, já eu (...) "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.