Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 51
Um Ano....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/51

Tantas coisas acontecem na vida sem nem mesmo ter uma explicação, pessoas aparecem, pessoas se vão, pessoas se encontram, e em uma dessas ocasiões algo de especial acontece.

Assim foi com estes dois, afinal, quem diria que hoje, a esquentadinha e o guitarrista estariam casados e teriam uma família? os mesmo iriam chamar essa pessoa de doida ou maluca, no mínimo.

Quem diria que, aquele acordo idiota iria no fim, fazer com que os dois encontrassem um sentimento bom? quem diria que iriam se apaixonar, e aquilo um diria viraria amor, dando dois frutos lindos e fofos? é, ninguém diria isso, ou talvez todos dissessem e eles que não percebiam.

Quem diria, que, no fundo, aquele maldito acordo que Pedro fizera com Bianca iria no fim dar certo, e ele estaria feliz com sua esquentadinha, e sua tão sonhada família?

Me diga, quem é que iria imagina o nerd e a irmã caçula do melhor amigo dele juntos? aquela que até então ele chamava de pirralha, que ele via como se fosse apenas uma menina, como uma de menor, juntos em um relacionamento sério? acho que quem dissesse isso iria ser considerado muito louco, é o mundo estava de cabeça pra baixo, ou não.

A dama e a lutadora amigas? o guitarrista e vagabundo também amigos? há, eu mesma iria considerar piada quando me contassem isso.

Nesses sete anos que passaram muita coisas mudou, Karina descobriu o acordo, mas também descobriu um novo sentimento, o do perdão, e junto dele veio novamente a chance de recomeçar, agora do jeito certo.

Pedro e Karina engrenaram no relacionamento, casaram, e tiveram que passar por vários problemas, enfrentar muitas coisas para manter esse relacionamento de pé, e conseguiram, tiveram duas pessoinhas as quais mais amam na vida além de um ao outro, e hoje estavam ali novamente, no mesmo lugar onde se conheceram, comemorando um ano de vida dos anjos da vida deles.

Há emoção maior do que sentir seu filho dar os primeiros passos de sua vida? realmente, esse sentimento é inexplicável, ajuda-lo nesse pequeno trajeto é tão... tão... não se tem nem palavras.

Essa emoção palpitava no peito de Pedro, enchendo-o de orgulho, segurar sua pequena em seus braços e ensina-la a dar seus primeiros passos de vida é sem palavras.

Pedro segurava a mão da pequena, ajudando-lhe, Rafael gargalhava toda vez que a irmã caia, Pedro sorriu, vendo a filha "revidar" com o irmão que também dava alguns gritinhos, como se reclamasse, o guitarrista encarou Karina sorrindo, eram tão competitivos quanto os pais.

_ Ma-má! - o grito de Rafael fez com que todos parassem o que faziam, Karina, que arrumava a mesa do parabéns junto da sogra e da cunhada parou, pegando o menino nos braços, que sorriu, repetindo várias vezes - Ma-má! - repetiu mais uma vez assim que Karina pedira, se Ana era puxa-saco do pai, Rafael já mostrava preferencia pela lutadora, fazia e falava tudo que ela pedia.

_ Pá-pá! - Gritou Ana com uma voz mais aguda, todos que antes encaravam o loiro voltou-se para a menina, Pedro sorriu emocionado, pegando-a no colo, ela realmente tinha falado papai?

_ Repete pro papai minha princesa! - Pediu ele abobalhado, não deu outra, antes mesmo dele terminar de falar a menina repetia em plenos pulmões a palavra.

_ Pá-pá! - disse com um sorriso bangelo no rosto, Pedro a pegou sorrindo, Karina e Pedro sorriram um para o outro, ambos embargados.

_ Má-má! - disse Rafael com uma cara brava, Ana se entufou, encarando-o, dando um grito em seguida.

_ Pá-pá! - ela falou enfezada, arrancando risos de todos, até nisso eles disputavam, não tinha como, aqueles eram realmente filhos do casal 'Perina.'

Os gritos entre "Papai" e "Mamãe" continuaram até certo ponto, Rafael também conseguira pronunciar a palavra 'papai' e Ana fez o mesmo com 'mamãe' deixando os pais mais bobos ainda, até gravaram, assim que Pedro postou nas redes sociais foi um agito só.

***

_ Hora dos parabéns meus pequenos! - Disse Pedro todo bobo, enquanto a filha repetia a mesma palavra, como se fosse um mantra, precisa nem dizer como o guitarrista ficou né? totalmente bobo com aquela miniatura de esquentadinha.

Karina ajeitou-se perto de Pedro, cada um seguravam um dos filhos, Pedro Rafael e ela Ana, os filhotes batiam palminhas animados enquanto o resto dos convidados, parentes e amigos mais próximos de cada um, entre Ribalta e academia, cantavam os parabéns.

***

Karina ajudava a servir os pedaços de bolo pra os convidados, Tomtom a chamou piscando-lhe dizendo que já podia contar a "novidade"

A lutadora sorriu indo até o marido, puxando-lhe pela mão, o guitarrista deu a pequena Ana pra Jade e Rafael pro cobra, que babava no afilhado.

Karina respirou, sorrindo, encarou o marido, que até então não entendera nada, todos prestavam atenção.

_ Pê, você sabe que eu não sei falar bonito como você - ela riu - Mas eu vou tentar, bem, vamos lá, Nesses oito anos que estamos juntos nós vivemos muitas coisas, boas, mas também ruins não é verdade? - o guitarrista concordou - Nesse quase dois anos de casados eu fui muito feliz, ganhamos dois presentes maravilhosos que são os nosso pequenos, e hoje, eu tô aqui pra te dizer, que, você novamente me fez a mulher mais feliz do mundo, e que eu te amo tanto, mas tanto, que esse amor sempre criará uma segunda, ou no caso, uma terceira vida! - terminou a lutadora, pegando da mão da cunhada um par de sapatinhos rosas - Nosso presente, Sophie Ramos Duarte!! - disse a mulher sorrindo, o guitarrista estava emocionado, não acreditava, era realmente aquilo? ela estava gravida??

_ K, me diz se foi isso que eu entendi, Você tá gravida? - ele perguntou embargado, ela concordou, sorrindo.

_ Eu tô sim Pê, e você, estar preparado pra aguentar nove meses, fraldas, mamadeiras e noites sem dormir?? - ela perguntou emocionada, antes mesmo da loira terminar de falar foi agarrada, sendo beijada pelo o amor de sua vida, aquele com quem ela sempre poderia contar, com o seu primeiro e único grande amor, Pedro Ramos Duarte.

–----

Quem diria, que, dois corações seriam tão improváveis assim? quem diria, que a menina nervosinha, que adorava suco de mamão com laranja, que ganhou o apelido de "Esquentadinha", que lutava na academia de seu Pai, iria se apaixonar logo pelo garoto mais improvável do mundo, um guitarrista, de cabelos bagunçados, frouxo, que tocava muito bem e tinha um sonho?

É, pode parecer clichê dizer isso, mas não dizem que os opostos se atraem? então pronto, os casais improváveis estão ai pra provar que isso não é apenas uma frase, que realmente acontece da gente se apaixonar por alguém cheio de defeitos, que ao juntar com suas imperfeições se torna perfeito, pra você.

O amor, há, ele existe sim, e quando se é verdadeiro se vence tudo, mentiras, barreiras, armações, por que nada o poderá vencer, nada será mais forte do que ele.

E é aqui que começa e Termina a História desse casal, que enfrentaram de tudo, e no final quem venceu foi o amor, que sempre fora maior que qualquer barreira.

Fim? Não, só o começo...

Eu não sossego até que eu possa provar
Que esse seu jeito
É só pra não se entregar
Se faz de fera só pra resistir
Da minha ideia em te fazer sorrir

Olhinho bem fechado, sorriso assim de lado
Será que é muito cedo para ser seu namorado
Não sei se você sabe desde o primeiro dia
Agora eu te confesso o quanto eu já sabia
Amar

E com você meu mundo faz sentido
E o seu lugar é bem aqui comigo
Eu já sabia que ia acontecer
Eu e você

Olhinho bem fechado, sorriso assim de lado
Será que é muito cedo para ser seu namorado
Não sei se você sabe desde o primeiro dia
Agora te confesso o quanto eu já sabia

Olhinho bem fechado, sorriso assim de lado
Será que é muito cedo para ser seu namorado
Não sei se você sabe desde o primeiro dia
Agora te confesso o quanto eu já sabia
Amar!!!!



E com você meu mundo faz sentido
E o seu lugar é bem aqui comigo
Eu já sabia que ia acontecer
Eu e você....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIII MEUS AMORES, QUERIA DEDICAR ESSA FANFIC A TODAS VOCÊS QUE ACOMPANHAM DESDE DO COMEÇO, QUE COMENTAM, QUE FAVORITARAM, AOS LEITORES FANTASMA, ENFIM, A TODAS VOCÊS!
OBRIGADA, E SAIBAM QUE EU AMO VOCÊS, E QUE ESSE SENTIMENTO DE DEVER COMPRIDO É ÓTIMO.

PS 1 - AINDA TEM O EPÍLOGO. >< :)

https://fanfiction.com.br/historia/636045/Meu_Melhor_Amigo_e_o_meu_Amor/

PS 2 - ESSA FANFIC TAMBÉM É MINHA, PERINA, E A HISTORIA E BEM LEGAL, ESPERO QUE LEIAM E GOSTEM.
BEIJOS.... AMO VCS E ATÉ O PROXIMO, QUE SERÁ O EPÍLOGO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.