Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 39
A Volta dos que não foram...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/39

Karina estava sentada no sofá, estava emburrada, porque só ela teria que se ferrar naquele chá de bebê, enquanto Pedro, ficaria lá, pintando as paredes e bebendo? era injusto.

_ Eu não quero ir!! - ela murmurou pra Pedro que se ajoelhou ficando de frente pra ela.

_ Esquentadinha é o seu chá de fraldas, sem você não tem festa! - ele argumentou, rindo com a cara que ela fizera.

_ Por que só eu me ferro hein?? você vai ficar lá de boa bebendo e eu que vou me ferrar! - ela reclamou e ele gargalhou, acariciando-a na bochecha.

_ Amor, eu não vou ficar lá de boa, iremos pintar toda aquela casa e eu ainda vou ter que aguentar o Mestre e o Duca! - ele ralhou e ela bufou.

_ Nada de brigar com eles ouviu, eles estão indo pra ajudar, portanto trate-os bem!! - Ela falou e ele acenou, sorrindo.

_ E apanhar? No way!! - ele falou e ela gargalhou - Agora vem! - ele a ajudou levantar.

***

Marcelo, e Gael iriam pintar um quarto, o de Rafael, enquanto Pedro, joão e cobra pintavam o de Ana.

Pedro e Cobra pintavam tudo direitinho, algumas paredes rosas, e outras com branco com alguns desenhos de flores rosas.

João não sabia pintar, não tinha uma coordenação muito boa, tinha tinta mais espalhada pelo seu corpo do que nas paredes.

Pedro e Cobra o encarou, gargalhando em seguida, imagine alguém com a mão cheia de tinta rosa tentando limpar o ouvido e o sujando mais ainda... Imaginou? é pois é, assim estava joão.

_ É Normal arder assim? - perguntou João catucando o ouvido, oque fez pedro e Cobra rirem e correrem para ajudar o amigo.

Após limparem o ouvido de João, com a ajuda de Marcelo e Gael, eles conseguiram terminar o quarto de Ana, estava lindo, com paredes rosas e brancas toda florida, parecia um quarto de princesa.

Logo foram para o quarto de Rafael, começando a pintar em um azul clarinho, e logo depois em um azul mais escuro, fazendo um degradê.

***

Karina chegou ao Perfeitão, estava já tudo arrumado, Líncom já tinha preparado os tira gostos e ido embora.

Começaram as brincadeiras, tinham sido algumas chatas, Lê-se muito chatas, mas depois Dandara começou uma brincadeira bem animada.

_ Então K, aqui está Academia do Gael e Academia Khan, toda vez que você acertar os presentes e um ponto pra academia do Gael, como toda vez que você perder, será um ponto pra Khan! - ela explicou e os olhos de Karina brilharam.

_ Isso sim é um desafio!! - ela falou com os olhos brilhando, pegando o primeiro presente pra adivinhar - É uma Fralda da pampers! - ela falou e todos ficaram de boca aberta, ela tinha acertado.

_ Ela só precisava de um empurrãozinho! - Disse Dandara arrancando risadas das mulheres enquanto Karina adivinhava outros presentes.

E assim passou a tarde, entre brincadeiras, e trabalho no caso dos homens, finalmente foram pra suas casas descansarem.

Um dia, Dois, Uma semana se passou, corria tudo bem, as Famílias estavam almoçando, até um toque despertar a todos, o celular de Pedro.

Ele atendeu longe da mesa, voltando com um largo sorriso no rosto, que foi logo despertado no da sua esquentadinha também.

_ Gente, a banda da Galera da Ribalta foi convidada pra tocar em um casamento, o Nando acabou de avisar!! - ele falou empolgado e Karina sorriu, estava feliz em ver ele realizar seus sonhos.

_ E quando vai ser esse show Pedro? - Perguntou Bianca pra Pedro, que estava abraçado a sua esquentadinha.

_ Parece que vai ser amanhã! - ele falou e ela concordou - Parece que eles escolheram a banda de última hora, ai já é amanhã o casamento! - ele explicou e todos concordaram.

_ Tô tão orgulhosa de você meu filho! - Falou Delma, bagunçando seus cabelos, ele riu sem graça.

_ E eu tô muito feliz por você Pê, é bom ver você realizar seus sonhos!!! - Karina disse sorrindo e os dois se beijaram.

O Dia passou rápido, Mais rápido ainda chegou o outro, especificamente a tarde, a banda já estava em frente a acquazen onde seria a festa.

Karina entrou com suas mãos enlaçadas a de Pedro, algo lhe dizia que seria um bom dia, é, pelo visto ela se enganou.

_ Cabeludinho! - aquela voz, não, ah não, era praga, macumba o algo do tipo, não era possível, era a volta dos que não foram? pois é, era ela mesma, aquela loira oxigenada, Vicky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, CALMA, NÃO ME MATEM, DEIXEM ESSA RAIVA PRO PROXIMO, QUE VAI SER MUITO PIOR!! :3

PS - JÁ FALEI QUE AMO VCS? POIS É, EU AMO! BEIJOOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.