Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 22
Uma Nova Melhor Amiga...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/22

Manoela era prima de Pedro, melhor amiga dele, ela morava em São Paulo, mas como as férias chegou ela resolveu visitar a família, afinal não tinha ido ao casamento do amigo, mas estava louca pra conhecer a mulher do amigo, ainda mais agora que estava gravida.

Manoela após abraçar Pedro percebeu a cara que a famosa esquentadinha fez, é realmente, Pedro tinha razão, o apelido faz jus a sua personalidade.

Ela riu em pensamento, ela estava mesmo com ciumes? é claro que estava... mas é obvio que ela é Pedro não teriam nada, afinal ela também tinha um amor, seu Namorado Matheus.

Pedro ao perceber a cara da sua esquentadinha, tratou logo de fazer as apresentações.

_K, essa é a Manu, minha prima e Melhor amiga! - ele disse se virando pra Karina, e logo depois pra Manu - Essa é a K minha esposa Manu! - ele apresentou, e Manu apressou-se em cumprimentar a moça, Karina mantinha sua cara de desconfiada, sempre a mesma ciumentinha.

Manuela Gargalhou, e Karina a encarou com uma cara nada boa, após se recuperar da crise de riso, resolveu se explicar, antes que saísse com um nariz quebrado, mas Karina a cortou, falando antes.

_ Do.que.você.está.rindo? - Karina perguntou, claramente irritada, e Manuela resolveu explicar, rapidamente.

_ Olha K, posso te chamar assim né? - a loira assentiu - Eu ri, porque o Pedro já tinha dito que você era esquentadinha mas não tanto! - a morena explicou, e a loira corou - É porque você ficou com ciumes da gente, mas não tem nada a ver, eu e o pê somos melhores amigos, eu tenho o meu amor, Matheus! - Ela explicou, e Karina ficou morrendo de vergonha, se escondeu entre o peito de Pedro.

_ Ai que vergonha! - Karina disse, baixinho, mas Manuela ouviu, a loira estava praticamente um pimentão de tão vermelha.

_ Liga não K, e normal sentir ciumes, eu mesma sempre sinto! - Manu acalmou a lutadora que assentiu - Bem, já que não começamos bem, Prazer, Manuela! - Ela disse, estendendo a mão e Karina sorriu, apertando-a.

_ Prazer, Karina! - Disse, sorrindo, tinha gostado de Manuela, ela realmente tinha se enganado, desta vez.

Manuela a puxou para um abraço, e Pedro observava as duas com um sorriso no rosto, suas duas princesas, amigas, era sonho.

Depois de conversarem sobre oque acontecera ainda agora, eles sentaram-se no sofá, agora eles riam, Karina estava se dando muito Bem com Manuela, elas pareciam se conhecer a anos, e pedro ficava todo bobo pela amizade delas.

Karina e Manuela se deitaram no tapete, enquanto Pedro estava na cozinha terminando de fazer a pipoca e o brigadeiro, já que Karina cismou de comer, e como Manuela era gulosa mesmo, ela também insistiu.

Iriam assistir um filme, escolheram a culpa é das estrelas, afinal Tomtom vivia dizendo que o casal parecia com eles...

Na metade do filme Karina já estava se debulhando em lagrimas, no colo de Manuela, que não sabia se chorava por causa do filme, ou ria de Karina falando que era tudo culpa dos hormônios.

Acabou o filme, e o final foi bem triste, o Gus morreu, deixando uma carta para Hanzel, que chora quando lê.. Bem, ao lado de Pedro estava duas pessoas chorosas, em um só abraço, uma cena fofa, no seu olhar.

Após acabar o filme, eles continuaram deitados no tapete, conversando, Pedro contava a Manu como fizera para conquistar Karina, e depois ter que reconquista-la de novo, quando soube do acordo.

Contaram também sobre como tem sido a gestação, é que dali a um mês ela completaria os quatro meses, e talvez já desce para ver o sexo.

Manu logo se animou, perguntando suas opiniões, Pedro falou que seria Menina, e se chamaria Ana, sua Nininha, diferente de Karina, que apostava que seria um menino, o seu Rafael, seu pequeno Rafa.

Ela dizia que ele seria a cara de Pedro, com os cabelos bagunçados iguais, enquanto Pedro apostava nos olhos azuis de Karina, em Ana.

As horas foram passando, Delma, Tomtom e Marcelo, que foram ao mercado antes do casal chegar, chegaram, e fizeram com que Karina ficasse para o jantar.

O jantar foi ótimo, entre brincadeiras e diversão, ela gostou muito de Manuela, acabara de virar mais uma de suas melhores amiga.

E lá ela tinha certeza, que era amada, por sua família, que adotou de coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Háááá... vocês ai xingando a Manu... e ela virou a melhor amiga da K! *-* diz ai, eu peguei vocês... kkkkkk ! beijooooos, amanhã tem surpresaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.