Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 19
Ah O Amor.... Ele sempre, prevalecerá.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/19

O coração de Pedro acelerou ao ouvir a voz de Karina, entrou no quarto, Karina estava com lagrimas nos olhos, passou a mão na bochecha, limpando uma delas.

Pedro caminhou até Karina, que começava a dar um sorriso, um pouco tímido, ela estava feliz com a presença dele, queria que tudo desse certo, e eles se acertassem.

_Oi! - Pedro disse, um pouco baixo, e rouco, caminhou até ela, dando um beijo na sua testa, se separando logo em seguida, sabia que se olhasse aqueles olhos azuis ou aquela boca rosada, seria sua perdição.

_O-oi! - ela disse, um pouco trêmula, com a proximidade deles, mas se decepcionou por ele ter se afastado.

_Pê....-Ela chamou, queria começar a se explicar, mas Pedro a interrompeu, não queria conversar sobre oque aconteceu, só veio para porque ela realmente, não estava bem.

_Bem, a Bianca disse que você não está comendo, e isso pode fazer mal a você e a nossa filha Karina! - ele falou, tentando repreende-la, mas desistiu ao ver seus olhos encherem d' água.

Karina se sentiu mal quando ouviu ele falar o seu nome, invés de Esquentadinha, Princesa, ou outro apelido que ele tenha dado a ela.

E o pior foi, nem tanto, mas mesmo assim machucou foi que, ele não foi pra conversar com ela, mas sim porque Bianca dissera que ela não estava se alimentando.

O bolo que se formou na sua garganta foi tão grande, que não pode evitar de se escapar um soluço alto de seus lábios, seguidos de lagrimas, que varreram seu rosto.

Virou-se de costa, e sentiu pedro abraça-la, se sentiu protegida, como se nada tivesse acontecido, como sempre fora, antes.

_Ei! - Pedro a chamou, abraçada a ela - O que foi, por que cê tá chorando, oque eu fiz? - ele Perguntou, preocupado, não aguentava nunca ver sua esquentadinha chorar, ele sempre chorava também, e agora não pode ser diferente, e lagrimas começaram a cair de seu rosto.

Abraçou-a mais forte, queria protege-la, estava chateado, mas não podia deixa-la chorar daquele jeito. Apertou-a em seus braços, acalmando-a.

_Tudo bem? - Ele perguntou, e ela assentiu, se desvincilhando de seus braços, ela sentou na cama, de cabeça baixa, e Pedro se aproximou - Ei, oque foi? - ele perguntou, levantando seu queixo, olhando-a em seus olhos, que estavam vermelhos por causa da crise de choro.

_Eu sou uma idiota! - Não foi uma pergunta, foi uma constatação, que a loira fizera, fazendo Pedro encara-la.

_Não, você não é... - ele tentou acalma-la, mas ela o interrompeu, após um suspiro.

_Sou sim, eu fui burra, como eu não percebi como eu fui idiota com você, quando falei tudo aquilo... - Ela tentou entrar no assunto, mas Pedro ao perceber do que se tratava, logo quis mudar de assunto.

_Você não está com fome? - ele perguntou, e ela não se moveu - Vou buscar a sua comida! - ele ia sair do quarto, quando ela o chamou, fazendo-o a encara-la.

_Pê, olha pra mim, por favor!! - ela pediu, e ela o olhou - Eu te amo, muito, muito.. Eu não fiz de proposito, eu não queria falar tudo aquilo, eu tava com raiva, só queria te magoar, e conseguir, mas eu não queria dizer aquilo! - ela explicou, e ele virou o rosto, não queria encara-lo.

_Ka..rina - ele continuou, após perceber, que falaria o apelido dela, e isso fez Karina se sentir triste - Eu acho melhor eu ir... - ele disse, após dar um beijo na testa dela, e virar-se pra ir embora, mas ela o segurou.

_Por favor... - ela pediu - Eu te amo Pê, eu realmente sei que errei jogando na sua cara tudo aquilo, mas eu realmente não acho que você seja essa pessoa, você tem sonhos, e um deles e montar família, eu só queria te deixar chateado, assim como eu fiquei, quando vi aquela noticia! - ela resmungou na última parte, e ele se aproximou dela.

_Eu não te Trair, eu juro pra você! foi ela que tentou me beijar! - Ele explicou, tentando fazer-la parar de chorar.

Karina limpou as lagrimas de seus olhos, e passou os dedos pela face de Pedro, riu com o pensamento, de que, sempre que ela chorava, ele também chorava, assim como quando ambos sorriam, o outro também sorria.

_Pê, eu sei que você não me traiu, eu sei, que, mesmo eu estando chata, gorda, você não faria isso, não desse jeito, mas é porque esses dias eu estive pra baixo, estava com saudades, carência, e minha alto-estima esta muito baixa, eu sei que não justifica nada... mas eu não quero brigar, eu também te amo muito! - Ela declarou, e Pedro a puxou pra um abraço.

_ Primeiro, você continua linda! - Karina corou com o elogio - E nunca mais repita que está gorda, você é linda, é está linda, com essa barriga, E você sabe por que? - ele perguntou e ela negou - Porque você está carregando a segunda pessoa que eu mais amo, depois de você.

E nesse instante, os lábios de ambos se tocaram, Pedro a segurou pela cintura, que já tinha um grande voluminho, e Karina passou suas mãos aos cabelos dele, fazendo leves carinhos ali.

E, aconteça o que acontecer, Perina sempre resistirá, e o amor, Ah, o Amor....

Ele sempre, sempre, prevalecerá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores, depois de muito choramingos, ameaças e também gente implorando, eles voltaram..... Eeee =) :D Bem, espero que tenham gostado! agora, não pensem que as coisas facilitaram, a tendencia e só a piorar! beijooooooooooooooooooooooooooooooos :D =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.