Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 16
Suas palavras machucam meu coração...


Notas iniciais do capítulo

Gente, coloquem a Musica, do ED Sheeran - Thinking Out Loud
Ou a Musica - Seus detalhes da banda Fly tabom anjos? amo mt vcs... e não chorem muito! beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/16

Semanas haviam se passado desde o dia do aniversário de perina, Pedro entrara em turnê dois dias depois, e hoje seria o último dia que tocariam, em Floripa.

Karina se vestia, acabara de tomar um banho, quando seu celular apita avisando que chegara mensagem, e lutadora corre pra ver, pensando ser seu marido, mas se surpreende com os links de sites de fofocas que lhe marcaram no twitter.

Entrou no primeiro, e seus olhos não acreditaram no que viu, se enchendo de água, assim que leu a notícia.

"No ultimo show em Floripa, de sua Turnê brasileira, Pedro Ramos esbanjou simpatia e carisma, casado recentemente com Karina, lutadora de Muay thai, que estaria gravida de três meses, tem um affair com com uma fã, seria esse, o tão temido fim de perina? " @Carrapicho

Lagrimas cairão do rosto de Karina, não, não podia ser! Pedro não faria isso com ela, faria? nem ela mesmo sabia dessa resposta.

pegou um porta-retrato deles dois e jogou na parede, que quebrou assim que bateu, caindo somente a foto no chão.

Seu celular apitou novamente, uma nova marcação no twitter, de outro site, mesmo sem nenhuma vontade, abriu o site.

"Pedro Ramos o guitarrista mais cobiçado do momento, tem um affair com uma fã, então, esse seria o fim do casamento, com a lutadora Karina Duarte, ou seria apenas um casinho meia-boca? - @Todateen

Karina se irritou e jogou o celular na parede, claro que isso ia acontecer, porque pedro ficaria com ela, com tantas meninas lindas dando bola pra ele? afinal, ele e bonito, e agora famoso...

Deitou-se na cama, deixando as lagrimas caírem, sabia que isso iria acontecer, demorou até muito pra acontecer.. pra ele achar alguém melhor!

_Ka? - chamou Bianca, que após ouvir barulho de coisas quebradas, resolveu ir saber oque tinha acontecido - Porque cê tá chorando? - perguntou, preocupada.

_Não é nada Bi! - disse, limpando as lagrimas que invadiam seu rosto, e Bianca a olhou, querendo saber oque tinha acontecido.

_Você já viu oque saiu nos sites? - perguntou, pegando o celular pra mostrar,a fofoca, a atriz já tinha visto, mas achava que Pedro não havia mesmo feito aquilo, ele amava Karina, ele sabia disso.

_K, eu acho que isso tudo é uma mentira! - a atriz falou e a loira negou com a cabeça, fazendo a irmã suspirar - O Pedro te ama K, ele nunca faria isso! - argumentou, e a loira suspirou, negando.

_Sim Bi, ele me traiu, ele achou alguém que combina com ele, isso é algo que aconteceria, a qualquer momento! - a loira voltou a chorar, a irmã lhe deitou em seu colo, fazendo cafuné, até a loira dormir.

***

Pedro chegou em casa cheio de malas, estava morrendo de saudades da família e principalmente de sua esquentadinha. Assim que chegou em casa se assustou com a cara de sua família, afinal ainda não sabia das fofocas que rolavam por ai, sobre ele.

_Mãe! Pai! Tomtom! que saudade de você... - disse abraçando eles, e ao ver a cara emburrada da irmã, se aproximou dela - oque foi pirralha? - perguntou, e viu a irmã suspirar.

_Pê, porque você traiu a K? - perguntou a irmã com raiva, e Pedro se assustou, sem saber do que ela falava, mais algo dizia que não era algo bom.

_ Do que você tá falando pirralha? eu não trair a K, ta doida? - perguntou, e viu a irmã virar a tela do celular pra ele, sua boca foi ao chão e seus olhos estavam cheios de água.

"Guitarrista Da Galera da Ribalta, Pedro Ramos, tem seu primeiro Affair, com uma fã, seria o fim de seu casamento com Karina Duarte? @Carrapicho– Pedro leu em voz alta, puxou seus cabelos em sinal de nervosismo.

_Tomtom! pelo amor de deus eu não trair a Karina! - afirmou, e a irmã concordou, só então ele caiu na real, será que Karina havia visto aquilo? - Tomtom, será que a K viu isso? - perguntou, com lagrimas nos olhos e a irmã pareceu concordar.

_ Saiu em todo que é canto pê, acho provável ela já ter visto sim! - a garota disse, e pedro saiu em disparada pra casa de Gael.

Bateu na porta, desesperado, tinha que explicar tudo pra sua esquentadinha, o quanto antes. Quem abrira a porta foi Gael que não estava com uma cara boa, é pelo visto eles já sabiam.

_Seu gael! deixa eu falar com a K, pelo amor de deus! - sua voz beirava ao desespero.

_ O que você quer aqui seu guitarrista dos infernos? já chega de fazer a minha filha sofrer né? - perguntou, sua voz era visível a decepção.

_ Seu Gael, me escuta, pelo amor de deus! Eu não trair a K, eu juro, isso foi tudo uma mentira, a fã me agarrou no palco e tentou me beijar, mas eu não deixei e chamei segurança! eu juro! eu só sei que eu não trair a k! - ele falou, lagrimas já caiam de seus olhos, o medo de perder sua esquentadinha era pior que tudo.

_ Ela tá no quarto!- Gael falou após ouvir o guitarrista, soube que ele falava a verdade, só de ver o desespero dele, sabia que ele realmente amava sua filha e não seria capaz de trai-la.

Pedro entrou no quarto, Karina estava deitada, de olhos fechados e Bianca faria cafuné em seus cabelos, seus olhos estavam vermelhos, por causa do choro de minutos atrás. Bianca assim que viu o cunhado, saiu, deixando os dois a sóis, para uma conversa franca.

_K! - pedro chamou, e a garota continuou de cabeça baixa, encarando seus pés - Olha pra mim, por favor! - ele ergueu seu queixo e viu que a menina chorava, por sua causa, isso lhe cortou o coração, não mais que as palavras dela.

_Porque você fez isso Pedro? você não podia simplesmente terminar comigo, antes de começar um caso com sua amante? - perguntou fria, e Pedro se sentiu a pior pessoa do mundo.

_K, me escuta, por favor, olha pra mim, Eu não trai você, eu juro! - ele falou e ela riu - É serio K, a fã me agarrou e tentou me beijar, mas eu não deixei, e chamei o segurança, foi isso, eu juro! pode perguntar pra Sol ou pro Nando! - ele falou, com a voz embargada, lagrimas invadiam seus olhos, deslizando por sua face, sem pudor.

_Pedro vai embora, por favor! - Karina pediu, com a voz um pouco baixa, estava embargada, se ele não saísse agora, ela choraria ali mesmo.

_ Ka, me escuta, eu amo você, eu amo a nossa família, isso não tem preço! eu amo você, poxa! - ele tentara mais uma vez, mas ao ver o rosto de sua amada se encharcar seu rosto, isso doeu nele como uma facada, mas nada comparada ao ouvir oque ela dissera.

_Então é isso? o preço da nossa familia e dois mil reais né? - ela perguntou ácida - ou mais, me diz, quanto foi que a Bi te pagou agora pra você casar e construir família comigo? usou o dinheiro praque agora? uma nova demo quem sabe... - ela falou, machucando-o com suas palavras, estava com tanta raiva que não sabia, que, oque estava dizendo, estava machucando, aquele que ela ama.

_Ka, não fala assim, você sabe que eu não faria isso de novo, lembra das nossas promessas? da promessa de não magoar um ao outro? - ele implorava, mas ela se fez de forte, limpando suas lagrimas dando um sorriso debochado, enquanto ele nem tentava esconder as lagrimas.

_ Nem todas as promessas são compridas, não e mesmo? - ela riu, e mais lagrimas caiam, do rosto de ambos, estavam se machucando, sem nem perceberem - Você prometeu nunca me magoar, e adivinha? dois dias depois de eu ter me entregado pra você, eu descubro que a minha querida irmã pagou você pra me namorar! - ela gritou - Vai que ela pagou você de novo, só que agora pra casar? formar família? quem fez uma vez, pode fazer várias! - ele suspirou, limpando suas lagrimas, dando um longo suspiro, indo até ela.

Beijou sua testa, e deixou uma caixa vermelha, que antes estava em suas mãos, em cima da cama, e saiu do quarto, deixando Karina sentada no chão frio, chorando.

Pedro foi até a porta, estava chorando, passou por Bianca e Gael, sem se despedir, não queria falar com ninguém, estava magoado, como ela pudera fazer aquilo? como ela pudera jogar em sua cara um erro do passado, como ela pudera insinuar que seu amor não era verdadeiro? depois de tudo...

Pedro foi pra casa de cabeça baixa, chegando lá se jogou no sofá, desmoronou, chorava como bebê. Tomtom e Delma abraçou-o, sabiam que a conversa seria dificil, mal sabiam elas, o quanto.

_ Mãe, ela jogou na minha cara, que eu recebi dinheiro da Bianca pra namorar ela, e insinuou que eu nunca a amei, e que o nosso amor tem um preço... que eu tô sendo pago pra está casado com ela! - Pedro falou um pouco rápido e embargado.

Delma o abraçou, e ali ele chorou, pela a única mulher, que ele achava que valia apena, derramar lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se me matarem, não terão capitulos novos! Bem, eu chorei nesse capitulo, mesmo... Bem, espero que tenham gostado, eu não queria escrever esse capitulo, mas foi preciso.
Eu amo perina, mas...
E ai , oque vocês acharam? da atitude da Karina? e oque era na caixa vermelha? ainda terá casamento? beijos, aguardem, e se tiver muitos comentarios, posto hj ou amanha... bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.