Sempre Te Amarei... escrita por elen


Capítulo 12
Mexeu.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622986/chapter/12

Depois dos últimos dias, Karina começou a ter mais desejos, cada um mais estranhos que outros.

Na semana passada ela comera uva com açaí e açúcar, pepino mergulhado em calda de chocolate e berinjela assada com maionese, nos três primeiros dias da semana.

E os desejos só pioravam, Pedro sofrera na noite passada, que a meia noite foi acordado pela mulher, pedindo tapioca ralada com creme de leite, foi uma dificuldade achar, mas conseguiu.

Karina perguntara a doutora se era normal ter desejo de comer esse tipo de coisa maluca, mas a medica riu, e afirmou que era sim, que tinha mulheres que comem terra, ou raspas de tijolo, oque não acalmou em nada Pedro, pior, apavorou mais ainda o guitarrista.

Karina olhou pro lado, Pedro dormia sereno, aproveitou e se levantou, foi até ao banheiro, abriu o armário, procurou o creme dental, ali estava ele, Pedro tinha esquecido de esconder, afinal, Karina estava tendo bastantes desejos de comer a pasta de dente, com sabor de menta.

Abriu com cuidado a tampa, e tirou um pouco de pasta, colocando no dedo, levou até ao nariz, cheirinho ótimo de Menta, hum, só de pensar, já dava água na boca.

Levou o dedo até a boca, saboreando o gosto, sujando todo os lábios, e o canto da bochecha. Quando saiu, percebeu o marido na porta do banheiro, droga, ele perceberia.

_ Não acredito K! - brigou Pedro, e ela suspirou - Você comeu pasta de novo? -perguntou, e ela negou com uma cara, de quem não aprontara nada.

_ Não mesmo? - perguntou, e ela negou - ah, e oque é isso na sua boca, se não for pasta? - perguntou, tentando se manter sério, mas queria rir, afinal era engraçado ver a mulher levantar devagarzinho, só pra poder atacar a pasta de dente, se não fosse a situação, seria Cômico.

_Pê....- Falou, com uma vozinha carinhosa, e um bico na boca, pedro tentava se manter serio, mas estava difícil, mas teria que conseguir, afinal a mulher estava errada.

_ Amor, eu sei que esses desejos estão cada vez mais estranhos, mas você ouviu oque a doutora Carla disse, não ouviu? - ela assentiu - Então, não e bom pra o bebê você comer pasta de dente meu amor! - explicou ele, e ela concordou.

_ Amor, o nosso bebê tem um pedido! - falou com um sorriso, era sempre assim agora, ela sempre dizia a mesma frase, quando queria algum novo desejo.

_ Oque é que minha princesa Ana quer? -Falou pedro rindo, ele tinha certeza que seria uma menina, e que seria tão linda quanto a mãe, afinal o mestre falou que ele teria as mesmas dores de cabeça que ele teve, e sabe como é, praga de sogro, pega.

_ Você acha mesmo, que vai ser uma menina? - perguntou, e ele concordou, com a cabeça - Eu quero suco de laranja com mamão.

_ Finalmente um desejo normal, em Ninazinha? - falou, chamando a "Filha" pelo o apelido que inventara - Vem meu amor, vou fazer seu suco.

Entre beijos, caricias e muita brincadeira eles fizeram o suco, deixando uma cozinha totalmente suja, que sobrou pra um guitarrista descabelado.

***

Já era noite, todos os casais, Cobrade, Duanca, Perina, Jotônica e dandael estavam na sala, assistindo um filme qualquer, Karina e pedro estavam deitados de conchinha no cobertor jogado no chão, um esquentando o outro.

_Pê...- chamou Karina colocando a mão no ventre.

_Oque foi meu amor? - perguntou Pedro, chamando-a, Lagrimas cairão por seus olhos azuis, preocupando todos, inclusive o guitarrista - Amor? - chamou.

_M-mexeu P-pedro... E-ele M-mexeu!! - Falou Pedro, colocando a mão em cima da de Karina, lagrimas caiam de seus rostos, a emoção estava presente, todos se emocionaram com a cena, a primeira vez que o bebê mexeu, a primeira sensação de como e ser sentir, Pai, e Mãe.

Pai

Mãe

Um Bebê...

Uma Família prestes a ser formada,

Aonde,

O amor,

Prevalece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Te Amarei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.