Happy Christmas Kirito - Kun. escrita por Cammy Desu


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Aviso : Essa One era para ano passado no natal, como tinha a gravado no computador e a esqueci em uma das pastas de fanfic's. As letras japonesas após a fanfic terminar, é mais ou menos um trecho das 2 trilhas sonoras que fiz. E Não, não irei mostrar. /o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622984/chapter/1

Capítulo Único.

A Azulada o esperava a meia hora, talvez esqueceu? Não poderia, Kirito não era desses. Alias, era Natal, e ambos prometeram passar-lo no game ALO, com Yui.

A Mesma direcionou seu olhar para o relógio central da praça, o qual marcava 23;47, 1 hora de espera. Asuna já estava ficando impaciente, talvez iria deslogar para ligar para o mesmo.

Entrou no MENU, indo na área configurações, pronta para sair, porém o mesmo apareceu.

- Gomen'nasai Asuna, Suguha estava mal e, só tinha eu para cuida-la. - O Moreno se desculpou, vergonhosamente.

- Doitashimaste, pelo menos veio. - Disse, sorridamente.

- Arigato. - Agradeceu.

-

- Cadê a Yui? - Perguntou o moreno sentando-se ao lado da azulada, que sorriu e mostrou a pequenina em sua mão.

Ambos sorriram, olharam o relógio marcando 23;58.

23;59, 00;00.

- Merikurisumasu, Kirito.

- Merikurisumasu, Asuna Chan.

Ambos se abraçaram, acompanhados de Yui.

-

Já estava tarde, e ambos estavam festejando acompanhados de seus amigos no game, em torno de 4 horas passadas.

Alias, não era atoa que ambos eram energeticos. Se divertiam, ou melhor, sorriam.

As mentes calmas e tranquilas ao lembrar que tudo que ocorreu não irá se repetir.

O Moreno riu ironicamente, sem motivo. Ou sim.

A Loira percebeu o olhar da rosada em si, corou.

- Am, Beth Chan, mondai?

- Nani? Ahn... G-Gomen'nasai, Leafa Chan!

-

- Hai minna chans! Tenho de ir, okasa me pediu para ir, tenho de passar o feriado com minha família também, sayonara! - Disse Beth, sorridamente. Todos assentiram e falaram o mesmo, já estava tarde e iam passar o resto do Natal com as pessoas próximas, além eles.

-

Os olhos azuis e negros se encontraram, ambos sorriram e encostaram seus lábios um no outro. Alias, não era atoa que eram apaixonados. As lágrimas quentes que azulada impedia de cair, agora dominava seu rosto pálido.

- Kirito, já estava tarde. Tenho que ir, mais tarde nos vemos, não? - Disse Asuna, secando as lágrimas quentes e sorrindo. O Que fez o moreno assentir com a cabeça.

Se despediram, e o local ficou vázio. Porém, com a alegria que ambos tiveram naquela noite, espalhada no ar.

-

'' 狂人が最も情熱を注いでいます. ''

_

' - あなたが秘密を持っていますか?

教えて頂けますか?

心配しないで、私に教えて、すべての秘密は、準備ができて死亡している。

エイリアスは、どこであなたの笑顔ですか?

秘密は私の得意なので、ちょうどあなたが私のものだけであると言う!'

_
' 何が私を見て!

今年のクリスマスイブは、あなたが私を残すことはありません、私を約束します!

暗闇の中の光のように!私を約束します!

私が約束したように、私たちは常に、一緒になり、あなたを愛して!'
Link Of Music : What Now? - Rihanna Lyrics


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Christmas Kirito - Kun." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.