Chevy Impala escrita por slytherina


Capítulo 1
Chevy Impala




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622951/chapter/1

EXT. RUA ARBORIZADA DESERTA. MANHÃ ENSOLARADA.


(Música incidental: instrumental de "it's a wonderful world")


Homem vestido com um terno de material sintético, talvez tergal, de cor marrom alaranjado. Seu cabelo é bem penteado, e seu sapato social tem a mesma cor do terno. Ele caminha falando, ao longo da rua, enquanto se aproxima do carro Chevrolet Impala, negro, quatro portas, estacionado no meio-fio.


(A câmera o enquadra a partir do carro, como se ele fosse um visitante estranho.)

HOMEM


(Enquanto o homem fala, a câmera mostra os detalhes do carro)


O Chevrolet Impala não é apenas o melhor carro do ano. Ele não é apenas o mais potente, comparado com outros carros dessa envergadura. Ou o mais moderno comparado com os carros à venda por aí. Ele é também o mais resistente, como Cassius Clay ou George Foreman (O homem ensaia uns jabs). E tem o maior porta-malas da categoria (Abre o porta-malas). Cabe muita coisa aqui dentro. Isso é perfeito para famílias em férias. Ou se necessário, perfeito para suas viagens a negócios.

O homem então retira o paletó do terno, a gravata, e põe no porta-malas. Então retira de lá uma jaqueta de couro envelhecida, que veste com orgulho, e fecha o porta-malas. Abre a porta do motorista do Impala. Uma garota loira, bonita, sorridente, com túnica indiana, botas de couro de cano alto, e fita amarrada na testa, na moda apache, abre a porta do outro lado e se senta no lado do carona.

HOMEM


(Em close up)


E quem disse que não podemos unir o útil ao agradável? Afinal, minha esposa e eu vivemos muito atarefados, você sabe, caçando coisas, salvando pessoas ... o negócio da família.


(Música incidental: solo de gaita de filme de western)

Ele põe óculos escuros, liga o carro e parte velozmente.


(A câmera se afasta lentamente para vista panorâmica, o bastante para não perdermos o carro de vista.)


O logotipo da Chevrolet aparece sobre a paisagem que escurece completamente, dando realce à marca.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chevy Impala" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.