Cores do Meu Outono escrita por renata_chazy


Capítulo 8
Trilha da confusão


Notas iniciais do capítulo

— Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62294/chapter/8

 

- ACORDEEEEEM, CADÊ O FOGO DA JUVENTUDE PESSOAL? CADÊEEEEEE? – Observei Hinata jogar seu travesseiro na cara do Lee com força. Ai, aquilo deve ter doido.

 

- CADÊEEE O INFELIIIZ QUE CONVIDOU O LEE PRA VIR, CADÊEEEEEEE? – Ela gritava correndo atrás dele com uma faca imaginaria. (?)

 

- Credo. Não vamos começar o dia assim gente. Viemos aqui pra se divertir galerinha feliz.

 

 Olhei para Ino que sorria dizendo “paz e amor”.

 

- Tudo bem, Tudo bem. – Hinata se acalmou enquanto Lee ia para as outras barracas acordar o resto do pessoal. Eu tinha sido a primeira a ser acordada por aquele demente.

 

- Hinata, vêem aqui gatinha. Conta tudo.

 

- Conta tudo o que?

 

 Virei os olhos puxando ela pra mais perto.

 

- Como assim, conta tudo o que? – A imitei fazendo uma voz fininha. – Rolou algo entre vocês?

 

- Nhaaa... Sabecuméné? – Ela riu maliciosa e eu ri também.

 

- Faaaala menina...

 

- Rolou... Rolou alguns beijos e tal. – Ela ficou sem jeito colocando o dedo indicador na bochecha extremamente corada e eu comecei a rir absurdos. – Para de rir...

 

- Você ta toda envergonhada, isso é hilário meu. Você não pode ser assim, se envergonhar tão facilmente. Tem que ser igual a mim e...

 

- Bom dia vaquinha... – Naruto me interrompeu passando por mim sem camisa, mostrando aquele abdômen tanquinho.  Ele apertou minhas bochechas e de imediato as senti corarem. Olhei pra ele pasma, por Kami...

 

- O que você falava Sakura querida?

 

- Er... Nada, hehe. – Ri coçando a nuca. Nunca mais dou conselhos.

 

- Já acordei todos, agora posso falar meus planos pra hoje. – Lee puxou o banquinho rosa que a Ino havia trazido e subiu no mesmo. Escutei um “Ei larga que é meu” vindo dela, mas ninguém deu atenção. – Vamos fazer trilha... Sei que seguindo por ali vamos chegar a uma cachoeira muito legal. Quem ta afim dá um grito...

 

Olhei para ele que fazia aquela pose gay. Ouvi alguns “cri cri”, suponho que talvez os grilos estivessem afim.

 

- Ah que isso pessoal, quero ver a juventude fluir em cada um de vocês... – Reclamou ele. Certo, eu odiava andar no meio do mato, mas nós já estávamos no meio do mato. Que diferença faria ficar ali ou dar uma andadinha? Estávamos no inverno e no dia anterior tinha feito frio a beça, mais não sei por que hoje estava fazendo um sol de racha o kukuruto. Sério, 2012 está chegando pessoas felizes. Pleno inverno e esse calor da Bahia que fazia ali... Uma cachoeira cairia super bem.

 

- Eu to dentro. – Gritei levantando a mão. Vi um sorriso se formar no rosto do Lee.

 

- Se a vaquinha vai... Tô dentro também. – Disse Naruto esticando aquele sorriso bobo nos lábios.

 

- Vou pegar minha mochila e o inseticida e já volto. – Ino corria pra barraca e Gaara a seguia.

 

- Você não vai levar aquela porcaria Ino...

 

- Eu vou com vocês... – Disse Hinata sorrindo já com a mochila nas costas acompanhada por Sasuke.

 

- Eu também... – Disse Kiba ao lado de Karin, eca.

 

- Tem certeza amor? Lá deve ser cheio de bichos feios...

 

 Fiz uma Careta ao escutar a voz da Karin, será que ela não se cansa de ser tão ridícula?

 

- Você devia ser acostumada a ver bichos feios Karin, ou você não se olha no espelho?

 

 Provoquei mesmo, e daí? Ela reclamou baixinho para o Kiba que logo me mandou um olhar reprovador. Tônemai1bjo.

 

- Vamos? – Perguntou Lee parecendo tão ansioso. Ele tomou a frente na trilha e eu o segui. Todos andavam conversando assuntos banais. Eu fiquei quieta apenas observando todos. Hinata e Sasuke andando de mãos dadas, Gaara roubando o vidro de inseticida da mão de Ino e jogando para o mais longe que conseguia – Eu ri da cena -, Kiba e Karin naquela melação nojenta, eca. Desviei a atenção de todos quando senti o braço de Naruto passar em minha cintura me puxando pra junto dele.

 

- Vaquinha, você está quieta...

 

- Não estou não. – Continuei andando abraçada com ele, ele beijou minha bochecha e me soltou. Droga u_u

 

- Vaquinha, preciso conversar com você... Um assunto sério.

 

 Eu o encarei ainda andando. O sorriso bobo tinha sumido dos seus lábios e ele estava sério.

 

- Co-Conversar sobre o que Naruto?

 

- Agora não dá. Hoje a noite a gente conversa... é sobre... Er... Depois você vai saber.

 

 Ele riu coçando a nuca. Fiquei mais aliviada quando o sorriso voltou nos lábios dele.

 

- É uma coisa boa?

 

- Bom, acho que você vai gostar... Não sei, posso estar enganado.

 

- Ah, agora fiquei curiosa... – Reclamei enquanto parava atrás de Lee. – O que houve Lee, por que parou?

 

- Hã, pessoal tenho uma noticia nada boa.

 

- Que noticia Lee?

 

- Estamos perdidos... – Todos ficamos em silencio por alguns segundos. Olhei para o chão me perguntando em que momento havíamos saído da trilha? Todos estávamos tão distraídos... Vi Ino pular no pescoço de Lee tentando o estrangular.

 

- SEU IDIOTAAAAA, AGORA VAMOS MORRER. TEREMOS QUE MATAR UNS AOS OUTROS PARA SOBREVIVER. MEU DEUS, E AGORA? VAI ACONTECER QUE NEM NAQUELE FILME “NAÚFRAGO”. MAIS EU NÃO TENHO UMA BOLA PRA FAZER DE WILSON, OUNMAYGOOD. (?)

 

- Calma Ino... – A tirei de cima do Lee. - Primeiro, no filme “Naúfrago” o cara estava em uma ilha Ino e ele só fez a bola de amigo porque ele estava sozinho. Olha o bando que ta com a gente. E segundo, temos que manter a calma e... – Parei ao escutar um barulho saindo da mata. Ficamos em silencio alguns segundos. – O que foi isso?

 

- O que você escutou? – Perguntou Naruto num sussurro.

 

- Escutei um barulho, tipo: Múur, Múur. – Imitei o bicho num sussurro. – Acho que era um jumento, sei lá (?)


- Jumento não faz Múur, vacas fazem “múur”. Jumentos fazem “íon íon”. – Imitou Karin fazendo um biquinho estranho.

 

- Huhu, fez curso intensivo ou é parente mesmo Karin? – Não consegui segurar. Ela bufou enquanto Kiba a segurava.

 

- Sakura...

 

- Que foi? – Perguntei me fazendo de inocente. Ino ria sem parar do meu lado.

 

- Tá ta. Quem tem uma bússola ai? – Perguntou Lee calmamente.

 

- Eu tenho! – Disse Sasuke abrindo sua mochila e tirando uma pequena bússola de dentro dela. – Tá ai.

 

 Lee olhou a bússola em silencio, com cara de quem estava se concentrando muito. Todos ficaram em silencio o encarando.

 

- É POR ALII... – Ele gritou apontando para o norte.

 

- E você sabe onde nós estamos acampando Lee? – Perguntou Gaara virando os olhos e tomando a bússola da mão dele. – Sabe se é Norte, Sul, Leste ou Oeste?

 

 Lee parou pensativo.

 

- Eu não tinha pensando nisso, achei que era só ir para o norte...

 

- Merda, é só isso que faltava. – Disse Karin olhando para cada um de nós – Estou perdida com uma loira que só pensa nela e suas roupas caras, um retardado que pagou de guia e acabou nos metendo nessa furada, um emo baka que não assume logo que ta com a Hinata e ela por sua vez só se faz de santa, um ruivo que vive estressado por tudo e tem uma cisma com inseticidas e loiras escandalosas, um loiro que vive chamando a outra ali de vaquinha e cá entre nós esse apelido é horrível...

 

- Eu avisei. – Disse abrindo um sorriso enorme, aquele apelido é muito queima filme e...

 

- E uma garota de cabelos rosa horrível que vive falando mais do que deve. A garota que eu mais odeio e que veste as roupas mais bregaaaaas.

 

 Praticamente voei pra cima da Karin. Senti Naruto me segurar e infelizmente aquele bobão era bem mais forte que eu, sorte dela. Que despeitada, rum u_u

 

- Calma gente. Vamos dar um jeito de sair daqui. – Disse Hinata que nem parecia preocupada com as ofensas. Ela olhou em volta pensativa. – Escutem, parece o barulho de água caindo, sei lá. Deve ser a cachoeira.

 

 Parei por um segundo me esforçando para escutar o barulho. Mesmo baixo dava pra escutar. AHHH, Hinata minha htã *-*

 

- Você tem razão, eu estou escutando. – Disse pulando de alegria. Afinal o barulho era chuá, da água caindo e não múur do jumento. Fato (?)

 

- Eu acho que é por aqui. – Disse Gaara apontando para o meio das arvores altas e fechadas.

 

- Eu também... – Disse Sasuke pegando na mão de Hinata e a puxando para lá – Está decidido, vamos por aqui.

 

 Corri atrás deles, a ultima coisa que eu queria é me perder de novo. Andamos por mais ou menos meia hora e chegamos a tal cachoeira. Sério, nunca fiquei tão feliz na vida, haha.

 

- Uhuuuuuul – Gritou Lee tirando a bermuda enquanto corria e se jogando na água.

 

- Até que enfim chegamos – Comemorou Gaara abrindo os braços e sentindo a brisa leve que batia contra seu rosto. A cachoeira era linda... As águas caindo eram tão lindas e chamativas.

 

- EI!- Gritei pouco tarde demais. Aquele baka do Naruto já havia me jogado na água de roupa e tudo. Como sempre ele é um completo idiota. – NARUTO BAKAAAA, AGORA EU TE PEGO!

 

 Sai correndo da água em direção dele, eu estava ensopada e com certeza ele ia adorar meu abraço de urso molhado. Haha. O que ele tinha de bobo ele tinha de rápido, por Kami. Ele corria demais o.o

 

- Por que não vai entrar na água Karin? – Escutei a pergunta de Kiba mesmo sem intenção. Parei de correr andando devagar pouco distante deles. Gaara estava ao lado de Kiba o esperando enquanto ele tirava a camiseta ficando apenas de bermuda. Karin estava ao lado deles na beira na cachoeira.

 

- Não, minha chapinha vai sair Kiba. E ainda mais com esses porcos imundos dos seus amigos ai dentro. Eu hein...

 

 Olhei em volta, todos estavam distraídos. Aquela era a minha chance de vingar a noite passada, ela estragou meu momento com o Naruto e eu iria estragar a chapinha dela. Huhu. Corri na direção deles e empurrei a ruiva com gosto na cachoeira, ela caiu soltando um gritinho.

 

- Sakura... Por que fez isso? – Perguntou Kiba parecendo furioso enquanto puxava aquelazinha pra fora da água.

 

- Kiba amor, não fui eu. Pô Gaara, eu falei pra não fazer essas brincadeiras de empurra-empurra. Tá satisfeito? Você me empurrou e eu acabei esbarrando na Karin. – Falei fazendo carinha de inocente, eu tinha o dom. Haha.

 

- Naniii? – Gaara me encarou confuso. – Eu não empurrei ninguém.

 

- Gaara, mancada meu. – Disse Kiba pegando sua toalha para Karin que choramingava.

 

- Eu sei que foi ela Kiba, ela me odeia.

 

- Eu? Eu não te empurraria Karin... Eu gosto tanto de você fofa.

 

 Mandei um beijinho no ar pra Karin e sai rindo. Me vinguei, haha. Olhei para o Naruto que ria já na água, com certeza aquele bobão tinha visto tudo. Ficamos por alguns instantes naquelas trocas de olhares, ele era tão... Perfeito. Ela me chamou sorrindo e eu obedeci indo em direção dele. Não vejo a hora de chegar logo a noite, saber o que ele tem pra falar e ficar a sós com ele. Só eu e ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Gente, MIIIIIIL desculpas. Sério, sei que prometi postar no final de semana mais aconteceu uma coisa muito horrivel. Meu namorado terminou comigo na sexta e eu fiquei arrasada. A gente tava a 4 anos juntos, espero que vocês entendão. Não tinha clima pra escrever romance do jeito que eu estava :/ Ainda não estou 100% mais não vou abandonar a FIC. Agora começei a trabalhar e tenho meus treinos de Jiu Jitsu, então tá corrido pra mim. O próximo sai final de semana, sexta ou sabado sem falta. Beijos ;* amo vocês leitores. Deixem seu review e recomendem a fic Ah, o que o Naruto quer conversar com a Sakura? Tchananã.. rs. No próximo vocês vão saber, haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores do Meu Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.