Cores do Meu Outono escrita por renata_chazy


Capítulo 6
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

— Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62294/chapter/6

 

- Ah, ainda bem que hoje é sexta feira. – Comemorei sentada na carteira entre Ino e Hinata na sala de aula.

 

- Verdade né fofa, amanhã já é sabadão... Sabe gatz eu estava pensado da gente ir acampar esse final de semana, o que acham?

 

- Eu adorei a idéia. – Hinata sorriu olhando para o fundo da sala e fitando Sasuke. – Podíamos convidar alguns colegas e tal...

 

 Eu e Ino rimos maliciosas.

 

- Sério, também amei a idéia. Segunda é feriado então vão ser três dias livres. Tô dentro.

 

- Ain, então demoro gatas. Convidem seus bofes e amigos mais próximos, conheço um lugar mara pra gente acampa. Ainda hoje a gente vai.

 

 Ino sorriu afobada enquanto nosso professor de educação física entrava na sala com aquela roupa extremamente ridícula.

 

- Todos se levantem e vamos pra quadra. Hoje faremos exercícios. – Ele colocou uma das mãos na cintura e a outra ele esticou num jóia junto com um sorriso enorme.

 

- Uoooooooooh, Vamos lá Gai-Sensei... – Gritou Lee do fundo da sala com os braços levantados para o alto. Não sei qual dos dois era mais estranho.

 

- Essa roupa deles cansa a minha beleza... – Reclamou Ino baixinho enquanto íamos para quadra.

 

- 100 voltas correndo na quadra e a cada 10 uma pausa para 20 flexões.

 

- Naniii? – A voz irritante da Ino ecoou pela quadra. – Eu não consigo fazer tudo isso.

 

- Para a Yamanaka são 150 voltas e 40 flexões em cada pausa, pela reclamação.

 

- Já to correndo, já to correndo. – Ino começou a correr e eu a acompanhei junto de Hinata. Com certeza teria muitas dores no corpo depois de tudo aquilo.

 

- Isso ai Gai sensei, vamos com toda a força da juventude. – Gritou Lee passando por todos com um foguinho no fundo dos olhos (?)

 

- Vamos lá Leee... – Gritou Gai ao lado dele, sério, acho que nunca tive e nem vou ter toda aquela disposição.

 

- Por Kami, eu sou a única normal aqui? – Parei fazendo as flexões, minha respiração já estava começando a ficar alterada.

 

 Depois de alguns minutos eu havia terminado e pouco depois Hinata. Caímos ofegantes na arquibancada.

 

- Tadinha da Ino. – Disse Hinata olhando para a loira que era a única que ainda corria.

 

- Quem manda falar mais do que deve? – Ri ainda ofegante, fechei os olhos tentando estabilizar minha respiração.

 

- A vaquinha ta fora de forma é? – Olhei para Naruto que saiu não sei de onde e foi parar sentado ao meu lado (?)

 

- Queria ver se fosse você... – Fechei os olhos novamente.

 

- Meu Deus... Aquele... Maluco que usa aquela roupa verde totalmente fora de moda e aquele corte estilo... Penico pensa que está fazendo? – Disse Ino ofegante capotando na arquibancada. – Ele pensa que aqui é um colégio militar é?

 

- É só você maneirar em suas palavras Ino... – Disse Hinata já com a respiração estabilizada.

 

- Ai fofa, nunca ouviu a expressão “Sem papas na língua”? – Perguntou ela se sentando e tirando uma toalhinha rosa do bolso pra secar o suor. – Essa frase me define por inteira gata.

 

Ri enquanto me sentava também, cruzando as pernas tipo indiozinho, haha.

 

- Naruto, vai fazer algo esse fim de semana?

 

- Não, por quê?

 

- Vamos acampar... Tá afim?

 

 - Demoro vaquinha, posso chamar meus amigos?

 

- Por acaso seus amigos inclui o Sasuke? – Perguntou Hinata sem nem se importar em disfarçar.

 

- É, inclui.

 

- Então chaaaaama, chama sim fica a vontade. – Olhei para Hinata lançando um olhar reprovador. Ela fez um biquinho – É chama, vai ser legal.

 

 Naruto riu enquanto se levantava.

 

- Então até mais tarde vaquinha, encontro você na frente da sua casa tudo bem?

 

- Para de me chamar assim Naruto... – Sussurrei bufando de raiva – Esse apelido queima o filme de qualquer um.

 

 Ele riu sem nem mesmo me dar atenção.

 

(...)

 

- Kiba, me dá seu toddynho? – Pedi olhando aquele toddynho geladinho na mão dele, eu estava morrendo de fome e lerda como sempre esqueci o dinheiro do lanche.

 

- Pidona. – Ele me entregou fazendo cara de bunda.

 

- Obrigada gato... Kiba, vai fazer alguma coisa esse final de semana?

 

- Não.

 

- Tá afim de ir acampar com a gente? – Perguntei bebendo o restinho do achocolatado.

 

- Demoro, adoro acampamento. Vou levar a Karin.

 

 Engasguei com o toddynho, maquemconvidoafeiosa?

 

- Kiba, senta ae e vamo conversa. – Pedi cruzando as pernas e colocando os cabelos atrás da orelha. Ele se sentou ficando de frente pra mim. – Essa Karin não é menina pra você... Sai dessa Kiba.

 

- Sakura, eu gosto muito dela.

 

 Eu fingi um riso.

 

- E ela gosta de todos os garotos do colégio.

 

 Ele bufou se levantando.

 

- Sinto muito que você não goste dela. E tenho certeza que você só tocou no assunto porque não quer que ela vá.

 

- Não é isso... – É isso sim, é isso sim õ/ (?)

 

- De boa, não vou mais.

 

- Kiba, espera. Vai sim, eu quero muito que você vá...

 

 Ele olhou pra mim com uma expressão meio triste, fui até ele e o abracei dando um beijo em sua bochecha.

 

- Só quero o seu bem Kiba...

 

- Eu sei. – Ele me abraçou também, só que bem mais forte. Eu senti minhas costelas estralarem. – Eu vou sim ta? E tenta não cismar com a Karin.

 

 Revirei os olhos fazendo uma careta.

 

- Tudo bem.

 

(...)

 

- Não Ayume você não pode ir. – Disse pela milésima vez enquanto fazia minha mala.

 

- Por que nii-chan? – Ela esperneava em cima da minha cama com voz de choro. – Aquele nosso vizinho novo vai estar lá não vai? É a minha chance...

 

- Já disse você não vai. – Olhei pra ela agora séria, essa história de gostar no Naruto já estava começando a me irritar – Vai ao passeio da sua escola, o otossan falou que a sua escola planejou um passei pro parque aquático esse final de semana, ótimo vai com eles.

 

- Com aqueles pirralhos? Não mesmo, eu quero ir com vocêeeeeeeee.

 

- Chega Ayume, já disse que não vai. Tchau.

 

 Peguei minhas duas malas e desci as escadas apressada. Ayume me seguia implorando pra ir.

 

- Tchau otossan, tchau Okassan. Tchau Ayume.

 

 Me despedi e sai aliviada por não escutar mais aquela voz irritante. Vi Naruto parado em frente da minha casa em cima da moto, com uma mochila nas costas e um largo sorriso nos lábios.

 

- Vamos vaquinha?

 

 Sorri correndo até ele. Com certeza aquele final de semana iria ser inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Bom, espero que tenham gostado ' Próximo capitulo é o acampamento, vou tentar fazer algo bem comédia, haha. Posto o próximo quarta ou quinta. Tô meio sem tempo esses dias, mais prometo postar logo sz' beijos&beijos. deixem seus review, recomendem e me dêem pontinhos de popularidade. Eu mereço gatos&gatas, haha.