Cores do Meu Outono escrita por renata_chazy


Capítulo 4
My Heart


Notas iniciais do capítulo

— Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62294/chapter/4

Peguei meu violão e sai correndo de casa, estava sentindo um frio na barriga... Um nervosismo. E se eu “travar” na hora? Senti um arrepio subindo pela coluna.

 

-“Calma Sakura, vai dar tudo certo.” - Eu repitia para mim mesma toda hora.

 

  Naruto estava saindo da casa dele de moto, ele parou do meu lado estendendo o capacete.

 

- Sobe ai...

 

 Subi pela primeira vez sem hesitar, eu estava ficando acostumada a andar com ele. Coloquei as alças da bolsa do violão nos braços e fomos para a escola. Chegamos e Naruto estacionou a moto no estacionamento do colégio.

 

- Está nervosa?

 

- Eu pareço estar? – Perguntei vendo todo aquele povo aglomerado no pátio da escola. Mordi o lábio inferior com mais força que o normal.

 

- É, nem parece... – Disse ele irônico colocando-se na minha frente e segurando meu rosto com as duas mãos me encarando com aquelas orbes azuis tão lindas. – Vai dar tudo certo, para de ficar nervosa vaquinha.

 

 Naquele momento eu me acalmei, de algum jeito aquele olhar e aquelas palavras me passaram uma segurança enorme. Respirei fundo e sorri.

 

- Você tem razão...

 

- O festival começará agora alunos, preparem-se. – Disse Tsunade em cima do palco. - A Shizune chamara nome por nome.

 

 Olhei para Shizune que subia no palco com o microfone na mão.

 

- Ahã. – Pigarreou ela pouco sem jeito. – A primeira a se apresentar é  Hiouzu Akio.

 

 Suspirei aliviada por não ser a primeira. Assisti o numero do garoto que tocava um instrumento que eu não fazia idéia do que era.

 

- Sakura... – Olhei para Kiba que me chamava com um sorriso nos lábios finos.

 

- Kiba...

 

- Vim te desejar boa sorte... Estou torcendo por você. – Sorri o abraçando.

 

- Obrigada...

 

 A música havia parado e o garoto saia do palco dando lugar a Shizune.

 

- A próxima a se apresentar é... Haruno Sakura.

 

 Engoli seco. Não esperava ser a segunda, se eu fosse a última seria bem melhor. Naruto me empurrou em direção ao palco e eu subi no mesmo meio sem jeito. Sentei no banquinho colocado no centro do palco e peguei meu violão. Respirei fundo tentando me acalmar, olhei para Naruto e ele mantinha o sorriso encantador para mim. Comecei a tocar o violão ainda sem jeito, respirei fundo mais uma vez e encarei todos.

 

-I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please?
Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?
I am nothing now and it's been so long
Since I've heard the sound, the sound of my only hope
This time I will be listening
 Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

 

 Dei uma breve pausa de acordo com a música, mas continuei com o violão. Vi todos vibrarem frente ao palco especialmente Ino que gritava sem parar. De certa forma isso me transmitiu uma certa segurança a continuar. Por mais que eu quisesse não conseguia parar de olhar para Naruto enquanto eu cantava.

 

-This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you...Oooh!
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
(My heart, it beats for you)

 

Soube só pelo olhar dele que ele já havia percebido… Percebido que eu havia escrito aquela música pensando nele, cada letrinha.

-This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
This heart, it beats, beats for only you, my heart...
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is...

 

 Assim que terminei puder ouvir os gritos de todos. Vi os sorrisos orgulhosos nos rostos de Kiba, Ino, Hinata e especialmente de Naruto. Levantei-me e sorri, agradecendo o carinho de todos. Desci do palco e fui em direção a meus amigos, todos me abraçavam e me parabenizavam. Naruto veio até mim com um pequeno sorriso nos lábios.

 

- Bela música vaquinha...

 

- Obrigada...

 

 Depois de mais algumas apresentações havia chegado o momento mais esperado: O resultado. E dessa vez não era a Shizune quem anunciava, Tsunade subiu no palco toda sorridente.

 

- Bom, todas as apresentações foram incríveis, ficamos surpresos ao ver como nossos alunos são talentosos. – Ela respirou fundo fitando a todos em silencio, todos tão ansiosos. – Bom, sem mais delongas. Nosso vencedor do “Festival de Talentos” é... Hiouzu Akio.

 

 Bati palma mesmo pouco desapontada. Mais havia valido a pena... Pelo menos eu havia desabafado o que eu estava sentindo.

 

- Que injustiça, a Sakura devia ter ganhado... Amiga você quer que eu fure o pneu da moto que ele ganhou? – Sugeriu Ino num sussurro. – Ain fofa, é só você pedir. Eu juro que não cobro nada, e olha que eu costumo cobrar hein?

 

 Ri a abraçando.

 

- Não, ele mereceu sim. Vou pra casa... Estou cansada.

 

- Eu te levo... – Naruto se ofereceu, e eu não quis recusar. Estava realmente cansada.

 

- Tudo bem, vamos então?

 

 Ele assentiu sorrindo. Fomos até o estacionamento e eu subindo na moto e o abraçando. Assim que cheguei eu desci tirando o capacete.

 

- Vaquinha, hoje a noite tem como você descer aqui? Pra gente ficar conversando, no mesmo horário que ontem...

 

 Surpreendi-me com o pedido dele, e ao ver aquele sorriso foi difícil recusar.

 

- Tudo bem, eu desço sim. Agora vou descansar... - Bocejei fechando os olhos fingindo estar dormindo e soltei um ronco alto e ele riu.

 

- Descanse então vaquinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Bom gente, a Sakura cantou a músikinhaaa UHEUEHE' Espero que estejam gostando, eu vou postar esse fim de semana se pá. Tô com uns problemas aqui em casa e não sei se vai dar. Próximo capitulo vai ser uma noite só deles rs. Deixem seu review meus amores. Kissus sz'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores do Meu Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.