Cores do Meu Outono escrita por renata_chazy


Capítulo 2
Festival de Talentos


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62294/chapter/2

- Vamos lá vaquinha... huhu. - Ele andava numa velocidade boa, mas ainda assim eu tinha medo só de lembrar que quem estava pilotando era ele. – Estamos muito devagar, vou acelerar um pouco...

Ele acelera empinando a moto, senti um frio na barriga. Fechei os olhos agarrando com toda a força o casaco que ele vestia, gritei enquanto sentia que ele aumentava cada vez mais a velocidade.

- Naruto, seu baka...

Escondi-me atrás dele enquanto escutava suas risadas. Ele foi parando devagar na frente da minha casa, chegamos bem rápido.

- Droga... – Desci as pressas da moto, bufando de raiva. – Eu disse DE-VA-GAR. – Soletrei para ele que ria.

- Huhu, calma vaquinha.

Joguei o capacete nele com toda minha força e entrei em casa. O que eu tinha na cabeça? Aceitar uma carona com esse... Demente. Guardei minhas coisas no meu quarto, vesti meu pijama e fui preparar o almoço, estava morrendo de fome. Preparei algo rápido e sentei no sofá com meu prato na mão.

- LAR DOCE LAR... – Engasguei com a comida ao escutar aquela voz irritante. Olhei para minha irmã que entrava acompanhada pelos meus pais. Ela sempre tão... Escandalosa.

- Oi pai e mãe. – Mandei um beijinho no ar pra eles e continuei minha refeição. Assim que terminei subi para o meu quarto. Deitei na minha cama e acabei dormindo, quando acordei já era 7 da noite.

- Droga, dormi demaaaais. Agora não vou ter sono de noite... – Me levantei espreguiçando, minha irmã entrava com uma cara de boba feliz.

- O que foi Ayume?

- Você viu nosso novo vizinho?

Engoli seco, e a encarei com um olhar de deboche.

- Por um acaso é aquele loiro bobão e meio doido?

- Se ele é bobão e doido eu não sei, mais ele é lindo...

Senti um aperto no peito de escutar minha irmã falar assim, não sei por que mais senti uma espécie de... Ciúmes.

- Ayume, tira seu cavalinho da chuva... Você não passa de uma criança. Você tem só 14 anos cara. – Eu ri meio sem vontade, tentando esconder minha reação inesperada.

- Você sabe se ele não gosta de garotas mais novas?

- Ain, Ayume. Sai daqui vai... Eu tenho coisa melhor pra faze.

Empurrei-a do quarto e fechei a porta. Não sabia o que estava acontecendo comigo, aquele garoto estava mexendo comigo de uma forma...
Sentei na minha cama e peguei a letra de música que eu estava escrevendo... Dei uma olhada, aquilo estava horrível. Apaguei a maioria da letra e comecei a escrevê-la de novo, achei melhor colocar o que eu estava sentindo ali. Então comecei a escrever em cada linha, em cada palavra o que eu estava sentindo. Surpreendi-me por conseguir escrever bastante coisa, de repente eu estava inspirada... Peguei meu violão e comecei a tocar pra ver como estava ficando.

- I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please?
Sing us a song and we'll sing it back to you…

Parei de tocar e voltei a escrever o resto. Acordei com o despertador tocando, tinha dormido em cima dos papéis com a letra da minha música.

- Droga... – Fui pro banheiro, fiz minha higiene e vesti o uniforme do colégio. Desci as escadas indo para a cozinha onde meus pais e a Ayume tomavam café-da-manhã. – Tchau mãe, tchau pai, tchau pirralha.

Peguei uma maça e sai comendo no caminho. Olhei para a casa de Naruto, a moto estava parada lá na frente. Pelo jeito ele ainda não tinha ido pro colégio... Otimo. Apertei o passo pra evitar que ele faça o mesmo de ontem, de inventar de me dar carona.

- Sakura... – Ino acenava afobada como sempre, enquanto eu entrava no colégio.

- Ino... Oi Hinata. – Hinata sorriu me dando um abraço apertado.

- Sakura! – Escutei a voz conhecida chamando meu nome, olhei para trás e vi Kiba sorrindo. De imediato o abracei o mais forte que pude.

- Kiba... Que saudades de você. – Kiba era meu melhor amigo, crescemos juntos. Ele era meu porto seguro.

- Cheguei de viagem ontem... Nossa, que saudades de você.

Sorri feliz por vê-lo. Vi uma garota parada atrás dele, uma ruiva com cara de tédio. Franzi o cenho tentando entender o que a Karin fazia ali. Kiba ao perceber que eu encarava a Karin sorri sem jeito.

- Ahãn – Pigarreou ele puxando Karin para o seu lado - Bom Sakura, Karin e eu estamos namorando.

Olhei para Kiba confusa. Ela era a garota mais rodada do colégio, ele não podia estar namorando ela... Tentei disfarçar minha preocupação com ele.

- Hã, felicidades...

Ele sorriu pegando na mão da ruiva, naquela hora senti um nojo. Ela que ousasse fazer o Kiba sofrer, eu não me importaria em matá-la e passar o resto dos meus dias na cadeia.

- Alunos, todos na biblioteca agora. – Uma voz alta e mandona ordenou pelos auto-falantes.

- O que será que a Tsunade quer? – Perguntou Hinata enquanto íamos para a biblioteca. Kiba e Karin se distanciaram e eu tentei não pensar neles. Chegamos lá a Tsunade estava com um microfone na mão e com Shizune ao seu lado.

- Bom alunos, chamei vocês aqui para anunciar um evento que teremos aqui na escola. – Todos olhavam atentamente, pude ver Naruto chegando na biblioteca. Ele sorriu e mandou um beijo no ar pra mim. – Bom, teremos um “Festival De Talentos”. E o vencedor ganhará uma moto.

Todos vibraram ansiosos.

- Calma ae bando de pirralhos, todos que quiserem participar é só vir até aqui e dar o nome para a Shizune. O festival vai ser depois de amanhã.

Pode ouvir a decepção de todos ao saber que só teriam dois dias para ensaiar. Fui até Shizune e dei meu nome. Já tinha uma música em andamento mesmo.

- Huhu, a vaquinha vai participar? – Ele apertou minhas bochechas.

- É vou sim, quem sabe eu ganhe né?

Ele riu subindo para a sala dele, subi para a minha também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gentee, esse capitulo foi meio chato eu sei "/ Mas o próximo vai ser beeeeeeein mais lecau No próximo vai rolar um momento tão esperado /calei ;x' rs. Vai ter o Festival de talentos e a música que a Sakura estava ensaiando é My Heart - Paramore acoustic. Escolhi essa música porque achei tudo haver com eles Deixem seu review, kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cores do Meu Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.