Amizade Colorida escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 5
Verdade ou Desafio parte 1. Começou as confusões.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, leiam as notas finais é importante.
Espero que vocês gostem do capítulo bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622924/chapter/5

– Gente, gente o Thiago tem razão - Fala André dando razão ao amigo - Vamo parar de discutir e fazer logo o que a gente veio fazer aqui, que é jogar, que tal? - Pergunta ele.
– Tá ok, ok, vamos jogar. - Fala Janjão.
************************************************************************************************
Por Autora:

Todos estavam sentados em volta da garrafa no chão da sala, quando Vivi está se preparando pra girar a garrafa, a campainha toca.
– Deixa que eu atendo - Fala Mili, se levantando. - Duda? - Diz ela surpresa ao abrir a porta.
– Oi - Diz ele entrando.
– O que você tá fazendo aqui, seu idiota - Fala Pata chocada com a presença do ex-namorado. Logo depois da descoberta de Pata sobre a aposta que Duda fizera com Janu e Marian eles terminaram o namoro mas depois de um longo tempo de separação, Duda fez uma declaração de amor pra ela e eles voltaram às boas. Só que o namoro não durou muito, pois Janu que estava apaixonada por ele naquela época o seduziu e eles acabaram se beijando Pata descobriu a traição e eles terminaram do pior jeito possível.
– Calma - Pede ele a ex-namorada - Não posso mais fazer uma visitinha aos meus amigos? - Pergunta ele com um certo tom de ironia na voz.
– Aqui ninguém é seu amigo, imbecil - Falou Mosca, por causa do término do namoro da irmã, ele acabou tomando as dores dela e acabou brigando feio com ele, fazendo o próprio a se afastar do pessoal do orfanato.
– Calma Mosca - Fala Mili, tentando acalmar o namorado.
– O que é que os idiotas dos vizinhos tão fazendo aqui - Fala Duda ofendendo mais uma vez os vizinhos.
– Olhem, a próxima vez que chamarem eu ou os meus amigos de idiotas, a gente vai embora - Ameaça Janjão.
– Vocês preferem imbecís? - Pergunta Duda sarcástico.
– Duda - Repreende Mili ao amigo.
– Quê? - Fala Duda se fazendo de inocente.
– Duda, eu sei que você não se dá bem com pelo menos a maioria daqui do orfanato por causa do que rolou com a Pata. Mas vamos esquecer isso só por hoje por favor - Pede Mili ao amigo. - Respondendo a sua pergunta, os vizinhos está aqui por causa que a gente vai jogar Verdade ou Desafio é eles vão participar junto com a gente - Explica ela.
– E por que não me chamaram também? - Pergunta ele.
– Deve ser por que ninguém te quer aqui - Diz Pata baixinho, mas numa altura em que ele pode ouvir.
– Qual o teu problema comigo em garota?! - Pergunta Duda, logo após ouvir que Pata disse.
– Meu problema é que você é um grande galinha - Responde Pata ao ex. - Você me traiu seu cretino e além de tudo me traiu com a vadia da Janu. - Fala Pata, revoltada.
– Você me chamou de quê? - Fala Janu, incrédula.
– De vadia, tá surda também?! - Provoca Pata.
– Eu vou te mostrar quem é vadia, sua desgraçada - Diz Janu, sendo segurada por Janjão.
– Pode vim, que eu to morrendo de medo - Provoca Pata. - Você seduziu o Duda na época na qual a gente namorava. Isso é o que? Papel de boa moça é que não é minha filha pode ter certeza! - Afirma Pata a provocando mais uma vez.
– A qual é Pata? - Fala Duda se metendo na confusão - Cê ainda não superou isso? Só para o teu conhecimento eu já até to em outra, sacou?! Por que cê também não segue com a vida? - Fala Duda na maior cara de pau.
– Ah, mais eu vou partir pra cima desse moleque é agora - Fala Mosca sendo segurado por Rafa.
– Gente, gente por favor. Vamos parar de discutir. - Pede Mili mais uma vez - Olha Duda, que tal você pode jogar com a gente mais com a condição de não provocar ninguém ok? - Pergunta ela.
– Ok, eu topo - Se rende ele. - Mas se alguém partir pra cima de mim, eu parto também - Ameaça ele.
– Não acredito, você acabou de convidar o desgraçado do Duda pra jogar com a gente. - Fala Mosca incrédulo.
– Eu também não acredito - Fala Pata - Pensei que você era minha amiga Mili - Diz ela magoada.
– Pata, você é minha melhor amiga e você sabe disso. Mas o Duda também é meu amigo querendo vocês dois ou não - Diz ela aos dois irmãos.
– Olha gente sem querer me meter na confusão. Mas eu não vejo problema algum do Duda participar. - Fala Thiago.
– É nem eu - Concorda Samuca.
– Tá gente tudo bem, o Duda pode participar - Fala Pata rendida.
– Se tá tudo bem pra minha irmã e então por mim tudo bem também - Fala Mosca concordando com a irmã.
– Então Vamos começar? - Pergunta Duda.
– Vamos - Fala Pata, ainda com raiva do ex, se sentando no chão.
Então todos foram se sentando mais uma vez e Vivi girou a garrafa. À garrafa acabou entre Bia e André, sendo Bia a quem iria perguntar e André quem iria responder.
– Verdade ou Desafio? - Pergunta Bia.
– Verdade - Responde André.
– É verdade que você é apaixonado pela Cris? - Pergunta ela.
– Não - Responde ele totalmente convicto de sua resposta.
– Sempre pensei que você tivesse uma queda por ela - Fala Rafa.
André dá de ombros e assim o jogo continua com perguntas inocentes até em então. À próxima pessoa a girar é Mili, e a garrafa acaba entre Duda e Janu. Ele quem perguntaria a ela e ela por sua vez responderia.
– Verdade ou Desafio? - Pergunta ele.
– Desafio - Responde ela.
– Obaaaa - Comemora ele - Te desafio a me dar um beijo. - Desafia ele. Duda logo após terminar com Pata, ele começou a sentir uma forte atração por Janu, que já tinha desencantado dele, dando vários foras nele. Ele até hoje sente atração por ela.
– O que? - Pergunta Pata, incrédula.
– Tá eu topo - Apesar dela não gostar dele, aquele era um ótimo jeito de provocar Pata.
– Você tá brincando né Janu? - Fala Janjão com um certo ciúme da amiga.
– Não Janjão não to não - Afirma ela. - Por que? Tá com ciúmes? - Provoca ela.
– Porque eu teria ciúmes de você? Beija logo esse mauricinho - Fala ele pra disfarçar.
Duda já que estava ao lado dela, os dois não precisavam se levantar. Logo deram início ao um beijo longo e calmo que foi interrompido pela falta de ar. Pata morria de ciúmes, querendo partir pra cima de Janu. Mas ela não era a única, Janjão também não gostou de ver a amiga aos beijos com outro, ainda mais na sua frente.
– Uau - Falou Binho, logo após o beijo.
Janu girou a garrafa e ela caiu entre Juca e Janjão.
– Isso vai dar confusão - Fala André.
– Vai mesmo - Diz Bel concordando com o amigo.
– Verdade ou Desafio? - Falou Juca.
– Verdade - Responde Janjão.
– É verdade que você é apaixonado pela minha namorada?, ou seja a Bia - Pergunta Juca a ele, querendo uma briga.
– É, é verdade - Afirma ele - Por que algum problema? - Fala ele o provocando.
– Sim, tem um problema - Diz ele, se levantando e o pegando pelo colarinho de sua blusa. - O problema, seu desgraçado é que você tá apaixonado pela MINHA namorada - Fala ele morrendo de raiva.
– Me solta, seu cretino - Fala Janjão querendo se soltar.
– Solta ele Juca - Fala Mosca.
– Eu vou te mostrar quem é cretino - Fala Juca, dando um soco logo em seguida em Janjão o largando no chão.
Janjão logo se levanta e revida o soco; Eles são separados por André e Mosca.
– E agora? Quem é cretino aqui? - Fala Juca sendo segurado por Mosca com a ajuda de Rafa.
– Você vai me pagar, seu imbecil - Fala Janjão com a boca sangrando.
– Ai, to morrendo de medo - Provoca Juca mais uma vez.
– Chega Juca - Fala Mosca. - Mili leva o Janjão até a cozinha pra limpar esse machucado - Pede ele a namorada.
– Ok, vamos Janjão - Fala Mili indo para a cozinha acompanhada de Janjão.
– Você não deveria ter batido nele - Fala Bia repreendendo o namorado.
– Tá defendendo ele agora? - Pergunta Juca - Você tá gostando dele? - Indaga ele a namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, é o seguinte sei que eu demoro um pouco a postar e que a minha ortografia pode não ser uma das melhores. Mas eu fiquei um pouco triste, pois ninguém comentou no capítulo anterior. Sei que eu não deveria exigir de vocês para comentarem na minha historia, mas antes que venham jogar pedra em mim eu não to exigindo coisa nenhuma. Só to expressando minha opinião, somente isso eu juro. Se quiserem comentar, comentem vcs podem xingar, brigar, elogiar façam tudo que vocês quiserem (menos plágio, isso é crime e eu denúncio😛) bjs e espero que vcs gostem do capítulo e até os próximos...😘😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.