Amizade Colorida escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 2
Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!!!!
E também muito obrigada pelos comentários de quem comentou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622924/chapter/2

Por Autora:

Depois da briga com as chiquititas e chiquitos, Tatu foi para sua casa e Janu foi até a casa de Janjão tentar consolar o amigo, que ela sabia que devia estar muito mal. E ela tinha toda razão pois quando entrou no quarto dele, o encontrou chorando.
*********************

– Janjão?! - diz Janu surpresa, já fazia muito tempo que ela não o via chorando daquele jeito. À última vez se ela se lembrava bem fora quando a mãe dele foi presa e ele ficou sozinho.
– O que é quê tu quer aqui Janu? E como você entrou? - Perguntou Janjão tentando limpar as lágrimas que caíam de seus olhos.
– Talvez pela porta?! - Disse ela dizendo o óbvio - Sua mãe abriu pra mim. Vim ver como você tava, você pareceu muito mal quando a Bia detonou você lá na frente dos órfãos. - falou ela indo em direção a cama para se sentar ao lado do amigo.
– Nem me lembre disso Janu - Pediu ele - Humilhado pela garota de quem gosto e pior na frente daqueles órfãos ridículos - Fala ele, completamente arrasado.
– Eu disse pra você não contar para aquela marrenta da Bia - disse ela o repreendendo - Taí no que deu - falou ela agora fazendo carinho no rosto do amigo.
– Agora eu sei que eu não deveria ter confiado nela, eu fui muito burro. Nunca deveria ter confiado em nenhum órfão ridículo - fala ele, repreendendo a si mesmo - Por que a gente não manda no coração, Janu? - Pergunta ele a amiga.
– Eu bem que queria mandar no meu coração, e você sabe muito bem porque - Diz ela se referindo a sua paixão por Mosca.
– Você ainda não superou o "Mosquito"? (Mosca) - Diz ele agora tirando sarro.
– Janjão! - o repreende.
– Foi mal, desculpa aê - Fala ele com sinceridade - Você sabe que não foi isso que eu quiz dizer.
– Sei - Fala ela com um tom leve de ironia na voz.
– É verdade; Janu eu só quiz dizer que depois de tudo que aconteceu você não o superou - Ele fala se referindo da vez em que ela tomou um fora de Mosca, logo depois de perder o BV (boca virgem) pra ele.
– A gente não manda no coração Janjão, infelizmente - Lamenta ela ao amigo.
Janjão deita sua cabeça no colo da amiga e os dois ficam em silêncio por alguns minutos.
– E se a gente começa-se a ajudar um ao outro - Fala Janjão, depois de alguns minutos como se uma luz se iluminasse em sua cabeça.
– Como assim? - pergunta Janu, intrigada.
– Tipo você me ajudava a conquistar a Bia e eu te ajudava a conquistar o Mosca? - Pergunta ele a amiga.
– Seria um boa ideia, mas se ajudar como? - pergunta ela.
– Tipo você poderia dar encima do Juca e eu da Mili, isso provocaria ciúmes na Bia em relação ao Juca e também no "Mosquito" em relação a Mili, que tal? - Pergunta ele empolgado.
– Você daria encima da santinha da Mili, sério?! - Fala ela surpresa.
– O que é que a gente não faz por o amor - Fala Janjão tirando sarro - Fora que seria mega engraçado ver o "Mosquito" se mordendo de ciúmes - Ele ri.
– É... Seria mesmo e a Bia do jeito que é esquentadinha, quer apostar quanto que se eu der encima do namorado dela; Ela parte pra cima de mim?! - Fala Janu.
– Não se preocupa que ela não vai encostar nenhum em você, pelo menos não quando eu estiver por perto - fala ele se aproximando dela cada vez mais dela.
– Você vai me defender se ela partir pra cima de mim? - Fala ela o provocando.
– Depende... - Diz ele fazendo mistério.
– Depende... De quê? - Diz ela também se aproximando.
– Depende disso aqui - Fala Janjão, colando seus lábios nos dela. Eles se beijaram com muita paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem sugestões para casais nos comentários mas atenção: alguns casais já estão formados.