Eu não Entendi porque Você se Foi escrita por duda_bouvier


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62288/chapter/1

"Não vejo a hora de pegar no sono. E esquecer esse dia. Esse MALDITO DIA. Hoje faz, justamente um mês que eu te perdi. Te perdi PRA SEMPRE."
Jogado na poltrona do quarto, ouvi minha mãe chegar na porta e me olhar, mas eu estava longe demais pra cumprimentá-la.
- Não melhorou não, filho? - disse ela, da porta.
- O que você acha?
Ela entrou e me abraçou. Fiquei calado, apenas ouvindo ela respirar.
- A Shannon está em um lugar bom, Pierre.
- Mas eu queria ela aqui.
- Mas você precisa entender, filho.
- Entender, eu entendo. Eu não quero é aceitar.
Suspirei bem fundo e afundei meu rosto no abraço do minha mãe. Aquilo me fazia tão bem.
Shannon era o amor da minha vida. Estávamos no sexto mês de namoro e temíamos o sétimo mês. Diziam ser a "crise do relacionamento". Mas ela começou a ficar fria e querer se distanciar de mim. Imaginava o pior, até que descobri que ela tinha uma DOENÇA TERMINAL em ESTÁGIO AVANÇADO.
flashback on
- Porque você não me contou, Shan? Por quê?- perguntei, sem chão.
-Eu tentei te livrar de sofrer. Por isso eu não queria mais continuar com você. - ela me disse com os olhos d'agua.
- Mas desde quando Shan?
- Desde muito tempo.
- Eu não quero te perder.
- Você vai estar comigo pra sempre.
- Eu te quero pra sempre.
- Vai ser impossível. Lamento, amor.
Eu sabia que ia perdê-la a qualquer momento. Era o que mais temia. Duas semanas depois disso se passaram e ela ainda estava comigo (carequinha, é verdade. Mas ainda era a garota mais linda do mundo). Comprei as flores que ela mais gostava: Gérberas rosas e vermelhas e fui a sua casa. ela estava na cama, com um semblante triste.
-Bom dia, meu amor!
Ela sorriu e pediu que eu entrasse.
- Trouxe flores pra voce, meu anjo.
- Obrigada, Pie.
Eu senti que ela tinha algo. Estava um pouco mais fria, mas muito mais carinhosa. Demos um beijo carinhoso. O melhor beijo. o nosso ÚLTIMO beijo. Era de manhã ainda quando eu fui embora. A tarde, ela se foi pra sempre.

flashback off
Percebi que chorava. Mas nem tentei parar. Sabia que não ia conseguir.
- Se acalme, Pierre. Chorar não vai trazer a Shannon de volta.
- Eu sei. - disse entre lágrimas.- Mas não é fácil suportar, mãe.
- Fora isso, como foi seu dia? - perguntou ela, tentando me animar.
- Hoje não foi um dia bom. Pensei que estivesse pronto pra seguir adiante com minha vida, mas percebi que estou completamente enganado, mãe.
- Escreva uma carta, contendo tudo o que você está sentindo, e depois rasgue e jogue fora. Vai te fazer bem. - disse ela, e saiu.
Peguei uma foto nossa e me inspirei. Escrevi um bilhete que dizia assim:
"Você vai estar comigo pra sempre. Onde quer que você esteja. Por mais que os anos passem, eu nunca vou me esquecer de você. Porque você foi meu amor, meu verdadeiro amor. E isso não vai mudar. Eu sei que você se foi muito cedo. Você ainda estava na adolescência, assim como eu. Mas nem por isso eu vou ficar pra trás. Mas também não vou te esquecer. Porque em vida eu te amei como nunca amei ninguém, na morte, na sua morte, eu não deixar que meus pensamentos te levem pro mundo escuro do esquecimento. Porque você não mora nos meus pensamentos. Você mora no meu coração, independente do tempo que se passe. Eu te amo, Shannon. Pra sempre. Assim como você amou e me levou com você, eu vou te levar comigo.
Com todo amor do mundo
Seu eterno namorado, Pierre."

Isso não amenizou a minha dor, mas me fez sentí-la mais próxima de mim. Quando olhei pra janela, a estrela mais linda brilhava em minha direção. Tenho certeza que era ela sorrindo por ter ouvido o que eu sentia por ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!