Uma Surpresa Inesperada escrita por Ghata Granger


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo final da fanfic. Essa fic já é meio antiga, terminei de postar ela em 2007 no ff.net, mas como só fiz conta esse ano no Nyah, to postando ela aqui. A fic ainda tem uma continuação, se vocês quiserem, eu posto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62286/chapter/9

"Hannah! Acorda! Já ta na hora!"

"Ta bom, já to indo! Só mais uns cinco minutos..." respondeu a garota sonolenta.

"A mamãe mandou te acordar! Você vai se atrasar pra escola!"

"Ta, já to indo, Louise!" Respondeu a garota. Hannah levantou com a cara amassada e os cabelos bagunçados.

Hannah havia acabado de se mudar para a cidade Central. Seus pais haviam achado melhor para que a garota cursasse o Ensino Médio lá. Era seu primeiro dia de aula. A garota foi tomar banho para se arrumar. Colocou uma blusa vermelha um pouco decotada e uma saia preta curta. Queria provocar um pouco seu pai, já que morria de ciúmes dela e de sua irmãzinha Louise. Ajeitou o cabelo e ficou se olhando no espelho. Droga! Por que tinha que ser baixinha igual a seu pai? Sempre invejara suas amigas que eram mais altas que ela, e agora invejava sua irmãzinha que tinha só 10 anos e estava quase da sua altura. E olha que Hannah já estava com 15.

Desceu as escadas e foi tomar café.

"Bom dia mãe, bom dia pai!"

"Bom dia, querida" Respondeu Winry.

Edward olhou para a garota desconfiado.

"Que roupas são essas Hannah?"

Hannah sorriu-se por dentro sabia que seu pai não ia gostar.

"Ah, pai, qual o problema com as minhas roupas. Todo mundo usa, tem algumas meninas que usam até roupas piores!" Respondeu ela segurando o riso.

Hannah sentou-se na mesa para tomar o café.

"Hannah, vê se não demora muito, você já está em cima da hora!" Disse Winry à filha.

"Ta, mãe, já to acabando!"

Após o café, Hannah pegou sua mochila e foi para a escola com o pai e sua irmã.

 

Shido acabara de acordar. Infelizmente o despertador do garoto não era como um despertador qualquer. Desde criança, todos os dias ele acordava com barulho de tiro. Os métodos rígidos de educação de sua mãe eram um tanto assustadores, mas agora ele já estava acostumado.

Desde criança seu pai tentava ensiná-lo a ser um grande conquistador, assim como ele era. Porém sua mãe discordava disso, não queria que seu filho conquistasse fama de galinha. Tarde demais, o garoto não fazia nem muito esforço e todas as garotas de sua faixa etária já estavam aos seus pés. Obviamente que, com o pai que tinha, ele aproveitou-se da situação. Conseguira finalmente a fama de galinha. Normalmente as garotas corriam atrás dele, não precisava fazer esforço. Isso estava prestes a mudar exatamente naquele dia, em seu primeiro dia de aula.

 

Hannah acabara de chegar em seu colégio novo. Dirigiu-se direto para a sala de aula e sentou em uma carteira no canto, encostada na parede, na altura da metade da sala. Enquanto os alunos iam entrando na sala de aula e o professor não chegava, tirou seu I-pod da mochila e colocou os fones no ouvido. Estava em um volume baixo para que conseguisse prestar atenção caso o professor entrasse.

Shido acaba de entrar na sala. As garotas que estavam ali presentes acenam para ele e praticamente em uníssono, dizem um "Oi Shido!"

Hannah balança levemente a cabeça. Aquilo era ridículo, aquelas garotas não tinham um pingo de amor próprio. Shido observa a sala e vê Hannah. Já escolhera seu alvo para esse ano. Aquela garota era simplesmente linda, em todos os sentidos. Parecia não haver nenhum defeito. Sentou-se ao seu lado.

"Oi!" Disse para a garota. Hannah não se deu ao trabalho de tirar nem o fone do ouvido, apenas respondeu indiferente.

"Oi!"

Shido não entendera, normalmente com apenas um "Oi" ele conseguia fazer qualquer garota cair aos seus pés. Porém ele ia conseguir conquistar aquela garota, não gostava de perder.

"Muito prazer, meu nome é Shido! E você?" Perguntou pegando a mão da garota e beijando-a. As garotas da sala olhavam invejosas para a menina nova. Na mesma hora, Hannah virou alvo de ódio de todas as garotas da sala. Apesar disso, a garota continuou indiferente com esses gestos. Suspirando tirou o fone do ouvido.

"Meu nome é Hannah, prazer!" Respondeu irônica. Parecia aborrecida.

Shido estava completamente disposto a conquistar Hannah. Quanto maior o desafio, maior o prêmio. Era o que seu pai sempre lhe dizia. E ia conseguir isso, custe o que custar.

"Aluna nova?"

"Você por acaso me viu aqui nos anos anteriores?" Perguntou a garota debochando.

"Não, que com certeza eu iria lembrar de alguém tão linda como você!" Respondeu Shido da maneira mais sedutora possível, ignorando o fato da garota estar debochando dele.

Hannah gargalhou, aquilo era ridículo.

"Escuta, eu não sou o tipo de garota com que você está acostumado. Pare com essas tentativas inúteis de tentar me conquistar que isso não vai funcionar!((rimou 8P))" Respondeu a garota irritada. "Então me deixe em paz, ta bom? Fique o mais longe possível de mim!"

"Como quiser, baixinha!" Respondeu Shido levantando-se da carteira. Agora ele conseguira tirar Hannah do sério.

"QUEM FOI QUE VOCÊ CHAMOU DE BAIXINHA?!" Gritou a garota.

"Você, nanica!" Retrucou. A turma assistia a discussão dos dois. Na mesma hora, todos os garotos se interessaram por Hannah. Era a primeira que viram dispensar Shido, logo, poderiam ter chance com alguma. Antes que a garota pudesse responder Shido o professor entrou na sala de aula. Seria um longo ano...

-----FIM-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.