Star Girl: A Elite - Primeira Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente mais linda do mundo.. Bom notícia triste, chegamos ao fim de star girl. Mas não fiquem triste em breve vou voltar com a segunda temporada e com personagens novos e que vocês com certeza vão amar. É isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622839/chapter/26

POV Anna Júlia

Desde o dia na biblioteca em que eu o Bernardo nos acertamos de vez tudo mudou, comecei a viver em mundo cor de rosa. Eu estava feliz e realizada pela primeira vez na vida, eu podia de dizer que estava feliz com o cara que sempre amei desde a primeira vez que o vi. E hoje eu sabia e tinha certeza de que hoje ele me amava, ou talvez também sempre me amou mais eu nunca percebi e nem ele mesmo. Porque ele sempre viveu muito focado em suas farras, bebedeiras e várias mulheres.

E não era apenas eu e o Be que estávamos felizes a Maria Fernanda e o Marcy também estavam. Bom o Marcy e a Sarah tinham tido a maior discussão e ela com raiva fez de tudo até conseguir sair do colégio, como o papaizinho dela sempre fazia tudo que ela queria não foi muito difícil. E com isso minha amiga agora está feliz assim como eu com o amor da vida dela.

Já a Bia coitada teve que sofrer muito com Bernardo pra conseguir ficar com o Théo. Ele dizia que não queria que irmã sofresse essa coisas. Igual ele já fez eu e muitas outras sofrerem, mais não adiantou nada ela acabou convencendo o Be de que merecia um oportunidade de ser feliz com o Théo e ele acabou cedendo.

Alice continuava na mesma só aprontando e farreando, aquela lá não tinha jeito mesmo. Ficava com vários caras e não estava nem daí se iriam falar dela ou não pra ela isso pouco importava. O importava é que ela estava bem e se sentindo bem e deixasse pra lá o que as pessoas diriam ou não, o que importava era que falassem dela.

O Matheus sempre quis saber o que porque dele ser assim tão sério e fechado, mais não consegui e agora ele estava indo embora não só ele todos que estavam no terceiro ano do ensino médio estavam indo embora do Colégio Elite. Mais um dia eu ainda ia conseguir descobrir o porque dele ser assim. Será que foi um amor não correspondido ou por causa dos pais?

Meu irmão André estava namorando sério com a Eduarda ele sempre teve uma cadinha por ela, eu estava super feliz por ele que era uma ótima pessoa. Bem melhor que a Alice não que a Alice fosse uma má pessoa só era meio perdida coitadinha. Eu tinha dó dela.

O Edu continuo na farra curtido a vida adoido, tipo a Alice assim mas com uma enorme diferença ele era homem e ela mulher não que isso tivesse alguma diferença pelo contrário todo mundo é igual mais o homem pegador o chamam de gostosão agora mulher pegadora ganhar fama de piranha.

Grazi tinha resolvido fazer uma viajem para Nova Iorque esfriar a cabeça, ainda mais agora com todas as amigas namorando ela se sentiu meio sem lugar mesmo que nós as explicamos que apesar de estarmos namorando sempre seremos amigas dela e uma das outras mas mesmo assim ela achou legal ir viajar um pouco e nós a apoiamos.

O Colégio Elite seria fechado nas férias e ele também ia dar um festa em um sítio maravilhoso dos pais da Maria Fernanda pra todos alunos e nós estávamos muito felizes e animados. Fico pensando em como o tempo passou rápido e mais um ano tinha chegado ao fim e ainda por cima sem ao menos eu me dar conta direito por ter se passado tão rápido.

Estava terminando de me arrumar para poder ir para festa me olho no espelho meu vestido coral estava lindo em mim e destacava bastante meus olhos. A porta do meu quarto se abrir e por ela surgiu Bernardo todo lindo com um sorriso de lado que me matava. Sorri para ele que se aproximou de mim e me deu um selinho.

— Você está incrível!

— Obrigada! – Seguro o vestido e faço um comprimento de princesa. – Você está lindo!

— Obrigado! Não tão quanto você! – Ele me abraça por trás.

— Aí que melação. – Diz Alice da porta. – Vamos logo por favor.

Rimos dela e saímos do quarto junto dela. Chegamos a sala de estar e André estava lá com Eduarda nos cumprimentamos e depois fomos para o carro, André iria dirigir ele tinha conseguido tirar a carta de motorista a alguns meses e estava bem feliz com isso, que queria ir dirigindo para todo lugar.

Entramos no carro e eu não via a hora de chegar até o sítio estava muito animada, e pelo jeito não era apenas eu todos estavam muito animados. Demoramos mais ou menos meia hora quarenta minutos pra chegar ao tal sítio dos pais da Maria Fernanda. Era um trajeto mediano, mais pra mim que não curte muito o balanço do carro nos buracos não foi tão legal assim.

Chegamos ao sítio e estava tudo muito bonito e decorado, bem no estilo da Maria Fernanda. Estava tudo bem organizado. Vejo Bia e Maria Fernanda e vou até elas, nos cumprimentamos com um abraço.

Eu não sabia e nem tinha certeza do que a minha vida iria se tornar desse dia em diante mais eu queria muito que continuasse tudo bem igual está. Estava tudo indo bem dando certo, tudo exatamente perfeito.

Todos que ali estavam tinham uma animação contagiante e fora do normal, dançavam e conversavam muito. Olhava para todos e me lembrava de cada momento incrível que tínhamos vivido juntos e que ainda iriamos viver, mesmo distante e cada um seguindo caminhos diferentes, eu desejava que cada momento que vivêssemos mesmo longe uns dos outros fosse perfeito e inesquecível, assim como foram todos os que vivemos juntos.

Olho para Bernardo e vou andando até ele que sorri para mim, retribuo o sorriso. Eles estava lindo como dá primeira vez que o vi e ainda com aquela cara de canalha, mas hoje ele era outro, ele era somente meu. Chego até onde Bernardo estava o abraço e ele me tira do chão para um beijo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui e tiveram carinho por mim e por meu meu trabalho. Eu me sinto honrada de poder dividir o meu sonho com vocês e além de tudo poder ter mostrado nessa fic a primeira história que fiz na minha vida! Obrigada, até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: A Elite - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.