Star Girl: A Elite - Primeira Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eii meus amores. Demorei muito muito mais voltei e prometo não demorar mais.
Espero que gostem não fico muito grande por que estava sem criatividade, peço desculpas desde já.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622839/chapter/16

POV Anna Júlia
Chegamos a João Pessoa de madrugada, iríamos ficar em um hotel. Eu não via a hora de poder me deitar em uma cama macia e confortável, e poder relaxar bastante sem ninguém me incomodar. Mais pelo jeito aquilo não seria possível, saímos do ônibus e Marta diz:
– Bom, os quartos da ala direita é das meninas e a da ala esquerda dos meninos. Não quero confusão, bagunça e gritaria, por favor tenham educação!
A maioria abaixa a cabeça e outros concordam com a diretora. Entremos no hotel que era enorme e bem lindo. Vou junto de Bia para ala das meninas, assim como Marta disse. Iria dividir meu quarto com ela, e... Com a Grazi e a Maria Fernanda também, como sempre.
Entramos em um dos quarto e quando eu vi aquelas duas camas enormes de casal, eu simplesmente me joguei em uma delas, estava bem cansada de ficar dormindo nos bancos desconfortáveis do ônibus. Eu estava moída. A única coisa que queria fazer era dormir.
Fecho meus olhos e tento relaxar o que foi bem difícil, porque assim que todas as luzes se apagaram alguém começa a me dá leves tapinhas no braço. O que ela queria heim? Será que não tinha percebido que estava afim de dormir?
– O que foi? - Digo sonolenta.
– O que acha se formos conhecer melhor o hotel? - Sussurra ela.
– Pode ser amanhã? - Digo me mexendo na cama.
– Não! Tem que ser agr! - Diz ela me puxando.
Com muito custo ela consegue me tirar da cama e saímos do nosso quarto. Andamos de vagar pelos corredores, até que chegamos na ala dos garotos. O que a Maria Fernanda estava querendo ali? Se a diretora nos visse ali nos mataria. Uma das regras era não ir à outra ala que não fosse a sua, blá blá blá.
Maria Fernanda anda lentamente pelo corredor e eu vou atrás dela, escuto um gemido bem baixinho. O que estaria rolando? Quem seriam os tarados? Maria Fernanda se aproxima de onde estava um casal se pegando enquanto a garota soltava gemidos baixinhos.
– Vocês? - Diz Maria Fernanda espantada.
Quem seria? Estava muito curiosa e então fui até onde ela estava, e eram Marcy e Sarah. Ela era realmente uma piriguetona! Se a diretora nos visse na outra ala estaríamos fritas, mais aqueles dois com certeza estariam mais. Que idiotas!
– E vocês o que estam fazendo aqui? - Diz Sarah.
– Só estamos dando uma volta! - Digo.
– É, não conseguimos dormir. - Torna Maria Fernanda. - Mais já estamos indo embora!
Eu e Maria Fernanda voltamos para nosso quarto andando de vagar. Ela parecia estar bem mal com o que tinha visto, ela ainda gostava do Marcy, mais ele pelo jeito já tinha a esquecido a bastante tempo. Chegamos na ala das meninas e escuto alguns soluços de Maria Fernanda, ela estava chorando por causa daquele idiota da Sarah.
– Não fica assim amiga! - Digo a abraçando.
– Eu não consigo! Ele me trocou por ela, porque sabe que ela é capaz de fazer tudo que ele desejar. Por ela ser uma piriguetona! - Ela diz entre um soluço e outro.
– Ele é um idiota. E ela é realmente uma piriguetona, já pegou quase todo mundo colégio e também já abriu as pernas para vários. - Digo.
Maria Fernanda começa a rir. Pelo menos a minha fala uma pouco vulgar a fez rir, não gostava muito de falar aquelas coisas, mais aquilo não vinha ao caso no momento, talvez pessoas que tivessem a pouca um pouco mais suja eram mais valorizadas.
Entrei para o quarto com Maria Fernanda e ela ainda chorava, e pelo jeito continuaria por um bom tempo. Me fazendo ficar acordada com ela e me causando profundas olheiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Comentem pfv. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: A Elite - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.