Estou aqui por Você escrita por Larissa Aprill


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62283/chapter/2

Cidade de Magnólia

O centro da cidade estava movimentado, um palco era erguido no meio do pátio, algumas pessoas já se aglomeravam no local para ver a execução que aconteceria naquele dia. Os rumores de que a punição do mago que disparou o Ethérion, só fazia a multidão se agitar ainda mais, todos queriam a cabeça daquele mago, exceto os magos da Fairy Tail.

Naquele dia na sede FT, tudo estava quieto e as conversas eram feitas em sussurros, todos sabiam que Gerard havia ajudado Natsu e os outros a lutar contra os Órions Seis e TODOS sabiam o quanto Erza estava triste com aquilo.

Somente ela fingia que nada estava acontecendo, brigando com os outros por estarem quietos demais, por não estarem bebendo demais, nem parecia a Erza de sempre. Mas era somente uma fachada para não demonstrar a ninguém o quanto ela sofria. Como sua própria magia, Erza se escondia atrás de uma nova armadura... a indiferença.

-Eu vou lá convencer ela

Natsu ia levantando na mesa e ia na direção da Erza, mas Lucy e Gray o agarravam pela roupa, impedindo o ato suicida.

-Você é louco, ela vai te matar se tocar nesse assunto mais uma vez - dizia Lucy

-Ela mesma parece fingir que nada está acontecendo, é melhor esquecermos também.

Gray dando de ombros volta a se sentar na cadeira e por os pés sobre a mesa. Natsu vira em direção a ele e lhe dá um soco na cara, que o faz cair da cadeira.

-NUNCA... SE ESQUECE UM AMIGO!!!

A gritaria de Natsu e sua explosão de temperamento, faz com que todos o olhassem, irritado o Salamander sobe em cima da mesa e apontava o dedo em direção de Erza, agora seria difícil controla-lo.

-Você não deveria ter me impedido, eu iria quebrar a cara de todos aqueles filhos das putas do conselho e arrastaria Gerard com a gente.

Todos observam a reação da Titânia, que cabisbaixa parecia manter a calma.

-Não tinha nada a ser feito, a lei do Conselho foi clara...

-TINHA SIM!!! DANE-SE AS LEIS E OS CONSELHOS... VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU... ELE VAI SER EXECUTADO... VÃO MATA-LO ERZA!!!!

Natsu berrava a plenos pulmões, a maioria das pessoas ao redor prenderam a respiração pelo choque daquelas palavras.

-Já chega Natsu! Ela já ouviu o bastante

Chega Mirajane e Elfmam para acalmar o pequeno mago. Por compaixão a Titânia os dois levam Natsu para um outro local, mesmo com ele se debatendo nos braços do mago forte.

Erza se sentia esmorecer, suas pernas fraquejavam e seu estomago revirava.

"Natsu disse tudo, ele irá morrer....morrer"

Eis então que a grande maga da Fairy Tail desaba no chão, suas lagrimas desciam abundantes pelo seu rosto e pingavam no chão uma atrás da outra. Sua armadura da indiferença se partia e todos viam o quanto Erza Scarlet parecia ser tão frágil e indefesa naquele momento.

Uma mão amiga a abraçou e a ergueu do chão, era Lucy que oferecia seu ombro como consolo e foi ela que agüentou os soluços e desabafos da ruiva. Quando a porta se abre derrepente e surge alguém berrando pelo salão.

-ELE CHEGOU! GÉRARD ESTÁ INDO EM DIREÇÃO AO PÁTIO.

Murmúrios de cadeiras sendo arrastadas, gritos e correria. Era Fairy Tail que se agitava novamente.

-VAMOS SALVA-LO!!- O motim era liderado pelo Natsu

-VAMOS TRAZER GÉRARD PARA ERZA- gritava Gray

-VAMOS!!!!- berrava a guild inteira

Estes eram os gritos de toda uma guild que corria para resgatar alguém, que era importante para Erza... sua nakama.

-N-não...pa..parem!!

Erza tentava dete-los com sua voz rouca e fraca, mas foi impedida por Mirajane que estava ao seu lado agora.

-Não adianta dizer nada Erza, a amizade de todos da guild é mais fortes e juntos vamos lutar pela felicidade de nossos companheiros.

Então a ruiva via ao longe uma multidão de pessoas abrindo caminho pela cidade, todos estavam lutando pela felicidade dela e de Gerard.

(continua)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou aqui por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.