But.......you didn't escrita por Reverse Pinecest


Capítulo 1
Capítulo único:But You Didn't


Notas iniciais do capítulo

''Sempre que eu ouço dizer adeus, me faz lembrar de você baby
Eu quebro e choro, da próxima vez eu serei verdadeiro, yeah
Febre de romance perdido me faz lembrar de você baby
E eu aproveitei a louca oportunidade
Da próxima vez eu vou ser verdadeiro''-The XX . Teardrops
Minha primeira One short então comentem se quiserem se não tudo bem,mas pelo menos favoritem please.
beijos-''the autora''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622825/chapter/1

Mas não o fez.

Tudo não passavam de lembranças agora.

‘’Lembra-se de quando eu derramei o suco de maçã por cima de você em cima da cama?’’ Mabel podia lembrar-se dela indo se sentar na cama de Dipper. Com seu suéter favorito cor-de-rosa e com gliter ,ele usava uma camisa branca e um short vermelho de dormir e lia um romance chamado pântano de sangue , ela segurava sua caneca de gatinho rosa que dizia meow e tinha um pouco de suco frio de maçã e como ela se sentou empolgada demais para ver o que ele estava lendo e acabou desequilibrando a caneca e a virando sob a cama o melando totalmente, ele a observou sério pois não conseguiu desviar e acabou melado,ela o encarou apreensiva e querendo chorar para pedir desculpas.’’Pensei que iria gritar comigo’’ ela fechou os olhos e ele a abraçou ela querendo melar ela também e fazendo carinho no rosto dela dando um beijo carinhoso nela e acariciando o rosto dela com o rosto dele. ‘’Mas não o fez’’ Ela o abraçou sorrindo.

‘’Lembra-se do dia que eu arrastei você para a piscina e choveu como você disse que faria?’’ ela olhou em volta e estava usando seu maio verde de flores e estrelas e fez Dipper levar as sacolas e usar seu calção amarelo e vermelho. Ela colocou a mão aberta sob a chuva e suspirou frustrada. ‘’Eu achei que você iria dizer : -Eu te disse’’ ela se virou e observou Dipper segurando o guarda-chuva preto entediado e segurando as coisas,ele se aproximou dela e beijou seu rosto. ‘’Mas não o fez’’. Ele sorriu e fez um sinal com a cabeça apontando para um cinema e ela sorriu andando com ele.

‘’Lembra do dia que eu me gabei que estava mais alta que você para te fazer ciúmes’’. Mabel sorria ao lado de Dipper e media com a mão sua altura em relação a dele e fechava os olhos convencida dando discursos sobre como estava mais alta que ele e rindo.’’e você realmente ficou com ciúmes’’ ela o observou e percebeu que além dele não estar sorrindo estava olhando para baixo irritado,com os braços cruzados ,ela observou abatida e se aproximou dele para tocar em seu braço. ‘’Achei que iria parar de falar comigo’’. Ela olhou depressiva e ele a abraçou e a girou dando um beijo nela e afastando se dando língua para ela logo depois. ‘’Mas não o fez’’. Ela o beijou e deu um soquinho em seu ombro dando risada.

‘’Lembra de todas as coisas que teve de sacrificar ou desistir’’ ela se lembra de quando ele entregou a ela o mega fone para ela ajudar Mermando e sacrificou o emprego como salva vidas por ela, e de quando ele decidiu voltar no tempo e errar o tiro e acertar em Wendy(desistiu de Wendy) para que Mabel pudesse ficar com Waddles , ou de quando ele decidiu parar de pedir para ela o ajudar a decifrar o computador de Mcgunket e decidiu fazer um pacto com Bill.

‘’Só por mim’’ ela o observou sentado, deitada em seu colo no sofá ele dormia calmo.’’Eu pensei que iria me abandonar’’ ela observa os machucados dele e olha para baixo um pouco preocupada,depois o abraça e o beija.

‘’Sim haviam muitas coisas que você fez’’ ele deixou o diário de lado e deitou na cama com ela e no outro dia ela encontrou seu sonho e ele sorriu dizendo que iria ajudá-la no que ela precisasse ‘’Me ajudou’’ ele a ajudou a estudar matemática,física e química que eram as matérias que ela tinha mais dificuldades ‘’e me protegeu’’ Ela e ele sorriam enquanto pegavam os diplomas e se abraçavam comemorando.

‘’Existem muitas coisas para as quais eu queria acordar você quando retornasse de Gravity Falls ‘’

Logo ela pode se lembrar do último beijo que ele deu nela na frente do apartamento dos dois antes dele sair andando com sua mochila,seu diário números 2 e 3 e sua barba mal feita e ir até Gravity Falls.

Logo depois os dias passam rápido e ele encontra mais e mais pistas e decide investigar a última pista na caverna sozinho , a noite, está tudo escuro então ele acende uma lanterna e acha algumas marcas feitas a sangue de representações de algumas criaturas,logo depois ele olha em volta e lê uma frase em latim da divina comédia.:

-‘’Deixai toda esperança o vos que entrai vos’’-ele fica curioso e assustado então sente algo atrás dele,é Bill que está flutuando em volta dele, são escutados sons e Bill vai em cima dele fazendo com que os dois entrem numa intensa luta corporal,logo ele levanta e Bill o atinge com vários golpes e feiches de luzes e o sangue dele respingou nas paredes e espirrou no chão atingindo o diário onde o mesmo caiu morto próximo ao diário.

‘’Mas....Não o fez ‘’ .Os olhos de Mabel se fecharam em lágrimas em frente ao túmulo de Dipper onde ela está ajoelhada em frente ao seu buquê de tulipas azuis e no túmulo diz:

R.I.P

DIPPER PINES

Irmão querido

Sobrinho amado

Filho esperado

Marido carinhoso.

Uma brisa passa sob Mabel e ela fecha os olhos sentindo que Dipper estará sempre ali ao seu lado, mesmo que ela não possa ver e nem tocar, pode sentir que ele está ali e que ele a faz bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh quando o céu vem caindo para baixo para você,não há nada na palavra que eu não faria.- Mabel leu isso no diário de dipper uma vez e agora sabia que isso fazia sentido.

E Sabia que faria de tudo para ter de volta o seu irmão e amante querido Dipper Pines.