Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 50
Banho Perigoso


Notas iniciais do capítulo

Após passarem maus bocados por ficarem doentes ao tocarem na Erva do Tormento,os DigiEscolhidos melhoram depois de beberem o chá feito com a Erva Milenar que Melody,Stitch,Olaf e Pinóquio junto com os digimons foram buscar. Mas a alegria deles durou pouco:Leviamon(que também tinha ficado doente e melhorou) os encurralou,mas graças a Mickey e seus poderes de feiticeiro,eles escapam por um fio. Os DigiEscolhidos e seus parceiros então vão parar em um local bem afastado de onde estavam antes e começam a ver se não tinham perdido nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/50

Mickey:Tá todo mundo bem? Perderam algo?

Agumon:Todos estão!

Lilo:Digivice...Gema...tudo aqui!

Hawkmon:Esqueceu isso!(ele estava com um colar havaiano de Lilo no pescoço-o mesmo que Lilo usou em Stitch quando ele recuperou a língua alienígena)

Tailmon:Está tudo com você,Minnie?

Minnie:Sim!                     

Armadillomon:Parceiro,não tem nada faltando em você? É que você se divide muito fácil!

Olaf:Eu estou inteiro! Tirando um galho que caiu da minha cabeça estou bem!

Armadillomon:Falta um pé e um botão!(ele olha pra ver se é verdade)

Mertle:Com licença! Alguém viu meus óculos?(ela procurava-os no chão)

Terriermon:Achei!(ele entrega o objeto pra garota)

Mertle:Obrigada!

Stitch:Le je Impordement! Acho que isso é seu,Olaf!(ele vira e Stitch segurava uma bola de neve e uma pedrinha)

Olaf:Pode colocar meu pé no lugar? Me sinto o Saci Pererê!

Armadillomon:Eu encontrei as coisas do Olaf! É bom isso não se perder de novo!

Shanti:Acho que não perdemos nada!

Mogli:Nem pra mim!

Pinóquio:Achei meu chapéu!

Grilo:E eu achei você!(ele abre o guarda-chuva e vai até o nariz do boneco)

Melody:Está tudo aqui!(ela passa a mão no pescoço e fica desesperada)

Gomamon:O que houve?

Melody:O meu colar sumiu! Ele estava no meu pescoço agorinha!

Gomamon:Calma,vamos encontrá-lo e tenho certeza disso!

Gabumon:Mas onde estamos?

Cody:Ainda estamos na floresta,mas bem longe de Leviamon!

Donald:Ainda bem! Aquela coisa me dá medo!

Gizamon:Em mim também,mas só um pouco!

Falcomon:De acordo com a minha intuição,você está mentindo!

Gizamon:Como é?

Cody:Não briguem por favor!

Mickey:Temos que continuar,mas pra qual direção iremos?

Moana:Talvez eu possa ajudar!(eles veem Moana sair da mata acompanha do galo Hei Hei,que começa a bicar uma pedra)

Vanellope:O que há com o garnizé?

Moana:Desculpem. O Hei Hei é bobo assim mesmo!

Floramon:Quem é você?

Moana:Meu nome é Moana Waialiki e não pude deixar de ouvir a conversa de vocês,e resolvi ajudá-los!

Pinóquio:Nos ajudar como?

Grilo:E pra onde iremos?

Moana:Seu próximo destino é o esconderijo de Leviamon,a Gruta Abissal!

Gomamon:Já ouvi falar desse lugar,mas ela não fica no fundo do mar?

Moana:Normalmente fica,mas a destruição que Leviamon está fazendo fez ela ir pra superfície,enquanto o frágil equilíbrio entre a Terra e o DigiMundo continua em colapso! Há um rio aqui perto e posso levá-los até certo ponto em meu barco!

Lilo:Que rio é esse?

Hawkmon:Eu o conheço! Ele desemboca na Praia de Kubanacan!

Agumon:Como assim “até certo ponto”?

Mickey:Deve ser por que o resto irá ficar por nossa conta!

Minnie:Exatamente!

Tailmon:E onde está esse barco?

Moana:Eu ia chegar nesse ponto! Sigam-me!(todos seguem Moana pela floresta até chegarem no rio onde estava o barco dela)

Stitch:Vai caber todo mundo?

Moana:Claro,inclusive seus digimons!

Elecmon:E aquele porquinho ali?

Vanellope:Ele é tão fofinho!

Moana:Esse é o Pua! Mas vou contar mais quando chegarmos lá!

 Eles vão até o barco,entram nele e Moana navega pelo rio,e levava tudo muito bem mesmo essa não sendo sua praia. Após 20 minutos descendo as corredeiras,o rio ficou calmo e começou a ficar mais raso. Ao verem um banco de areia,Moana para o barco nele e os DigiEscolhidos descem lá.

Mickey:A margem não parece estar muito longe e água no momento bate na cintura. Podemos atravessá-lo com cuidado!

Agumon:É a única maneira?

Mickey:Acho que sim! Não vejo outra opção!

Minnie:Obrigada pela carona,Moana!

Moana:De nada! Preciso ir agora,mas antes tenho algo pra dar a Melody!

Melody:Pra mim? O que é?

Moana:Encontrei isso mais cedo e acho que te pertence!(ela joga o objeto e Gomamon o pega)

Gomamon:Melody,é o seu colar!(ele entrega o colar pra Melody e ela o coloca no pescoço)

Lilo:Está mais aliviada agora,não é?

Melody:E como,Lilo!

Moana:Adeus,pessoal! A gente se vê por aí!(ela sobe no barco com Hei Hei e vai nevagando pelo rio até sumir no horizonte)

Mickey:Tchau!

Cody:Até mais ver!

Lilo:Mahalo!

Stitch:Taka!

Mickey:Pessoal,estão prontos para atravessar pro outro lado?

Agumon:Eu estou indo atrás!

Minnie:Eu sou a próxima!

Tailmon:Minnie,eu não sou muito fã de água.

Stitch:Nem eu! Como vamos chegar lá sem tocar na água?

Gomamon:Eu posso resolver isso! Peixes Marchantes!(vários peixes coloridos vão pra superfície) Agora subam!

Stitch:É seguro?

Tailmon:Se não fosse eu não teria subido!(ela já estava em cima dos peixes)

Stitch:Sendo assim,accata!

Hawkmon:Falcomon,Dracomon e eu vamos ir voando e ficaremos de olho na água!

Dracomon:Se aparecer algo suspeito,avisaremos!

Falcomon:Não tem nada por enquanto! Podem ir que ficaremos alertas!

Olaf:Lá vou eu!(ele se divide) Opa...

Armadillomon:Espera que eu já vou indo!(ele tenta alcançar Olaf,mas não consegue)

Gomamon:Peixes Marchantes!(peixes começam a se juntar para reunirem Olaf)

Olaf:Faz cócegas!

Armadillomon:Obrigado,Gomamon!

Gomamon:Não há de quê!

Mertle pondo o pé na água:Que água fria!

Terriermon:Alguns segundos e você nem nota mais!

Shanti:Não me sinto muito segura...

Gabumon:Estaou aqui para te proteger,Shanti! Se algo acontecer,eu avanço!

Shanti:Isso me deixa mais segura! Obrigada!

Gabumon:De nada!

Pinóquio:UI!

Mickey:Pinóquio!

Agumon:Você está bem?

Pinóquio:Sim! Acho que tropecei em alguma coisa!

Minnie:É melhor termos mais cuidado agora!

 Depois de um tempo,os DigiEscolhidos chegam do outro lado e começam a caminhar pela margem do rio na direção do mar. Enquanto isso,Leviamon continuava andando pela floresta e ainda estava puto com os DigiEscolhidos por eles terem escapado dele por pouco,e não fazia ideia de onde eles estavam.

Leviamon:Você não disse que eles estavam passando mal?

Groundramon:Não me culpe! Eles devem ter tomado o chá da Erva Milenar também!

Leviamon:Maldição! Agora eles estão em um lugar qualquer e nunca vou saber pra onde eles foram!

Groundramon:Vamos encontrar aquele rato e sua turma logo logo!

Leviamon:Tomara mesmo! Se eles estiverem indo pra onde estou pensando,não temos muito tempo!

Groundramon:Que lugar é esse?

Leviamon:Meu principal refúgio,a Gruta Abissal!

 Por onde Leviamon passava,os digimons que ele encontrava nada podiam fazer a não ser fugir por suas vidas. Longe dali,os DigiEscolhidos iam caminhando seguindo o curso do rio com a intenção de chegar no litoral e encontrarem a Gruta Abissal,onde provavelmente teriam sua última batalha. Após algum tempo andando,eles chegam numa área onde uma das margens era um barranco de barro e a outra era coberta de areia(onde estão os DigiEscolhidos).

Mickey:Nossa! O rio ficou mais largo!

Agumon:Esse trecho é assim mesmo! Não devemos estar muito longe do litoral agora!

Tailmon:Parece um bom lugar pra descançar!

Minnie:Me pergunto por quanto tempo nós ficamos andando!

Cody:Meu relógio parou de funcionar desde que chegamos!

Falcomon:O tempo no DigiMundo passa mais rápido do que na Terra. Por isso certos aparelhos param de funcionar quando chegam no aqui!

Mertle:Estou com sede! Alguém tem água?

Shanti:Agora fiquei com sede também!

Donald:Por que foram falar isso?

Gizamon:Alguém tem algo pra eles beberem?

Minnie:Vou ver!(ela procura na bolsa e vê que as garrafas estavam vazias) Estou zerada!

Vanellope:Não podemos pegar a água do rio?

Floramon:Não é muito seguro! Além disso,é bem provável que a água esteja salobra!

Armadillomon:Já bebi água salobra por acidente uma vez! Não foi muito bonito!

Olaf:Como vamos conseguir água pros nossos amigos?(ele olha pro céu e vê algo caindo) Gente,vamos dar o fora!

Mogli:Por quê?

Veemon olhando pra cima:Tem algo caindo e nós somos o alvo!

Gabumon:Shanti,sai daí!

Pinóquio e Dracomon:FUI!

Stitch:CUIDADO!(todos saem do caminho a tempo. Quando a coisa cai no chão,todos podem ver o que era)

Melody:Parece que ouviram suas palavras,Olaf!

Cody:É uma máquina de bebidas funcionando! Mas como pode estar a todo vapor sem estar numa tomada?

Falcomon:Isso é um mistério!

Donald:Alguém quer uma bebida?(todos levantam a mão) Tudo bem então! Alguém tem uns trocados sobrando?

Mickey:Pegue!(ele joga algumas moedas e Donald as pega)

Donald:Obrigado!

 Assim,Donald colocas as moedas na máquina,retira algumas latas de refrigerante dela e distribui entre seus amigos. Longe dali,Leviamon e Groundramon continuavam procurando os DigiEscolhidos quando eles chegam em um rio e ficam com sede na mesma hora. Porém Groundramon resiste,pois ele sabia que a água naquele ponto era salobra e avisou a Leviamon,que mesmo assim resolveu tirar a prova dos 9.

Leviamon:É salobra mesmo!*cuspida*

Groundramon:Não disse?

Leviamon:Shhh! Está ouvindo isso?

Groundramon:Isso o quê?

Leviamon:Vozes! Veem daquele lado!

Groundramon:Não me interessam!

Leviamon:Mas a mim sim! Venha!(eles vão espiar o que era e veem os DigiEscolhidos e seus digimons sentados na areia conversando e com algumas latas de guaraná na mão)

Leviamon:Os malditos pirralhos!

Groundramon:O que faremos agora?

 Enquanto isso...

Melody:Pessoal,Gomamon e eu vamos dar um mergulho! Querem vir junto?

Donald:Eu adoraria!

Lilo:Eu também!

Mickey:Isso deve me sentir renovado!

Minnie:Concordo!(Então,Leviamon teve uma ideia)

Leviamon:Vou dar uma lição neles que nunca esquecerão...(ele entra no rio e fica na parte mais funda dele e Groundramon continua em terra,espiando)

 Os DigiEscolhidos guardam as latas vazias e entram na água com os digimons(com exceção de Stitch,Olaf e mais alguns). Distraídos,eles não percebem que estava indo pra área funda do rio,até Gomamon aparecer e advertê-los.

Gomamon:Cuidado! Vocês quase caíram no fundo!

Mickey:Nós não vimos!

Agumon:Obrigado por dizer! Teremos mais cuidado!

Tailmon:Vamos voltar pro raso,pessoal!

Vanellope:Eu já estou indo!(todos voltam pro raso,menos Lilo,Melody,Gizamon e Donald)

Lilo:Eu não tenho medo de água funda! Eu sei nadar muito bem!

Melody:Mas e se algo acontecer?

Lilo:Voltaremos pros nossos amigos o mais rápido possível!

Gizamon:O que acham de irmos lá e ver o que tem?

Donald:Ficou louco?

Gizamon:Vamos ficar bem!

Gomamon:Pra onde pensam que vão?(todos param de falar) Eu vou com vocês também!

Donald:Mas e os outros?

Lilo:Você fica e diga pra onde fomos!(então,eles vão pra área funda e Donald diz isso aos seus amigos)

Mogli:Eles foram pro fundo?

Veemon:Mas não é uma área perigosa?

Shanti:E se algo acontecer com eles?

Donald:Gizamon e Gomamon estão com eles!

Terriemon:Espero que eles fiquem bem!

Mertle:Lilo sabe nadar melhor do que eu! Ela vai saber se virar!

Mickey:Mas vamos ficar de olho neles!

Minnie:É o melhor! Sinto que lá tem algo de ruim e aposto que Stitch,Hawkmn e Elecmon sentem isso também!

Stitch:O que Lilo está fazendo com Melody,Gomamon e Gizamon tão longe dos outros?

Elecmon:Talves ela queira ficar um pouco a sós com Melody!

Hawkmon:Sei não...

Olaf:Sinto que tem algo errado!

Armadillomon:Onde?

Olaf:Aqui e na água!

Pinóquio:Eu também,parece que não estamos sós aqui! E tá muito silencioso!

Grilo:Vocês estão me assustando!

Cody:A mim também!

Dracomon:Mas Falcomon e eu não! Vamos lá ver!(eles voam e olham pra baixo) Meu Deus do Céu!

Falcomon:Vamos avisar aos outros!

 Na água funda...

Lilo:AI QUE SUSTO!

Melody:O que foi,Lilo?

Lilo:Algo passou pela minha perna! Foi algum de vocês?

Melody,Gomamon e Gizamon:Não!

Gizamon:Não foi coisa da sua cabeça?

Lilo:Não! Eu jur...EITA Bexiga senti de novo! Tem um bicho aqui!(ela fica nervosa)

Melody:Não me sinto bem! Vamos voltar,gente!(de repente,começa a trovejar,o céu fica nublado e começa a chover)

Agumon:Vamos sair da água!

Gabumon:Estou logo atrás de você!

Floramon:Vem,Vanellope!

Vanellope:Estou indo!

Mickey:Vou te ajudar a levantar,Minnie!

Minnie:Obrigada!(ela olha pra trás) Lilo,Melody e os digimons,venham logo!

Lilo:Estamos chegando!(eles começam a nada até a margem,até uma ondulação surgir atrás deles)

Gomamon:AH! Tem algo atrás de nós!(todos começam a nadar mais rápido,mas Leviamon surge e tenta agarrá-los com sua mandíbula,porém eles escapam por muito pouco)

Melody:Foi quase!

Gizamon:Ele quase arrancou minha cabeça!

Leviamon:Não vou errar da próxima vez!

Mickey:Leviamon! O que faz aqui?

Agumon:Eu não vou ficar pra saber!(todos se viram pra fugir,mas Groundramon surge e os encurrala)

Dracomon:Estamos cercados!

Pinóquio:Não há saída!

Leviamon:Tentem fugir dessa agora!(Analisando a situação,Mickey percebe que não havia por onde fugir em nenhuma direção e que a única maneira de saírem daquela enrascada era lutando)

Mickey:Gente,acho que a nossa única escolha é lutar!

Agumon:Se for assim,estou pronto!

Tailmon:Eu também!

Hawkmon:Contem comigo!

Elecmon,Gomamon,Veemon,Gabumon,Dracomon e Terriermon:Nós vamos também!

Mertle:Vamos nessa!

Shanti:Eu sei que vocês conseguem!(os DigiEscolhidos pegam seus Digivices)

Agumon megadigivolve para...WarGreymon!!!

Tailmon megdadigivolve para...Ophanimon!!!

Elecmon megadigivolve para…Cannondramon!!!

Hawkmon digivolve para…Garudamon!!!

Veemon megadigivolve para…UlforceVeedramon!!!

Terriermon digivolve para…Rapidmon!!!

Dracomon digivolve para…Wingdramon!!!

Gomamon digivolve para…Ikkakumon!!!

Gabumon digivolve para…Garurumon!!!

Floramon:Vanellope,eu quero ir também!

Vanellope:Se insiste,então vai lá e mostra pra ele!(ela pega seu digivice)

Floramon digivolve para...Blossomon!!!

Mickey:Não vamos desistir sem lutar,Leviamon!

Mogli:Deem o melhor de si!

WarGreymon:Ultra Tornado!

Ophanimon:Cristais de Sefirote!

Garudamon:Sombra Alada!

Cannondramon:Canhão Dynamo!

Rapidmon:Triângulo de Ouro!

UlforceVeedramon:Vee Força Brilhante!(os ataques atingem Leviamon,que contra-ataca mesmo estando um pouco tonto)

Leviamon:Vocês vão ver agora!(ele tenta acertar os parceiros do DigiEscolhidos com a cauda)

Mickey:Cuidado!

Lilo:Não deixem ele acertá-los!

UlforceVeedramon:AI! Miserável!

Mogli:Você está bem?

UlforceVeedramon:Sim. Parece que ele é tão rápido quanto eu!

Minnie:Vai,Ophanimon!

Ophanimon:Certo! Dardos do Éden!

Rapidmon:Míssil Milagroso!

WarGreymon:Mergulho de Guerra!

 Enquanto isso,os parceiros de Pinóquio,Melody,Shanti e Vanellope lutavam com Groundramon.

Pinóquio:Essa vai ser a última vez que nos veremos,Groundramon!

Groundramon:Dessa vez terei que concordar! Não verei mais vocês quando estiverem destruídos! Garras Extratoras!(ele tenta pegar os digimons,mão não consegue)

Shanti,Melody e Vanellope:Atacar!

Garurumon:Rajada Uivante!

Ikkakumon:Torpedo Arpão!

Blossomon:Flor Espiral!(os ataques atingem o digimau,mas ele ataca novamente)

Groundramon:Minha vez! Martelo Esmagador!(ele acerta os parceiro dos DigiEscolhidos)

Garurumon:Nem doeu! Grito de Lobo!(isso deixa Groundramon confuso e com dor de ouvido)

Blossomon:Chicote Carnívoro!(o ataque vai na direção do inimigo,mas Groundramon se recupera,pega os cipós e joga Blossomon contra Garurumon e acabam regredindo de forma)

Ikkakumon:Não vai ficar assim! Chifre de Magma!(o ataque atinge Groundramon que contra-ataca)

Shanti e Vanellope:Gabumon! Floramon!

Melody:Ikkakumon,você está bem?

Ikkakumon:Sim!(ele fica de pé) Lá vou eu!

Groundramon:Fique fora disso! Meu acerto é com Wingdramon!

Wingramon:Ainda pensa nisso?(Groundramon avança nele)

Pinóquio:Wingdramon!(ele vai atrás de seu parceiro junto com o Grilo)

Grilo:Você consegue virar esse jogo!

Melody:Não podemos ficar olhando! Temos que fazer alguma coisa!

Vanellope:Mas o quê?

Shanti:Nossos parceiros foram derrotados!

Olaf,Cody e Donald:Nós vamos ajudar nossos amigos!

Armadillomon,Falcomon e Gizamon:Vamos nessa!(eles pegam seus digivices e eles começam a brilhar,mas um relâmpago cai na frente deles(quase atingindo-os) e com o susto eles acabam desistindo)

Donald:Depois dessa não vou nem no empurrão!

Cody:Minha coragem acabou!

Olaf:Deixa pra lá!

Melody:Mais essa agora...Precisamos bolar alguma coisa!(ela olha pra água,pro topo do barranco,pra Leviamon e tem uma ideia) Ikkakumon,vou precisar de você!

Ikkakumon:O que foi?

Melody:Venha comigo pra água!(ela pega um cipó forte,mais algumas coisas no chão,mergulha e se transforma em sereia e Ikkakumon a segue. Donald,Vanellope,Shanti,Olaf e seus digimons se escondem)

Mickey:Ops...nossos companheiros estão em má situação!

Minnie:A nossa não é muito diferente! Rapidmon e Garudamon foram derrotados e regrediram de forma!

Lilo:Mas não vamos deixar isso nos atrapalhar! Temos que tentar de novo!

Hawkmon:Não podemos deixar Leviamon nos vencer!

Mertle:Vamos mostrar pra eles do que somos feitos!

Mickey,Mogli,Minnie e Stitch:Ataquem com tudo!

WarGreymon:Tornado Bravo!(ele avança no inimigo,mas o ataque não faz quase nada e Leviamon o acerta com a cauda)

Mickey:WarGreymon!(ele vai até seu parceiro regride de forma)

UlforceVeedramon:Sabre Ulforce!(ele tenta atingir Leviamon,mas o vilão impede o golpe e prende UlforceVeedramon com sua pata direita,mas o mesmo tentava se libertar) Me solta,desgraçado!

Leviamon:Como é?(ele aperta ainda mais o parceiro de Mogli e depois o solta. Ele regride até Veemon)

Mogli:Veemon! Você está machucado?(ele pega o parceiro nos braços)

Veemon:Não muito...

Ophanimon:Hora da Transformção!(ela começa a brilhar e muda para Magnadramon)

Minnie:Ela mudou de forma!

Magnadramon:Exatamente! Neblina Eremita!(uma névoa se espalha e cerca Leviamon que não consegue ver nada)

Leviamon:Meus olhos estão queimando!

Magnadramon:Raio de Dragão!(o ataque atinge Leviamon e provoca uma explosão,mas ele sobrevive. Depois,Magnadramon regride até Plotmon e começa a cair,mas Minnie consegue pegá-lo)

Minnie:O que houve?

Plotmon:Mudar de forma consome muita energia!

Stitch:Cannondramon,você é nossa última esperança! Vai lá e arrasa!

Cannondramon:Farei meu melhor!

Leviamon:Que venha a próxima vítima!

Cannondramon:Vítima vai ser você quando estiver estirado no chão! Chuva de Grandas!(elas explodem ao redor do digimau)

Leviamon:Só isso?Chicote de Cauda!(Cannondramon é atingido,mas ataca de novo)

Cannondramon:Canhão Dynamo!

Leviamon:Respiração Trovão!(os dois ataques se chocam e os dois digimons caem,mas Cannondramon regride para Elecmon e Leviamon ainda se levanta)

Stitch:Achi-baba! Esse Kaphong tá pensando o quê?

Leviamon:Vocês estão acabados!(Os DigiEscolhidos começam a recuar e Leviamon ia provocar um terremoto,mas algo acontece)

Melody:Morda o cipó,Ikkakumon!

Ikkakumon:Ok!(Após isso,a gambiarra que ela e Ikkakumon tinha feito faz várias pedras grandes e lama que estavam no alto do barranco caírem em Leviamon. Isso faz o vilão ficar preso e Melody aparece na superfície junto com Ikkakumon)

Mickey:Melody! Foi você que fez isso?

Melody:Duas cabeças pensam melhor do que uma não é,Ikkakumon!

Ikkakumon:Claro,parceira!

Minnie:Isso não vai segurá-lo por muito tempo!

Lilo:Temos que sair daqui agora!

Shanti:Eu vou logo atrás de vocês!(Todos vão embora,mas Melody e Ikkakumon são os últimos e nessa hora Leviamon se liberta e pega Melody que havia acabado de se tornar humana)

Melody:Socorro!

Vanellope:Essa não!

Mertle:O que foi,Vanellope?

Floramon:Leviamon pegou a Melody!

Donald:Não podemos deixá-la com ele! Temos que resgatá-la!

Ikkakumon:Aguenta,Melody! Estou a caminho!(ele corre até a garota)

Leviamon:Não se meta!(ele joga Ikkakumon longe)

Melody:Ikkakumon!

Leviamon:Você vai pagar caro!(ele vê o colar de Melody) Não vai precisar disso!(ele tira o colar do pescoço dela e depois mergulha no rio)

Ikkakumon:Volte aqui!(Ikkakumon também mergulha)

Mickey:O que ele fez com ela?

Cody:Aquele colar controla a aparência de Melody! Se ele não pode virar sereia,ela não pode respirar debaixo d’água!

Lilo:Quer dizer que se Ikkakumon não for rápido,Melody vai se afogar!

Stitch:Esse Leviamon me dá nojo!

Shanti:Tudo o que podemos fazer é esperar um milagre!

 Debaixo d’água,Leviamon ia mais fundo enquanto Melody se debatia por ar e Ikkakumon seguia o vilão. Então,quando Melody estava prestes a se afogar,seu digivice começou a brilhar fortemente e iluminou o rio,cuja luz foi vista por Mickey e seus amigos na superfície. Depois,uma feixe luminoso vai até Ikkakumon e isso faz ele digivolver mais uma vez.

Ikkakumon digivolve para...Zudomon!!!

 Na nova forma,ele acerta a cara do digimau com seu martelo e resgata Melody,que é levada de volta pra superfície e começa a ser cuidada por seus amigos. Mas Leviamon volta e desafia Zudomon.

Leviamon:Venha me enfrentar de verdade,seu covarde!

Zudomon:O único covarde aqui é você e pagará pelo fez com a Melody! Martelo Vulcão!(o ataque atinge Leviamon)

Leviamon:Só isso? Respiração Trovão!(Zudomon se encolhe em seu casco e o ataque falha)

Zudomon:Você vai ver agora! Lança de Gelo!(Leviamon pega a lança com a boca e a quebra facilmente)

Leviamon:Mordida Esmagadora!(ele tenta pegar Zudomon com as presas)

Zudomon:Terá que ser mais rápido que isso! Chifres e Presas!

 O chifre e as presas de Zudomon ficam eletrificadas e ele morde Leviamon. O ataque ficou mais forte quando um relâmpago atingiu Zudomon. Com Leviamon aparentemente desacordado,os DigiEscolhidos fogem do local rapidamente e Zudomon regride até Pukamon. Longe de onde estavam,Mickey e seus amigos começam a tratar de Melody fazendo com procedimentos para vítimas de afogamento até que a garota começa a tossir e cuspir água e começa a fazer perguntas. Os DigiEscolhidos contam o que aconteceu pra ela e dizem que Ikkakumon havia digivolvido para salvá-la das garras do vilão.

Melody:Muito bem,Pukamon! Fez um ótimo trabalho!

Pukamon:Obrigado! Peguei seu colar de volta!(Melody agradece e o coloca de volta no pescoço)

Lilo:Agora você precisa descansar!

Mickey:Exatamente! Estamos bem longe do perigo agora!

Agumon:Falando em estar longe,onde estão Pinóquio,Grilo e Wingdramon?

Minnie:Será que eles ainda estão lá?

Donald:Eu acho que eles foram atrás de Wingdramon quando Groundramon começou a lutar com ele!

Stitch:Pra onde eles foram?

Donald:Isso eu não sei dizer!

Elecmon:Não devíamos procurá-los?

Mertle:Mas na chuva?

Terriermon:Mertle,eles são nossos amigos e precisamos estar juntos!

Shanti:Ele tem razão! Eu vou procurar aqueles três!

Mickey:É perigoso sair assim nessa chuva! E Leviamon pode ter reanimado e estar agora na floresta!

Vanellope:Ou no rio!

Floramon:Eu sei que eles vão voltar a salvo!

Olaf:Eu também,mas o que eles estarão fazendo agora?

 Com muitas dúvidas na cabeça,Mickey e seus amigos ficam se perguntando por onde Pinóquio,Grilo,Wingdramon e Groundramon estavam e o que eles estavam fazendo no meio daquela chuva e se eles voltariam sãos e salvos para o grupo. Leviamon havia acordado e não estava nada feliz com a sua derrota.

Fim do Capítulo 50


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Gomamon de Melody conseguiu digivolver mais um nível para salvar sua parceira de Leviamon. Agora,o grupo estava muito preocupado com Pinóquio e Grilo. Onde eles estarão agora? Wingdramon e Groundramon ainda estão lutando? Como isso acabará? Apenas no próximo capítulo...

Le Je Impordement: Peguei isso/ Capturei isso
Takka: Obrigado
Accata: tudo bem/ certeza
Achi-baba: Amigo
Kaphong: Monstro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.