Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 48
A Cidade dos Digimons Bebês


Notas iniciais do capítulo

Após receberem uma mensagem vinda de uma voz misteriosa que saiu do digivice de Donald,os DigiEscolhidos agora reunidos partem pro seu próximo destino,a Cidade do Princípio,da qual eles já tinham ouvido falar algumas vezes,mas aquela seria a primeira vez deles naquele lugar e eles estavam curiosos pra saber como ele era,apesar de terem alguma noção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/48

Mickey:Me pergunto como será essa Cidade do Princípio!

Minnie:Deve se tratar de um lugar com temática bem infantil! Afinal,todos os bebês digimons nascem lá não é,Tailmon?

Tailmon:Exatamente!

Lilo:Devem ser umas gracinhas!

Hawkmon:Você tem alguma experiência com bebês?

Lilo:Às vezes faço de conta que minha boneca Xeppa é minha filha! E também teve uma vez que Stitch e eu fomos transformados em bebês por uma das experiências do Jumba!

Shanti:Alguém sabe a quem pertence isso?(ela segura um pingente dourado que tinha escrito 626)

Stitch:Le Mockeecha,Shanti! Takka!(ela entrega o objeto pra Stitch que o coloca de volta na sua coleira) Onde encontrou?

Shanti:No chão! Deve ter caído e você não viu!

Gabumon:Espero que não perca de novo!

Stitch:Tudo bem! Terei cuidado!

Elecmon:Vamos,Stitch,ou acabaremos ficando pra trás!

Olaf:Espero que não demore muito pra chegarmos lá!

Upamon:*bocejo* Que cansaço!(ele acaba adormecendo)

Olaf:Bem que você está merecendo,parceiro! Você lutou muito essa manhã!

Mertle:Ainda não consigo acreditar que Terriermon superdigivolveu!

Terriermon:Quando o momento certo chega,a digievolução avança! Mal posso esperar pra sua Gema do Destino brilhar pra que eu possa megadigivolver!

Mertle:Eu também estou ansiosa por esse dia!

Cody:Falcomon,você poderá digivolver como Terriermon fez essa manhã?

Falcomon:Sim,poderei na hora exata!

Melody:E você,Gomamon?

Gomamon:Também,Melody! É só ter paciência!

Donald:Pode me emprestar um pouco dessa paciência?(Gomamon e Melody riem)

Melody:*risos* Não sei se é possível,Donald!

Gizamon:Não podemos estar longe da Cidade do Princípio!

Donald:E não estamos! Falta pouco!

Vanellope:Falta quanto pra chegarmos lá?

Donald:Uns 30 metros!

Pinóquio:Estamos chegando perto!

Grilo:Exato! Estaremos lá em pouco tempo!

Stitch:Vamos apostar uma corrida! Aquele que chegar por último vou lamber a cara!(ele começa a correr) Tookie bah Wah Bah!

Elecmon:Parceiro,assim não vale!

Lilo:Volte aqui,Stitch!

Mickey:Não quero ter minha cara lambida por um alienígena!

Vanelope:Eu também não!

Floramon:Não quero nem pensar nisso!

Mertle:Melhor manter sua língua longe do meu rosto!

Minnie:E do meu também!

Tailmon:Não vou ficar fora dessa!

 Quando todos percebem,já estavam envolvidos na brincadeira de Stitch e ninguém queria ficar com o rosto lambido. Longe dali,Leviamon e Groundramon continuavam destruindo o DigiMundo e estavam indo na direção da Cidade do Princípio,pra onde Mickey e seus amigos também estavam indo.

Leviamon:Já posso sentir aqueles malditos pirralhos!

Groundramon:E pra onde eles estão indo,Mestre?

Leviamon:Pro mesmo lugar que nós:a Cidade do Princípio!

Groundramon:Como sabe?

Leviamon:Eu vejo e sei de tudo!

 Enquanto isso,Mickey e seus amigos chegam na Cidade do Princípio depois de muito correrem por conta da brincadeira de Stitch,e Melody acabou chegando por último. Muito cansados e suados,eles decidem entrar na Cidade.

Mickey:Chegamos!

Agumon:Preciso de um tanque de oxigênio!(ele cai no chão de tão cansado)

Minnie:Não me aguento em pé!(ela se ajoelha no chão arfando)

Mertle:Foi cansativo!

DemiVeemon:Mas até que foi divertido!

Mogli:Quantas maratonas nós corremos,pessoal?

Lilo:Parece que participei da São Silvestre!

Pinóquio:Somos dois!

Cody:Eu acho que corri nela umas 5 vezes!

Vanellope:Acho que corri mais rápido do que meu carro na Corrida Doce!

Olaf:Nem sei como corri tanto segurando Upamon!

Stitch:Mas quem foi a beldade que veio por último?(eles escutam passos e se viram)

Gomamon:Acabamos de chegar! Espero que não tenha ficado preocupados!

Melody:Quem teve essa ideia?(Stitch faz cara de quem vai aprontar)

Elecmon pensando:Melody se ferrou!

Shanti:Melody,prepara sua bochecha!

Melody:Pra quê?(Stitch chega nela e dá uma lambida na cara dela) Seu nojento!

Stitch:Espero que tenha gostado!(Melody fica brava,mas deixa passar. Ela começa a limpar a saliva do rosto)

Gomamon:Que palhaçada!

Lilo:Isso foi muito imaturo!

Hawkmon:E não teve nenhuma graça!

Stitch:Sokka! Mas chegamos mais rapidamente na Cidade do Princípio!

Mickey:Pelo menos a brincadeira do Stitch teve alguma vantagem! Estamos praticamente na frente da entrada da cidade!

Minnie:Vamos entrar logo! Essa corrida toda me deixou com sede e quero tomar um banho!

Mertle:Acho que todos aqui queremos um banho,não é?

Terriermon:E precisam mesmo pois eu estou sentindo a suvaqueira de todo mundo!

 Então,os DigiEscolhidos entram na Cidade do Princípio e eles se deparam com vários berços,brinquedos e algumas árvores,além de alguns digimons bebês que os olhavam com curiosidade. Mickey e seus amigos olham dentro dos berços e vêem digiovos,então eles imaginam que mais bebês poderiam nascer a qualquer momento.

Dracomon:Olhem só quantos digiovos!

Pinóquio:É mesmo! Deveríamos cuidar deles até os responsáveis voltarem!

Mickey:Está certo!

Agumon:Quantos berços! Por onde começar?

Minnie:Eu vou ver esse aqui!(ela chega num berço com um digiovo amarelo com listras verdes) Nossa,esse ovo está meio sujo!(ela esfrega a casca pra tirar a sujeira e o digiovo começa a brilhar,depois a casca se rompe e um Yuramon sai dele)

Minnie:Que gracinha!(ele começa a chorar)

Tailmon:Parece que ele está com fome!

Minnie:Tailmon,pega alguma coisa pra dar a ele!(Tailmon volta com uma mamadeira e Minnie dá pro digimon,que se acalma)

Tailmon:É,ele estava com fome!

Lilo:Parece que esse Pabumon está com a fralda suja!

Pinóquio:Esse Botamon gosta de brincar!

Shanti:Alguém pode me trazer água?

Donald:Aqueles bebês vão sair da cidade!

Gizamon:Não se eu impedir!(ele vai até os bebês e diz que eles devem voltar)

Mertle:Bebezinhos barulhentos,hein?

Mogli:Talvez isso os façam gastar as energias!(ele joga uma bola para um grupo de bebês)

Olaf:Olá,bebês,meu nome é Olaf e gosto de abraços quentinhos!

Bebês:Abraços quentinhos!(eles abraçam Olaf de todos os lados)

Olaf:Isso sim é um abraço!

Upamon:Você é a maior comédia!

Falcomon:Tem alguém chegando!

Swanmon e Halsemon:Quem está aí e o que estão fazendo com os bebês?(eles saem de dentro de uma grande árvore no meio da cidade e vão até o berçário onde estavam Mickey e seus amigos)

Mickey:Oi...quem são vocês?

Swanmon:Somos os Guardiões da Cidade do Princípio e os responsáveis por cuidar dos bebês! Eu sou Swanmon e esse é Halsemon,as Asas do Amor!

Halsemon:E quem são vocês?

Mickey:Me chamo Mickey Mouse e esses são meus amigos. Nós somos os DigiEscolhidos e estamos aqui por causa de uma mensagem que recebemos nos digivices de que deveríamos vir pra cá pois Leviamon está chegando!

Halsemon:Swanmon enviou a mensagem pra vocês.(todos começam a trocar olhares)

Swanmon:Quer dizer que vocês são os DigiEscolhidos que derrotaram Kimeramon,Volcamon e ChaosSeadramon?

Minnie:Sim,mas como sabem?

Halsemon:*risos* Essas notícias se espalham rápido,querida.

Mertle:Mas quem são Kimeramon e Volcamon?

Pinóquio:Foram nossos primeiros adversários. Vocês não sabem deles pois isso foi antes de vocês virem ao DigiMundo e antes de vocês se tornarem DigiEscolhidos!

Grilo:Foi na batalha final com Kimeramon que Agumon,Gizamon e os outros alcançaram a forma suprema! Foi uma batalha difícil!

Dracomon:E foi com Volcamon que Agumon megadigivolveu pela primeira vez!

Swanmon:Como Mickey disse,Leviamon está vindo pra cá e tememos que ele queira destruir esse lugar. Se a Cidade do Princípio for destruída,nenhum digimon que foi morto poderá renascer como digiovo!

Lilo:Isso é horrível!

Olaf:Não vamos deixar Leviamon tocar numa só pedra desse lugar!

Pinóquio:E se ele o fizer,ele vai se ver conosco!

Mickey:Vamos proteger esse lugar até o fim!

Swanmon:Obrigada pela sua preocupação,mas se não for muito incômodo,poderiam nos ajudar com os bebês? Temos muito trabalho e uma mão seria bom!

Minnie:Claro! Faremos o possível!

Shanti:Será um prazer ajudar!

Halsemon:Depois que terminarem,poderão tomar banho nas fontes aqui perto. Uma para os meninos e outra para meninas!(os DigiEscolhidos e seus digimons ficam muito ansiosos para esse banho)

 Então,os DigiEscolhidos ajudam Swanmon e Halsemon a cuidarem dos bebês fazendo tarefas como limpar os berços,alimentá-los,dar água,brincar,vigiar os pequenos e outros serviços,com pausa para o almoço. Às 6 da tarde,os DigiEscolhidos,Swanmon e Halsemon colocam os digimons bebês para dormir e vão tomar seu merecido banho,até que um Poromon diz que queria ouvir uma história e os outros pequenos concordam.

Agumon:Uma história? Agora?

Bebês:Sim!

Vanellope:Não podem deixar pra mais tarde? Queremos tomar banho!

Flormaon:Estamos exaustos!(os bebês começam a chorar)

Minnie:Não chorem! Eu conto uma história pra vocês,ok?(eles param de corar na hora)

Donald:Tem certeza?

Minnie:Sim! Sou boa em contar histórias e tenho uma inédita pra eles!

Halsemon:Inédita? Essa vou querer ouvir!

Swanmon:Eu também! Deve ser boa!

Mickey:Está resolvido então!

Mogli:Vamos,gente! Água quente,aí vou eu!

DemiVeemon:Não esqueçam de mim!(Mickey,Donald,Lilo e os outros vão tomar banho e deixam Minnie para trás)

Yuramon:Essa história é sobre o quê,Minnie?

Botamon:Fala de amizade?

Jyarimon:É um conto de Fadas?

Poyomon:Tem final feliz?

Minnie:É sobre duas irmãs,uma rainha e uma princesa,que juntas descobriram o poder do verdadeiro amor!

 Enquanto Minnie contava uma história pros bebês dormirem,os DigiEscolhidos tomavam um banho na fonte termal local em duas piscinas separadas e assim que os pequenos dormem Minnie vai pra lá também. Depois disso tudo,Mickey e seus amigos se preparam pra dormir,porém Halsemon e Swanmon dizem que dois deles deveriam ficar na entrada da cidade por segurança e Mickey e Mogli topam. Longe dali,Leviamon e Groundramon chegavam cada vez mais perto da Cidade do Princípio e já podiam avistá-la de longe mesmo com a densa floresta a frente.

Groundramon:Estamos perto da Cidade,Mestre!

Leviamon:Aqueles DigiEscolhidos miseráveis não perdem por esperar!

Groundramon pensando:Quando eu me encontrar com aquele boneco de madeira e seu digimon,eles vão ver só!

Leviamon:O que você tem com aquele Dracomon?

Groundramon:Como assim?

Leviamon:Vocês estava pensando nele agora!

Groundramon:Esqueceu que somos rivais? Temos atributos e linhas evolutivas diferentes!

Leviamon:Superficial,mas aceitável. Não podemos nos desviar do objetivo que é chegar naquela Cidade do Princípio o quanto antes!

Groundramon pensando:Como ele soube que eu estava pensando no Dracomon daquele moleque de madeira? Será que ele pode ler mentes ou algo assim?

Leviamon:Desfrutem do seu momento de paz,pois ele já vai acabar!

 Enquanto Leviamon e Groundramon estavam chegando mais perto da Cidade do Princípio,Swanmon,Halsemon,Mickey,Agumon,Mogli e DemiVeemon iam pra sua entrada ficar de olho nos movimentos noturnos e evitar coisas ruins,enquanto os outros DigiEscolhidos e os bebês da cidade dormiam. Passada meia hora,eles já estavam ficando sonolento,porém um ruído é ouvido e eles ficam alertas.

Agumon:Ouviram isso?

Mickey:Sim,mas o que é?

Mogli:Só saberemos investigando!

DemiVeemon:Eu vou lá!(o digivice de Mogli brilha)

DemiVeemon digivolve para...Veemon!!!

Halsemon:O que houve?

Agumon:Tem um alguma coisa na floresta!(então,um bando de marimbondos passa voando por eles)

Swanmon:Pelo menos não fomos ferroados! Isso dói muito!

Mickey:Por um instante achei que era Leviamon ou algo parecido!

Leviamon:Acertou,rato!

Mickey:Rato não!

Agumon:Leviamon está aqui!

Mogli:Essa não!

Groundramon:E ele não está sozinho!(eles saem de onde estavam)

Veemon:Vocês vão ver só! (Mickey e Mogli pegam seus digivices)

Agumon megadigivolve para...WarGreymon!!!

Veemon megadigivolve para...UlforceVeedramon!!!

Halsemon:Vá avisar seus amigos,nós cuidaremos deles por um tempo!

Mickey:Mas isso é...

Swanmon:Vá enquanto pode! Ficaremos bem!

Mickey:Tudo bem então!

Mogli:Vamos,Mickey!

 Assim,WarGreymon,UlforceVeedramon,Swanmon e Halsemon ficam lutando com Leviamon enquanto Mickey e Mogli iam acordar seus amigos e contar pra eles o que estava acontecendo,e tentar tomar alguma providência. A batalha entre os digimons estava muito intensa.

WarGreymon:Não vai tocar numa pedra desse lugar!

UlforceVeedramon:Não vamos permitir que destrua a Cidade do Princípio!

Leviamon:Então cai dentro!

WarGreymon:Força Terra!

UlforceVeedramon:Vee Força Brilhante!(os dois ataques atingem Leviamon,que revida)

Leviamon:Respiração Trovão!(os dois digimons são atingidos pelo ataque,mas aguentam bem)

Groundramon:No momento,tenho contas pra acertar com o Dracomon de um dos DigiEscolhidos,mas vocês devem servir!

Halsemon:Como é que é? Tá falando que somos fracos?

Swanmon:Vou fazer você engolir essas palavras! Asas Brancas!(um tornado vai na direção de Groundramon,mas nada acontece)

Groundramon:Que ridículo!

Halsemon:Agora é minha vez! Sol Vermelho!(o ataque não faz efeito) Ele resistiu?!

Groundramon:As coisas não estão fáceis!

Leviamon:Vamos tirar vocês de nossos caminhos e colocar esse lugar abaixo!

WarGreymon:Só passando por cima de mim!

UlforceVeedramon:E de mim também!

Halsemon e Swanmon:E de nós dois!

 Ao mesmo tempo,Mickey e Mogli chegam aos seus amigos,os acordam e contam o que estava acontecendo. Com pouco tempo pra pensar em algo,os DigiEscolhidos precisavam pensar em algo e rápido,pois WarGreymon,UlforceVeedramon e os guardiões da cidade não segurariam Leviamon para sempre.

Mickey:Temos que pensar em alguma coisa logo!

Minnie:Mas o que podemos fazer?

Tailmon:O tempo não está do nosso lado e precisamos fazer alguma coisa!

Lilo:E se tentássemos tirar os bebês daqui?

Hawkmon:Mas por quê?

Lilo:Se Leviamon conseguir destruir esse lugar,como eles ficarão? Temos que levá-los pra um lugar seguro!

Stitch:Mas eles são muitos! Como vamos levar todos eles?

Vanellope:Queria estar com meu carro agora!

Mickey:Ia demorar muito! Precisaremos de algo maior!

Pinóquio:Que tal de trem?(ele aponta pra um trilho de trem)

Grilo:Boa ideia!

Dracomon:Mas com que trem?(então,eles começam a escutar um apito e uma coluna de fumaça. Vendo com mais atenção,eles sabem que era um trem,mas não um qualquer:era o Casey Jr,a locomotiva que levava a trupe do circo do Dumbo,mas que viria bem a calhar pra transportar os bebês)

Mertle:Bem,parece que temos um trem!

Shanti:Agora temos que acordar os bebês e colocá-los aí dentro!

Gabumon:Isso mesmo! Vamos nessa!

Cody:Quanto mais rápido fizermos isso,melhor!

Minnie:Uma parte de nós vai colocar os pequenos no trem,e a outra vai apoiar WarGreymon e companhia na batalha com Leviamon!

Mickey:É melhor assim,eles podem estar em apuros agora!

Mertle:Eu vou com vocês!

Olaf:Eu também!

Armadillomon:Leviamon vai se arrepender de ter vindo pra cá!

Donald:Gizamon vai dar uma surra tão grande nele que vai deixá-lo moído!

Pinóquio:Eu vou nessa também!

Dracomon:Aquele Groundramon tem alguma coisa comigo,e se possível,descobrirei o que é ainda hoje!

Vanellope:Enquanto isso,o resto de nós vai colocar os bebês no Casey Jr!

Lilo:Tenha cuidado,Mertle!

Mertle:Não se preocupe,ficarei bem!

Terriermon:Vamos logo!(ele vão embora)

Lilo:Bebês da Cidade do Princípio! A cidade está em perigo e vocês tem que entrar nesse trem agora!

 Assim,Mickey,Minnie,Mertle,Stitch,Mogli,Olaf,Pinóquio e seus digimons vão ajudar a deter Leviamon enquanto o resto do grupo fica na cidade ajudando os pequenos a entrarem no trem. Quando os DigiEscolhidos chegam no local da batalha,WarGreymon e UlforceVeedramon esgotados,mas ainda se mantinham em pé. Porém,o mesmo não se podia dizer de Halsemon e Swanmon:eles estavam cansados demais e acabaram perdendo.

Minnie:Swanmon!

Stitch:Halsemon! O que aconteceu aqui?

Halsemon:Swanmon e eu não duramos muito tempo!

Swanmon:Fomos derrotados! Agora não conseguiremos proteger os bebês!

Olaf:Não se preocupe,nossos amigos vão tirar os bebês da cidade e levá-los para um lugar seguro! Vocês deviam ir pra lá e deixar o resto conosco!

Halsemon:Obrigado! Vamos,Swanmon!(os dois vão ajudar Lilo e os outros com os pequenos)

Stitch:Vai se arrepender de ter vindo!

Pinóquio:Não vai chegar nem perto dessas crianças ou dessa cidade!

Grilo:Nunca vai conseguir o que quer!

Mertle:Você é um grande Fuleco!(todo mundo olha pra ela com cara de espanto)

Terriermon:Prepara o pé do ouvido!

Leviamon:Agora vocês vão apanhar até o sol raiar!

Mickey:Nem vem que não tem!(os digivices começam a brilhar)

Tailmon digivolve para...Angewomon!!!

Terriermon digivolve para...Rapidmon!!!

Elecmon megadigivolve para…Cannondramon!!!

Armadillomon megadigivolve para…Spinomon!!!

Dracomon digivolve para…Wingdramon!!!

Leviamon:Um digimon anjo! Saia daqui e não me toque!(ele começa a se afastar)

Stitch:Gizamon tinha razão:Leviamon é um galinha!

Groundramon:Não vai se aproximar dele,asas de passarinho!

Angewomon:Não me chame assim! Flecha Celestial!(o ataque acerta Groundramon)

Groundramon:Pra quê essa brabeza toda?

Angewomon:Não provoca!

Minnie:Não deixa ele te irritar,Angewomon!

Groundramon:Martelo Esmagador!(Angewomon consegue se defender com o Encanto Divino,então Wingdramon aparece)

Wingdramon:Rajadas do Céu!(o ataque atinge o digimau)

Groundramon:Tava demorando pra você aparecer!

Pinóquio:Ainda insiste com isso?

Groundramon:Quientinhos aí! A conversa não é com vocês!(Pinóquio fica emburrado)

Grilo:Calma,Pinóquio! Discutir com ele não vale a pena!

Pinóquio:Tem razão!

Minnie:Vamos deixar isso com nossos parceiros!

Angewomon:Ar Santo!

Wingdramon:Disparo Sônico de Fogo!(os ataques acertam Groundramon)

Groundramon:Vão ter que fazer melhor do que isso!

 Do lado de Leviamon...

Leviamon:Por que não desistem logo?

Mickey:”Desistir” não está no nosso vocabulário!

Olaf:Vamos fazer com que você nunca mais pise aqui!

WarGreymon:Eu ainda tenho um pouco de gás! Ultra Tornado!

Cannondramon:Chuva de Granadas!

Spinomon:Proeminêcia Azul!

UlforceVeedramon:Vee-Força Brilhante!

Rapidmon:Triângulo de Ouro!(os ataques atingem Leviamon,e os DigiEscolhidos veem que havia acontecido algo,pois Leviamon estava um pouco mais lerdo)

Mickey:Parece que os ataques fizeram alguma coisa!

Leviamon:Mas não se enganem! Não é porquê eu fiquei um pouquinho mais devagar que eu não possa atacar! Respiração Trovão!(o ataque foi forte o bastante pra fazer WarGreymon e UlforceVeedramon regredirem de nível,já que eles estavam exaustos e estavam lutando com ele há muito tempo,além de derrubar parte dos muros da cidade)

Mogli:Veemon!

Mickey:Agumon!

Stitch:Que ultraje!

Cannondramon:Isso não vai ficar assim! Canhão Dynammo!(o ataque atinge Leviamon)

Leviamon:Isso foi forte,mas não chega perto disso!(Leviamon atinge Cannondramon com a cauda. O golpe foi tão forte que fez o parceiro de Stitch desmaiar e regredir até Elecmon)

Stitch:Elecmon! Você está bem,amigo?

Olaf:Que covarde!

Mertle:Vai,Rapidmon!

Rapidmon:Míssil Milagroso!

Spinomon:Chuva Sônica Cortante!(os dois ataques acertam o inimigo,mas Leviamon contra-ataca e os digimons regridem de nível)

Olaf:Essa não!

Leviamon:Se preparem pra verem essa cidade destruída! Terremoto!

 Os tremores fizeram tudo se agitar e os DigiEscolhidos ficam inquietos no chão tentando se segurar. Passados demorados 2 minutos,Leviamon se surpreende:a Cidade estava praticamente ilesa,com exceção de um ou outro prédio. Sem entender o que havia ocorrido,ele pergunta pros DigiEscolhidos o que eles tinham feito,e Mickey fala na cara dele.

Mickey:Caso nossa tentativa de deter você falhasse,eu fui esperto:Quando estava voltando com meus amigos,eu lancei um feitiço de proteção com meus poderes de feiticeiro,formando um escudo de magia super forte capaz de resistir a grandes desastres!

Leviamon:Malditos! Vocês podem ter conseguido dessa vez,mas eu vou voltar!

Stitch:E quando voltar,estaremos prontos pra e dar outra surra!

Leviamon:Groundramon,vamos embora! Não há mais nada pra fazer aqui!

Groundramon:Sim,senhor!(ele olha pra Wingdramon) Nos veremos de novo,e não terá a ajuda da anjinha!

Angewomon:Se repetir isso eu vou te esganar!

Minnie:Esquece! Ele já vai tarde!(os digimons regridem de nível)

Pinóquio:Conseguimos salvar a Cidade do Princípio?

Grilo:Acho que sim!

Mickey:Leviamon nunca mais ousará pisar aqui!

Agumon:Salvamos a cidade,mas como estarão os bebês?

Elecmon:Lilo e os outros foram evacuar a cidade. Eles estão com os bebês e com Halsemon e Swanmon!

Mogli:Agora que não há perigo,eles podem voltar!(eles veem uma coluna de fumaça e barulhos de trem,além de risadas de crianças)

Veemon:Estão ouvindo isso?

Mertle:Sim!

Olaf:Eu acho que todos estão voltando!

Armadillomon:Vamos lá ver!

 Todos vão até o centro da cidade e veem o trem Casey Jr com os bebês,os DigiEscolhidos restantes,Halsemon e Swanmon,que estavam com curativos devido aos ferimentos de batalha. Então,os pequenos desembarcam junto com Lilo,Vanellope,Cody,Donald,Shanti,Melody,seus parceiros e os guardiões da cidade.

Swanmon:Obrigado por salvarem essa cidade! Não sei o que aconteceria se vocês não estivessem aqui!

Mickey:Não há de quê!

Halsemon:Agora temos que reconstruir os prédios que caíram e colocar os pequenos pra dormir!

Cody:Faremos isso bem rápido!

Falcomon:Vamos nessa!

Shanti:Mas e suas feridas?

Halsemon:Elas vão sumir um dia.

Mickey:Vem Agumon!

Agumon:Já vou!

Lilo:Hawkmon,Elecmon,Stitch,Mertle,Terriermon,vamos colocar essa cidade no lugar!

Stitch:Okie Taka!

Hawkmon:Vou nessa!

Donald:Vamos nos dividir!

 Os DigiEscolhidos se separam e começam a recontruir o que caiu com o terremoto. Quando eles terminam tudo,as meninas colocam os bebês pra dormir e em seguidas os DigiEscolhidos também vão para seus dormitórios e se preparam para dormir,pois o dia tinha sido bem puxado.

Fim o Capítulo 48


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mickey e seus amigos conseguem impedir Leviamon de destruir a Cidade do Princípio,mas o vilão não descansará e não deixará barato pros DigiEscolhidos. Pra onde irão? Haverá algum imprevisto? Leviamon ou Groundramon podem voltar? Apenas no próximo capítulo...

Le Mockeecha: Esse é meu/ minha
Takka: obrigado
Tookie bah wah bah: Vamos lá/ Vamos começar
Soka: desculpa
Okie taka: ok/ tudo bem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.