Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 46
Ataque na Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Com a derrota de ShadowUlforceVeedramon e a entrega de uma energia estranha para Veemon,Mogli e seu grupo continuam caminhando na direção do sinal que indicava onde Mickey,Minnie e os outros estavam para avisá-los do perigo que os espreitava. Porém,o sinal é perdido e eles ficam muito nervosos,pois eles já haviam se emaranhado muito na floresta atrás dos outros DigiEscolhidos e acaram se perdendo da trilha onde estavam. Para piorar,estava ficando escuro muito rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/46

Mogli:Droga! Perdemos o sinal!

Pinóquio:Tudo por causa da interferência que Leviamon está causando! Se não fosse por isso...

Grilo:Mesmo,mas agora precisamos nos abrigar logo pois a noite está caindo!

Dracomon:Eu vou procurar lenha pra fazer a fogueira!          

Armadillomon:Eu vou com você!

Dracomon:Tudo bem,então.! Não demoraremos muito!

Armadillomon:Você vai ficar bem,Olaf?

Olaf:Pode ir! Eu estarei esperando!(os dois digimons saem)

Mogli:Porcaria! Agora que me lembrei que a maior parte das barracas ficaram com Mickey e que só tenho uma que não é muito grande!

Cody:Mas eu tenho outra na minha mochila e ela tem espaço!

Shanti:Sabe,.Mogli,aqueles cipós lá em cima dariam boas redes!(ela aponta para uma árvore cheia de cipós)

Melody:Boa ideia,Shanti! Mas como vamos pegar aqueles cipós? Essa árvore é muito alta!

Cody:Eu sei como ajudar!(ele olha pra Falcomon) Pode ir lá em cima pegar alguns cipós pra nós?

Falcomon:Claro! Será um prazer ajudar!

Cody:Se não conseguir parti-los bicando,tente usar isso!(ele dá a ele um canivete)

Falcomon:Obrigado! Já volto!(ele vai até o topo da árvore e corta os cipós,levando os ao chão. Onde são recolhidos pelas crianças)

Shanti:Isso deve bastar pra fazer umas 3 ou 4 redes!

Gabumon:Falcomon,pode para! Já temos o suficiente!(ele desce entrega o canivete para Cody)

Falcomon:Por quê você anda por aí com uma faca?

Cody:Nunca se sabe quando algo assim pode ser útil!

Mogli:Agora vamos fazer as redes!

DemiVeemon:Quero ajudar também!

 Então,os DigiEscolhidos amarram os cipós firmemente e a redes só ficam prontas de noite. Dracomon e Armadillomon voltam com lenha e fazem a fogueira,que ajuda-os a amarrar as redes em locais fortes o bastante para agüentarem o peso de uma pessoa,ou eles cairiam no chão. Olaf,Armadillomon,Cody e Falcomon entram nas barracas enquanto Mogli,Shanti,Melody,Pinóquio e seus parceiros dormem nas redes. Longe dali,no grupo de Mickey,as barracas já estavam montadas e Vanellope e Floramon já tinha ido dormir e dividiriam a barraca com a Minnie,mas era difícil convecer Mertle a dormir com Lilo.

Mertle:Eu não vou dormir no mesmo lugar dessa sonsa!

Terriermon:Por favor,Mertle! Não há mais espaço nas outras barracas!

Mertle:Não!

Lilo:Isso não vai te matar nem te deixar doente! Entra logo ou você vai ficar com frio aí fora!

Hawkmon:Você não vai querer que isso aconteça com você,ou quer?(ela pensa bem nos fatos)

Mertle:Tá certo! Vocês venceram!(ela entra na barraca e é seguida por Terriermon)

Mickey:Finalmente Mertle entrou!

Minnie:Achei que ela ia continuar com esse mimimi a noite toda!

Tailmon:Aí o barraco estaria formado e ninguém conseguiria dormir direito!

Agumon:Falando nisso,queria saber se os outros não estão passando por dificuldades agora! Não temos notícias deles desde aquele sinal que Lilo recebeu no digivice!

Gizamon:Não se preocupe,amigo! Eu sei que eles estão bem e vamos nos regrupar!

Donald:*bocejo* Eu adoraria ficar mais,mas estou cansado demais! Boa noite pessoal!(ele entra na barraca que dividia com Stitch e Elecmon)

Gizamon: Me espera,Donald!

Stitch:Eu vou dormir também! Amanhã será um novo dia!

Elecmon:Jhua Tehrqua,pessoal!(todos olham pra ele com surpresa,principalmente Stitch)

Stitch:Como sabe falar isso?

Elecmon:O tempo que convivi com você foi o bastante pra aprender algumas coisas. Afinal somos achi-babas,não é?

Stitch sorrindo:Sim,nós somos!(eles entram na barraca)

Minnie:Vamos levar algumas coisas daqui pro resto da vida!

Mickey:Verdade,Minnie! *bocejo* Bem,estou indo também! Vem Agumon!

Agumon:Já vou indo!(ele solta um pequeno arroto) Desculpa,é que comi muito!

Minnie:Entendemos! Nós também vamos daqui a pouco!

Tailmon:Não vamos demorar!

Agumon:Ok!

 Depois de algum tempo,Minnie e Tailmon entram na barraca e pegam no sono. Perto dali,Onismon também tinha dormido,cansado de esperar. Algumas horas se passam e ele começa a despertar.

Onismon:*bocejo* Que cansaço!(ele olha ao redor e percebe que havia anoitecido e se pergunta por quanto tempo ele ficou dormindo,e como ninguém o havia notado. Então,ele olha pro acampamento de Mickey e escuta os roncos deles)

Onismon:Os pirralhos foram dormir! É a minha chance!(ele começa se aproximar do local tentando não fazer barulho,mas ele acaba pisando em galho e isso desperta Lilo. Onismon fica parado)

Lilo:Hã? O que foi isso?

Hawkmon:O que houve?

Mertle:Dá pra falarem menos? Eu estou tentando dormir!

Lilo:Eu ouvi alguma coisa do lado de fora!

Mertle:Deve ter sido sua cabeça!

Lilo:Não foi! Eu ouvi muito bem e sei que foi real! Eu vou lá fora!(ela pega uma lanterna)

Hawkmon:Espera que eu vou com você! Não é seguro sair assim à noite,ainda mais sozinha!

Terriermon:Mertle,não devíamos ajudá-los também?

Mertle:Não estou afim! Estou cansada e só saio daqui de manhã!(Terriermon fica com uma gota na cabeça e vai até Lilo)

Terriermon:Lilo,Hawkmon,eu vou ficar aqui com a Mertle!

Lilo:Tudo bem então!(Ela sai da barraca e encontra Stitch e Elecmon,que também havia escutado o ruído)

Hawkmon:Vocês escutaram também?

Elecmon:Sim! Nós chamamos o Donald e ele estará aqui em breve!

Stitch:Mas onde está a ruivinha quatro olhos?

Lilo:Ela não quis vir. Ela está muito cansada e ainda não se acostumou completamente a este mundo!

Elecmon:Mas com vocês não foi diferente! Vocês também tiveram que se habituar ao DigiMundo!

Lilo:Mas tenho certeza que ela irá se familiarizar!(Donald e Gizamon saem)

Donald:Foi mal a demora! É que Gizamon estava dormindo feito uma pedra!

Gizamon:É que eu pego no sono muito rápido!

Lilo:Agora vamos ver de onde veio aquele som e quem foi que o fez!(Onismon então sai de onde estava e acaba balançando as árvores,e Lilo,Stitch e Donald olham pro lugar de onde veio o ruído)

Stitch:Tem alguma coisa ali!

Donald:Nem sei o que é e já estou com medo!

Gizamon:Não vai amarelar agora,ou vai?

Lilo:Temos que verificar quem é o engraçadinho!

 Eles ascendem as lanternas e começam a se aproximar do local devagar. Quando eles chegam e tiram o mato da frente,não havia nada além de uma floresta escura. Então,eles dão meia volta para voltarem pras barracas,mas Onismon aparece na frente deles e os confronta. Lilo grita por causa do susto e isso acorda Mickey,Minnie,Vanellope e Mertle,que agora não conseguia mais dormir.

Mertle:Dá pra calarem a boca?(ela engole essas palavras quando vê Onismon)

Terriermon:Ele não virou! Parece que ele está mais interessado em Lilo,Stitch e Donald!

Mickey:O que está acontecendo aqui?

Vanellope:Que grito foi esse?

Mertle:Onismon voltou e está com Lilo e os outros!

Agumon:Onismon?

Floramon:Temos que ir pra agora!

Minnie:Tem razão!

Mickey:Vamos lá!(Eles correm para alcançarem seus amigos,mas Onismon percebe e tenta acertá-los com sua cauda. .Os DigiEscolhidos escapam por pouco,porém Agumon,Tailmon,Floramon e Terriermon não tem a mesma sorte)

Mickey:Agumon!

Minnie:Tailmon! Você se machucou?

Tailmon:Estamos bem,mas acho que não vai dar pra lutar! Estou toda dolorida!

Floramon:Eu também!

Vanellope:Eu vou ver como estão os digimons!(ela vai até eles)

Mertle:Droga! O que vamos fazer agora?

Minnie:Os nossos parceiros agora não podem lutar! Cabem a Hawkmon,Elecmon e Gizamon enfrentá-lo!

Mickey:Mas ainda posso fazer isso!(ele atira uma energia com seus poderes de feiticeiro e acerta o digimon,que o encara por alguns segundos mas volta sua atenção pra Lilo)

Vanellope:Não deu muito certo!

Mertle:Era assim que você queria chamar a atenção do Frango de Macumba gigante?(Seus amigos viram o olhar pra ela e Onismon se vira)

Lilo:O que foi que ela disse?

Donald:Chamou ele de algum nome!

Stitch:Crabba Snabba! Mertle se ferrou!

Onismon:Quem é Frango de Macumba?(Mertle fica calada por um instante)

Terriermon:É melhor não dizer de novo,ou ele vai ficar muito,mas muito bravo mesmo!

Mertle:Quem? Aquela Galinha Depenada!(todos caem no chão)

Onismon:Agora você me tirou do sério!(ele avança na direção de Mickey e os outros)

Lilo:Não! Hawkmon,vamos lá!

Hawkmon:Estou pronto!(ela pega seu digivice que brilha num vermelho sangue)

Hawkmon megadigivolve para...Phoenixmon!!!

Terriermon:Não vai tocar nela!(ele se levanta,mas acaba caindo de novo)

Vanellope:Você não pode enfrentá-lo nesse estado!

Phoenixmon:Ei,Onismon! Bate em alguém do seu tamanho!

Onismon:Depois eu cuido de você,agora vou pegar seus amiguinhos!

Stitch:Elecmon,você pode afastar Onismon deles?

Elecmon:Ih! Pode mandar ver!(ele pega seu digivice)

Elecmon megadigivolve para...Cannondramon!!!

 Depois de transformado,Cannondramon acerta Onismon com sua cauda e eles começam a lutar.

Cannondramon:Canhão Dynamo!(o ataque acerta Onismon)

Onismon:Vou acabar com você! Tempestade!(uma tempestade se forma com muitos relâmpagos. Ela era tão densa e forte que até o acampamento de Mogli foi afetado)

Mogli:Que chuva repentina é essa?

Veemon:Isso é uma grande tempestade!

Melody:Mas de onde ela veio? Por quê logo agora?

Shanti:O céu estava completamente limpo quando fomos dormir! Essa não é normal!

Gabumon:Será que está acontecendo alguma luta?

Pinóquio:Aposto que Mickey e nossos amigos estão com problemas!

Grilo:Mas o que podemos fazer? É perigoso sair assim!

Olaf:Não posso sair ou vu acabar me dividindo todo!

Dracomon:Como estarão eles?

 No acampamento de Mickey,a luta de Cannondramon com Onismon ficava mais intensa,e Phoenixmon protegia os outros da tempestade criada pelo inimigo.

Phoenixmon:Alguém aí se feriu?

Mickey:Estamos todos bem,mas acho que as barracas não vão aguentar muito tempo!

Minnie:Meu Deus do Céu! Quero que isso acabe logo!

Stitch:Como está Cannondramon?

Phoenixmon:Ele está lutando como pode,Stitch!(ele vira a cabeça pra luta e um tronco bate na sua cabeça)

Lilo:Phoenixmon! Você está bem?

Phoenixmon:Não é um tronco de árvore podre que vai me derrubar!

Cannondramon:Toma isso! Chuva de Granadas!(elas explodem em volta de Onismon)

Onismon:Só isso?(Cannondramon fica furioso ao ouvir isso) Raio Cósmico!(o ataque deixa Cannondramon atordoado,mas ele continuava em pé). Chocante,não?

Cannondramon:Nem foi tão forte assim!

Onismon:Ah,é? Talvez isso o faça mudar de opinião!(vários relâmpagos caem em cima dele)

Stitch:Cannondramon!

  Mesmo resistindo bravamente,Cannondramon acaba ficando sem energia e regride para Tsunomon. Stitch vai até seu parceiro e o carrega em suas costas até seus amigos. Os DigiEscolhidos sabiam que Onismonn era muito poderoso e que precisariam se esforçar ao máximo se quisessem derrotá-lo.

Onismon:Agora é a sua vez,Phoenixmon!

Phoenixmon:Não pense que pode me derrotar facilmente,Onismon!

Lilo:Vá! Nós vamos ficar bem!

Mickey:Isso vai nos manter longe da tempestade!(ele cria um escudo com seus poderes de feiticeiro,mas Lilo sai dele)

Agumon:O que ela está pensando em fazer lá fora?

Minnie:Volte,Lilo! É perigoso demais!

Tailmon:Você não pode ficar aí fora! A tempestade pode pegar você!

Lilo:Arrumou treta com meu parceiro,arrumou comigo também!

Vanellope:Por favor,Lilo!

Lilo:Já fiz minha escolha!(ela vai pro lado de Phoenixmon que encarava Onismon)

Mertle:Ela é louca!

Terriermon:Não começa,Mertle!

 Então,o inesperável acontece:Phoenixmon(com Lilo nas costas) e Onismon voam pro céu e começam a lutar ferozmente. Os DigiEscolhidos que estavam no chão nada podiam fazer além de olhar a batalha,e a cada golpe aplicado as reações deles eram muitas,pois eles não podiam imaginar como Lilo estaria suportando aquilo e como terminaria

Vanellope:Estou com dor de cabeça só de olhar!

Floramon:Como estarão as coisas lá em cima?

Mickey:Com certeza,muito tensas!

Elecmon:Espero que Lilo esteja bem!

Stitch:Se a eu conheço bem,ela está sim!

Minnie:Mas onde está Donald?

Tailmon:Ali!(ela aponta pra ele,que parecia paralisado)

Minnie:DONALD! Acorda!(ele começa a despertar de seu transe)

Donald:Sai,demônio! O-O que foi que aconteceu?

Minnie:Sai daí e vem pra cá!

Donald:Já vou! Vem,Gizamon!

Gizamon:O que foi?(Donald conta pra ele o que Minnie disse) Ah,estou indo!

 Ele vai até seus amigos que contam tudo,pois ele não se lembrava de nada. No céu,a batalha continuava.

Lilo:Você consegue,Phoenixmon!

Phoenixmon:Chamas Vermelhas!(o fogo cerca Onismon,mas ele consegue se livrar delas)

Onismon:Isso não é nada! Raio Cósmico!(os relâmpagos tentam atingir Phoenixmon e Lilo,mas eles conseguem desviar de todos)

Lilo:Não consegue fazer melhor que isso?

Onismon:Como é que é?

Phoenixmon:Força da Vida!(um campo de energia circunda Onismon)

Onismon:O que é isso?

Lilo:Você vai estar sem energia em pouco tempo!

Onismon:Eu acho que não!(ele consegue destruir o campo de Phoenixmon)

Phoenixmon:Como ele conseguiu fazer isso?

Lilo:Acho que ele ficou mais forte desde o nosso último encontro!

Onismon:Isso mesmo! Agora vocês vão ver!(ele avança pra cima de Phoenixmon e Lilo tenta se segurar,mas ela acaba se soltando e cai)

Phoenixmon:LILO!!!

Minnie:Ela caiu de Phoenixmon!

Mertle:Temos que fazer alguma coisa!

Donald:Vamos nessa,Gizamon!

Gizamon:Estou pronto!(Donald pega seu digivice e sua Gema)

Gizamon megadigivolve para...Goldramon!!!

 Donald sobe nas costas de Goldramon e juntos vão pro céu salvar Lilo. Eles a avistam e tentam pegá-la,mas erram por pouco,então Goldramon mergulha na direção dela e estica os braços,enquanto Donald se segurava firme. Poucos metros antes de atingirem o chão,o parceiro de Donald consegue pegar a garota(que havia perdido a consciênica) e eles voltam a ir pra cima.

Donald:Lilo! Acorda por favor!(ela começa a despertar e vê Goldramon)

Lilo:Goldramon? Donald? O que fazem aqui?

Donald:Viemos te ajudar!

Goldramon:Você está bem? Se machucou?

Lilo:Estou ilesa graças a vocês! Agora precisamos ajudar Phoenixmon a derrotar Onismon de uma vez por todas!

Goldramon:Estou indo lá!(ele coloca Lilo em suas costas ao lado de Donald e encontra Phoenixmon e Onismon lutando)

Phoenixmon:Ainda tenho energia sobrando!

Onismon:É o que vamos ver! Raio Cósmico!

Goldramon:Trovão Azul!(os dois ataques se chocam)

Phoenixmon:Quem fez isso?

Goldramon:Fui eu! Você precisa de ajuda aí?

Phoenixmon:E como! Cadê a Lilo?

Goldramon:Está com Donald nas minhas costas. Ela está ilesa!

Onismon:Por quê não param de conversar e me enfrentam? Tempestade!(uma nuvem escura vai na direção deles,e eles conseguem desviar com muito custo)

Donald:Agora!

Goldramon:Chamas Divinas!

Phoenixmon:Chamas Vermelhas!(os dois ataques se juntam e atingem em cheio Onismon)

Lilo:Vai,Phoenixmon!

Phoenixmon:Explosão da Estrela da Luz!

 O ataque rodeia Onismon e retira dele toda influência má deixada por Leviamon. Com isso,Onismon acaba se transformando em um digiovo e a tempestade que ele havia criado termina. Nos dois grupos,os vetos fortes e a chuva fizeram seus estragos:algumas barracas foram ao chão,outras foram danificadas,as redes foram que Shanti fez haviam arrebentado e os dois acampamentos pareciam lamaçais.

Mogli:Parou!

Veemon:Ainda bem,mas o nosso acampamento foi destruído!

Pinóquio:As barracas ficaram cheias de buracos e há entulho pra todo lado!

Dracomon:Isso parece um chiqueiro!

Olaf:Vamos ter consertar e limpar tudo!

Shanti:Melody,Pinóquio e eu cuidamos de consertar as redes e o resto fica com as barracas. Pode ser assim?

Mogli:Por mim assim está bom!

Cody:Vamos começar logo com isso!

Falcomon:Eu vou te ajudar com as barracas!

Grilo:Como estarão os outros agora?

Pinóquio:Provavelmente,não muito diferentes de nós agora.

No grupo de Mickey...

Lilo:Obrigado por me ajudar,Donald! Não sei o que teria acontecido!

Donald:De nada!

Pagumon:Agora precisamos colocar esse acampamento em pé de novo!

Mickey:Tem razão! Aquela tempestade fez seus estragos!

Mertle:Eu devia ter ido também,assim as coisas podiam ter saído um pouco diferentes!

Terriermon:Mon mantai,Mertle. Não foi por sua causa.

Vanellope:Bem gente,vamos reerguer essa zona e voltar a dormir,pois amanhã vai ser um novo dia!

Floramon:É,gente! Vamos nessa!

Lilo:Se trabalharmos juntos,será mais rápido!

Poromon:E espero que fique pronto logo,pois estou morrendo de sono e cansaço!(todos riem)

 Os dois grupos começam a arrumar a bagunça que a luta deixou e terminam de limpar e consertar tudo em pouco mais de 1 hora e meia. Após isso,eles tentam dormir,coisa que já havia ficado difícil pois eles estavam em alerta pro caso de alguém atacar,mas naa mais aconteceu aquela noite e eles adormecem. Longe dali,Leviamon havia parado com sua jornada de destruição e fica sabendo por meio de Groundramon que dois de seus servos haviam sido derrotados pelas crianças e de que um dos digimons deles haviam alcançado o nível Mega.

Leviamon:Esses pirralhos estão ficando espertos,mas isso não vai ficar assim por muito tempo! Eu vou destruí-los pessoalmente e aí,nada poderá me deter!

Groundramon:O que faremos então?

Leviamon:Por enquanto nada,mas essa paz que eles tem agora não durará muito!

Groundramon:Tem razão! Quando eles estiverem distraídos,eles não saberão quem os atingiu pelas costas! Aquele Dracomon parceiro daquele boneco vivo vai ver só uma coisa!

Leviamon:Calma,Groundramon! Sua vez chegar!

 Depois disso,eles vão dormir.

Fim do Capítulo 46


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mickey e seus amigos passaram por maus momentos desde que chegaram no DigiMundo,mas conseguiram superar os obstáculos e agora precisam se preparar pro que vem por aí. Quais ameaças eles irão enfrentar? Mais algum digimon megadigivolverá? Qual o próximo destino deles? Apenas no próximo capítulo...

Jhua Tehrqua: Boa noite
Crabba Snabba: Uh oh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.