Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 4
Uma Ajuda Especial


Notas iniciais do capítulo

Dois meses se passam desde o dia em que Mickey e seus amigos chegaram no Digimundo e se tornaram DigiEscolhidos. O grupo estava procurando Olaf,que ainda estava desaparecido. Um Armadillomon estava dormindo quando escutou os gritos de Mickey e sua turma. Ele vai em direção a eles discretamente,mas seus passos são escutados por Stitch,que rosna furiosamente. Lilo consegue acalmá-lo e pergunta o que aconteceu. Ele aponta pro mato e Lilo chama a coisa que estava lá.Armadillomon sai e diz:"Me desculpem,é que vocês estavam procurando um tal de Olaf"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/4

Mickey:Sim estamos.Mas como você sabe disso?

Armadillomon:Eu sou o parceiro dele(todos ficam surpresos quando ele diz isso)

Minnie:Parceiro dele?Então ele está com você?

Armadillomon:Era,mas não está.

Agumon:Como assim?O que houve com ele?

Armadillomon:Ele foi capturado por alguém.

Vanellope:Você viu quem o pegou?

Armadillomon:Não vi direito,foi tudo muito rápido.Não consegui reagir.

Mogli:Pelo menos você viu pra onde a criatura foi quando raptou Olaf?

Armadillomon:Acho que ela foi pro Monte Proibido.

Mickey:E onde fica esse monte?

Agumon:Fica alguns quilômetros ao norte daqui.Mas o caminho é longo e cheio de perigos.

Donald:Perigos??!(Ele fica apavorado e pálido)

Gizamon:Não precisa ficar com medo,lembre-se que nós estamos aqui para protegê-los.

Donald:Agora estou um pouco melhor.Mas como vamos saber se estamos indo na direção certa?

Quando Donald diz isso,uma densa névoa surge e uma figura em forma de mulher aparece.Ela fica envolta por um tempo e quando a névoa em torno dela diminui,ela revela ser a Rainha Elsa,deixando todos surpresos,por estarem na frente de um rosto conhecido.

Mickey:Elsa?Como você entrou no Digimundo?

Elsa:Eu não sou a verdadeira Elsa,apenas uma imagem criada pela imaginação de vocês.

Stitch:Não entendi.

Minnie:Ela quer dizer que não estamos de frente com Elsa,pois ela está no nosso mundo. Isso na nossa frente é uma imagem feita pela nossa imaginação.

Elsa:Isso mesmo.E sempre que vocês estiverem com problemas ou dúvidas,um personagem virá pra ajudar e pode ser a qualquer hora em qualquer lugar,de maneiras inesperadas como agora.

Tailmon:Ou seja,você é uma ilusão?

Lilo:É o que parece.Mas acho que ela está aqui pra nos ajudar a encontrar Olaf.

Veemon:Rainha Elsa,por acaso você sabe qual o caminho mais rápido pro Monte Proibido?

Elsa:Não,mas meus poderes podem indicar o caminho

Elsa faz alguns movimentos com as mãos usando seus poderes gelados. Diversos cristais aparecem e se concentram numa área,que brilha intensamente.Depois,a folhagem desaparece e uma trilha surge.

Elsa:Essa trilha vai levá-los pro Monte Proibido mais rapidamente.

Mickey:Muito obrigado por tudo.Agora Olaf está mais perto de nós.

Agumon:Vamos depressa.O tempo está passando!(todos vão,mas Lilo e Hawkmon acabam ficando pra trás)

Lilo:Ei,esperem por mim!Vocês me deixaram pra trás!

Hawkmon:Calma,Lilo!Vá mais devagar!

Depois que Mickey e seus amigos entram na trilha,a névoa se desfaz e a imagem de Elsa vai embora. Eles camcaminham na trilha por um bom tempo,até que um enxame de DinoBeemons aparece e ataca o grupo. Mickey fica escondido junto com os outros,enquanto os digimons lutavam com o enxame

Agumon:Chama nenê!

Tailmon:Olhos de Gato!

Veemon:Vee Nocaute!

Hawkmon:Tiro de Penas!

Floramon:Chicote de Cipó!

Elecmon:Navalha Relâmpago!

Gizamon:Lâmina Espiral!

Armadillomon:Carapaça de Diamante!

Os ataques afugentam os DinoBeemon,o que faz Mickey e os outros saírem do esconderijo.Eles continuam a caminhada pro Monte Proibido.Enquanto isso,Olaf estava sendo mantido prisioneiro por Kimeramon dentro do monte.

Olaf:Você não vai me manter aqui pra sempre.Armadillomon vai encontrar meus amigos e você vai se arrepender de ter me raptado!(ele se debate dentro da jaula)

Kimeramon:Cale essa boca,se não eu mesmo calo pra você(ele fica encarando Olaf bem de perto por alguns segundos,depois vai embora)

Olaf:Armadillomon,por favor,volte com meus amigos.Eu preciso muito de você.(ele começa a chorar).Por favor,eu preciso sair daqui!

Fim do Capítulo 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mickey e seus amigos estão chegando ao Monte Proibido.Olaf continua enjaulado,mas pretende fugir de um jeito ou de outro.O que vai acontecer quando os DigiEscolhidos encontrarem Kimeramon?Será que Agumon e os outros digimons tem força o bastante pra derrotá-lo?O que virá daqui pra frente?Apenas no próximo capítulo...