Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 39
Nova MegaDigievolução no Havaí


Notas iniciais do capítulo

Depois que os DigiEscolhidos voltam pro Magic Kingdom,eles pegam o monotrilho pro estacionamento e lá são teletransportados para diversos lugares do mundo graças aos digivices. No Havaí,eram 7 da noite quando Lilo,Stitch,Vanellope e o resto da turma aterrissam na frente da casa da Lilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/39

Lilo:Nunca pensei que veria minha casa de novo!

Stitch:Nem eu!

Poromon:Deve ser bem grande.

Lilo:Nem é tão grande assim.

Tsunomon:Vamos entrar!

Vanellope:Vamos dormir e amanhã procuraremos a Mertle e tentar explicar pra ela o que está acontecendo!

Tanemon:Eu sinto que essa menina da qual falam não deve ser muito amigável e tem um temperamento dificil.

Lilo:Em parte você está certa,ela é arrogante,inconsequente,aparentemente não conhece a palavra “respeito” e gosta de me colocar apelidos de mau gosto,mas tento suportar ao máximo!

Gummimon:Do jeito que você fala,ela não parece ser uma pessoa fácil de se lidar.

Stitch:Mas vamos conseguir convencê-la,de um jeito ou de outro.(eles escutam uma movimentação na casa e a luz da sala se acende)

Vanellope:Quem está lá?

Lilo:Acho que é a minha irmã!

Poromon:E agora,o que faremos quando ela nos ver?

Tsunomon:Temos que pensar em algo e rápido!

Stitch:Tive uma ideia! Vocês digimons tem que fazer de conta que são bichos de pelúcia!

Tanemon:E como se faz isso?

Stitch:Fiquem imóveis,não falem e tentem não piscar,espirrar,tossir,gemer ou qualquer coisa do tipo!(Nani abre a porta da frente e vê Lilo,Stitch e mais uma menina segurando os digimons(ela não sabia de nada) e começa a falar)

Nani:Lilo! O que está fazendo aí fora a essa hora da noite? Você deveria estar na cama!

Lilo:Stitch e eu fomos passear com os veículos voadores.(Nani percebe a mentira)

Nani:Lilo,eu não sou trouxa. As chaves dos veículos estão na cozinha!

Lilo:Opa...

Nani:Quem é essa menina que está com vocês e onde arrumaram esses bichinhos?

Vanellope:Oi,sou a Vanellope von Schweetz e conseguimos esses bichos no...no...na gafieira!(Lilo e Stitch viram o olhar pra ela,chocados)

Nani:Gafieira? Seja lá de onde são,até que são bonitinhos.

Lilo:A Vanellope pode dormir aqui por uns tempos?

Nani:Sim,tudo bem. Entrem logo que você precisa acordar cedo pra sua aula de hula amanhã.

.Lilo:Vem comigo,Vanellope! Vou pegar um colchão pra você dormir conosco lá no meu quarto!

 Então,Lilo pega um colchão que estava guardado no sótão e o coloca no chão pra Vanellope poder dormir. Duas horas se passam e Lilo e Stitch já haviam pego no sono,mas Vanellope ainda estava acordada por não estar acostumada a dormir naquele horário. Mesmo assim,ela conseguiu adormecer depois de um tempo. Enquanto isso,ChaosSeadramon voava pelo seu noturno e estava chegando na ilha de Kauai onde um de seus servos havia detectado um dos DigiEscolhidos,mas PicoDevimon acabou dormindo por achar a viagem entediante.

PicoDevimon:Não preciso tomar banho...*ronco*

ChaosSeadramon pensando:Não acredito que esse imprestável adormeceu nas minhas costas! Ele pensa que eu sou o quê?

PicoDevimon:Não,não vai chover...*ronco*

ChaosSeadramon:Não posso perder meu tempo com ele! Tenho que chegar nessa ilha para receber a criança pessoalmente.(então,PicoDevimon cai das costas dele e cai na água que estava gelada)

PicoDevimon:Socorro! Eu tô me afogando!

ChaosSeadramon:É nisso que dá dormir onde não deve!

PicoDevimon:Ei! Não vai a lugar nenhum sem mim!(ele consegue levantar voo poucos segundos antes de um tubarão conseguir mordê-lo) AI! Peixe do Demônio!

 Assim,as horas se passam e eles chegam na ilha. No dia seguinte,Lilo,Stitch e Vanellope acordam e vão até a cozinha com os digimons tomar café da manhã,mas Lilo sente falta de duas pessoas.

Lilo:Onde estão Jumba e Pleakley? Eles já deveriam estar aqui!

Nani:Devem estar fazendo coisas de cientista maluco...

Jumba:Eu ouvir isso!

Vanellope:É,pelo jeito ele não está muito longe daqui.

Poromon:Lilo! Eu estou com fome!(ele fala sussurrando)

Nani:Ouviram alguma coisa?

Stitch:Naga.

Lilo:N-Não,não foi nada. Deve ser coisa da sua cabeça.

Nani:Talvez.(Nani vai pro terraço)

Vanellope:Foi por pouco!

Gummimon:Foi mesmo.

Tanemon:Quase fomos descobertos.

Poromon:Eu ainda estou com fome.

Tsunomon:Eu também!

Lilo:Calma,daremos comida pra vocês,é só terem um pouco de paciência,ok?

Tsunomon:Tá certo.

 Quando eles terminam de tomar café,os DigiEscolhidos arrumam um jeito de darem comida pros digimons e Lilo começa a se arrumar pra aula de hula e convida Vanellope,que aceita. Com todos arrumados,eles se preparam pra partir,e deixam os digimons,digivices e as Gemas do Destino em casa,dentro do quarto. Lilo chega mais cedo nesse dia,o que era raro pois geralmente ela ia nadar na praia pra depois ir pra escola através de um atalho que dava na porta dos fundos,mas ela preferiu pular a parte da praia nesse dia.

Lilo:Aloha!

Stitch:Ahua Shalom Bye!

Vanellope:Bom dia,povo lindo!(ninguém reage) O que foi? Nunca viram alguém como eu antes?

Mertle:Lilo chegando cedo? Colocaram um galo pra te acordar no lugar no despertador?

Lilo:Não Começa!

Professor:São poucas as vezes que você chega cedo pra aula,Lilo. O que aconteceu?

Lilo:Acho melhor não contar agora. Mas cadê a Vitória?

Teresa:Não veio,ela está doente e parece que é caxumba.

Lilo:Mais tarde eu vou passar na casa dela.

Professor:Lilo,quem é sua amiga?

Lilo:Ela é a Vanellope,ela vai ficar na minha casa por uns dias!

Vanellope:Oi,tudo bem?

Professor:Isso no seu cabelo são doces?(Vanellope fica sem saber o que dizer,pois essa era a primeira vez que lhe perguntavam isso)

Vanellope:Não,são só presilhas decoradas!

Mertle:Pois pra mim parecem doces de verdade!

Vanellope:Que eu saiba a conversa ainda não chegou no seu lado da cerca!(as amigas de Mertle começam a vaiar)

Professor:Calma,meninas. A aula já vai começar!

Mertle:Você vai ver na saída!

Lilo:Dá um tempo!

Mertle:Não falei com você,esquisitona!

Professor:Chega de discussão por favor.

Vanellope:Acho que vou pro lado de fora,não quero incomodá-los.

Lilo:Talvez seja melhor assim. Stitch,pode ficar com a Vanellope?

Stitch:Okie.

 Depois que Vanellope vai pro lado de fora com Stitch,Lilo e as outras crianças começam a dançar e cantar,com Vanellope vendo tudo pela janela. Na casa da Lilo,Nani estava limpando a casa depois que Jumba e Pleakley entraram com os pés sujos de areia e barro. Por curiosidade,ela vai até o quarto da irmã ver de perto os “bichinhos” que ela,Stitch e Vanellope trouxeram,pois ela desconfiava que eles não eram exatamente o que eles tinham dito e que eles escondiam alguma coisa. Então,ela vai até os digimons e pega Poromon,que tentou não demonstrar reação,mas foi posto de lado e Tsunomon,Tanemon e Gummimon também passam por Nani. Após tudo isso,ela avista as Gemas e digivices.

Nani:O que são essas coisas?(os digimons começam suar de preocupação) Eles estão me escondendo alguma coisa,mas depois resolvo isso.

Poromon pensando:Essa foi por pouco! Ela quase pegou os digivices e Gemas!

Nani:Faz um tempo que não limpo esse quarto,está puro pó!(ela começa a passar o espanador para limpar tudo,e o pó cai perto dos digimons que começam a sentir vontade e espirrar,e eles tentam segurar ao máximo. Mas Gummimon não consegue segurar e acaba espirrando,.e os digimons ficam tensos pois Nani escuta e se vira)

Nani pensando:Pode ser coisa da minha cabeça,mas pude jurar que ouvi um desses bichos espirrar. Ai,ai,devo estar ficando louca.

Gummimon sussurrando:Desculpa,gente.

Tsunomon:Não se preocupe,ninguém tem culpa de você ter espirrado............

Tanemon:Ele pode nos descobrir a qualquer momento,e aí teremos que contar tudo a ela.(então,os digivices começam a reagir assim como as Gemas do Destino)

Nani:O que é isso?(ela pega o digivice da Lilo) O que está acontecendo?(raios luminosos saem dos digivices e vão até os digimons,que digivolvem)

Hawkmon:A Lilo está em perigo!(Nani se espanta e cai no chão)

Nani:V-Vocês não s-são bonecos de pelúcia!!??

Elecmon:Não temos tempo pra explicar,mas nos diga por favor onde Lilo e os outros estão.

 Enquanto isso,era intervalo na escola de hula da Lilo e as crianças saem para brincar. Lilo se reúne com Stitch e Vanellope e conversam um pouco sobre como contar para Mertle que ela era uma DigiEscolhida e que estava correndo perigo. Só que eles não sabiam que estavam sendo espionados pelos servos de ChaosSeadramon que estavam escondidos num matagal próximo apenas esperando o momento certo de mostrar as garras e atacar.

Coelamon:Olhem só,aqueles 3 pirralhos na escada devem ser os DigiEscolhidos dos quais o mestre falava tanto. Mas qual das meninas naquele grupinho ali será a nossa presa?

Shellmon:Isso só essa Gema nos dirá.(ele aponta Gema pra Mertle e suas amigas,mas Lilo chega junto e atrapalha)

Coelamon:Sai da frente,praga!

Shellmon:Espere,esquentadinho! Vamos ouvir,pode ser interessante.

 Enquanto isso,no pátio da escola...

Lilo:Mertle,podemos conversar um pouco a sós?

Mertle:Eu não sei se devo confiar numa esquisita feito você!

Yuki:Mas Mertle,ela está pedindo com educação...

Mertle:Cala a boca que eu sei o que estou fazendo!

Lilo:Mertle,vem logo e não me faça perder a paciência!(Mertle acaba indo,com muito desgosto)

Vanellope:Bem,precisamos te contar algo e eu espero que compreenda.

 Enquanto Lilo,Stitch e Vanellope tentavam contar pra Mertle o que estava acontecendo com o mundo,Hawkmon,Elecmon,Floramon e Terriermon iam o mais rápido que podiam levando os digivices e Gemas do Destino para seus parceiros antes que o inimigo pusesse as garras neles. Nani queria ir pra ajudar,mas os digimons disseram que seria mais seguro ela ficar em casa com Jumba e Pleakley.

Jumba:Ei,Nani,o que aconteceu pra você estar desse jeito?

Nani:Ai,Jumba. Se eu te contar o que acabei de presenciar lá em cima,você não iria acreditar.

Pleakley:Pois pode contar pra mim,que eu acredito!(ele se senta no sofá)

Nani:Quando vi a Lilo com os amigos dela do lado de fora,eles estavam segurando coisas nos braços que me contaram ser bichos de pelúcia. Eu desconfiei que ela estava me escondendo algo,mas só foi confirmado agora pouco quando aqueles “bichos” se transformaram e falaram! Eles não puderam me explicar muita coisa e eles foram alcançar a Lilo na escola,pois parecia que algo ia acontecer não só com ela,mas também com a Mertle.

Jumba:Mertle não é aquela menina que não gosta da Lilo?

Nani:Ela mesma.

Pleakley:Como ela estará se saindo?

Jumba:Tomara que ela esteja se saindo bem.

 Longe dali,Lilo termina de contar tudo o que estava acontecendo,mas Mertle não se convence muito.

Mertle:O nível de loucura de vocês é impressionante!

Lilo:Não estamos inventando nada! É tudo verdade!

Vanellope:Você tem que acreditar em nós!

Mertle:Acredito que perdi meu tempo com vocês! Não existe DigiMundo,não existem digimons e não existe hospício que aceite vocês três!

Lilo:Retire essas palavras!

Mertle:NÃO!(os digimons chegam na escola e vão até Lilo,Stitch,Vanellope e Mertle)

Hawkmon:Lilo!

Lilo:Hawkmon? O que fazem aqui e como conseguiram driblar a Nani?

Hawkmon:Não dá tempo,mas vocês acabaram deixando os digivices em casa e eles começaram a reagir indicando que algo de ruim vai acontecer!

Elecmon:Trouxemos também as Gemas do Destino!

Mertle:O que são eles?

Terriermon:Somos digimons e acho que sou seu parceiro!(Mertle quase tem um troço quando ouve essas palavras)

Mertle:Vocês tinham razão,eles são reais!(A Gema verde limão e um digivice brilham e vão até Mertle. Só assim Mertle se deixa convencer e pede desculpas pra Lilo,Stitch e Vanellope por ter falado tanta besteira)

Vanellope:Acho que Mertle agora é oficialmente uma DigiEscolhida.

Floramon:Tem alguma coisa naquele matagal!(Shellmon e Coelamon saem)

Coelamon:A diversão vai começar!(Elena,Yuki e Teresa gritam,entram na escola e ficam lá dentro só observando)

Professor:Meninas,o que fazem aqui dentro? Onde estão a Lilo e a Mertle?

Elena:Dois monstros saíram do mato e nos assustaram!

No lado de fora...

Shellmon:Venha conosco,ruivinha!

Mertle:Não vou a lugar nenhum com um bicho feio feito você!

Terriermon:Não é boa ideia provocá-los desse jeito!

Vanellope:O que querem aqui?

Coelamon:Apenas a sua amiga para levarmos para o nosso mestre ChaosSeadramon!

Terriermon:Só vão levar a Mertle passando por cima de mim!

Hawkmon:E de mim também!

Elecmon:Não vamos deixar vocês fazerem isso!

Floramon:Vamos derrotar vocês com as mãos nas costas!

Lilo:Pessoal,é hora de lutar!

Stitch:Maka Maka!

Mertle:Eu vou participar disso também!(ela pega o digivice. Lilo percebeu que Mertle foi impulsiva,mas depois que o digivice dela e Terriermon começaram a brilhar,ela soube que não era boa hora pra dizer o que a Mertle devia e o que não devia fazer)

Lilo:Já que insiste...vamos mostrar pra eles!

Hawkmon digivolve para...Aquilamon!!!

Elecmon digivolve para...Kentarumon!!!

Floramon digivolve para…Kiwimon!!!

Terriermon digivolve para…Gargomon!!!

Mertle:Nossa!

Lilo:Está surpresa?

Gargomon:Não se preocupe,Mertle! Estou aqui pra te proteger!

Shellmon:Chega de papo e vamos lutar!

Coelamon:Vai ser tão rápido que eles não vão saber o que os atingiu!

Vanellope:Não liga pra eles,Kiwimon! Mostra do que você é feita!

Kiwimon:Certo!

 Então,começa uma batalha onde Aquilamon e Gargomon lutam com Shellmon e Kentarumon e Kiwimon com Coelamon. Todos os digimons eram do mesmo nível,mas os parceiros de Lilo e Mertle tinham uma dificuldade maior do que os Parceiros de Stitch e Vanellope,pois além de Mertle não ter experiência com batalhas de digimons,parecia que Coelamon tinha a força de um digimon de nível superior.

Lilo:Aquilamon,acaba com ele!

Mertle:Você consegue,Gargomon!

Aquilamon:Rajada Laser!

Gargomon:Soco Animal!(os ataques atingem o digimau,mas a pele espessa dele repele os golpes)

Coelamon:É o que podem fazer de melhor?

Lilo:Essa não!

Mertle:O que vamos fazer agora,Lilo? Me ajuda!

Lilo:Mas isso não cabe a mim decidir.

Coelamon:Mas a mim sim! Presa Antiga!(ele salta sobre Aquilamon e começa a morder e arranhar ele,até ele cair no chão)

Lilo:Aquilamon!(Lilo corre pra Aquilamon e começa a incentivá-lo a levantar de novo,e Mertle diz para Gargomon continuar dando o seu melhor contra Coelamon. Na luta ao lado,Stitch e Vanellope estavam até que melhores do que as meninas,mas o adversário não era fácil)

Stitch:Kentarumon,vamos nessa!

Vanellope:Você consegue,Kiwimon!

Kentarumon:Galope a Jato!

Kiwimon:Bico de Machado!(os ataques não funcionam muito bem e Shellmon ataca)

Shellmon:Hydro Pressão!(os jatos de água atingem Kentarumon e Kiwimon que caem,mas se levantam e voltar a agir)

Kentarumon:Raio Solar!

Kiwimon:Surra de Bicadas!(o ataque de Kentarumon faz efeito,mas o golpe de Kiwimon não faz quase nada,apenas deixou Shellmon mais bravo)

Shellmon:Golpe Perfurante!(ele se concentra em Kiwimon e o atinge com tudo)

Vanellope:Kiwimon!

Kiwimon:Estou bem,Vanellope! Não se preocupe!(ele acaba regredindo pra Floramon)

Stitch:Naga Takabah! Acaba com ele,Kentarumon!

Kentarumon:Vai pagar por isso! Galope a Jato!(o digimau é derrotado e a Gema falsa que ele carregava é destruída. Depois disso,Shellmon vai embora,mas Coelamon continuava lutando com Lilo e Mertle)

Lilo:Para de machucar Aquilamon!

Coelamon:Me obrigue,louca!

Mertle:A única que chama a Lilo de louca sou eu!

Lilo:Como é que é a história?!

Stitch:Não briguem agora! Temos algo mais importante do que isso agora!

Kentarumon:Temos que dar um jeito em Coelamon,e rápido!

Coelamon:As coisas vão ficar mais difíceis pro lado de vocês agora! (ele começa a brilhar e digivolve para Scorpiomon)

Vanellope:Opa...a coisa não ficou muito favorável pra nós!

Scorpiomon:E não ficará mesmo! Tempestade de Areia!(os DigiEscolhidos ficam presos até a cintura na areia)

Floramon:Estou presa!

Lilo:Todos nós estamos!

Stitch:Temos que sair daqui!

Scorpiomon:Não vão pra lugar nenhum! Vou acabar com vocês rapidinho,nem vão sentir o que atingiu vocês! Lâmina de Cauda!(Gargomon o pega pela cauda antes que ele ferisse as crianças e o arremessa contra uma palmeira,que se parte. Depois,ele,Aquilamon e Kentarumon se colocam entre ele e os DigiEscolhidos)

Aquilamon:Podemos apanhar até ficarmos esgotados,mas não vamos deixar você tocar num fio de cabelo deles!

Gargomon:Na Mertle você não vai encostar!

Scorpiomon:Sabia que isso ia acontecer,então não tenho escolha a não ser pegar mais pesado! Ferrão Surpresa!(ele começa a atacar os parceiros dos DigiEscolhidos com suas pinças. Lilo e os outros começam a sair da areia)

Lilo:Aff,vai levar meia hora pra tirar isso da minha cabeça!

Stitch:Goocha, a baaheth jihadi dos digimons está tensa. Eles precisam do nosso apoio!

Vanellope:Stitch está certo!

Mertle:Vocês conseguem,tenho certeza disso!

Scorpiomon:Vão ficar na defensiva até quando?

Aquilamon:Até você parar de falar! Chifre Rasante!

Kentarumon:Raio Solar!

Gargomon:Mega Tiros!(os ataques derrubam Scorpiomon,que zangado volta pra água e jura que vai voltar ainda mais poderoso)

Mertle:Nem acredito que conseguimos!

Stitch:Mas ele disse que ia voltar,então ainda não acabou!(os digimons regridem e as meninas que estavam na escola saem junto com o professor de hula)

Professor:Vocês estão bem?

Lilo:Sim,estamos.

Mertle:Gente! Vocês não vão acreditar no que aconteceu!(ela vai até as amigas segurando Terriermon,o digivice e a Gema dela)

Vanellope:Acho que ela não devia contar isso pras amigas dela logo de cara.

Lilo:E ela me escuta alguma vez?

Hawkmon:Agora precisamos explicar pro seu professor o que aconteceu,já que também presenciou a luta.

Elecmon:É mesmo. Mas onde ele está?

Professor:Lilo,essas coisas falam?(ele estava chegando perto dela)

Lilo:Sim,falam...

Professor:Por favor me digam o que está acontecendo pois estou confuso!

Vanellope:Espero que consiga entender,por que o assunto é um pouco longo.

Floramon:Mas vamos contar apenas o resumo  pra que você não crie dúvidas,ok?

Professor:Estou ouvindo.

Lilo:Bem,tudo começou a pouco tempo quando recebi um eMail misterioso no meu celular que dizia o seguinte...

 Lilo começa a contar o que tinha acontecido com ela e seus amigos até aquele momento e o por que daqueles monstros terem atacado eles. Ele fica confuso pois era muita informação,mas depois ele começa a entender. As amigas de Mertle também escutam e acham que Lilo estava delirando,mas Mertle surpreendeu ao dizer pra elas que dessa vez acredita no que Lilo diz pois isso poderia definir o futuro de dois mundos. Por causa da batalha,a aula de hula foi cancelada e todos voltam pra suas casas,com Mertle decidindo seguir Lilo e os outros. Lilo fica surpresa com a decisão dela e vai visitar a Vitória na casa dela pra saber como ela estava e acaba contando pra ela sobre os digimons,e como Vitória era muito amiga de Lilo,ela promete guardar segredo e que um dia ela queria vê-los de perto.

Hawkmon:O que Lilo veio fazer aqui mesmo?

Mertle:Ela veio visitar a melhor amiga dela que também é outra estranha.

Terriermon:Isso não foi legal!

Elecmon:E o que ela tem?

Stitch:Ela está doente e pelo que disseram na escola é caxumba.

Floramon:O que é caxumba?(Lilo sai da casa de Vitória)

Hawkmon:O que foi?

Lilo:A Vitória está melhorando e em breve estará disposta.

Depois disso,Lilo e seus amigos passam pela praia que ela costuma frequentar(que na hora não estava muito lotada) e decidem passar um tempo por lá. Lilo vai pro vestuário,coloca seu maiô e entra na água. Stitch e Vanellope ficam na areia observando a paisagem e verificando o que ocorria por perto,junto com os digimons.

Lilo:Por quê vocês também não entram?

Stitch:Dunga haga Blabla,esqueceu?

Mertle:Desculpa,mas acho que deixei meu maiô em casa. Mas também não sou muito fã de praia.

Terriermon:Mon mantai!

Mertle:O que foi que ele disse?

Terriermon: Significa "Relaxa"

Mertle pensando:Eu já achava que o idioma do cachorro da Lilo estranho,mas isso supera tudo que eu conhecia ou que achava que conhecia.

Hawkmon:Gente,tem alguma coisa errada!

Vanellope:Como assim? Onde?

Hawkmon:Na água! Tem algo que não está certo no oceano!

Elecmon:Temos que avisá-la!

Floramon:Ai,meu Deus! Tem alguma coisa indo na direção dela!(uma ondulação é vista)

Hawkmon:Eu vou lá!(ela voa até onde Lilo estava)

Lilo:Hawkmon? O que houve?

Hawkmon:Lilo,saia da água agora!

Lilo:O que há de errado? Tem um tubarão por aqui?

Hawkmon:Bem pior que um tubarão!

Lilo:Já vou!(ela começa a nadar na direção da areia,mas algo a pega pelo pé e a puxa pra debaixo d’água)

Lilo:Socor...

Vanellope:Lilo!

Mertle:O que foi que aconteceu?

Hawkmon:Alguma coisa puxou a Lilo pro fundo!(Stitch fica preocupado com ela e começa a arquitetar um plano pra resgatá-la,mas aí ela reaparece na superfície e chega na praia,onde ela se ajoelha e começa a cuspir água do mar)

Floramon:Calma,Lilo! Agora nos conte quem pegou seu pé!

Lilo:F-Foi o *tosse com água* Scorpiomon!

Vanellope:Como você conseguiu escapar dele assim? Já estávamos montando um jeito de ir te resgatar!

Elecmon:Ele não estava brincando quando disse que ia voltar,mas fazer isso é covardia!

Scorpiomon:Quem é covarde aqui?(ele sai da água)

Terriermon:Essa não!

Mertle:É hora de lutar!(ela pega o digivice)

Scorpiomon:Meu assunto não com você,quatro olhos! Agora é com esse cachorro azul e seu parceiro!

Stitch:Nós por quê?

Scorpiomon:Ninguém pediu pro seu digimon me chamar de covarde!

Vanellope:Não vamos deixar!

Elecmon:Deixa,se ele quer lutar comigo,então ele vai!

Stitch:Tookie bah wah bah!(o digivice de Stitch começa a brilhar)

Elecmon digivolve para...Kentarumon!!!

Kentarumon:Se prepare!

Scorpiomon:Pode vir com tudo!(ele estala as pinças e a luta começa. Os outros não se intrometem e se focam em ajudar Lilo de seu quase afogamento,enquanto Kentarumon lutava com Scorpiomon. Percebendo que o nível no inimigo estava acima do de seu parceiro e que o mesmo estava perdendo,Stitch precisava fazer alguma coisa ou seus amigos estariam em perigo)

Stitch:Kentarumon! Como você está?

Kentarumon:Estou de pé,mas em desvantagem. O inimigo está na forma perfeita!

Stitch:Então vamos fazer a mesma coisa! Espero que esteja pronto!(o digivice começa a brilhar mais forte e começa a vibrar)

Kentarumon digivolve para...Armormon!!!

Scorpiomon:Isso não me assusta! Lâmina Gêmea!(o ataque atinge o peito de Armormon,mas ele se mantém no lugar)

Armormon:Nem feriu! Ataque Surpresa!(o ataque acerta em cheio o inimigo,fazendo com que uma nuvem de areia se levante. Todos acreditam que Scorpomon havia sido derrotado,mas ele se enganam ao verem o digimau se levantando e veem ChaosSeadramon ao longe)

Terriermon:Ah,não! É ChaosSeadramon!

Hawkmon:Nossos problemas aumentaram!

Mertle:Por quê?

Lilo:Scorpiomon trabalha pra ele!

 Ao longe,ChaosSeadramon vê a luta e decide interferir.

ChaosSeadramon pensando:Por isso a demora. Ele está lutando com os DigiEscolhidos e a criança está com eles. Acho que vou dar uma surpresa pra eles!(uma mancha arroxeada percorre a água até chegar em Scorpiomon)

Armormon:Vai se render?

Scorpiomon:Nunca!(ele vê ChaosSeadramon e a mancha) É você que vai cair!

 A mancha roxa chega na areia e envolve Scorpiomon,fazendo o digivolver para Plesiomon.

Plesiomon:Vamos ver quem vai derrubar quem agora!

Armormon:Você não me assusta! Massacre da Justiça!(Plesiomon voa e desvia de todas as balas que Armormon atirou)

Stitch:Essa coisa sabe voar?!

Lilo:Stitch precisa de ajuda!

Hawkmon:Mas Plesiomon disse que...

Lilo:Pouco me importa o que ele disse!(ela tenta se levantar pra pegar seu digivice,mas ela acaba caindo de novo)

Vanellope:Você não deve fazer esforço desnecessário!

Stitch pensando:Crabba Snabba! Eles estão muito preocupados com a saúde da Lilo pra me ajudar e sabe-se lá o que Plesiomon faria se eles intervissem. Vou ter que dar tudo de mim e de meu parceiro se quisermos derrotá-lo!

Plesiomon:Que mira fraca!

Armormon:Veremos! Ataque surpresa!(o ataque acerta Plesiomon,mas ele se recupera)

Plesiomon:Tá na hora de você cair! Pesar Azul!(a canção enfraquece Armormon e ele regride até Elecmon)

Elecmon:Música infernal...

Stitch:Achi-baba!

Plesiomon:Menos um. Agora vou pegar aqueles pirralhos e levá-los pro meu mestre!(ele começa a ir na direção de Lilo,Vanellope e Mertle)

Hawkmon:Essa não!

Floramon:Estamos perdidos!

Terriermon:Não dá pra fugir!

Stitch:Fique longe deles,sua besta!(Plesiomon vira pra Stitch e o encara por alguns segundos)

Plesiomon:Quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Stitch:Não interessa! (Plesiomon fica irritado e vai pra cima dele,agarrando o com a cauda)

Elecmon:Stitch!

Stitch:Aggaba! Tá machucando!

Plesiomon:E vou machucar mais!

Hawkmon e Elecmon:Solte-o!

Stitch:Não vou desistir assim,tá na hora de você sentir dor!(Stitch consegue dar uma mordida em Plesiomon,que o solta. Então,um brilho esbranquiçado surge:era a Gema de Stitch. Depois,a Gema de Lilo também brilha e os dois digimons megadigivolvem)

Hawkmon megadigivolve para...Phoenixmon!!!

Elecmon megadigivolve para...Cannondramon!!!

Lilo:Uau!

Stitch:Elecmon m-megadigivolveu!

Mertle:Alguém me explica o que está acontecendo?

Terriermon:Você vai entender daqui a um tempo.

Plesiomon:Outra megadigievolução? Não pode ser!

Cannondramon:Vamos acabar com isso agora!

Phoenixmon:Dessa vez vai se ver comigo também!

Plesiomon:Vocês não me intimidam nem um pouco! Explosão de Água!(o jato de água acerta os dois,mas eles se mantém firmes mesmo encharcados)

Lilo:Tomem cuidado!

Stitch:Vão com tudo!

Phoenixmon:Rajadas Vermelhas!

Cannondramon:Canhão Dynamo!(os ataques vão até Plesiomon,que sofre uma queimadura fraca)

Plesiomon:Malditos! Pulso Agitado!(o golpe atinge Cannondramon)

Phoenixmon:Você está bem?

Cannondramon:Melhor impossível! Agora é a minha vez! Chuva de Granadas!(elas começam a explodir ao redor do digimau,e Phoenixmon vê que há uma influência má na alma dele)

Lilo:O que foi,Phoenixmon?

Phoenixmon:O nosso adversário está possuído por uma má influência,tenho que retirá-la! Explosão da Estrela de Luz!(a luz rodeia Plesiomon que é livrado das trevas. Depois disso,ele começa a brilhar e um buraco se abre no céu,levando-o ao DigiMundo. Os digimons regridem de nível)

Lilo:Acabou...

Vanellope:Por enquanto. Temos que manter Mertle em segurança!

Mertle:Então,o que faremos?

 Depois de uma conversa,eles decidem que Mertle irá ficar na casa da Lilo até segunda ordem. Mertle relutou,mas percebendo que isso era pro seu bem,ela acaba aceitando e ligou pros pais avisando-os. Quando eles voltam,Nani chama Lilo pra conversar e ela conta tudo pra Nani,que também promete guardar segredo.

Fim do Capítulo 39


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lilo,Stitch e Vanellope conseguem convencer Mertle de que ela era uma DigiEscolhida,mesmo que sua personalidade não tenha colaborado. Mas como estarão os outros? Eles também estão com dificuldade? Quem será o próximo a ser descoberto? Apenas no próximo capítulo...

Naga: Não
Ahua Shalom Bye: Bom dia
Okie: Ok
Maka Maka: Vamos nessa (Depressa)
Naga Takabah: Nem vem/ não se atreva/ de jeito nenhum
Goocha: Hey
Baaheth Jihadi: Luta
Dunga habla Blabla: Não gosto de água
Tookie bah wah bah: Vamos nessa/ Vamos lá
Crabba Snabba: Uh oh
Achi-baba: Amigo
Aggaba: Pare



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.