Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 30
O Lago Mágico


Notas iniciais do capítulo

No dia seguinte aos acontecimentos do dia anterior,os DigiEscolhidos,Mickey e seus amigos tomam café da manhã,desmontam as barracas e deixam seus novos amigos Numemons pra trás. Enquanto caminhavam pela floresta,Mickey pensava o que a magia perdida para libertar o parque decadente iria fazer com o lugar,embora ele já tivesse uma noção do que aconteceria. Mas outra coisa também o incomodava:Como ele iria fazer para recuperar os poderes do Chapéu de Feiticeiro quando eles encontrassem a fonte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/30

Agumon:Onde será que essa fonte de magia estará?

Mickey:Sinceramente não faço ideia,mas o sinal do digivice está ficando se intensificando!

Minnie:Espero não ir para um lugar bizarro!

Pinóquio:E qual é a sua definição para lugar bizarro?(Minnie fica calada)

Dracomon:Dá pra irem um pouco mais devagar? Ainda estou passando mal por causa daquele PicoDevimon miserável!(Pinóquio estava segurando Dracomon nos braços pois ele não conseguia ficar direito em pé)

Pinóquio:Opa,foi mal amigo!

Grilo:Pelo menos ele está melhorando. A febre abaixou!

Veemon:Mas ele pode ter recaídas,não podemos descuidar!(os ruídos do digivice do Mickey começam a se intensificar)

Mogli:O que está havendo?

Tailmon:O sinal está ficando mais forte! De onde ele vem?

Mickey:De um lugar a leste daqui,mas não dá pra ver direito parece fora de foco.

Lilo:Mas se o sinal vem desse lugar,então a fonte que vai “ressuscitar” o Chapéu do Feiticeiro deve estar aí!

Hawkmon:Isso é bem possível!

Pinóquio:Então nós vamos até esse lugar?

Minnie:É o que parece,Pinóquio!

Dracomon:Só não exagerem na velocidade ou vou acabar ficando com enjoo!

Agumon:Calma,Dracomon. Vamos caminhar num ritmo que não te deixe desconfortável não é,Mickey?

Mickey:Mas é claro!

 Depois disso,os DigiEscolhidos começam a seguir o sinal do digivice e sempre que eles chegavam mais perto os barulhos que ele fazia ficavam mais altos e intensos. Enquanto isso,Vanellope continuava procurando por seus amigos junto com Floramon,e não recebiam uma ligação deles fazia muito tempo.

Vanellope:MICKEY!

Floramon:AGUMON!Onde estão vocês?

Vanellope:Olha,minha amiga,procuramos por todo lugar e nenhum sinal deles. Por aqui eles não estão!

Floramon:Deu pra notar! Onde será que eles estão?

Vanellope:Com certeza melhor do que nós,principalmente se os nossos amigos já o tiverem encontrado antes.

Floramon:Mas não podemos desistir!

Vanellope:A única coisa que eu quero além de reencontrar nossos companheiros é matar minha fome!

Floramon:Nem me fale,nossa comida acabou!(ela vê algumas frutas no alto de uma árvore) Eu conheço aquelas frutas,se eu conseguir pegá-las teremos o que comer!

 Floramon estica seus cipós até conseguir alcançá-las,mas era bem teimosas e não se arrancavam facilmente. Então,Vanellope vê uma galho em forma de “Y” e tem uma ideia:com um elástico grosso que tinha encontrado mais cedo,ela faz um estilingue e atira uma pedra com ele,conseguindo derrubar algumas frutas com ele. Porém,antes que elas conseguissem comer uma,algo coberto de começa a se mexer na mata e dá um baita susto nelas,com Vanellope atirando uma pedra. Mas quando a pedra acerta o coisa,ela dá um grito só podia ser de uma pessoa.

Donald:AI! Quem pensa que sou pra ser recebido com pedradas?

Vanellope:Desculpa,não sabia que era você!

Donald:Acho que criou um galo na minha cabeça!

Gizamon:Nada,Donald. Só está levemente inchado e vermelho.

Floramon:O que fazem aqui?

Gizamon:Acho que o mesmo que vocês:procurando Mickey!

Donald:Procuramos ele por todo canto,mas nenhum sinal dele!

Vanellope:Eu tô na esperança de que ele esteja em segurança com os nossos amigos,caso eles já o tenham encontrado!

 Então,os digivices deles começam a apitar,mostrando um pequeno mapa da região,com pontos coloridos em laranja,vermelho,prata,verde,bordô e turquesa,as mesmas cores da Gemas do Destino de Mickey,Lilo,Stitch,Mogli,Minnie e Pinóquio. Percebendo que eles estavam indo para um lago próximo,eles decidem ir até o local para encontrá-los lá. Após recolherem o que podem,eles começam a caminhar. Eles só não sabiam que estavam sendo observados por ChaosSeadramon.

ChaosSeadramon:Com a maior parte desses piralhos juntos vou dar um jeitinho neles!

PicoDevimon:Eu vou lá!

ChaosSeadramon:Não depois dos seus últimos fracassos!(PicoDevimon se lembra da punição que levou no dia anterior em que acabou indo dormir de couro quente)

PicoDevimon:E o que meu mestre pretende fazer?

ChaosSeadramon:Dar um jeito neles de uma vez só!(ele solta uma risada cínica e assustadora)

 Na trilha,Mickey e seus amigos conseguem chegar no local onde o Chapéu de Feiticeiro seria recarregado após horas andando muito. Aquele lago era muito conhecido pelos moradores locais pelo fato dele literalmente brilhar á noite por contas das propriedades mágicas que ele possui,e isso eles puderam ver pessoalmente.

Minnie:Estamos no final da tarde,e parece que estou vendo algo brilhando no lago!

Agumon:O lago vai começar a mostrar suas belezas noturnas agora!

Lilo:Como assim?

Hawkmon:Esse lugar tem propriedades mágicas incríveis,por isso que ele brilha quando começa a anoitecer.

Tailmon:E não é só isso! Os moradores locais também dizem que muitos objetos mágicos que tiveram sua magia perdida eram recarregados ali.

Mogli:Por isso o digivice nos guiou até aqui?

Mickey:Só pode ser! Mas o que devo fazer?

Pinóquio:Vai lá se saber.

Grilo:Por que não tenta colocar o chapéu dentro d’água?

Mickey:Vamos ver no que isso vai dar!

 Mickey pega o chapéu e o coloca na água com o buraco da cabeça pra baixo,então uma forte luz irradia do lago e envolve o objeto com uma capa que tinha um brilho ligeiramente fruta cor. Quando o brilho debaixo do chapéu diminui,a capa se quebra e o Chapéu de Feiticeiro estava de volta ao normal e as cores azul e dourada estavam ainda mais vivas. Quando Mickey o pega novamente,ele se surpreende com a leveza dele.

Dracomon:O que houve? Não funcionou?

Mickey:Funcionou sim,é que ele está mais leve do que antes!

Agumon:Coloca ele logo na cabeça pra ver como ele fica!

Minnie:É,coloca na cabeça!

Mickey:Eu vou,eu vou.(ele coloca o Chapéu de volta na cabeça e sente que os poderes de feiticeiro estavam renovados)

Lilo:Como se sente?

Stitch:Provavelmente,o mesmo.

Mickey pensando:Além de inteligente,forte e indestrutível,agora ele é telepata!

Grilo:Acho que agora podemos continuar procurando os nossos amigos,não é?

 Eles não tem tempo de responder pois um WaruSeadramon surge do meio do lago e encara os DigiEscolhidos. Depois,ele começa fazer ondas com seu corpo e eles quase são arrastados por elas,mas eles se livram daquilo e se preparam pra lutar.

Pinóquio:De onde ele veio?

Grilo:Será um servo de ChaosSeadramon?

Dracomon:Acho que sim,pois o PicoDevimon também tem uma marca em forma de onda que mais parece uma queimadura de ferro em brasa!

Minnie:O que vamos fazer?

Vanellope:Vamos revidar!(Ela surge junto com Donald e Gizamon)

Mogli:Vanellope?Donald?

Veemon:Como nos encontraram e o que fazem aqui?

Donald:Os digivices mostraram vocês e seguimos o rastro,além disso,vamos apoiar vocês contra essa serpente gigante!

Gizamon:Vamos cuidar dele!

Mickey:Eu não vou ficar fora da festa nem a pau!

Stitch:Meega!

Dracomon:Eu também quero lutar!

Grilo:Se você for pra batalha desse jeito,vai acabar ficando pior do que já está. Então é melhor ficar fora da ação!

Minnie:Vamos nos esconder e nos proteger!(eles ficam atrás de uma árvore)

Donald:Vocês estão prontos?

Vanellope:Eu já nasci pronta!

Mickey:Mais do que nunca!

Stitch:Jihad kweesta jihad!

Donald:A fechação vai começar agora!(Mickey e ele pegam os digivices)

Agumon digivolve para...Greymon!!!

Gizamon digivolve para...Cyclomon!!!

Greymon:Bola de Fogo!(o golpe acerta WaruSeadramon bem na cara)

Mickey:Essa doeu até em mim!

Donald:Agora é a nossa vez,Cyclomon!

Cyclomon:Ele vai ver só! Braço Forte!(Ele quase acerta,mas WaruSeadramon o pega pelo braço e o arremessa em Greymon)

Mickey:Greymon!

Vanellope:Floramon,eles precisam de ajuda!

Floramon:Estou pronta!

Vanellope:Então,vamos nessa!(ela pega o digivice)

Floramon digivolve para...Kiwimon!!!

Kiwimon:Bico de Machado!(ela consegue acertá-lo,mas acaba ficando presa na pele do inimigo,que começa a se debater e depois de muitas sacudidas,Kiwimon se solta e cai no chão)

Vanellope:Kiwimon!Você tá legal?

Kiwimon:Sim,mas quase perdi a cabeça!

Lilo:Ele é muito forte! Temos que contornar isso!

Hawkmon:Eu aqui parado sem poder fazer nada!

Minnie:Mas não há o que possamos fazer para ajudá-los! Parece que as coisas lá estão tensas!(Então,WaruSeadramon dispara estacas de gelo roxas neles,e eles caem)

Mickey:Mas isso não vai ficar assim não!(os digivices deles começam a brilhar)

Pinóquio:Ai,ai...agora vai ter sangue!

Greymon digivolve para...MetalGreymon!!!

Cyclomon digivolve para...Megadramon!!!

Kiwimon digivolve para…Blossomon!!!

MetalGreymon:Giga Tiro!(os mísseis atingem WaruSeadramon,que revida tentando dar mordidas nele)

Mickey:Cuidado com os dentes,MetalGreymon!

Blossomon:Flor Espiral!(o ataque passa raspando nele. Depois,ele mira em Mickey,Donald e Vanellope e atira uma Explosão de Trevas de sua boca)

Megadramon:Essa não!Força Repuldora!(o golpe de WaruSeadramon se desfaz)

Donald:Obrigado,Megadramon!

Vanellope:Essa passou perto!

No esconderijo...

Minnie:Se Megadramon não reagisse,nós estaríamos mortos agora!

Lilo:Só queria estar lá na ação!

Grilo:Pinóquio,o que houve com o Dracomon?

Pinóquio:O efeito daquela injeção já passou,e ele acabou ficando com sono.

Elecmon:Como alguém pode conseguir dormir com todo aquele escândalo?

Stitch:Não sei,mas sei que as coisas lá fora estão esquentando...(MetalGreymon cai perto do local,mas se levanta e volta pra luta)

Mickey:Agora vai!

 MetalGreymon imobiliza WaruSeadramon com seu braço mecânico e dá a ordem para que Megadramon e Blossomon atacassem.

Megadramon:Corte Supremo!

Blossomon:Chicote Carnívoro!(os ataques acertam WaruSeadramon que cai na água,e os digimons regridem de nível. Porém,WaruSeadramon em suas últimas forças,libera rajadas de veneno neles)

Minnie:O que é isso?

Tailmon:Cubram a boca e as narinas e corram!

Hawkmon:Isso é veneno!

 Os DigiEscolhidos abandonam o lago e correm o máximo que podem para se afastarem do veneno de WaruSeadramon,ou ficariam doentes,e eles não estavam com vontade de ficarem assim. Depois de já estarem longe do local,do inimigo e do veneno dele,eles montam acampamento próximo da trilha e ascendem uma fogueira.

Lilo:Agora precisamos encontrar Olaf e Armadillomon para completarmos o grupo.

Hawkmon:Espero que eles estejam bem,adoro aquele boneco de neve falante.

Stitch:Mas onde ele estará agora?

Mickey:Saberemos quando o encontrarmos,desde que seja o mais breve possível!

Agumon:Aquela batalha me deixou com muita dor de cabeça!

Gizamon:Meus punhos doem só de lembrar dos socos que dei na cara daquele WaruSeadramon mal encarado!

Floramon:Acho que quebrei uma unha!

Vanellope:Mas Floramon,você não tem unhas!

Floramon:Opa,tinha me esquecido disso.

Minnie:Pessoal,o jantar está pronto!

Tailmon:Venham comer enquanto ainda está fresco!

 Após jantarem e discutirem mais sobre o que fariam no dia seguinte,eles entram nas tendas e vão dormir. Enquanto isso,no esconderijo de ChaosSeadramon,ele via e revia a batalha de Mickey,Donald,Vanellope e seus parceiros contra o seu WaruSeadramon e se surpreende com o que vê.

ChaosSeadramon:Esses moleques são mais fortes do que pensava!

PicoDevimon:Mestre,mestre! Agora que eles nos venceram de novo,o que vamos fazer?

ChaosSeadramon:Impedir que aquele boneco de neve vivo que eles chamam de Olaf e seu parceiro Armadillomon se juntem a eles!

PicoDevimon:Mas quem deve fazer isso?

ChaosSeadramon:VOCÊ!(ele fala o encarando bem nos olhos)

PicoDevimon:M-M-Mas...

ChaosSeadramon:Sem mais nem menos,agora vá! E é melhor não fracassar de novo!

PicoDevimon reclamando:Ah,velho babaca...

ChaosSeadramon:O que foi que você disse???

PicoDevimon:N-Nada!

ChaosSeadramon:Melhor assim...

 Entao,PicoDevimon sai procurando Olaf e Armadillomon por todos os lugares,e avista o lugar onde antes tinha um parque decadente,que estava cercado de tapumes e se transformava em algo totalmente novo. Porém,ele tinha que se concentrar ou acabaria sendo punido novamente.

Fim do Capítulo 30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O grupo de Mickey e seus amigos está quase completo,mas faltam dois integrantes:Olaf e Armadillomon,que estavam bem longe deles. Onde eles estarão?Com quem eles deram ou darão de cara durante sua jornada?PicoDevimon conseguirá cumprir sua missão ou dormirá de couro quente de novo? Apenas no próximo capítulo...

Meega: Eu/ Eu estou/ Nem eu
Jihad kweesta Jihad: Ele vai acabar com ele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.