Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 26
Voltando para o Walt Disney World


Notas iniciais do capítulo

Os DigiEscolhidos conseguiram derrotar de vez Volcamon,mas Mickey e Agumon acabaram sugados pelo portal depois do mesmo tirar o chapéu do feiticeiro da cabeça do Mickey Mouse. Agora,eles estão presos em outro lugar e com poucas chances de conseguirem voltar. No DigiMundo,Mogli,Donald,Vanellope,Olaf e Labramon saem do prédio e encontram os outros,que estavam muito preocupados,porém Minnie fica pasma quando vê que Mickey e Agumon não estavam com eles,e Donald acha que é melhor contar a ela o que eu tinha ocorrido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/26

Minnie:Onde estão Mickey e Agumon?

Donald:Vai ser difícil dizer...

Tailmon:Pode falar,estamos ouvindo.

Donald:Então tá,lá vai:Mickey e Agumon foram sugados pelo portal tentando recuperar o chapéu de feiticeiro.

Armadillomon:Tentamos segurá-los,mas não deu certo.

Minnie:Quer dizer que eles foram para outra dimensão que não sabemos onde fica?

Olaf:Sim.

Lilo:Eles podem voltar?

Labramon:Há uma chance,mas é difícil alguém retornar desse tipo de viagem.

Minnie:Não podemos perder as esperanças. Se eles conseguirem voltar,eles podem reaparecer em qualquer lugar,não é?

Gizamon:Exato.

Donald:No que você está pensando?(ele começa a ficar desconfiado)

Tailmon:Minnie,você está pensando em nos separarmos e procurá-lo?

Minnie:Acertou.

Vanellope:Você só pode ter viajado na maionese!

Floramon:Vanellope,ela falou sério.

Stitch:Nos separarmos?Não sei não...

Minnie:Poderemos cobrir um terreno maior estando separados do que juntos,afinal ele pode reaparecer onde menos imaginamos.

Tailmon:Isso faz sentido,mas vamos fazer uma votação:quem é a favor da separação levante a mão!(Lilo,Pinóquio,Donald,Mogli e Olaf levantam  a mão,assim como seus parceiros)

Tailmon:Quem é contra?(Vanellope,Stitch e Grilo se manifestam)

Grilo:Bem,se não dá pra ir contra,então se junte a eles.

Stitch:Okie Taka,vamos nos dividir,mas como vamos conseguir comer?

Minnie:Já tinha pensado em tudo:separei a comida,água e bits igualmente pra todo mundo.

Shaomon 1:Você é mesmo bem esperta. Mas antes de partirem,podem nos ajudar a reconstruir nossa casa?

Shaomon 2:É mesmo! Vocês prometeram!

Mogli:Não nos esquecemos disso!

Veemon:Afinal,promessa é dívida!

 Os DigiEscolhidos então ajudam Labramon e os Shaomons a reconstruírem seu lar,destruído por Volcamon. Depois de muito tempo,eles terminam a construção e se despedem dos digimons,que os agradecem de coração. Então,no meio do deserto,Minnie distribui os suprimentos e bits entre eles e se dispersam,indo cada um para um lado,apenas Lilo e Stitch permanecem juntos. Enquanto isso,Mickey e Agumon acordam depois de desmaiarem durante a viagem dimensional,percebendo que o chapéu estava ao seu lado,porém estava completamente branco,assim como suas roupas e as cintas que Agumon usava nos braços.

Mickey:Poxa,minhas roupas ficaram brancas!

Agumon:Isso é muito estranho. Onde viemos parar?

Mickey:Não sei dizer,meu amigo. Só vejo um mundo branco.

Agumon:Espero não ficar paranoico!(Agumon dá de cara com algo,que revela ser um poste. Então,a paisagem branca dá lugar a uma rua longa com prédios dos dois lados e com alguns humanos passeando por lá. Era como se ele e Agumon não existissem,pois ninguém notava a presença deles)

Mickey:Agumon,ninguém está me escutando!(ele estranha pois Agumon não fala nada). Agumon!Onde você está?(ele vê Agumon olhando pra todos os lados,virando a cabeça de vez em quando)

 Mickey consegue alcançá-lo,porém ele não consegue falar com ele pois percebe onde eles foram parar:eles estavam no Magic Kingdom em um dia normal de operação,provavelmente no mesmo dia em que Mickey e seus amigos foram ao DigiMundo. Agumon estava visivelmente surpreso,pois mesmo vendo como era o parque pela Floresta das TVs,ele não tinha imaginado estar dentro dele.

Agumon:Mickey,nós estamos onde penso que estamos?

Mickey:Sim,parceiro. Bem vindo ao Magic Kingdom Park!

Agumon:Ele é muito grande! Como será que ele é?

Mickey:Se você está afim de saber mais sobre ele,posso te levar para um tour pelo parque. O que acha?

Agumon:Pode ser uma boa ideia.

Mickey:Então tá. Fique perto de mim e não vá muito longe,esse lugar é grande e podemos nos perder fácil.

 Então,Mickey leva Agumon para conhecer melhor o Magic Kingdom,o primeiro parque temático aberto no Walt Disney World,em 1971. Agumon fica impressionado com tudo o que vê,e fica imaginando como seria um parque temático daquele mesmo porte no DigiMundo,e Mickey achou que seria uma ideia bem legal. No fim do dia,eles estavam na entrada do parque observando a multidão se agrupando para o show de fogos “Wishes:A Magical Gathering of Disney Dreams”,uma hora após o término do desfile noturno.

Agumon:O que significa aquela aglomeração toda?

Mickey:O show de fogos Wishes vai começar.

Agumon:Eu gostaria de ficar pra assistir,deve ser maravilhoso. Mas temos que voltar pro DigiMundo e encontrar os outros.

Mickey:Mas aí que vem a pergunta:Como vamos fazer pra voltar lá?(então,uma voz é escutada por eles)

Agumon:Armaria,quem está aí?(um dragãozinho roxo e laranja aparece voando na direção deles)

Figment:Sou eu!

Mickey:Figment! Como vai,parsa?

Figment:É bom te ver,amigo!(ele vê Agumon)

Figment:Quem é o dinossaro?

Agumon:Sou Agumon,prazer. De onde você conhece o Mickey?

Mickey:Eu vou visitar ele no EPCOT de vez em quando.

Agumon:EPCOT?

Mickey:É que o Walt Disney World tem 4 parques temáticos:Magic Kingdom,EPCOT,Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom;dois parques aquáticos:Disney’s Typhoon Lagoon e Disney’s Blizzard Beach;um complexo de compras e entretenimento chamado Disney Springs,além de campos de golfe,dezenas de hotéis e um complexo esportivo.

Agumon:Isso tudo? Estou impressionado,mas mudando um pouco de assunto,como Figment consegue nos enxergar e aquele povo lá embaixo não?

Figment:Isso eu não posso te dizer,mas posso falar como vocês podem voltar pro DigiMundo.

Mickey:Então pode nos dizer?

Figment:Claro. Prestem atenção:Daqui a pouco começa o Wishes,não é? Pois bem,quando o show terminar,um portal pro DigiMundo irá se abrir por alguns instantes no palco em frente ao Castelo da Cinderella,e vocês terão que alcançá-lo antes que se feche. Vocês só terão uma chance,então fiquem atentos ou ficarão presos aqui para sempre.(depois disso,ele vai embora voando para o EPCOT)

Agumon:Ouviu,Mickey? Temos uma chance de voltar!

Mickey:Mas temos que esperar o Wishes terminar e a multidão ir embora.

Agumon:Mesmo. Mas vale a pena esperar,pois o show já vai começar!

 O show de fogos principal do Magic Kingdom desde Outubro de 2003 começa a estourar no castelo com muitas cores,música e projeções. Após 14 minutos,o show se encerra e os visitantes começam a ir embora. Quando o parque fica completamente vazio,o portal se abre e Mickey e Agumon sabem o que fazer:eles descem as escadas da entrada e começam a apertar o passo para chegarem no castelo e atravessarem o portal antes que ele se feche. Quando o portal começou a diminuir,eles passaram a correr e eles conseguem entrar nele faltando pouco para ele fechar. Ao entrarem,eles acabam desmaiando e acordam no meio de uma área de savana que estava bem seca,e percebem que suas roupas estavam coloridas novamente.

Agumon:Sabe onde estamos?

Mickey:Voltamos pro DigiMundo,Agumon.

Agumon:Será que estamos em Marda ou é outro continente?

Mickey:Parece que estamos longe das ruínas e longe dos nossos amigos.

Agumon:Não se preocupe,vamos encontrá-los mais cedo ou mais tarde.

Mickey:Mas não podemos ficar aqui parados,temos que continuar.

 Mickey e Agumon começam a caminhar pela savana esperando encontrarem seus amigos onde quer que estivessem. Depois de uma hora,eles começam a sentir a temperatura caindo e que o sol estava se pondo. Nesse mesmo instante,Mickey escuta um alguém chamando seu nome,e ele reconhece na hora a voz. Então,Mickey e Agumon seguem a voz e encontram Minnie e Tailmon andando pela savana,olhando para os lados,procurando eles.

Agumon:Tailmon!Minnie!(Elas viram a cabeça e olham pra eles)

Minnie:Mickey!Vocês voltaram!(ela dá um abraço bem forte nele,e dá um beijo na bochecha dele)

Mickey:É bom te ver novamente. Mas onde estão os outros?

Tailmon:Depois que Volcamon foi derrotado e vocês foram para não sei aonde,reconstruímos a casa de Labramon e nós nos separamos para procurar você.

Agumon:Vocês receberam contato de alguém depois que se dividiram?

Minnie:Perdemos o sinal faz três horas,mas estamos procurando vocês a dois dias.

Mickey:Agora que vocês nos encontraram,agora temos que achar nossos amigos.

Agumon:Podemos começar as buscas amanhã de manhã depois de uma boa noite de sono.

 Mickey,Agumon,Minnie e Tailmon então fazem uma fogueira,montam duas barracas e se preparam pra dormir,pois o dia seguinte seria bem intenso não só pra eles,mas também para seus amigos,que estavam espalhados pela região.

Fim do capítulo 26

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mickey e Agumon conseguem voltar pro DigiMundo e reencontram Minnie e Tailmon,porém os outros DigiEscolhidos estavam passando por diversas situações,desde as comuns até as mais bizarras. O que eles estarão fazendo? Em que confusões ele haviam se envolvido? O grupo irá se reunir novamente? Apenas no próximo capítulo...

Okie-taka: Tudo bem/ ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.