Digimon & Disney:Uma Aventura Espetacular escrita por Humbertinho


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

Na Terra,uma mensagem misteriosa é enviada para vários lugares de modos diferentes. Muitos ignoraram e apagaram a mensagem,porém 8 personagens responderam essa mensagem e mal sabiam o que os aguardavam após essresposta. Depois de responderem a mensagem,Mickey,Minnie,Donald,Lilo,Stitch,Olaf,Vanellope e Mogli são levados para a Flórida, com o intuito de chegarem a tempo no portal que havia sido aberto no Magic Kingdom Park. Uma resposta surgiu após responderem que sim,e dizia que o portal ficaria aberto até a meia noite,e eram 23:50 no horário local.(Mogli não tem celular,ele recebeu o recado por meio de uma voz que dizia o seguinte:"Precisamos de você, esse desafio vai decidir o destino de seu mundo.Você aceita?". Ele respondeu que sim,e então levantou da rede e saiu de casa,sendo envolto por uma luz que o levou até a estação de monotrilho(ele estranhou aquilo e ficou confuso quando chegou na estação,mas se acalmou quando viu Mickey e os outros).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622819/chapter/1

Mickey e seus amigos embarcam no monotrilho e começam a conversar sobre o que eles achavam que estava aguardando eles,assim como os motivos que fizeram eles decidirem embarcar nessa viagem.

Mickey:O que vocês acham que vai acontecer conosco?

Vanellope:Sinceramente eu não sei,mas acho que vai ser divertido!

Donald:Estou um pouco ansioso... e com um pouco de medo.

Mickey:Confesso que também estou. E você,Minnie?

Minnie:Acho que vai ser algo emocionante.

Lilo:Stitch e eu acreditamos que vamos ter muitas aventuras!

Stitch:Ih Graazi,Lilo!

Olaf:Eu acredito que vamos aprender muito com essa experiência,seja lá qual for.

Mogli:Gente,estamos chegando no nosso destino! A parada está próxima.

Após o monotrilho parar na estação,eles desembarcam e vão para a entrada do parque,que estava fechado. Eles atravessam a grade do portão e vão em direção ao Castelo da Cinderela.

Mickey:Temos que estar lá antes que o portal se feche! (ele olha pro relógio no celular e vê que faltam menos de 6 minutos)

Olaf:Ei! Esperem por mim!(ele estava derretendo)

Stitch:Maka Maka!(Ele para e Olaf sobe nas costas dele)

Minnie:Mickey,você sabe onde fica o portal?

Mickey:Não,mas o sinal vem de algum lugar em Fantasyland.

Quando Mickey e os outros personagens atravessam o castelo e entram em Fantasyland,o celular de Mickey começa a apitar,dizendo que o sinal do portal estava mais forte. Eles seguem o sinal até o a atração "It's a Small World"

Lilo:O sinal está indicando que o portal está lá dentro,mas como é possível?

Minnie:Não sei

Vanellope:Isso não importa agora,temos que entrar lá e encontrar esse portal

Olaf:Ela está certa,se não entrarmos agora,não saberemos o que nos aguarda e podemos não ter outra chance.

Mickey:Mas temos que fazer isso com muito cuidado

Mogli:Ele tem razão, esse portal pode ser imprevisível

Mickey:Então,vamos lá,mas em silêncio.

Eles entram silenciosamente no local,indo em direção a estação de embarque. Nesse momento,o sinal fica mais forte e o barulho fica mais alto. Mickey e os outros entram em um bote e começam a viagem. Até certo ponto,não havia nada estranho,mas após um tempo,várias distorções acontecem e depois,o portal é encontrado

Lilo:O portal está ali(ela fala apontando para um canto do cenário)

Donald:Saiam da frente,eu quero entrar primeiro!

Mickey:Calma,Donald!(ele segura o braço do Donald) Nós vamos todos juntos.

Todos saem do bote,e pulam para o portal que fecha logo após a entrada de todo mundo. Mickey e seus amigos tentam se manter juntos na viagem,mas acabam se separando e cada um acaba indo pra um lado.

Fim do Capítulo 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mickey e os outros conseguem entrar no portal a tempo,mas isso era apenas o começo de uma grande jornada onde eles teriam uma grande importância.