You Belong With Me - One Shot escrita por Any Louze


Capítulo 1
You Belong With Me...


Notas iniciais do capítulo

Hey espero q gostem
PS: eu sei q na música e "uma típica terça à noite", mas eu mudei pra quinta :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622798/chapter/1

Estou em meu quarto em uma típica quinta-feira à noite quando olho para o quarto de Peeta, meu vizinho e amigo. Vejo que ele está no telefone com uma expressão não muito boa e logo imagino que está falando com sua namorada, a Glimmer. Essa oxigenada está sempre discutindo com ele, ela nunca vai entendê-lo, não como eu entendo.

Ele termina a ligação e o vejo bufar e sentar-se na cama virado para mim. Pego meu caderno de artes e meu canetão, que estão sempre por perto, e escrevo como sempre faço quando quero falar com ele.

"Tudo bem??"

Peeta pega o seu caderno e responde

"Cansado de drama"

Pego meu caderno e lhe respondo

"Desculpe :("

Ele ri da minha expressão, eu volto à atenção para meu caderno escrevendo as palavras que eu tenho tanto medo em dizer, mas quando eu mostro o caderno vejo que ele havia fechado a janela.

O que afinal ele iria querer comigo? A namorada dele usa saias curtas, eu só uso camisetas, ela é líder de torcida e eu fico nas arquibancadas, ela usa salto alto e eu uso tênis, e ainda assim sonho com o dia em que o Peeta vai acordar e perceber que eu estive aqui o tempo todo.

Antes de me deixar levar, novamente, pela tristeza decido colocar uma música qualquer e fazer uma mini festa para melhorar meu humor. Troco de roupa várias vezes, primeiro me visto de Hippie, uma blusa florida, uma saia longa, um colete jeans e uma saia. Depois de gótica, casaco com capuz preto e calça jeans. Depois de nerd louca, maria chuquinhas e um casaco roxo. E antes de eu voltar a ser eu mesma faço um rabo de cavalo alto e coloco um moletom colorido, faço toda essa troca de roupas dançando loucamente para extravasar. Por que ele não percebe que nós pertencemos um ao outro?

Fico dançando até que noto um movimento nas cortinas de Peeta e, envergonhada com a possibilidade dele ter me visto, me jogo na cama e depois de um tempo acabo dormindo.

................................................................................................

Acordo com a habitual música de meu despertador me levanto e vou fazer minha higiene. Desço as escadas de pijama mesmo e tomo meu café com calma. Subo as escadas e coloco meu fiel jeans um all star uma blusa seguida de um casaco leve. Pego minha mochila e o livro que estou lendo, O Mapa do Tempo. Desço as escadas, saio de casa, me sento no banco para esperar o ônibus e abro meu livro. Já estou envolvida na leitura quando Peeta senta-se ao meu lado

-Oi

- Oi

Peeta pega uma mecha rebelde de meu cabelo que estava nos meus olhos e a coloca para trás, sua mão roçando em meu rosto me fazendo abrir um sorriso.

- Agora está melhor

Ele diz e sorri

- Obrigada

- E então como foi à noite?

- Um pouco agitada

- Pelo pouco que eu vi deve ter sido mesmo

Eu coro, imaginando que ele me viu dançando, e ele apenas ri. Seu sorriso tem o poder de iluminar a cidade inteira, mas eu não o via sorrir desde que a Glimmer o botou para baixo.

- Senti falta do seu sorriso

Eu falo

- Pois é anda meio difícil ele sair

Ia falar que se ele terminasse com a loira oxigenada que ele chama de namorada ele iria sorri mais, mas infelizmente a carona dele, Glimmer, chega a seu conversível vermelho.

- Vem amor

- Tchau Kat

- Tchau Peeta

Ele entra no carro e ela o puxa para beija-lo de forma selvagem. Reviro os olhos perante aquela cena, por fora finjo que não ligo, mas por dentro meu coração fica em frangalhos.

Ela termina o beijo, o abraça e me olha com superioridade, a ignoro e finjo voltar a ler meu livro, a loira fica irritada e literalmente joga Peeta no banco e arranca com o carro.

Quando o ônibus da escola chega entro e sento no lugar de sempre, o lugar que eu costumava dividir com o Peeta. Chego à escola vou para o meu armário pegar minhas coisas e depois vou direto pra aula. Todos estavam muito animados hoje, pois teria jogo dos Tordos contra os Tigers e, também por que dia seguinte teria o baile.

Quando as aulas acabam eu vou direto para o vestiário colocar a roupa da banda, pego minha flauta e vou para as arquibancadas aguardar o inicio do jogo. Assim que o relógio dá seis horas o narrador começa a falar e quando os Tordos entram nós começamos a tocar e as líderes de torcida começam a sua torcida. Terminamos de tocar e as meninas continuam lá em baixo pulando e torcendo.

Estávamos ganhando e eu estava o tempo todo concentrada no Peeta, finalmente o jogo acaba e nós ganhamos! Toda nossa torcida começa a gritar e os jogadores levantam Peeta no ar, que abre um sorriso radiante. Quando o colocam no chão ele corre em direção da vaca da sua namorada que esta flertando com outro cara do time. Não sei direito o que aconteceu, mas Peeta saiu com uma cara de poucos amigos.

Aguardei a agitação diminuir para finalmente sair das arquibancadas. Troquei de roupa no vestiário e fui para o meu armário, onde encontrei Peeta.

- Quer carona pra casa?

- Sim

Ele assente e começa a ir para o estacionamento. Estranhei seu comportamento, ele geralmente ia para a festa pós-jogo e eu ia sempre a pé para casa. Quando chegamos ao estacionamento vejo o carro do Sr. Mellark parado apenas nos esperando

- Peeta por que demorou tanto

O Sr. Mellark pergunta ao filho quando entramos no carro

- Estava esperando a Kat, ela pediu carona.

- Oi Kat, como foi o jogo?

- Ganhamos de novo Haymitch

Eu falo sorrindo, mas por dentro tento entender o por quê de Peeta ter falado para o seu pai que eu pedi carona. Fico absorta em pensamentos e decido que não deve ter sido nada de mais.

Quando chegamos Peeta sai do carro e abre minha porta

- Vou na casa da Kat, volto já.

- Tudo bem

Olho para o Peeta sem entender e percebo seus olhos vermelhos.

- Seus pais não estão em casa né?

- Não estão, foram viajar novamente.

Ele assente. Abro a porta e vou para o sofá, ele se senta ao meu lado e começa a chorar. Sem saber muito bem o que fazer apenas o abraço e isso parece confortá-lo. Espero ele chorar tudo que ele precisa por para fora. Depois de alguns minutos ele seca as lágrimas e me olha

- Eu acho que você quer saber o motivo de todo esse drama

- Só se você quiser contar

Ele assente e respira fundo

- Quando os caras me colocaram no chão eu fui correndo em direção às líderes de torcida, para comemorar com a Glimmer. Mas quando eu chego nela ela estava se insinuando para outro jogador. Se insinuado muito. Perdi a cabeça e mandei ela se explicar, ela disse que não me deve explicações e que ela pode fazer o que ela quiser.

Ele respira fundo e continua

- Então eu terminei com ela

"Ele terminou com ela! Ele terminou com ela!" Esse era o único pensamento que se passava pela minha cabeça, mas não deixei transparecer.

- Mas ela não estava te enchendo de drama?

- Estava

Ele responde meio duvidoso não entendo minha intenção, mas não deixo isso me abalar e continuo.

- Ela não estava fazendo você ficar sempre de cara fechada e estressado?

- Estava

- Então por que você está reclamando por ter terminado com aquela oxigenada? Você deveria estar pulando de alegria

Eu termino de falar e ele abra um sorriso, que logo se transforma em uma risada.

- Eu sabia que você era a única pessoa que iria me fazer rir agora que eu estava chorando. E eu estava certo

Sorrio para ele também

- Estou sempre aqui.

- Obrigado

Ele fala se levantando e dando um beijo na minha testa

- Eu sei que eu sempre posso contar com você

Ele vai até a porta e sai. Espero alguns segundos para ter certeza que ele não vai voltar e começo a fazer uma dança da vitória. Ele finalmente terminou com aquela vaca loira, eu não podia estar mais feliz.

Antes que eu faça qualquer besteira que arruíne esta noticia maravilhoso corro para meu quarto tomo um banho e me jogo na cama. Amanhã seria um longo dia de estudos

..............................................................................................................

Acordo mais tarde do que de costume por ser sábado e nem me dou ao trabalho de trocar de roupa. Preparo um café e já o como. Faço minha higiene e já começo a estudar em cima da cama como de costume. Depois de se passarem horas, vejo Peeta pronto para o baile, quando ele percebe que eu estou olhando ele pega o caderno.

"Vai hoje à noite?"

Pego o meu caderno e o meu canetão e lhe respondo

"Não, estudando"

Ele parece ficar meio triste e escreve em sei caderno

"Gostaria que fosse"

Assim que leio as palavras meu coração começa a bater mais forte e eu solto um riso nervoso. Ele pega o terno e sai do quarto me deixando perdida em pensamentos. Volto a estudar, mas quando vou pegar o livro vejo a folha que eu havia arrancado do caderno escrita "eu te amo". Assim que termino de ler estas palavras eu tomo uma decisão. Eu vou ao baile.

Vou ao closet da minha mãe e pego um vestido branco simples, o coloco e vou para seu banheiro e tento fazer uma maquiagem, que saiu bem básica. Solto meus cabelos e os penteio, quando termino me olho no espelho e sinto que esta faltando alguma coisa. Olho para meus pés e percebo que não havia pegado nenhum sapato. Pego um salto não muito alto da minha mãe e o coloco. Também coloco um brinco e uma pulseira. Antes de ir pego a folha e a dobro cuidadosamente enquanto ligo para um taxi.

Quando eu chego ao baile sinto todos os olhares sobre mim, o que deve ser só minha impressão. Procuro por Peeta e quando o encontro ele esta virado de costas conversando com seus amigos. Quando ele se vira e me vê fica surpreso mais logo abre um sorriso, o sorriso que eu adoro, e vem em minha direção o que também me faz sorrir.

Antes de ele se aproximar muito sua ex-namorada o puxa pelo braço e meu sorriso vacila. Ela tenta conversar com ele, mas ele simplesmente a ignora e continua vindo em minha direção fazendo com que Glimmer tenha um mini piti.

- Puxa Kat você tá linda

- Obrigada

Eu respondo baixinho. Olho para minhas mãos e vejo o papel dobrado, seu olhar segue o meu e eu quase desisto. Respiro fundo e abro o papel mostrando para ele. Aguardo a sua reação, mas ele não diz nada apenas começa a procurar algo no bolso interno do paletó o que faz com que eu fique ainda mais nervosa.

Ele tira do bolso um papel dobrado e quando ele desdobra as mesmas palavras que eu escrevi para ele, ele escreveu para mim. Ele sorri e eu também, estamos ambos radiantes. Peeta começa a se aproximar de mim e eu me aproximo dele. Nossas bocas ficam a centímetros uma da outra. Anseio pelo contato de nossos lábios. Peeta finalmente se inclina mais um pouco e me beija, no inicio apenas um roçar de lábios, mas aos poucos foi ficando mais intenso. Quando dou por mim Peeta esta me enlaçando pela cintura e eu agarrando seus cabelos. Nossas línguas finalmente fazem contato e duelam em uma batalha maravilhosa. Sinto-me no céu. Infelizmente o ar se faz necessário e nos afastamos, mas mantemos nossas testas coladas e ele fala.

- You belong with me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mereço comentários??
Se tiver bastante comentários eu faço um hentai no proximo cap... se n tive acaba aqui mesmo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.