Seasons Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 7
Capitulo 6 - A Punishment For Both




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622755/chapter/7

*Uma semana depois*

P.O.V:Melyssa.

Nessa semana que passou aconteceram algumas coisas.Por exemplo:Eu briguei com a Catarina palito — O que convenhamos não era nenhuma novidade e nem nada fora do comum — e ela acabou chamando a diretora e como consequência disso eu fiquei de castigo.Qual é!Não é nada de mais colocar pó de mico no uniforme de torcida dela,tenho que dizer que foi muito engraçado ver ela pulando que igual uma macaca.

E eu também me aproximei um pouco do Ícaro,já que temos aula de literatura juntos.Digamos que ele se tornou meu colega,quer dizer ele é um tremendo babaca,só conversa comigo quando a Cat não está.Mas mesmo assim eu converso com ele —Podemos atribuir isso a pena,talvez — Ou podemos dizer que é pelo fato dele ser bem engraçado e simpático.

Ah e hoje é a festa de inauguração do teatro da família De la Riva—Os pais da Jessy e do Hector— Nem tenho que comentar que eu sou obrigada a ir não é ? — Tudo para fingir que eu tenho uma vida familiar feliz e saudável e fingir que eu gosto de eventos chatos e tediosos como esse— E pra completar aqui estou eu ,no shopping com a Lynd e minha mãe.Sério tantos momentos que ela podia passar comigo ela tinha que marcar logo hoje(sábado)para sair comigo.Ela tinha tantas oportunidades para prestar atenção em mim e decidi logo hoje ,no momento mais inconveniente,eu tinha um encontro com um garoto lá da escola.

Já estamos á mais de duas horas andando,de loja em loja atrás de um vestido pra mim.Por que todos que eu escolho,minha mãe acha indecentes.Pode isso ?

—Mãe é sério !.Eu não aguento mais isso,já fomos á mais de 300 lojas e você sempre critica o que eu escolho,sério,temos gostos tão diferente que as vezes eu acho que não sou sua filha — eu digo irônica,me sentando numa poltrona da loja.

—Não repita mais esse absurdo.Eu vim com você por que não quero passar vergonha com seus trajes vergonhoso e decotados.Esse evento estará cheio de repórteres,eu adiei uma reunião importante,só pra vim para o shopping com você e com a Lyndsay — ela disse me olhando severa.Olhei para ela com desdém,ignorando suas palavras.

—Você fala como se eu tivesse te pedido pra vir comigo,a gente passa tanto tempo separadas ,que eu já nem sinto falta dos nossos momentos juntas — eu digo fria ,sem nenhuma cordialidade.

—Por favor não venha com essas suas palestras de filha rejeitada,eu não tenho tempo pra isso ,e vamos levar aquele —ela disse apontando pra uma vestido na vitrine.Ela mandou a vendedora o pegar sem nem pedir minha opinião.Burra ! Se ela se acha que eu vou usar um vestido que eu não gosto.

Depois dela pagar a compra,saímos da loja.Nós estávamos andando olhando algumas vitrines a procura de um novo sapato.Até que eu esbarrei em alguém...Ah não! Eu vi esse garoto na corrida da semana passada.

— Oi Mel!Sério!Parabéns pela corrida do domingo passado você foi espetacular— ele diz sorrindo e eu suspirei,agora ferrou tudo.

—Como assim Melyssa? Você não estava no domingo passado no cinema com o Bernado? — minha mãe pergunta arqueando a sobrancelha.

—Sim mãe! Ele deve esta me confundindo com outra pessoa—eu digo fingindo,disfarçando minha culpa.

—Não é você mesmo eu tenho certeza ! Bom eu tenho que ir tchau —ele diz sorrindo.Cretino !solta a bomba e depois sai acenando.

—Eu não sei o que fazer com você sinceramente!Eu não sei !Você já não estava proibida de correr—ela disse irritada.

—Pode me tirar um dos meus carros ,se quiser— eu disse com um sorriso que dizia :eu não estou ligando pra nada que você está dizendo.

—Dessa vez seu castigo será muito pior.Você ficará uma semana sem falar com o Bernado,isso servirá pra ele também,para ele aprender a não te acobertar em tudo — ela disse severa.

—Você sabe não é Lilyanna?Que eu vou falar com ele,eu não sigo suas regras — eu disse com um olhar frio.

— Você não.Mas ele sim,eu tenho certeza que se eu falar com a Rebecca ela o colocará de castigo— ela disse olhando pra mim.Citando a mãe do Bê.

—Você não pode fazer isso comigo,o Bernado é meu melhor amigo—eu disse a encarando.

—Não é você que diz não ter amigos.Então não sentirá falta dele,agora eu tenho que ir pra uma reunião,e depois vou na casa da Rebecca ,leve sua irmã pra casa— ela diz numa postura rígida.Ainda me pergunta o por que da minha relação com ela,ser tão agradável .

Levei Lynd pra casa e quando cheguei lá ,fui para meu quarto e bati a porta com força e me deitei na cama.Ela está muito enganada se acha que eu vou seguir as regras dela.Hoje nessa festa vou aprontar e muito !

P.O.V:Bernado.

Eu não estou acreditando que vou ter que passar uma semana sem falar com a Mel.Eu fiquei de castigo por ter acobertado ela na corrida.Esse era o pior castigo que eu poderia ter! Era tenebroso imaginar um mundo ,em que as circunstâncias me impedissem de falar e conviver com a Mel.Mesmo que isso fosse totalmente masoquista da minha parte.

Eu sei que a Mel dará um jeito de nos falarmos ,ela sempre dá um jeito.Sabrina disse que seria bom pra mim passar um tempo sem falar com a Mel ,nem preciso dizer que não concordo com a sua opinião não é?Essa semana percebi que ela anda ficando bem amiguinha do Ícaro Scott ,quando ela está com ele seu olhos brilham de uma forma que eu nunca vi antes ,eu espero sinceramente que não seja o que eu estou pensando, por que eu não aguentaria ver a Mel com aquele garoto.Não suportaria saber,que passei anos tentando conquista-la ,para no final ela cair nos braços de qualquer garoto.

Essa semana falei no Skype com a Eshyley prima da Mel.Ela é bem simpática comigo é tem os mesmos gostos que eu.Por isso nos damos bem ,e mantemos contato ,mesmo ela morando em Londres com a mãe.

Hoje eu vou pra a inauguração do teatro,e darei um jeito de falar com a Mel.Pois só ouvindo sua voz ,me sinto reconfortado.Eu sei eu era platonicamente patético.

P.O.V:Ícaro.

Nessa semana fiquei bem amiguinho da Melyssa ,aquela ali já está no papo.Mas quando eu estou com ela ,é uma sensação esquisita,com ela eu consigo passar momentos bons sem estar sendo falso,diferente de quando eu estou com a Cat.Uma vez até pensei em desistir desse plano de conquista-la.Mas por favor!Eu preso mais minha fama de pegador ,do que uma mera amizade.

Minha mãe sabe ,que eu não sou apaixonado pela Cat ,e diz que quando uma garota me fisgar, eu tenho que aproveitar a oportunidade pois um grande amor só aparece uma vez,sinceramente eu não acredito nessa frase .

P.O.V:Sabrina.

Hoje terei que encontrar com o Hector .Eu odeio ele tanto ,que chega a doer.Como um adolescente pode ser tão responsável como ele? Segundo as teorias fajutas da Hayley ,isso tudo é amor reprimido.

Mas eu não amo ele ,ou amo ? Logico que não !É só ódio mesmo,segundo ele, eu sou uma garota irritante,mas ele está mentindo. Eu só sou uma garota com personalidade forte que luta pelo quer,e que adora rock.Qual o problema disso ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seasons Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.