Seasons Of Love escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 2
Capitulo 1 - It Was Nice To Meet You


Notas iniciais do capítulo

Assim que eu for editando os capitulos ,eu já vou postando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622755/chapter/2

No outro dia .

P.O.V :Melyssa.

Eu estou dormindo tão tranquilamente sonhando com caras gostosos e sarados ,debaixo das cobertas ,me sentindo nas nuvens ...ou melhor dizendo numa especie de paraíso onde eu aproveitava todos aqueles pedaços de maus –caminhos que me encaravam com expressões maliciosas ,mas logo após aquele cenário foi substituído pela imagem do meu quarto que estava parcialmente bagunçado ,depois da corrida de ontem, eu estou exausta, tive que inventar pros meus pais que fui ao cinema com o Bernardo ,o que era uma tremenda e revoltante mentira, o despertador começou a tocar ,e com todo meu mau humor matinal o jogo no outro lado do quarto e volto a fechar os olhos numa tentativa frustrada de recuperar o sono ,até que sinto alguma coisa em cima de mim ,quando abro os olhos pra ver quem era, encontro Lynd.

Minha irmã mais nova ,a única pela qual vale apena ser alguém melhor ,no fundo Lyndsay era a única pessoa que não era vitima do meu egoísmo e da minha falta de bondade ,ela despertava sentimentos bons em mim ,e por milésimos de segundos eu gostava disso .

–Por que você veio me acordar a essa hora Lyndsay Gilbert Parker ?- eu perguntei fazendo uma careta e depois me sento na beirada da cama me espreguiçando.

–Por que hoje é seu primeiro dia de aula -ela diz sorrindo dando pulinhos em cima da cama ,por que crianças tem que ser tão bem humoradas ?.

–Lynd eu mudo de escola toda semana ,então o primeiro dia de aula não tem mais essa emoção -eu digo sorrindo de forma sincera ,e me aproximando começando a fazer cócegas nela ,que não parou de rir ,quando vi que tinha exagerado ,diminui o ritmo da brincadeira.

–Para agora -ela ordenou ainda rindo e eu a soltei como ela havia pedido.

–Ta bom parei ,vou me arrumar pra o meu emocionante primeiro dia de aula -eu disse com uma cara de tédio,fingindo animação .

–Eu também vou me arrumar Mel ,o motorista que me leva na escola deve estar me esperando-diz Lynd sorrindo mostrando seus dentinhos de leite.

Eu dou um beijo na bochecha dela e ela sai do meu quarto ,faço minha higiene matinal e vou pro meu closet escolho ,uma calça preta rasgada ,uma blusa folgada preta com um símbolo amarelo parecendo o da nirvana ,um all star preto ,um boné preto escrito DOFE ,e meu óculos preto da ray bon ,pego minha mochila.

Desço as escadas e vou direto pra garagem ,e escolho a Ferrari preta ,pego a chave ,até que meu telefone Iphone 5 toca e atendo o celular ,era Jessy a garota que se considerava minha melhor amiga .

Melyssa –o que você quer Jessy ? -eu pergunto com um humor matinal que só eu tenho .

Jessy- Bom dia pra você também ,e respondendo a sua pergunta eu estou bem também -ela disse ironizando ,revirei os olhos com sua atitude .

Melyssa-Que eu saiba eu que fico com a parte de ironizar ,fala logo o que você quer Jessica ? -eu digo já irritada ,eu gosto quando as pessoas são diretas comigo ,nada de joguinhos.

Jessy-Eu quero saber com quem você vai pra escola ?-ela pergunta como quem não quer nada ,mas era lógico que ela queria ,eu conhecia bem a ruiva ,que levava o título de minha melhor amiga.

Melyssa-Eu vou no meu carro sozinha ,o Bê vai de moto e vai levar a aquela coisa chata e insuportável que ele chama de irmão e a Hayley protetora dos animais vai no carro dela ,mas por que você quer saber ?- eu pergunto com uma impaciência nítida.

Sabrina Donathelo a adorável irmã do Bernardo ,nutria por mim ,um ódio recíproco por mim ,nós não nos suportávamos , mais o motivo era o mais honrado possível ,ela enxergava em mim ,o que os outros não queriam ver ,ela sabia que eu não tinha mais salvação ,que eu era um caso perdido .

Já Hayley ...aquela garota é estranha ,trabalha como voluntária numa especie de Ong que protege animais abandonados ,e acha que tudo que o mundo precisa de pessoas que acreditem na paz e no amor ,patética eu sei.

Jessy-É que meu carro ficou em Paris ,tem como você vir me buscar pra eu ir com você pra escola ?- ela pergunta num tom um pouco envergonhado ,mais uma vez revirei os olhos.

–Melyssa –Era só isso que você queria ? ,por quê não me disse logo ?,eu passo ai daqui a dez minutos e liga pro Bê pra irmos todos juntos,tchau-eu disse depois desliguei o telefone na cara dela ,sem tempo para respostas .

Entrei no carro ,abaixei o capô ,dei partida e sai em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles ,depois de 10 minutos eu cheguei lá ,Jessy entrou no carro ,e saímos em direção a escola .

P.O.V:Catarina.

Aqui estou eu vestida com meu lindo uniforme de líder de torcida ,estou nesse exato momento conversando com meu grupo de amigos,que são os mais populares da escola,no estacionamento até que vejo meu namorado gato e gostoso chegando no seu carro IX35 .ele para o carro e vem até mim e me dá um beijo avassalador ,e eu correspondo .

–Ô mozinho tava com muita saudade –digo num tom manhosa.

–Mas a gente se viu ontem Cat –ele diz como se estivesse irritado ,talvez as vezes eu exagerasse nos carinhos .

–Mesmo assim eu senti saudade –digo fazendo biquinho demonstrando toda minha insatisfação.

Nós estávamos num papo bom até que a Polly fala .

–Será que alguém tirara nossa popularidade esse ano –ela pergunta num tom assustado,fazendo eu cair na gargalhada.

–Pollyzinha querida ,quem nasceu pra ser popular ,nunca perde o trono –eu digo sorrindo de uma forma que chegava a ser maliciosa.

–Nisso eu concordo com você Cat nós nascemos para sermos populares-disse Ken ,o melhor amigo do meu namorado e também um dos alunos mais ricos da escola ,ele sim merecia fazer parte do nosso circulo social.

Conversamos ,sobre vários assunto e gargalhávamos muito ,recebendo olhares de invejas de alguns nerds ,O que podemos fazer se somos ricos e perfeitos não ?

Mas nossa risadas pararam quando avistamos veículos luxuosos chegando no estacionamento da escola ,primeiro uma Ferrari preta chegou em alta velocidade ,descendo dela uma loira muito mal vestida ,e uma ruiva estilo patricinha ela parecia entender muito de moda e estilo ,tai essa garota merecia um voto de amizade meu ,depois veio uma moto que eu não sei o nome do modelo ,dela desceu um garoto muito bonito ,moreno dos olhos verdes ,e uma garota morena também parecida com ele ,o outro carro era uma lamborguini branca ,dele sai uma morena baixinha.

O garoto moreno colocou um óculos escuros e foi até a loira a abraçando de lado ,como se demonstrasse que ninguém deveria nem sequer olhar para ela ,como se alguém fosse reparar naquele trambolho.

Quando olhei pro meus amigos vi Ken com uma expressão abismada ,como se tivesse visto um fantasma ,o encarei esperando que ele explicasse o por que de estar com aquela cara .

–Melyssa ? –ele sussurrou num tom surpreso ,e eu franzi as sobrancelhas .

–Quem?-perguntou Ícaro num tom curioso que eu não gostei nadinha ,afinal por que ele estava curioso em relação a novata ,mau vestida ...porém bem acompanhada .

–Melyssa Gilbert Parker minha ex -namorada herdeira de vários impérios ,eu não acredito que ela vai estudar aqui –Ken diz num tom muito animado ,pude enxergar a baba escapando dos seus lábios ,sinceramente ,ele se orgulhava em dizer que aquela coisa foi sua ex –namorada ?.

–Não ache que por que essa zinha já foi sua namorada ela fará parte do grupo dos populares,pra ser popular tem que passar por mim essa é a regra –eu digo num tom debochado.

–Que pena ,por que eu acho que ela não segue regras –Ken diz num tom debochado também ,como se retrucasse minhas palavras.

–Como assim ela não segue regras ? - pergunta Ícaro num tom curioso novamente ,será que ele estava fazendo aquilo para me irritar ? ,por que se for isso ,está surtindo efeito.

–Ela já foi presa por participar de corridas fora da lei,foi expulsa de várias escolas ,só namora com alguém por uma semana ,se brincar eu fui o relacionamento mais longo dela –diz Ken num tom orgulhoso.

P.O.V:Melyssa.

Quando nós chegamos os caras só faltavam babar olhando para mim ,e as meninas riam de uma maneira patética pro Bernado ,quando ele viu que os garotos mandavam olhares maliciosos pra mim ele me abraçou de lado com ciúmes de mim ,mas não me dei o trabalho de esquivar ,qual é eu podia dar a ele cinco minutos de paraíso,ri mentalmente do seu ciume.

Coitado! Nunca tenha ciúmes de uma coisa que não é sua.

Eu estava andando tranquilamente com meus amigos em direção a entrada do colégio quando escuto um grupo de pessoas falando de mim ,dou meia volta e vou até as pessoas que acham que podem falar de mim ,como se eu devesse algo a eles .

Quando paro pra observar direito nesse grupo tem uma loira tão magra como um palito,uma menina morena ,até bonitinha e um pedaço de mau caminho loiro com olhos verdes,muito gostoso mesmo ,quando paro e olho novamente vejo um cara que eu conheço mas não sei de onde ,franzi as sobrancelhas ,tentando lembrar o nome do individuo.

Claro aquele era Pedro meu ex-namorado? Ou era o Vitor?,o Gabriel? ,definitivamente não sei quem é ele .

Vou até o grupo gentilmente (só que não) , chego empurrando a loira e digo num tom áspero.

–Posso saber o que vocês tanto falavam de mim ,não que eu fique surpresa em falarem de mim ,mas poxa podiam ter me chamado também ,eu sei coisas ao meu respeito, que vocês não imaginam-eu digo com um sorriso irônico .

–Não se ache tanto ,não perderíamos nosso tempo falando de você –disse a loira com cara de limão azedo ,a olhei de uma forma que dizia sério mesmo que você quer discutir comigo ?

.

–É mesmo ,pois eu escutei direitinho meu nome nessa conversa –digo já irritada ,odiava ser assunto de pessoas desconhecidas.

–Deve ser a parte que o nosso amigo fala que conhece você –disse o loiro gostoso,com um certo atrevimento ,dando a entender que estava falando do carinha ao seu lado ,gostei desse cara !.

–Eu sabia que eu conhecia você Josh –eu digo sorrindo me virando em direção ao garoto que o loiro gostoso ,havia citado .

–Não é Josh é Ken ,e sim nós já nos conhecemos até namoramos-ele diz sorrindo de uma forma patética ,eu o avaliei de cima a baixo ,tentando lembrar de detalhes íntimos que comprovassem que eu já namorei aquela coisa ,e depois me lembrei dele ,o cara que eu havia ‘’pegado’’ durante minha viagem de férias a Paris ,me lembro de como ele beijava mal.

–É os seres humanos cometem erros ,o meu foi já ter namorado você –eu digo revirando os olhos,recebendo um olhar irritado dele ,ás vezes eu era sincera demais.

–De qual quer forma desculpa termos falado de você ,e a propósito meu nome é Ícaro Scott é um prazer conhece-la –diz o loiro gostoso sorrindo de uma forma sínica ,oferecendo sua mão numa forma de cumprimento ,avaliei ele sorrindo de lado ,e o ignorei completamente.

–O prazer fica todo pra você ,ou para nós dois juntos ,e acho que não preciso me apresentar ,se estavam falando de mim devem me conhecer muito bem-digo com o sorriso debochado ,tirando sarro com a cara dos patetas ,intitulados de populares..

Depois saí dali sem falar mais nada com uma superioridade inabalável e com um sorriso quase invisível nos lábios ,eu iria adorar aquela escola ! ,pensei, mordendo os lábios .

Isso seria Amor a primeira vista ou Atração ? ,Destino ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seasons Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.