Naruto e Pokémon: a Comédia sem Sentido escrita por juniordex2


Capítulo 1
um jeito comédia de ser num novo mundo de aventura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62275/chapter/1

Eu tenho que adimitir que não ficou nada legal.

Essa fic foi criada pra fazer chacotas, por isso eu não vou perder tempo explicando e nem colocando histórias desnecessárias. Só tenho uma regra, as partes serão separadas por vários ____ e que vcs devem deixar ao menos um review ou um ponto de popularidade para ajudar ao autor.

A realidade entre os times é:
Time Gaara - são o time carrega peso, todos tem algo nas costas.
Time Kakashi - o mais desorganizado do mundo, uma patricinha, um garoto malcriado, um louco vingador e um outro que vive dormindo.
Time Asuma - o time do pecado: Ino-luxúria, choji-gula, shikamaru-preguiça e asuma- não importa, já que ele morreu.
Time Kurenai - o time bisbilhoteiro: kiba e seus cães fofoqueiros, Hinata e seu olho que tudo vê, Shino e seu circo de pulgas falantes e pra completar, Kurenai, a que se esconde atrás das árvores.
Time Guy - o mais fraco da folha: Tenten, a fracassada que só aparece uma vez no mangá lutando, e ainda perde para a garota do leque, Neji - ele é tão, tão foda, que perdeu pro fracassado, na frente da vila toda, lee - o cara é tão inútil, que na parte mais trivial do anime, fica machucado, e depois ainda precisa da ajuda do Gaara pra lutar contra o Kimimaro e por último o grande Guy - Ele é tão inútil, que ninguém do time dele usa ninjutso.
___________________________________________________________________________
A primeira parte foi horrivel, por isso agora eu vou melhorar.

Oque o gago perguntou ao doutor?
Você " tenten" um "rin" pra me dar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oque o naruto falou pra Katsuyu?
Eu conheci o seu irmão, ele esta selado dentro do Utakata- sama!!!!!!!!!!
Oque o suigetsu disse pra Karin quando ela lhe deu um soco?
Eu acho que me molhei!!!!!!!!!!!!!!!!
Oque o Yondaime disse a seu pokémon?
"My nato"!!!!!!!!!!!!!!1
Oque o orochimaru disse quando encontrou a jessei?
Oh não, e eu que pensava que sabia invocar todas as cobras!!!!!!!!!
Oque o Kabuto disse na liga pokémon?
Eu encontrei um mais evoluido que o meu nome, vai lá kabutops!!!!!!!!!!!!
Qual seria a técnica do Kakashi, se ele tivesse ganhado um boneco do pikachu?
Pichori!!!!!!!!!!!!!!!!
__________________________________________________________________________
Essa parte foi só jesus ave maria de Deus.

Estavam reunidos, Orochimaru, Jiraya e Tsunade. JUTSO DE INVOCAÇÃO!!!!!!!!
Quem aparece?
..............................................................................................................................................................................................................................!
Arbok, Venusaur e Gastrodon!!!!!!

Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Pokémon: a Comédia sem Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.