Renascidos - O Despertar escrita por Kuroha


Capítulo 2
Incerteza


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, aqui já está o segundo capitulo da fic prontinho para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622685/chapter/2

Na manhã seguinte, David acordou com uma forte enxaqueca e com a visão um tanto turva. Após uma breve pausa para se recuperar, o moreno se dirigiu a sala do apartamento, onde encontrou Eliza assistindo a um noticiário.

Assim que a loira notou a presença do rapaz, a mesma tratou logo de desligar a TV e ir até o amigo.

– Bom dia David! Você está bem? – Questionou a jovem preocupada notando a expressão cansada do rapaz.

– Eliza? Como chegou aqui? Eu...não me lembro de nada. – Resmungou o rapaz pondo a mão na cabeça com uma expressão de dor.

– Ah! Deve ser porque bateram na sua cabeça, mas não se preocupe. Você conseguiu me salvar ontem, derrotou aqueles dois caras como se não fossem nada. – Sorriu a loira tentando confortar o amigo.

Aquilo não passava de uma mentira, a verdade era que nem mesmo Eliza sabia o que havia acontecido. Quando acordou estava em uma cama no quarto de hospedes do apartamento, mas achou melhor não falar nada para não preocupar o moreno, afinal ele estava estranho a alguns dias e isso podia piorar a situação.

– Bem, o que acha de irmos para a escola? Se arrume, senão vamos chegar atrasados. – Continuou Eliza.

– Certo... – Suspirou David indo para seu quarto se arrumar.

Após alguns minutos, ambos saíram em direção a escola. Foi um caminho bastante tranquilo e sem grandes problemas, mas algo ainda parecia perturbar o moreno bem no fundo de sua mente.

Durante as aulas, David acabou por dormir no meio delas e teve um sonho bastante estranho. Nele ele podia se ver, ou ao menos alguém muito parecido com ele, essa pessoa estava matando os criminosos que o atacaram na noite passada. Era possível ver um estranho sorriso no rosto daquela pessoa enquanto ela o olhava com aqueles terríveis olhos carmesins e dizia apenas uma única frase “Em uma guerra, o mais forte é o que sobrevive”.

Quando acordou, o alarme do colégio tocou, indicando o inicio do intervalo escolar. Ainda um tanto confuso com esses sonhos, o moreno simplesmente sacudiu a cabeça e decidiu não pensar mais sobre isso.

Ao chegar ao local onde seus amigos se reuniam, o moreno notou Eliza falando sobre algo com Leo e Dante, mas tudo que pode ouvir foi a ultima frase.

– Foi realmente muito estranho, eu não sei o que aconteceu. – Após dizer isso tanto Eliza quanto o restante do grupo notou a presença do rapaz.

– Ah! Bom dia cara! – Exclamou Leo, animado como sempre.

– Bom dia pessoal. Sobre o que estavam conversando? – Questionou o moreno, curioso.

– Eliza estava nos contando sobre um filme que ela viu um tempo atrás. – Explicou Leo sorridente.

– Entendo.

Após o breve dialogo o grupo começou a falar sobre vários filmes diferentes que haviam visto nos últimos dias. Leo falava sobre filmes de ação, já que amava esse gênero pelo fato de fazer artes marciais, Dante comentava sobre os últimos filmes de terror que David havia lhe emprestado e por fim Eliza falava sobre alguns filmes de romance.

E então o tempo do intervalo acabou e todos voltaram a suas respectivas classes. As aulas do segundo período se passaram lentamente para David, já que o mesmo havia dormido o primeiro período inteiro, ele precisaria pegar a matéria a estudar por conta própria caso desejasse passar de ano.

Voltando para casa, o moreno decidiu passar pelo beco em que havia sido emboscado na noite anterior, por alguma razão, algo dentro dele dizia que precisava ir até o local. E ao chegar no local, o mesmo estava inacessível devido a uma faixa da policia.

Ao olhar mais para dentro do local, o moreno notou sangue, mas muito sangue pelo local. Parecia ter sido uma cena de assassinato. Chocado o garoto correu do local indo direto para sua casa.

Chegando em casa, o mesmo ligou a Tv no noticiário, e suas suspeitas foram concretizadas, no noticiário estava passando que dois jovens foram mortos de forma brutal na noite anterior, mas nenhum tipo de digital foi encontrada. Quando as fotos dos dois rapazes apareceu, o mundo de David desabou, eram os dois rapazes da noite anterior.

Aquilo era o fim, tudo que David podia pensar era que seria preso por homicídio, mas o pior de tudo era que ele não se lembrava de nada. Em completo desespero, o moreno correu para o banheiro e lavou o rosto tentando se acalmar.

– Se acalme David, não têm como você ter feito isso, é impossível. – Disse o jovem para si mesmo enquanto se olhava no espelho tentando recuperar a compostura.

Foi então que por um breve momento, o moreno viu sua imagem no espelho de uma forma diferente, seus olhos estavam com a íris vermelha, seu rosto coberto de sangue e em seus lábios um sorriso cruel e horrendo. A imagem que o jovem viu, fez o mesmo se assustar e cair para trás em completo choque. E antes mesmo de dar por si mesmo, tudo havia ficado escuro.

Quando abriu seus olhos, David não se encontrava mais em seu apartamento, mas em um local totalmente escuro e vazio. Sem saber o que fazer, o jovem começou a caminhar, mas quanto mais andava, mais ele tinha a certeza que não chegaria em lugar nenhum.

Foi quando ele percebeu que ao longe, um vulto se aproximava dele e quando o vulto chegou perto o bastante, o moreno notou que o vulto na verdade, era ele só que com a mesma aparência que estava no reflexo.

Desesperado, o rapaz tentou gritar, mas nenhum som saia de sua boca, suas pernas não se moviam e tudo parecia ter ficado mais lento conforme o “outro David” se aproximava.

– Tenha calma, não precisa ter medo. Eu não irei te machucar. – A voz do ser soava calma e tranquila. – Me desculpe pelo que fiz na noite anterior, mas precisava nos proteger e proteger a Eliza. Afinal, ela é uma amiga importante para nós.

– C-como você sabe o nome dela? – Questionou o moreno em um fio de voz, finalmente havia conseguido pronunciar algo.

– É muito simples, eu sou você. O seu “eu” verdadeiro. – Disse o rapaz com uma expressão tranquila. – Sei que deve estar confuso agora, mas entenda uma coisa, você não é humano, você têm a alma de um demônio.

O moreno estava pronto para protestar, mas o ser que se parecia com ele o impediu de falar apenas continuando com sua explicação.

– Sei que agora você deve estar pensando “Isso é um absurdo! Eu sou humano, não têm como u ser um demônio”. Eu entendo o seu pensamento, afinal como eu disse, eu sou você. – Respondeu o ser de forma calma. – Mas antes de ignorar isso, pare para pensar, os sonhos que você teve, são estranhos demais para serem mera coisa da sua cabeça. Na verdade, os sonhos que você vêm tido, são suas memórias de antigamente, de quando você ainda era um demônio.

Aquilo estava começando a fazer sentido para o jovem, mesmo que ele não quisesse admitir, não havia como ele simplesmente ter surtado e ficado louco do nada. No fundo, David acreditava nas palavras de seu “outro eu”.

– Bem outra coisa que preciso explicar é que existem outros como você. Anjos e demônios são reais, eles e reencarnaram como humanos, e agora parece que uma guerra como antigamente vai ocorrer. – Disse a cópia tomando um ar de seriedade. – Mas antes que você pense que sou uma outra personalidade sua, eu quero deixar avisado, você é o único que controla esse corpo, aquilo ontem foi seu desejo de proteger sua amiga daqueles cafajestes. Até mesmo agora, eu sou apenas uma manifestação da sua mente para que você consiga entender tudo que está ocorrendo. – Continuou a cópia.

O moreno se manteve caldo durante toda a explicação, pouco a pouco conforme raciocinava, as coisas pareciam se encaixar. De fato, a única coisa estranha naquilo tudo, era o fato de David estar aceitando tudo bem facilmente.

Assim que você conseguir entender mais sobre si mesmo, eu irei desaparecer...- Antes que a cópia pudesse continuar, a mesma começou a desaparecer lentamente. – Parece que meu tempo está acabando, bem David, eu tenho que te dar um ultimo aviso, anjos estão mais perto do que você imagina, então tome cuidado, pois isso pode resultar em um grande desastre. – Dito isso a cópia desapareceu dando lugar a um enorme clarão de luz.

Quando o clarão se dissipou, o jovem se encontrava deitado no banheiro, ao tentar se levantar, novamente sentiu aquela sensação de tontura e teve que se segurar na pia para manter o equilíbrio.

Muitas dúvidas ainda rondavam a cabeça do garoto naquele momento. Como sua pacata vida escolar havia se transformado nesse caos todo? O que ele faria se isso que ele ouviu fosse realmente verdade? E seus amigos? Eles poderiam estar correndo perigo por estarem junto a ele. Essas eram apenas algumas das perguntas que rondavam sua mente naquele momento.

David se sentia confuso, surpreso, com medo, curioso e entre outras diversas emoções misturadas, mas definitivamente a que mais se destacava era a incerteza e o medo. Se isso tudo fosse verdade, o moreno precisava a todo custo aprender mais sobre esse novo mundo e pesquisar um pouco sobre ocultismo não faria mal a ninguém.

Com esses pensamentos, o jovem foi para seu computador pesquisar sobre ocultismo, anjos, demônios e entre outras coisas. Era necessário o máximo de informação possível.

E assim um novo mundo começa a se abrir para o rapaz, um mundo misterioso e secreto que ele nunca havia imaginado. Mas acima de tudo que ouviu, David sabia bem lá no fundo, que dias incertos e preocupantes viriam pela frente e ele precisaria estar preparado para tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado do capitulo e não deixem de comentar sobre o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascidos - O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.