I Need You - Joanca. escrita por Sky


Capítulo 4
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

FUI RÁPIDA NÉ??? TUTS TUTS ! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Um beijo e um queijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622670/chapter/4

“Na, nãaa..
Não nega assim que eu me apaixono.”

– BIANCA? – Gritou João ao me ver com o Du.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa João saiu com aquela Nerdzinha.

– Bi, você quer voltar a namorar comigo? – Foi a última coisa que ouvi após sentir minha temperatura caindo, meus pés estavam dormentes e eu já não conseguia enxergar mais nada.

Eu desmaiei, não sei qual foi o motivo mas alguma coisa aconteceu, e com certeza foi depois do João sair do Show, eu não gosto dele, eu o tenho como um irmão.

– Bi, você ta bem? – Era o Duca, o que eu menos precisava agora era ele por perto, devo ter desmaiado de nervosismo, confusão sei lá.

– Duca, por que você ta aqui?

– Fiquei preocupado, não sei se você sabe mas você desmaiou. – se fui eu quem desmaiei é lógico que eu sei né.

– Eu sei que eu desmaiei Duca, mas você terminou comigo lembra?

– Mestre eu posso ficar sozinho com a bi?

– Juízo! – respondeu meu pai, eu não queria ficar sozinha com o Duca, estou confusa demais.

– Bi, eu me arrependi pelo meu ciúme doentio.

– Ainda bem que você sabe, se arrependeu também de beijar aquela linda loira lutadora?

– Loira? Lutadora? A nat?

– Por que você ta me perguntando isso? Eu não faço a mínima de quem é aquela garota, só sei que vi você beijando ela!

– Bi, eu tava com muita saudade do seu beijo...

– E ai por isso resolveu botar sua língua dentro da boca dela para ver se era igual?

– Não, você sabe que não, não fui eu quem beijou ela, ela quem me beijou.

– Não era o que parecia, eu sou filha do Gael e não do Patrick estrela!

– Que engraçadinha! Você sabe que quem eu amo é você!

– Já não sei mais!

– Quer que eu prove?

– Depende de como você vai provar isso!

– Assim ó. – Duca começou a me beijar e João viu, eu me afastei.

– Duca.

– Que foi?

– Não sei se posso confiar em você, e se você ainda estiver namorando com aquela garota?

– Eu não estou, você sabe, eu já disse para você!

– Não posso acreditar, eu preciso resolver outras coisas, por favor, sai daqui!

Duca saiu e me deixou ali, eu não sei se posso acreditar nele, depois de ver ele beijando aquela garota – segundo ele, ela se chama Nat – parece que tudo mudou, não é o mesmo Duca que namorava comigo, mas o beijo que ele me deu, foi tão... tão... tão sincero.

Eu preciso falar com o João, antes que ele ache que sou uma ridícula que ama destruir o coração das pessoas.

– JOÃO, VEM AQUI!

Ele se sentou ao meu lado e me olhou.

– O que foi?

– Desculpa.

– É só isso? Tudo bem.

– Não é só isso, eu sei que fui uma tremenda idiota, te deixei sozinho no show e ainda beijei aquele idiota do Duca, acredita que ele disse que beijou aquela garota, a “Nat, por que sentia falta do meu beijo?

– Nat?

– É, você a conhece?

– Não. Ele foi bem falso você sabe né! O seu beijo deve ser inesquecível.

– Ele foi extremamente canalha, preciso da sua ajuda, eu não consigo dizer não para ele, eu acho que eu gosto dele.

– Eu também acho que você gosta dele, mas eu não sou a melhor pessoa para te ajudar... Nisso.

– Na verdade é, você é ator e eu sou atriz, você podia fingir que é o Duca...

– EU? – João riu. – Ta de brincadeira né?

– Sim, você! Qual o problema?

– Não seria melhor você chamar ele e falar a verdade? Olha pra mim, eu não tenho nada a ver com o Duca.

– Por favooor!

– Tudo bem.

– Ok, vamos lá, tente agir como ele.

– Vou ter que socar um saco ???

– Não. – soltei uma gargalhada. – Só precisa falar como ele.

– Beleza gata!

– Duca, eu acho que não estamos preparados para uma segunda chance.

– Bi, deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser, deixa eu tentar mais uma vez.

– Talvez devêssemos dar um tempo.

– Ou não, eu prometo fazer você feliz.

Eu e João já sentíamos a respiração um do outro, não sei o que deu em mim, eu beijei o João, era incrível, parecia que alguma coisa ligava a gente. Paramos o beijo e ficamos nos olhando.

– Olha, se você fizer isso com o Duca ele com certeza vai querer voltar com você.

– Desculpa por beijar você, não sei o que deu em mim! – Eu ri. – Acho que levei a sério demais!

– Era só atuação bianquinha, relaxa.

– Ainda bem que sua namorada não viu isso!

– Namorada?

– É, aquela garota do show, a Nerd.

– A Geek. Ela não é minha namorada, o nome dela é Allison, conheci ela num jogo, somos só amigos.

– Uhum sei! – ficamos rindo.

– Bom, agora eu vou deixar você descansar, depois a gente se fala.

– Tudo bem! – Dei um beijo na bochecha de João.

Agora eu estou vendo o quanto o João é legal, ele me fez sorrir, ultimamente só tenho chorado por causa do Duca.

– Bi? – Disse Karina.

– Oi Ka!

– Ihh que sorriso é esse hein?

– Vem cá!

– Me conta tudo, voltou com o Duca?

– A gente conversou e ele agiu como um babaca, e o João viu tudo, ai eu chamei ele pra explicar o que aconteceu e a gente acabou ....

– Acabou o que? FALAAA!

– Nós nos beijamos.

– E você gostou?

– Eu gostei, eu senti que era amor.

– Você sabe e sempre vai saber que o João se apaixonou por você desde a primeira vez que te viu!

– É eu sei disso... Mas nunca achei que fosse de verdade.

– E então, vocês estão namorando?

– Não, eu acho que ele não gosta mais de mim, acho que ele gosta da Allison a garota Geek.

– Quer que eu descubra? O Pê é o melhor amigo dele, ele deve saber isso.

– Ah sei lá...

– Bom mana, agora você vai descansar por que aquele desmaio foi feio!

– Boa noite Mana!

Eu não consigo esquecer o João.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim! Comentem por favor sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You - Joanca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.