I Need You - Joanca. escrita por Sky


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Oiii abooooreeees, depois que eu exclui aquela fic Perina, resolvi escrever essa Joanca ♥ Espero que gostem e sem blablabla simbora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622670/chapter/1

"Eduardo e Mônica eram nada parecidos, ela era de leão e ele tinha dezesseis, ela fazia medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de inglês"

***

- Oii, você deve ser o aluno novo, prazer meu nome é Bianca.- disse a garota dos olhos castanhos encantadores.

- É.... Meu nome é João.

- Você já ta aqui a um tempo? Nunca notei!

- Normal, to acostumado a nunca ser notado pelas pessoas, mas enfim, minha mãe me forçou a entrar aqui.

- Você não quer seguir na Ribalta??

- Agora eu quero, conheci uma garota que Meu Deus, me deixou doidin.

- Ah é?! E como é o nome dela?

Sério que ela é tão lerda assim??

- Por que a gente não sai para comer?

- Claro! Você espera eu me trocar?

- Quer ajuda?

- Abusado.- ela riu.

***

Estávamos andando muito bem até que somos parados por um brutamontes. Meu Deus será que eu vou morrer tão cedo assim? Mas eu sou só um gamerzinho com poucas vidas, sou um Mário querendo salvar sua princesa!!

- Quem é esse dai Bi?

- Oii Du, esse é o João, aluno novo da Ribalta, eu vou almoçar com ele hoje.

- Pensei que você iria almoçar comigo hoje Bi....

- Perdeeeu Mané!- impliquei.

- Ai Du, eu tenho toda a semana, todo o mês, todo o ano e se deus quiser a vida inteira pra ficar com você!!

- Ta bem minha gata, te amo.- o tal de "Du" seguiu para a Academia do Gael, o namorado da minha mãe, nunca conheci ele mas dizem que a filha dele é uma gata!!

- Quem era aquele Brutamontes?

- Calma ô nervosinho, ele não é Brutamontes, o nome dele é Duca!!

- É... O amor é cego!

- Você já tem par pra aula de espelhos?? É semana que vem!

- Pedro, namorado da Ka, conhece?

- Karina? Claro que conheço né! Minha irmã!!

- Ahhhh então você é a filha gata!!

- Devo ser... Mas então, hoje a noite vai ter um jantar para casais, por que você não convida aquela tal garota que você gostou tanto??

- Ela tem namorado ....

- Que pena.- ela pareceu se importar.- Mas tenta aparecer!!

- Claro que vou, minha mãe vai me obrigar a ir por que ela vai com o namorado dela, que no caso é seu pai....

- Espera, você é filho da Dandara?? - Bianca socou uma batata frita em sua boca.- Eu adoro ela, a acho super querida!!- ela olhou para seu celular.- Aí João, tenho que ir ensaiar para o "Quem é você?" que vai ser amanhã, me passa seu número!

Entrego um papel com meu número.

- Depois a gente se fala.

***

- Gaeeeeeeel.- Por que minha mãe sempre tem que gritar assim em público??

- Ahhh você está ai! Com licença esquisito.

- Oi? Você mal me conhece e já me trata assim. Ô Manheeeee!

- João por favor....

- Ta bom ta bom !- saio emburrado.

Esbarro na Peach da minha vida.

- Bianquinha!

- Oii João, que bom que você veio, viu o Du por ai?

- Olha o Brut....

- Bi!

- Ah que ótimo o príncipe Brutos chegou!- falo.

- Du! Onde você estava???

- Tava tomando um ar, e esse magrelo, que que ta fazendo aqui?

- Ele é meu amigo Du, para!

- Opaaa, já criou intimidade!- falei.

- Olha Bi, esse moleque ta me irritando!!

- Olha Bianquinha, vou me retirar porque a brutalidade aqui ta demais, ai depois não sabem porque o mundo está tão violento!

Vou pegar uma bebida e me deparo com uma baixinha linda de olhos escuros como a noite, e o melhor, ela estava sozinha.

- Oooo Pedro!

- Falaaa tchonny!

- Quem é a baixinha??- apontei para a menina.

- A Vicki vigarista, nem se envolve, é problema!!

- Já pegou??

- Aiii para Johnny! - Pedro imitou a voz de uma garota, parecia a Bianca ou eu tava vendo ela em tudo.

- Gostei dela.

- Da garotinha ou da Vicki??

- Da Vicki né ô idiota!

- Mas e a Bianca?

- Ela tem o filhote de Popai, viu?

- Em pensar que a minha esquentadinha já gostou dele, mas elas sempre se rendem aos frouxos!!

Fui direto falar com minha mãe.

- Ô manhe, é o seguinte, já fui bem trocado essa noite, são dois Brutamontes contra eu, um gamer indefeso, eu vou é me retirar!!

- Mas meu filho você nem comeu...

- Não faz mal mãe eu preparo um pão com ovo, café e me jogo no computador!!!

- Mas eu iria dormir na casa do Gael....

- Ah claro, pode dormir lá eu não me importo, pra mim ta beleza.... Espera, CASA DO GAEL? SIMBOOOORA!

- Por que você não vai pra lá com a Ka e o Pedrinho??

- Partiu.

Corri atrás deles e fomos para lá, eles foram se deitar pois estavam irritados comigo então resolvi deitar também, porém perco o sono quando vejo que recebi uma mensagem da Peach.

De: Peach ( Bianquinha ♥ )

Para: João Ribalta

eii nerd, não esquece do Quem é você, é amanhã, vai estudar para pegar um bom papel! Beijoos ♥

CARACA, ELA LEMBROU DE MIM ! ESPERA, tem que estudar?? Já basta a escola !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam e o que acham que devo melhorar, querem que o Duca participe do "Quem é Você?"? COMENTEM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You - Joanca." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.