Once Upon a Zombie escrita por Nadin S Lynn


Capítulo 28
True Love Will Find You In The End


Notas iniciais do capítulo

Hey 0/
3/3
Nada melhor que finalizar uma fic numa sexta feira 13 rsrs =3
Não é um caps muito grande, mas terá todos os personagens que apareceram em ouaz.
Então, assim como os outros, eu espero que gostem e boa leitura ^-^
Ps: No começo do caps, o que tiver em itálico é narrado por Regina e no final por Emma, e tem uns trechos baseados na música do Daniel Johnston - True Love Will Find You In The End. *-* Então sem mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622661/chapter/28

REGINA:

Se algum dia alguém em sã consciência me dissesse que um louco que se intitula autor nos mandaria para o futuro, em um mundo apocalíptico, eu diria que esta pessoa estaria insana, um tanto quanto louco.

_Então acho que é isso. – Disse apontando para as pessoas que nunca imaginei me aproximar. _Manteremos a formação.

_Não acho que isto seja justo. – Protestou Emma. _Vocês são quatro, e no jogo de Beisebol são jogados por nove, divididos em trios.

_Mas eu e Anna somos um só. – Disse Kristoff, sua voz soou o mais doce possível.

_Céus. – Zelena se manifestou. _Eu vou vomitar. Será que dá pra começarmos logo?

_Está bem. – concordou Emma. _Manteremos a formação. Time Frozen Queen. – Fica naquela base da corrida. Time do bloco C. – Indicou Will, Ruby e Zelena. – Ficam na outra. – apontou para a pequena lona branca e quadrada. _E nos ficarmos com esta daqui. – Esquerdo centro e direita. Ergueu a palma da mão, em um gesto de torcida. _Quem ta comigo?

_O esquadrão da cerca é o poder. – Respondeu Belle batendo em sua mão, sendo acompanhada por Robin.

Se me dissesse que eu encontraria uma maneira de me adaptar e sobreviver de qualquer forma, eu acho que nem estaria conversando mais com ela. Mas sabem o que dizem?

Regina como atacante ficou em cima de uma base, aguardando o lançamento da bola, função encarregada por Elsa que jogou e Mills rebateu com o taco. Kristoff que estava agachado atrás de Anna com equipamentos de proteção deu sinal para a noiva, que correu em direção anti-horária e pegou a bola com uma luva especial. Completaram a volta e comemoraram o ponto.

_O time Frozen Queen é o poder! – disserem em uníssono, partindo pro abraço em grupo.

Que a forma como lidamos com a tragédia, define quem somos... Eu costumava ser horrível nisto.

_É isso ai mãe 1... Senhora Mills... Quer dizer... Regina! – Gritou Merida da arquibancada. – Regina acenou e sorriu para ela, diferente de Emma que semicerrou os olhos, fez um gesto com a mão, derrubando o copo de refrigerante em sua roupa. _Ok... Ela não me deixou terminar...

_Você também consegue mãe 2. – completou Henry. _Estamos torcendo pras duas. – mentiu, sabia bem que Merida era do time de Regina enquanto ele torcia pra Emma apesar de ter desaprovado sua implicância.

_Isto é impossível. – interferiu Gold. __Só terá um time vencedor, e sabemos quem vai ser. O time de Belle. – disse convicto. Belle conseguiu arremessar três bolas que o rebatedor que era Robin, não conseguiu rebater. Emma revirou os olhos e Belle jogou o taco de beisebol no chão, cruzou os braços e balançou a cabeça em sinal de discordância, Robin soltou um ‘’desculpe’’ envergonhado, mas, mais uma vez percebeu que Belle não era muito sua fã.

_Estou vendo. – ironizou Granny sorrindo com a cena, também na arquibancada. _Vamos ver a Ruby. – No time do bloco C, Ruby teve mais sorte que Belle, conseguindo pegar a bola antes que pudesse tocar no chão. Ela fez hi-five com Will e Zelena. Elsa comemorou na medida em que Ruby virava pra trás seu boné e capturava seus lábios, não se importavam em serem de times diferentes. _O que estava dizendo Gold? – indagou sarcástica.

_Às vezes gostaria que você tivesse afundado no Titanic como suas amigas. – comentou Gold debochado.

_Ah, não Tio Gold... Estão brigando de novo? – Questionou Roland fitando-o com cara de reprovação.

_Foi ela quem começou... – Deu de ombros.

_Não se preocupe, eles são assim mesmo. Mas no fundo, eles se gostam. – sussurrou no ouvido da garota que ouvia atentamente.

_Como meus pais? – perguntou Grace devolvendo o tom de cochicho.

_Não... Como os meus. – respondeu, se referindo a Robin e a Zelena.

_O que eles tanto cochicham ai? – perguntou August, reprovando a proximidade dos seus pequenos.

_August querido... Tem que parar de vigiar nossa filha. – Repreendeu Jefferson.

_Estou apenas cumprindo minha promessa. – respondeu pegando em sua mão. _Espere... – franziu o cenho com aquela abordagem repentina. _Nossa filha? – Jefferson apenas assentiu.

_E você cumpriu. – disse sorrindo pra ele. Quando seus rostos estavam próximos, foram impedidos por um pequeno choro ao lado.

_Ei, ei, ei... Não pode chorar agora, temos que torcer por sua mãe. – falou para a Lizzie, Lizzie pareceu aceitar a idéia e emitiu outro som. Após ter se lembrado de tudo, Glinda resolveu voltar e tendo em mente tudo que ela havia feito por Lizzie, Zelena e Robin não acharam justo ela se afastar de Liz, portanto ambos concordaram em deixar-la passar algum tempo com ela, sendo alguma espécie de babá por amor.

O jogo continuava e Zelena conseguiu eliminar direto o arrebatador, ela aproveitou a fraca defesa, e abriu um sorriso sugestivo, poderia usar mágica e ganhar o jogo fácil, foi ai então que olhou para platéia e viu a garotinha nos braços de Glinda, que na hora captou o que iria fazer e soltou um ‘’se parece errado não faça’’. Mesmo a certa distância ela entendera muito bem o que insinuara.

Fazer o quê, como jogadores eram ótimos matadores de zumbis.

_Acabou? – perguntou Ruby se aproximando do médico, ele segurava Neal em um dos seus braços e no outro tomava um limonada, feita pelo casal que estava ali há poucos minutos.

_Eu não sei, quem estava contando os pontos eram a Snow e o Charming. Mas... – olhou pra trás, a sua procura. _Eles sumiram.

_Devem ter ido tirar o atraso. – brincou Regina.

_Por favor, são meus pais. – Rebateu Emma, tendo uma expressão não muito contente com aquela confissão.

_É... Nunca é tarde para um trauma, não é mesmo? – Pronunciou-se Henry, percebendo suas duas mães corarem.

_Quer saber? Não importa o placar, nos divertindo bastante juntos. – Disse Ruby e nisto todos concordaram inclusive Zelena._Até você doutor Whale, agradeço você ter vindo, não deve ter sido fácil arrumar um tempo na agenda de um grande cientista. – ela envolveu seu braço pelo ombro do médico, caminhando juntos até a saída do campo.

_Agradeço você ter tomado juízo, acho que não foi uma tarefa fácil a se fazer. – ele disse sorrindo e a vendo sorrir também.

_Sim, mas provavelmente deve ter sido o meu time o ganhador – Proferiu Zelena convicta. Regina revirou seus olhos e pegou Lizzie em seus braços. _Precisam decidir.

_Precisamos? – perguntou Regina descrente, arqueou uma sobrancelha e abriu um longe sorriso sugestivo.

_Não, estamos bem assim.

**

_É foi uma longa manhã parceiro. – bateu no ombro do amigo, desfazendo o ato, após ver Gold se aproximando de Belle. _Não sou covarde, só que...

_Eu nunca disse que era... – Rebateu Kristoff. _Sinto muito pela Belle. – Will apenas assentiu. _Se você quiser voltar conosco, podemos te arrumar alguém de Arendelle.

_ Ok... Mas se puder eu espero que não conte... Essas coisas... – Will sussurrou, desviando seu olhar para o chão.

_Que coisas? – se fez de desentendido. _Não ouvir você dizer nenhuma palavra o dia todo. – sorriu amigável, Will devolveu o ato e saíram acompanhados.

**

_Você está bem? – perguntou Snow para a mulher cabisbaixa a sua frente. Maleficent estava desanimada, por isso não havia comparecido ao jogo. Havia perdido sua única família naquela maldição, estava em um cemitério diante de uma lápide que observa o dia inteiro, contudo ela apenas soltou um longo suspiro. _Não me parece bem.

_Eu mal conheço vocês. – respondeu com o tom de voz baixo. _Quer dizer, ela, eu não gostávamos de vocês, isto não é pessoal. – a amargura em seu tom era notável.

_Isto é a definição de pessoal. – Exprimiu Snow. _Olha... Não fique assim, de luto. Ela te deu a chance de recomeçar, é como dizem: alguns fins se tornam começo.

_Esse é o problema... – ela sorriu para o nome que estampara a pedra, um sorriso quase sem vida. _Não tenho como, não tenha nada... Ninguém...

_Você nos tem, queremos você. – respondeu David. _Bem, você pode ser uma de nós. – Se agachou junto com Mary, e juntos tentavam confortar a mulher que não hesitou em corresponder seu abraço.

**

EMMA:

Quando você está apaixonado, tudo parece ser um sinal.

_Emma... – Regina chamou assim que atingiram a porta da mansão. _Se acalme meu amor, é só um jogo... Que você é terrível.

_ Suas tentativas de me fazer sentir melhor não estão ajudando. – disse, fingindo seu melhor tom de brava.

_Tudo isso porque você é uma péssima perdedora?

_De novo Regina. Não está ajudando. – enfatizou. _E em minha defesa, eu não sou. – Mills a fitava como se não acreditasse muito em suas palavras. _Só prefiro ganhar e quando não ganho fico chateada.

_Ok, e o quer mais? – tornou a questionar-la, por mais que Emma tentasse esconder, seu nervosismo não ajudava muito na farça. Emma ponderou por alguns instantes e soltou rápido com o ar.

_Me desculpe se estraguei tudo, é que eu preciso sentir que também gosta de estar no meu time.

_Swan... Sempre estarei no seu time, nunca precisará se preocupar.

_Eu quero ser sua amiga também... – ela suspirou, cravando seus olhos nos dela, tentando a fazer entender onde queria chegar. _Quero que possa se divertir comigo e...

_E você é... – interrompeu Mills. _Esta é a principal razão pra eu te amar, você é minha melhor amiga. Emma, você é a melhor amiga que já tive na vida. – seu rosto suavizou diante a confissão e adquiriu um tom avermelhado também.

_Mesmo?

_Sim. – Ficaram se encarando por breves segundos até Mills segurar pela mão da loira, puxando-a abruptamente pelas escadas. Emma se abaixou apenas para pegar o jornal e fita-lo enquanto a acompanhava. Sua expressão logo mudou, obtendo uma idéia que pareceu meio inusitada de momentâneo, parou e puxou a morena no meio do corredor.

_Regina... Você...

_Sim.

_Quer ser casar comigo? – completou a loira.

_Oh, sim também.

_O que achou que seria? – perguntou confusa.

_Nada. – deu um sorriso de canto, se recordando da promessa de Swan na prisão, provavelmente cobraria mais tarde. _Deixe pra lá.

_Dessa vez vai ter flores e... – argumentava Emma. _Espere... Eu quero me lembrar disto, me dê um segundo... – Emma correu e desceu as escadas, pegou algo no armário da cozinha e voltou. Subiu em cima da cama, um pouco mais alto da cabeceira, ela rasgou a fita e colou o jornal da parede, destacando a data._Vamos nos casar então, Regina. Hoje a noite... Esse não parece o dia certo? – um silêncio se alojou dentro do quarto, foi quando Mills a abraçou e aproximou seu rosto respondendo ‘ Sim, parece cada vez mais parece mais certo.’’ E selou os lábios aos seus, logo interrompendo.

_Você topa ou não?

_Foi minha idéia, então com certeza eu topo. – Emma sorriu, voltando com o beijo, só que desta vez mais intenso. _Temos algumas horas pra fazer isto, vamos juntar todos e nos encontrar no Granny’s hoje à noite.

**

As frases ‘’a gente tem que se ferrar bem muito pra se dar bem’’ e ‘’sempre pode piorar’’ nunca fizerem tanto sentindo pra mim, quer dizer, desde cedo eu aprendi a lidar com o duro da vida, mas acredite sempre pode piorar.

_Já escolheu o que vai querer? – perguntou Kristoff.

_Sim, que minha irmã largue Ruby e que possa finalmente anotar nosso pedido. – Respondeu Anna, estavam parados no balcão do Granny’s há alguns minutos, August, Jefferson e Grace já tinham desistindo, se acomodando por lá apenas para aguardar as novidades.

_Céus Ruby. – protestou Granny. _Eu estou aqui, posso ver-las. – contudo Ruby deu de ombros, parou apenas para recuperar sua respiração.

_Temos que aproveitar.

_Ruby... Quando vai entender que o único mundo que eu quero viver é o qual possamos estar juntas?

_Mas uma hora você vai ter que ir pra casa. – ela rebateu, sendo surpreendida com a resposta.

_Hey. Já estou em casa. – Ruby esticou seus lábios em um grande sorriso e não perdeu tempo, voltou a selar os lábios. Granny se aproximou para tentar impedir, podiam continuar isto outra hora, só que antes que pudesse chegar do outro lado, foi impedida por Gold que a puxou e a conduziu a uma cadeira, próximo dele e de Belle.

Mas sempre dá pra tirar algum aproveito do passeio trágico, e acredite o amor verdadeiro irá te encontrar no fim, e você irá descobrir que era apenas seu amigo (a).

_Então, pretendem ficar? – indagou David, observando mais um casal ali pelas mesas.

_Sim, não quer dizer que não podemos ir algum dia é que... – Respondeu Hook.

_Este é um ótimo lugar para Mica crescer. – completou Tinker, envolvendo sua mão e se descansando sua cabeça nas curvas no pescoço do pirata.

_E para os irmãos dela também, ela pode ser amiga de Nico.

_Neal. – corrigiu Mary, sorrindo para o homem que ignorava sua insistência, pra eles sempre seria Nico. _Porque será que nos chamaram aqui? – eram os únicos para quem Emma e Regina ainda não tinham contado, pois eles pareciam ter evaporado de Storybrooke o dia todo. Ao verem seus pais, Emma sinalizou os chamando para se juntar a outra mesa.

O verdadeiro amor também está te procurando, e não se desiste até que ele o encontre no fim, é por isso:

_Mãe? Pai? – chamou Swan, ela os observou tentando pensar como iria expressar aquilo, e não viu outra forma de informar-los se não sendo logo direta. _Nos reunirmos aqui, porque eu e a Regina vamos nos casar.

_Hoje... À noite. – completou a morena, embora tentasse transmitir firmeza no tom de voz sua voz saiu falha.

_Que maravilha Emma. – David logo se alegrou com a novidade, diferente de Mary que arregalou os olhos, soube do relacionamento das duas ainda na maldição, só não esperava a notícia de forma um tanto quanto instantânea. No entanto, ela até que permaneceu em silêncio por um momento, mas logo se manifestou se era uma coisa que tinha aprendido na maldição é que a vida é curta, principalmente pra nos humanos.

_Que bom que como seus pais somos os primeiros a ficar sabendo. – Disse de forma convincente, não evitando o sorriso ao pensar desta forma. Regina engoliu em seco e apertou a mão de Emma por debaixo da mesa. Elas assentiram sem jeito e voltaram a atenção a outro barulho de sino, mais alguém havia chegado. Emma cerrou os punhos e se levantou.

_Está tudo bem? - Indagou Mills, vendo sua expressão mudar de repente.

Pausa dramática: Ele trouxe a namorada, ele não deveria ter trazido.

_Sim, com um, porém... Tudo está terrível, mas irei concertar tudo com minha arma secreta. – Regina revirou os olhos, ainda pela relutância de Emma, e mirou no seu relógio de pulso.

_Acho que a Zelena já está chegando... – Deduziu Mills. _Pessoal. Reunirmos vocês aqui, por que... Acreditem... Nós vamos nos casar e é a primeira vez que estão sabendo disto. – ela se aproximou de Emma, pegou a mão da loira e entrelaçou a sua, inspirando fundo e soltando com ar, tentando soar indiferente, e torcendo mentalmente para que captassem a mensagem.

_Oh... – todos as olhavam sem parecerem surpresos. Porém tentaram disfarçar, não demorando muito para entender toda situação.

_Qual é galera? – indagou David, se juntando aos demais. _Um pouco mais de animação. – pediu, sua voz continha um tom alegre perceptível.

_Desculpem o atraso. – disse Zelena entrando no estabelecimento com Lizzie, Glinda, Robin e Roland. _O que está havendo? – perguntou, fitando todos que tinham um sorriso de canto nos lábios.

_Regina e eu vamos nos casar. – respondeu sem jeito, Swan até que tentou, mas...

_De novo? – Retrucou Zelena. _Yey!

Que não se pode planejar o futuro, não há uma garantia neste mundo. Enquanto as pessoas que amo fizerem parte da minha vida, eu estarei bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Eu espero que sim ^-^ Se não, tudo bem, vida segue, tem outras fics ai 0/ Mas saiba que se você leu até aqui, sou eu quem agradeço por não desistir da história.
Sei que algumas pessoas desistem e outras viram leitores fantasmas, mas saiba que o autor sempre que saber o que você acha, sendo um ''gostei'', ou um ''essa história é horrível'' kkkkkk. Sei também que ninguém gosta de tragédia, mas se eu quisesse fazer uma fic baseada em TWD, teria que ter mortes, separações e tudo mais. Eu até fiz uma lista de quem ia morrer e tudo, nisso eu sou pessoa horrível. muahahaha
Minha primeira fic eu apenas assisti o filme e escrevi, mas esta eu planejei boa parte e outra acrescentei ao longo do enredo. Eu queria alguém pra ser o Glenn e a Maggie, porque Glenn é meu personagem favorito, e juntos são anw, como vi que não combinaria com o casal principal, criei a Elsa e Ruby, e bem pareceu funcionar. =3 E se você observar alguns dos personagens de OUAT, tem a personalidade dos de TWD, como Regina, Emma, Hook, Anna... Daryl, Carol, Tyrese, Beth. etc...
Bem, acho que já falei demais, então é isso... Beijos e mais uma vez obrigado por lerem. ^-^