Guardian Angel escrita por White Crown Phoenix


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Momentos inspiradores...Boa leitura.. Kissus ja ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622644/chapter/1

Beatrice/Tris Povs On >> “Eu sempre estou fazendo escolhas erradas. E como sempre ele vem até mim quando eu estou me despedaçando. Só basta uma lágrima escorrer pelo meu rosto e lá vem ele, o meu anjo da guarda: Tobias. Eu queria entender o mistério que é você. Sempre me protegendo. Eu sei tudo de você, mas quase nada de seu passado. Eu sei de tudo de quando você apareceu na escola, com sorriso misterioso. Um sorriso que iluminava até meu dia mais sombrio.

Sempre quando eu fazia uma burrada, já vinha você me consolar, e dizer que eu não faria de novo, e se eu não tivesse feito, não teria aprendido. Você sempre me disse que os erros são necessários pra gente aprender a viver. Você sempre vem. Como está vindo agora.

E quando eu me lembro daquele dia que nós nos conhecemos...”

Tris Povs Off

Flashback on

- "Como sempre, as garotas estão correndo atrás de Tobias. Coitado. Sempre estão atrás dele. Eu não sei muito sobre ele. Ele chegou aqui semana passada e não fala muito. Só fala quando um professor lhe faz uma pergunta, e ele sempre acerta. É um gênio. Mas inteligente até que Caleb, que sempre foi o crânio da escola." - Pensou Tris.

Mas naquele instante, Marian estava entrando no refeitório, irritada. "Ela deve ter levado um fora de Tobias." Tris sorriu consigo mesma. “Não o culpo, ela é tão fútil".

-Ei, Prior! – Marian gritou do outro lado. É claro que estava falando com Tris. – Pode pegar o meu almoço?

Beatrice se levantou e foi pegar algo para Marian. Não era muito saudável contrariar a colega. Afinal, ela tinha uma força surpreendente pra alguém tão magra. Tris sabia que quando ela estava de dieta, e ela sempre estava, ela só comia salada. E no fim das contas, era a única coisa comestível na cantina. Mas quando Tris estava pegando a salada, a outra gritou:

-Sirva a sopa, Prior.

Beatrice olhou para a sopa que mais parecia lama. O fora devia ter sido feio. Agora Marian queria se torturar comendo aquilo.

-Aqui, Marian. – Beatrice pôs o prato na frente da loira. Ela ia voltando pro seu lugar quando sentiu Marian agarrando seu pulso.

Marian ficou encarando o prato e segurando o pulso de Tris com força, tanto que estava começando a doer. Tris tentou se desvencilhar, mas Marian apertou com mais força.

-Me solta, Marian. – Tris puxou o braço, mas a loira só a olhou com raiva. "Ótimo, agora ela vai descontar a raiva dela em mim."

-Ainda não está liberada. – Ela disse friamente. Agora a maioria dos alunos já estava no refeitório observando a confusão.

-E eu com isso? Eu só quero que você pare de apertar o meu braço! – Beatrice gritou. Ela podia ter tentado pedir com calma, mas ela gritou. Mais uma escolha errada.

-Quem você pensa que é pra falar comigo assim, hein? – Marian se levantou e jogou a sopa na cara de Tris. – Se não fosse por mim, você nunca estaria onde está hoje! E quer saber, pra mim já chega de guardar seus segredinhos, já tá na hora de todo mundo saber que você, uma garota de dezessete anos ainda é virgem! Pior, ainda é BV!

Todos no refeitório começaram a rir descontroladamente. Beatrice se sentiu suas bochechas queimarem e as lagrimas correrem pelo seu rosto. Ela quis correr, mas Marian ainda segurava seu pulso.

-Não, você vai ficar aqui. – Marian disse maldosamente e rindo.

-Sabe, careta? Eu sabia que você era um fracasso, mas também não achei que chegava a tanto. – Peter gritou do outro lado.

Beatrice tentou se livrar de Marian ainda mais desesperadamente.

-Você vai aguentar tudo até o fim. – a outra sorriu com maldade.

-Parem de rir agora! – Alguém gritou da porta do refeitório, fazendo todos se calarem. Tris no começo achou que fosse um professor, mas era Tobias. Em vez da habitual indiferença, os olhos dele demonstravam raiva. – E é melhor você soltá-la agora, Marian.

-Mas Tobias, ela... – Marian quis se justificar.

-Você não é ninguém pra falar dela. – Tobias disse furioso. – Afinal, não foi você que há cinco minutos não estava pedindo pra perder a virgindade comigo? – Tobias não disse com maldade ou malicia. Só havia raiva na voz dele. – Agora, solte a Tris.

Marian soltou Tris de forma brusca e rápida e mesma correu pela saída oposta de onde Tobias estava. E ele foi atrás dela.

Beatrice parou debaixo da ponte que tinha ao lado da escola. Sempre que estava triste ela ia pra lá. Não sabia o motivo. Só ia. Ela estava soluçando quando viu alguém passar por ela e se agachar junto ao rio. Era Tobias. Ele molhou um lenço na água e depois se sentou ao lado dela e começou a limpar com o lenço úmido a sopa no rosto dela.

-Não ligue pra Marian. – Ele disse amigável. – Ela é só uma idiota.

-Eu tinha confiado nela. Esse foi meu primeiro erro. Depois eu gritei com ela. Foi o segundo. – Beatrice nem sabia por que estava contando tudo isso para Tobias, sendo que mal o conhecia. Mas ela precisava desabafar.

-Você está vendo tudo por um ângulo negativo. – Tobias disse compreensivo. – Agora você aprendeu que temos que pensar bem antes de contar algo pra alguém como a Marian. E quanto ao segundo erro... Eu acho que não é bem por ai. Você gritou meio que implorando, como uma criança. Você tem que confiar mais em si mesma, aí não vai mais precisar gritar.

Beatrice sabia que aquilo era um sermão. Mas era dito com tanta calma e compreensão que mais parecia um conselho. Um conselho esquisito, mas um conselho.

-Você fez eles se calarem. – Ela se lembrou que todos ficaram quietos quando Tobias pediu. – Como fez isso?

-Quando alguém te dá uma ordem, sua ação reflexa é obedecer. Se a ordem é dada com calma dá tempo do cérebro processar a informação e escolher se vai ou não obedecer. Mas se a ordem a dada de surpresa, os seus instintos comandam. – Tobias explicou.

-Nossa. – Tris ficou cabisbaixa. – Obrigada por ter me ajudado.

-Por nada. – Tobias levantou o rosto de Beatrice. – Mas não se importe com o que vão falar de você. São apenas idiotas sem terem o que fazer.

-Mas eles tem razão. – Tris teimou. – Eu sou uma fracassada.

-Nunca repita isso. – Tobias olhou zangado para Beatrice. – Só por que você nunca beijou, ou por que ainda é virgem não significa que você é pior do que ninguém. Você só não está pronta. – Em seguida ele sorriu. Um pequeno sorriso , mas que ainda sim foi o sorriso mais belo e sincero que ela já tinha visto. E aquele sorriu foi a luz no fim do túnel que foi aquele dia.

Tris tentou dizer algo, mas não conseguiu, estava imensamente grata por Tobias ter feito tudo aquilo por ela.

Flashback off

~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~

Tris Povs On>> “Meu deus, Tobias. O quanto você fez por mim. Eu fiquei mais confiante só de saber que você estava lá, cuidando de mim. Claro que foi meio estranho ter que começar a fugir das suas fãs enlouquecidas que achavam que a gente tava namorando. Que sem-noção. Você podia ser meu amigo, mas era só isso. Apesar de estar mais confiante, era a mesma sem-graça de sempre. Ele nunca olharia uma pessoa como eu. Por isso nunca me permitir ter esperanças. Por isso nunca me permiti me apaixonar por ele. Mas isso não vem ao caso. Não agora.

Fiz inúmeras besteiras ainda. Como quando fugi de casa, e você me hospedou na sua casa. Quando quase me vinguei da Marian e você me fez ver que não valia a pena eu perder meu tempo com pessoas como ela. E inúmeras outras vezes. Mas isso é passado. Preciso falar do agora.”

Tris Povs Off>>

Flashback on

-Você não vem pra formatura? – Tris perguntou a Tobias. Eles estavam na ponte. Já estavam a uma semana da festa de formatura.

-Acho que meus pais não vão me dar outra escolha. – Tobias fez uma careta. – Melhor eu vir num caminhão tanque, ou elas vão me esquartejar e dividir os pedaços entre elas. – Claro que ele se referia ao seu fã-clube indesejado.

-Talvez elas usem os pedaços para fazerem clones seus. Assim cada uma vai ter um e acabou a briga. – Tris riu.

-Você ri disso por que não é o seu DNA. – Tobias brincou.

-Mas é sério, a Marian deixou um belo olho roxo na Stacy no vestiário. – Tris sussurrou.

-Mas ela não tinha caído? – Tobias ficou intrigado.

-Marian ameaçou todo mundo, dizendo que quem contasse ia apanhar feio. – Beatrice disse ainda sussurrando. – Mas você não vai dizer que foi a Beatrice que te contou, vai? – Ela fez um beicinho muito fofo.

-Claro que não. – Tobias piscou. – Mas você vai com o Al, não é?

-É. Ele me convidou, e bem, eu não vi mal nenhum em aceitar. – Beatrice deu de ombros. – Ele é meu amigo.

-Eu não gosto muito dele. – Tobias disse. – É melhor trazer um spray de pimenta com você.

-Tobias! – Beatrice ralhou corada.

-Tá, foi só uma idéia... – Tobias riu. – Mas falando sério. Se cuida perto dele.

-Tá, senhor preocupação. – Tris riu com ele.

Ela nem sabia que realmente teria que fazer isso.

Estava tudo perfeito na formatura. Tobias nunca ficava no mesmo lugar, já que estava sendo constantemente perseguido. Ele sabia sumir quando queria, mas precisava cuidar de Beatrice. Ele definitivamente não confiava em Al.

Tris estava com Al na parte detrás da escola, onde eles tinham aulas de botânica. Al tinha um estranho brilho no olhar, que passou despercebido por Beatrice. Dava para ouvir a musica que tocava no salão. Logo se ouviu uma música lenta, e usando isso como desculpa, ele puxou Tris pela cintura, mas não começaram a dançar, como ela imaginava. Al a beijou. Tris estava dando seu primeiro beijo. Mas não era bom como ela pensava que ia ser. Al estava sendo muito bruto. E ela não estava nada a vontade com as caricias que ele fazia por todo seu corpo. Não demorou até que ela começasse a tentar se soltar.

Al deixou de beijar a boca de Tris para avançar em seu pescoço.

-Al, pare. – Tris tentou empurrá-lo.

-Estou te fazendo um favor. – Ele riu em seu pescoço. – Não vai ter que entrar na faculdade ainda virgem.

De repente Al não estava mais segurando Tris. Tobias tinha o puxado e derrubado no chão.

-Antes de prestar um favor a alguém, é melhor verificar se essa pessoa precisa mesmo desse favor. – Tobias disse ameaçador.

Tris saiu correndo. Não podia mais ficar ali.

Flashback off

~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~~*O*~

Tris Povs On>> “Agora eu estou aqui, sentada no lugar de sempre, vendo Tobias chegar. Seu terno estava desarrumado, o que significa que ele brigou com o Al. Espero que ele não esteja machucado. Meu erro fatal dessa vez foi ter ignorado meus sentimentos. Por que agora não adianta mais lutar. Eu tenho que admitir que amo o Tobias. E tenho que dizer isso a ele. Agora.

-Eu não acredito que aquele idiota... – Tobias estava com muita raiva. Mas quando ele olhou pra mim, aqueles olhos negros, que estavam endurecidos de ódio, se derreteram na mais pura ternura. – Ele te machucou?

-A culpa foi minha Tobias. – Eu comecei a dizer. Como sempre, ele quis retrucar, mas dessa vez eu não deixei. – Se eu não tivesse fugido dos meus sentimentos, eu não teria vindo com ele. Se eu não tivesse tentado tanto esconder de mim mesma o que eu sinto, talvez eu nem tivesse vindo. Eu amo você, Tobias. – Nem sei de onde veio essa coragem de dizer pra ele tudo isso. Mas era tudo verdade.

-Assim as coisas ficam bem mais fáceis não é? – Ele sorriu de lado. – Agora é a minha vez.

Eu corei quando ele chegou mais perto e disse sussurrando.

-Você foi a única pessoa que foi realmente sincera comigo, Beatrice. – Tobias me abraçou, mas levantou meu rosto para olhar em meus olhos. – Quando eu cheguei nessa escola, eu notei que você estava sempre sozinha. Um pouco parecida comigo. A diferença era que isso não tinha sido escolha sua. No começo eu achava que tinha pena de você. Mas quando eu via como você olhava pro Eric, eu me corroia de raiva por dentro. Quando alguém te magoava, era como se eu estivesse sofrendo junto com você. Eu demorei, mas eu percebi que eu te amo.

Tobias encostou os lábios nos meus em um selinho, mas não demorou até que a língua dele pedisse passagem, que eu concedi rapidamente. Esse era pra ser o meu primeiro beijo. Mas levando em consideração que eu não queria beijar o Al, acho que esse é o primeiro beijo oficial. Ele só parou de me beijar quando o ar se fez necessário. Ele encostou a testa na minha e sussurrou:

-Eu te amo, Beatrice Prior.

-Eu também te amo, Tobias Eaton. – Eu sorri.

E ele me beijou de novo. E finalmente eu acertei em alguma coisa. E eu finalmente tinha o meu anjo da guarda.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Por favor, me matei para escrever esta ficção..Espero reivews..Kissus ja ne
RCB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.