Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Comentarei o capitulo nas notas finais.

Obrigada a serenapgaiola por favoritar.

Boa leitura.

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/8

Kate já estava fazendo força há algum tempo e de repente para e olha para Castle chamando sua atenção.

– Isso tudo é culpa sua Castle, você nunca mais tocará em mim. - Falou Kate muito nervosa com ele.

– Calma, amor. Você diz isto agora, porém depois que essa dai nascer você não vai resistir ao corpo do seu maridinho aqui.

– Cala boca Rick. Só me dê a sua mão.

Castle fez o que ela pediu e continuou ouvindo o que ela falava para ele.

– Cas, eu não aguento mais – Reclamou Kate sentindo mais uma contração vindo.

– Você é forte Kate, é claro que consegue, pense que em poucos tempo a nossa pequena estará em seus braços. - falou Castle a incentivando continuar a fazer força.

– Vai Kate, só mais essa e pronto. - Disse o seu medico.

Katherine empurrou mais uma vez e puderam ouvir um chorinho estridente dentro da sala. Finalmente havia nascido. Castle tinha um sorriso bobo no rosto quando o medico lhe entregou sua filha, ele ficou olhando, admirando aquele bebê que havia sido feito com tanto amor e carinho. Enquanto Kate não conseguia segurar as suas lagrimas.

– Cas, deixa-me ver ela, por favor.

– Claro. Claro, me desculpe. - Depois de se desculpar Castle colocou o bebê no colo de Kate que estava deitada e ainda não tinha forças para nada.

– Oi bebê, sou sua mãe. Você é linda. Eu já te amo tanto. - Enquanto Kate se declarava para a sua filha uma enfermeira chegou falando que precisava levar a menina para os primeiros exames. Kate entregou a filha, mesmo que a contra gosto e pediu para o Richard acompanhar a filhinha deles.

Castle começou a seguir a enfermeira que ia para uma sala ao lado quando foi interrompido pelo medico.

– Castle, acredito que você não vai querer sair da sala.

– Por que doutor? Está tudo bem com a Kate?

– Sim, é que ainda não acabou. Temos mais um vindo ainda.

– O que? - Perguntou Kate

– Como? - Questionou Castle

– Vocês não sabiam? - Indagou o medico surpreso com a reação do casal.

– Não – Responderam juntos.

– Então é melhor a mamãe se preparar que o bebê já está pronto para vir ao mundo. - Falou o medico enquanto se preparava para iniciar o novo parto.

Kate seguia o mesmo procedimento do primeiro, começou apertando a mão de Castle, depois jurou que ele não tocaria nela nunca mais. Momento em que o arrancou uma gargalhada de Castle e depois continuou fazendo força para trazer ao mundo seu segundo bebê.

– Parabéns mamãe. Parabéns papai

– O que é doutor, um menino ou outra menininha?

– É um garotão, papai. - Falou o medico entregando o menino para Castle que em seguida já mostrou o novo membro da família Beckett- Castle.

– Oi filho, que surpresa. Como você sabe a nem a mamãe muito menos o papai sabia que você estava vindo junto com a sua irmã, mas fique sabendo que a mamãe te ama tanto quanto amo a sua irmã. - Assim que terminou de falar a enfermeira veio lhe informar que precisava levar o menino para os primeiros exames e que depois os levariam para o quarto, local que ela estaria. Castle seguiu a enfermeira e o doutor terminou todos os procedimentos em Kate sem problema algum.

Já no quarto.

– Nossa Cas, eu não estou acreditando que havia duas criaturinhas dentro de mim.

– Eu também não acredito Kate, eu também não acredito. - Ele respondeu e aproximou o seus lábios ao dela para dar-lhe um selinho.

– Licença papais. Olhem quem está com fome. - A enfermeira falou enquanto adentrava ao quarto de Kate e mostrava os bebês a eles.

A enfermeira entregou a menina ao Castle que olhava todo bobalhão para os filhos e o menino à Kate.

– Então mamãe vamos alimentar essas ferinhas? - Perguntou a enfermeira.

– Vamos sim. - Respondeu Kate sorrindo e se arrumando na cama tentando encontrar uma posição confortável o suficiente para dar o peito aos seus filhos.

– Okay. Primeiro vamos com o garotão aqui, já que ele está no seu colo. Olha Kate, é capaz de você sentir algum desconforto nos primeiros dias, pois eles podem ir com muita ânsia ao seu seio e acabar machucando-o, porém depois você acaba encontrando um jeito que seja bom para você e para eles principalmente. - A enfermeira explicava-lhe tudo enquanto arrumava o bebê da maneira mais certinha no colo de Kate. Quando o garoto começou a fazer força para o leite sair Beckett fez um rosto de dor e olhou para Castle que a olhava com um pouco de medo, pena – pela dor que a sua mulher poderia estar sentindo no momento – e orgulho, muito orgulho por ver como ela não tirara os olhos dos dois filhos mesmo a menina estando em seu colo.

– Senhora. - Kate chamou a enfermeira que já estava observando-a por um tempo, pois precisava certificar-se que estava tudo bem e que a mamãe de primeira viagem não tivera nenhum problema na hora de alimentar os filhos pela primeira vez.

– Sim, pode me chamar de enfermeira Brandy.

– Tudo bem, Brandy, será que você poderia colocar a minha menininha aqui no meu colo também. - Pediu Kate com uma voz toda manhosa e arrancando um sorriso e um balançar de cabeça de Castle.

– Você aguenta os dois? - Perguntou a enfermeira preocupada com o que poderia acontecer aos recém-nascidos.

– Sim, eu posso lidar com os dois – Respondeu Kate sorrindo para a enfermeira, demonstrando ansiedade para ter os dois em seu colo ao mesmo tempo.

A enfermeira Brandy então pegou a menina do colo do pai e entregou para Kate, arrumou-a numa melhor posição e continuou observando por algum tempo mais, para garantir que estava tudo bem, tanto com a mãe quanto com os bebês.

– Bem. Eu preciso fazer a minha ronda agora, vocês vão ficar bem? - Perguntou a enfermeira para Castle e Beckett que apenas balançaram a cabeça de forma afirmativa e viram a enfermeira sair do quarto.

Os recém-nascidos ainda mamaram mais um tempo até que finalmente soltaram os seios da mamãe e foram colocados para golfar pelo pais, Castle dessa vez quis pegar o garotão deles enquanto Kate ficava com a princesinha deles.

– Oi filhão, que surpresa incrível foi você. A mamãe e eu ainda não estamos acreditando que você seja real. - Castle falava com o filho enquanto esperava ele golfar para poder colocá-lo no berço, pois o garoto já demonstrava sinais de sono. Castle olhou para Kate e notou que a mesma estava com sono e que também conversava com a filha como se não tivesse mais ninguém naquele quarto. E então notou que o filho já havia golfado e resolveu deitar o menino que já dormia em seus braços no berço.

– Castle, ela também dormiu. Põem ela ai também. - Pediu Kate e foi prontamente atendida por ele.

Após olharem para os filhos que dormiam tranquilamente em seus berços, trocaram mais um de seus olhares de cúmplices e Castle foi em direção a cama dela para dar-lhe um abraço.

– Kate, eu te amo tanto. - Richard falou se afastando da cama dela.

– Eu também te amo, meu amor. Não sai não, deita um pouco aqui comigo. - Pediu Kate.

– Acho melhor não, você está se recuperando, eu posso te machucar. - Falou Castle já em pé ao lado da cama de Beckett.

– Você nunca me machucaria amor, eu só quero sentir que você está aqui e que tudo o que está acontecendo é real. - Ela falou, já se afastando para Castle deitar-se ao seu lado.

– Tudo bem, mas lembre-se que é você que está pedindo. - Castle falou enquanto se deitava ao lado da mulher da sua vida.

– Por que você está falando isso? - Kate estranhou o comentário do seu marido naquele momento.

– Pois na hora em que você estava dando a luz você disse que : “Isso tudo era minha culpa e que eu nunca mais tocaria em você” - Falou Castle, fingindo uma carinha de magoado.

– Desculpa babe, eu não quis falar isso, é que na hora eu estava sentindo muita dor. E sabem o que dizem: “ você só maltrata quem você ama”. - Kate falou dando um beijo em Castle que retribui o beijo para ela poder ver que estava tudo bem entre eles. Ficaram observando as duas criaturinhas perfeitas que haviam feito por um tempo até que Kate os tirou de seus devaneios.

– Precisamos dar os nomes deles. Antes de todo mundo chegar. - Ela falou bocejando

– Sim, precisamos. Mas agora senhora Castle, você precisa dormir para repor as energias, pois quando esses dois acordarem pode ter certeza que eles só vão querer uma coisa. - Falou Castle, apontando para os seios de Kate.

– Eu sei. Não sai de perto de mim. - Pediu Kate, no momento em que fazia o peito de Castle de travesseiro e acabou adormecendo no momento seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sei se aconteceria um erro tão grotesco assim na vida real, porém como isso é uma historia de ficção eu não vi problema algum em fazer isso. Além de tudo, quando eu perguntei o que vocês preferiam menino ou menina a maioria dos comentários foi de que queriam gêmeos. Então ai está :)

Gostaram???

Comentem!!!!

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.