Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a quem comentou deixando sua preferencia sobre o sexo do bebê. Podem continuar falando, ainda não escrevi o capitulo em que eles descobrem se o neném vai ser: menino,menina ou quem sabe os dois??

Boa leitura.

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/3

Acordaram cedo no dia seguinte, o casal estava agitado eles. A ficha ainda não havia caído completamente.

– Bom dia Kate

– Hm... Bom dia Rick.

– Sabe Kate, eu estava pensando aqui, acredito que vamos precisar comprar uma casa. Quero que nosso bebê cresça com o máximo de natureza que Nova York têm a oferecer.

– Você está certo, mas antes de começarmos a procura pela casa perfeita, o que você acha de irmos para o precinto para eu poder falar com a capitã e depois com os meninos?

– Acredito que seja uma boa ideia. Como nós vamos fazer com o trabalho? Você sabe que você não vai ficar mais indo atras de bandidos, não sabe?

– Sei, vou pedir uma licença de por tempo indeterminado, e durante este tempo eu só apareceria na delegacia no ultimo caso.

– Adorei a sua ideia, você ficaria comigo vinte quatro horas por dia, sete dias da semana.

– Não comemore ainda, vamos ver se vão concordar com a minha proposta.

– Se eles não concordarem eu falo com um amigo.

– Que amigo, posso saber?

– O prefeito, ou você esqueceu que só estamos juntos graças ao primeiro aval dele.

– Jamais esqueceria, sou muito grata a ele.- Ela falou dando um beijo casto nele.

– Agora vamos levantar que precisamos ir no consultório ver como o bebê está, depois na delegacia e ainda precisamos falar com nossas famílias.

– É verdade, vou precisar falar com o seu pai.

– Do quê você está reclamando, vou precisar encarar a Martha e Alexis, isto é mil vezes pior.

– Claro que não, elas te adoram.

– Meu pai também gosta de você e se por um acaso ele fique um pouco nervoso a minha mãe irá acalmar ele. Te garanto.

– Ainda bem que a minha sogra me adora.

– Você precisa ficar feliz pela filha dela te amar, pois sem ela você não teria conhecido a sua sogra.

Kate começou a andar em direção ao banheiro para tomar o banho, quando percebeu que o Rick estava a acompanhando.

– Hey, para onde você pensa que está indo?

– Te ajudar no banho.

– Claro que não, tudo o que eu mais quero é tomar um café seu. Você pode fazer o nosso café enquanto eu tomo banho? - Ela perguntou com a mão na barriga quando falou que 'o nosso'

– Posso sim, afinal sempre faço tudo por você mesmo.

Kate seguiu para o banho e Rick foi para a cozinha. Já na cozinha Rick começou a fazer o café deles. Ele cortou algumas frutas, colocou iogurte de morando em um copo para ela, fez um suco natural, chá,panquecas, ovos mexidos, bacon e além claro do café. Ele queria fazer tudo perfeito para ela, queria demonstrar como estava feliz pela novidade

– Hm. Que cheiro incrível, baby.

– Tudo para a mãe dos meus filhos.

– Que filhos Rick?

– Os que você está esperando. Eu estava pensando aqui comigo enquanto você estava no banho em como seria legal se você tivesse gêmeos.

– Não fale isso nem brincando Rick. Eu já estou com medo de não dar conta de um só imagine de dois. Acredito ser melhor não.

– Tudo bem. Que horas é a sua consulta? -Ele perguntou servindo um pouco de chá para ela e colocou uma panqueca no prato dela.

– Ás noves horas. E o senhor pode me falar onde está o meu café?

– Senhora Castle, você não vai tomar café durante nove meses. Você está gravida. Meu Deus você está gravida. Acho que nunca vou me cansar de falar isso.

– Eu sei Cas, isto é incrível. Mas eu ainda quero o meu café. - Ela reclamou dando tomando um gole no chá e colocando um pedaço de panqueca na boca.

Quando Rick ia começar a falar ele viu a Kate se levantar e correr em direção ao banheiro e imediatamente a seguiu. Porém quando chegou em frente do banheiro deu de cara com a porta do banheiro trancada por dentro.

– Kate, abre aqui o que aconteceu?

Ele não obteve uma resposta na hora. Na verdade ele esperou por uns dez minutos antes dela abrir a porta respondendo sua pergunta.

– Sabe o que está acontecendo, eu estou gravida, o que significa enjoos matinais.

– Oh! Tinha me esquecido dessa parte.

– Estou sendo apresentada à ela. Agora já passou vamos logo para a consulta.

Saíram de casa e foram em direção ao consultório.

– Oi Kate, já fazia um tempo desde a sua ultima fez aqui - Falou o Dr. Crawford.

– Eu sei doutor, tive alguns imprevistos, mas ainda não faz um ano desde a ultima fez que eu estive aqui.

– É verdade. E eu posso saber e o que faz aqui?

– Claro que pode. Eu estou gravida e queria fazer o acompanhamento dela com você.

– Parabéns Kate. Eu acredito que esse seja o futuro papai.

– Desculpe-me, esqueci de apresentar vocês dois este é o meu marido Richard

Castle e Castle este é o meu ginecologista desde que eu me conheço por gente.

Eles trocaram apertos de mãos se cumprimentando.

– Kate você pode se deitar naquela cama que eu já vou indo lá. Você pode acompanhar, papai.

– Obrigado. - Castle agradeceu, sem esboçar sorriso algum.

Katherine já estava deitada na maca, quando se virou e perguntou o que Castle tinha.

– O que foi, porquê tão quieto?

– Você nunca tinha me dito que o seu ginecologista era homem.

– Não acredito que você está com ciume dele. Ele é amigo da família, e até onde eu saiba estou carregando um filho seu não dele.

– Nisso você tem razão. Todavia eu não quero ficar me encontrando com ele em toda festa que sua mãe der .

Beckett não teve tempo de responder quando o medico entrou na divisória em que eles se estavam.

– Está pronta Kate? É um pouco gelado, okay?

– Tudo bem, pode continuar.

O doutor então colocou um pouco do gel na barriga da Kate , espalhando com o transdutor. Quando o medico começou a mexer ele puderam ver o bebê e começaram a chorar.

– Olha como ele é lindo, Castle.

– Muito lindo.

– Vocês querem ouvir o coraçãozinho dele? - Perguntou o medico.

– Sim - Responderam os dois juntos.

Em seguida o doutor liberou o som, fazendo os pais pararem de chorar e começarem a sorrir.

– Acabamos por enquanto, Kate pode se limpar e depois passa na minha sala que eu vou lhe entregar uma receita e as fotos do filho de vocês.

– Tudo bem. - Respondeu Kate.

O doutor já ia saindo da sala quando Castle o chamou.

– Doutor?

– Pois não, senhor Castle.

– Só Castle por favor. - A crise de ciume de caso já havia passado. - Já dá para saber o sexo do bebê?

–Ainda não Castle, ela só está com dois meses ainda é muito recente.

Conversaremos melhor na minha sala.

Kate se limpou rapidamente e voltou para a sala do medico, sentando-se.

– Aqui estão as fotos e duas copias de cada.

– Obrigada.

– Então Kate, como eu já disse antes, você está com dois meses de gestação, o bebê está bem e tem tudo para ser uma gravidez saudável.

– Ainda bem- Respondeu Kate.

– Olha aqui está um receita com vitaminas para você tomar durante a gravidez e quero que você volte aqui mês que vem. Vamos acompanhar passo a passo dessa sua gravidez.

– Tudo bem doutor. Obrigada. Até breve.

– Obrigado doutor.

– Eu que agradeço a confiança de vocês e parabéns ao dois.

Eles deixaram a sala sorrindo e seguiram para a delegacia para dar a noticia a todos.

– Eu vou falar com a Gates agora e você fica aqui fora com os meninos.

– Eu gostaria de te acompanhar. - Ele falou com um biquinho.

– Acho melhor não, ela não é muito sua fã. Ela pode querer te matar por engravidar a melhor detetive dela.

– A melhor? Quem te disse isto?

– Um cara ai. - Ela falou rindo dando um beijo nele e indo em direção a sala de Gates.

– Licença Sir. Kate falou batendo na porta

– Pode entrar detetive. Aconteceu alguma coisa? - Gates perguntou enquanto lia um relatório.

– Na verdade aconteceu.

Assim que ouviu a resposta de Kate, ela parou imediatamente de ler o relatório e apontou a cadeira para a Kate se sentar.

– E o que foi detetive?

– Estou gravida. - Beckett falou sem rodeios.

– Nossa, vocês foram rápidos. - Gates falou com um humor em sua voz.

Kate deu uma risada com envergonhada.

– Agora é serio detetive, você sabe que não vai poder mais correr atrás de suspeitos na rua?

– Era sobre isto que eu queria falar com a senhora, na verdade eu gostaria de pedir licença por tempo indeterminado e só apareceria na delegacia quando vocês já estivem sem recurso algum.

– Entendo o seu pedido, mas eu preciso falar com o comissario antes de te dar a resposta em definitivo. Mas você pode pedir uma de suas ferias atrasadas antes de ter a resposta final.

– Muito obrigada. - Falou Kate já se levantando para deixar a sala de Gates quando ouviu ela ser chamada por Gates e virou-se para ouvir o que ela tinha a dizer.

– Parabéns Kate e dê os meus parabéns ao Castle, vocês merecem.

– Obrigada. Darei. - Ela falou e deixou a sala sendo abordada por Castle logo em seguida.

– E ai, como foi?

– Tudo bem, ainda não estou de licença, precisa da resposta do comissario. Porém estou de ferias.

– Fico muito feliz em saber disso.

– Agora vamos falar para os meninos, Castle. - Ela falou puxando ele em direção a mesa do Esposito, sendo impedida por ele a continuar.

– O que foi? Por que você me parou? - Kate perguntou

– Na verdade Kate,eu já falei para eles.

– Como assim? Era para falarmos juntos.

– Eu sei, mas você demorou tanto na sala de Gates que eu resolvi falar antes deles saírem em busca de um suspeito de um caso que estão trabalhando. Não fique brava comigo.

– Não estou. Foi muito ruim?

– Ryan aceitou bem, já o Espo falou que iria me matar por ter feito isto com você.

– Ryan sempre um fofo. E o Espo sempre exagerado, ele sabe que eu não reclamei na hora em estávamos fazendo, não sabe?

– Eu preferi não entrar em detalhes, mas acredito que saiba. Essa reação dele foi apenas ciume de amigo. Ele se sente meio que seu pai ou irmão mais velho e sempre vai querer te proteger de todo o "mal".

– E o "mal" nesse caso seria você?

– Exato. Agora vamos almoçar que você não pôde ficar muito tempo sem comer.

Almoçaram em um restaurante perto do precinto e foram direto para casa, descansaram à tarde toda e só levantaram pois precisavam começar a preparar o jantar para a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecimento: Gente quando eu falo do bebê sempre falo dele no sexo masculino, mas eu realmente não decidi o sexo do bebê e isso só acontece pois eu sempre falo usando a palavra bebê, que é do sexo masculino.

Gostaram??

Continuem falando a preferencia de vocês.

Comentem!! Sugestões e/ou criticas são sempre bem vindas.

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.