Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/21

Já fazia mais de um mês desde que os filhos haviam saído do castigo e não tinham aprontado mais nada fazendo com que Castle e Beckett retomassem a confiança neles.

— Só um minuto senhor Castle, eu irei avisar a senadora Beckett que o senhor está a aguardando aqui.

—Não precisa. Tenho certeza que não terá problema algum caso eu entre sem ser avisado. -Castle disse caminhando para a porta do gabinete de Kate

— Por favor senhor Castle, toda vez que o senhor aparece aqui me dá esse trabalho, vamos fazer diferente dessa vez? É só esperar um minutinho e tudo estará resolvido.

— Tudo bem. - Castle fingiu concordar e quando a secretaria saiu de frente da porta ele invadiu a sala da esposa.

— Senhora Ternille, eu não falei para senhora não deixar ninguém entrar aqui sem me avisar antes?

— Desculpa senhora, é que...

— Kate, sou eu. A culpa não foi dela.

— Tudo bem senhora Ternille, eu  conheço-o bem o suficiente para saber do que ele é capaz. - Ela disse guardando alguns documentos que estava sobre sua mesa. - Pode sair e qualquer coisa é só me ligar. - Deu o recado para a secretaria enquanto a mesma saia da sua sala.

— Finalmente ela saiu.

— Eu posso saber quem autorizou o senhor entrar aqui?

— Isso aqui – Mostrou a aliança no seu dedo esquerdo.

— Errado. Isso daí pode te dar direito a muitas coisas, mas entrar na minha sala sem ser anunciado não é uma delas. - Aproximou-se dele que estava encostado em uma parede da sala.

— E eu posso quais são os direitos que eu tenho?

— Alguns, porém nenhum deles vai ser descoberto aqui

— Ah Kate, eu tinha tantas ideias do que fazer com você agora.

— Não vai acontecer Rick, mas eu tenho certeza que essa visita não programada tem outra razão, posso saber qual é?

— Claro que pode, já faz mais de um mês que as crianças não aprontam nada

— E o que que tem?

— Eu estava pensando em  nós dois irmos viajar para a cabana nesse final de semana?

— A cabana? Não os hamptons?

— Exato, a cabana.

— Só nós dois? Esse final de semana?

— Sim, estou com vontade de passar um tempo a sós com a minha mulher. Não a senadora Katherine Beckett-Castle, ou a mãe Beckett. Eu quero a minha Katie.

— Hum, proposta interessante. Mas será que nós podemos confiar em deixar aqueles dois sozinhos?

— Se você quiser nós podemos deixar eles com a Alexis?

— Não Cas, ela tem uma vida, não pode cancelar os planos dela para cuidar de dois adolescentes.

— Eu desisti de vários planos para ficar com ela quando ela era adolescente, porque ela não pode fazer o mesmo por mim, ou melhor, por nós.

— Você está reclamando? Se arrependeu de cancelar seus planos? - Ela perguntou-lhe sentando no sofá que tinha na sala e olhava para ele como se ainda você uma detetive interrogando um suspeito.

— N-n-não, o que eu quero dizer é que caso você queira eu posso falar com ela.

— Eu vou pensar, acho que eles ficariam chateados caso nós pedíssemos isso.

— Eles não precisam saber, Kate. Nós podemos pedir para a Alexis aparecer lá de surpresa e ver se tudo vai estar na mais perfeita ordem.

— Vamos fazer assim, agora eu irei arrumar as minhas coisas e nós iremos para casa, chegando lá podemos falar com eles e depois disso vemos se será necessário usar à Alexis.

— Como você quiser. Agora será possível você me dar um beijo, pois desde a hora que eu cheguei estou esperando por isso.

— Claro que é possível. - Ela disse colando os lábios entreabertos deles.

— Hum, acho que nunca vou me cansar desses beijos.

— Acho bom mesmo. - Ela afastou-se dele e começou a pegar o paletó do terninho e a bolsa para poder ir embora. Saindo da sala perguntou para a senhora Ternille se havia alguma coisa marcada para o outro dia, conhecido também como sexta-feira, quando a secretaria falou que a agenda estava livre ela pediu que a mantivesse assim até a hora do almoço de segunda-feira, o que foi acatado imediatamente.

— Então irá ter viagem? - Castle quis saber quando eles já estavam dentro do elevador

— É claro que sim, isso nunca foi uma duvida para mim.

— Que bom.

— Também acho. - Eles seguiram até em casa conversando futilidades, sem cobranças, apenas um casal preparando-se para curtir um final de semana sem preocupações.

— Crianças? - Kate chamou pelos filhos assim que chegou em casa

— Acho que eles ainda não chegaram, Kate. A Lorena comentou que depois da escola iria sair com o Henry, já falei que preciso conversar com esse garoto para saber quais são as intenções dele com a minha menina?

— Sempre fala, e eu já te falei para superar isso.

— Não sei como você pode concordar tão fácil com esse “relacionamento”, eles são duas crianças.

— Simples, eu já tive a idade deles e o principal eu conheço Henry como se fosse um filho, então está tudo bem

— Eu não gosto disso.

— Um dia você supera. Agora vamos ao Nicolas, você sabe para onde ele foi?

— Ele disse que ia ao cinema, mas não sei com quem

— E você não fica preocupado com isso?

— Não, ele deve estar com alguma garota

— E isso realmente não te preocupa? Digo, o Henry que você conhece desde criança, agora com uma menina que você nunca viu você está tranquilo?

— É isso

— Não acredito nisso Castle, como você é machista

— Não é isso Kate, você precisa entender

— Nem tente Richard, eu já fui uma menina adolescente e conheço esse discurso que você está prestes a dar, só me poupe.

— Kate, não fique brava

— Não estou, vou tomar um banho agora

— Posso me juntar?

Ela demorou um pouco para responder olhando deu um lado para o outro deixando Castle bem apreensivo. - É claro que pode, afinal quem vai esfregar as minhas costas – Ela disse dando um sorriso malicioso para ele e começou a caminhar em direção ao quarto do casal. O banho relaxante demorou cerca de duas horas, quando os dois saíram do quarto foram fazer alguma coisa para comer  e quando estavam indo para a cozinha puderam ouvir as vozes dos filhos vindo do quarto de Nicolas, eles então, mudaram o trajeto e foram para o quarto do garoto.

—Resolveram aparecer? - Kate disse dando um beijo em cada um

— Nós chegamos já faz um tempo, mas resolvemos não interromper vocês dois – A menina disse enquanto ficava levemente corada

— Oh... Então onde vocês estavam? - Rick mudou de assunto

— No cinema – Respondeu Nick

— Juntos? - Agora foi a vez de Kate querer saber

— Sim

— Entendo – Ela trocou um olhar com o marido, fazendo com que ele entendesse o que ela queria

— Então meninos, sua mãe e eu estamos pensando em fazer um viagem

— Beleza, para onde vamos ? -Nicole falou apressadamente

— Então, na verdade será só nós dois

— Hum, entendo. É alguma comemoração?

— Não, é só um momento nosso

— E a quando vocês iriam?

— Amanhã, isto é, se estiver tudo bem para vocês – Kate disse com medo de alguma reação da filha

— É claro que está tudo bem, mamãe. - O garoto se antecipou a irmã e já respondeu a mãe.

— E quando vocês voltariam? - No domingo a noite

— Nós ficaríamos sozinhos?

— Sim, sobre isso, olha vocês dois. Esse é mais um voto de confiança que estamos dando a vocês por favor não façam bagunça. Vocês podem chamar uns dez amigos no máximo.

— Mamãe, eu te garanto que o Nick e eu não fazemos um terço da bagunça que você e o papai fazem quando chamam o tio Ryan e o tio Javi para cá

— Não mesmo – Castle falou mais para sim do que para qualquer pessoa naquele quarto

— Castle!

— Desculpa, mas é verdade.

— Continuando, vocês dois não estão autorizados a fazer bagunça alguma aqui.

— E sem garotos, ouviu Lorena?

—Ouvi

— E para você sem meninas, estamos entendidos Nicolas?

— Sim senhor.

No dia seguinte Kate e Castle repassaram as recomendações para os filhos e avisaram que qualquer coisa era só lugar para a Alexis que ela ajudaria eles com qualquer coisa e seguiram viagem depois disso.

 

No Loft

 

— Pensei que eles nunca fossem ir embora - Disse a menina

— Eu também. Você falou com a Sara?

— Falei sim, ela disse que os pais dela não sabem que o papai e a mamãe foram viajar, mas de qualquer jeito disse que o Henry, ela, você e eu iriamos dormir com a Alexis

— Perfeito. Precisamos arrumar tudo aqui.

— A festa de amanhã está tudo certo?

— Sim, já avisei todo mundo. Será a melhor festa de todos os tempos daquele colégio

— Não tenho duvidas disso, Lorena.

Eles passaram a sexta-feira inteira organizando tudo para a “Grande festa” de sábado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??

Não deixem de comentar, favoritar e se possivel recomendar.

Até o próximo

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.