Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, voltei antes do esperado. Finalmente saiu o bloqueio que estava me acompanhando desde o começo da fic, ou seja, estou tendo ideias a dar com pau, porém estou sem tempo de escrever e postar no mesmo dia, então é bem provável que eu escreva primeiro de depois só vá postando. Mas depois eu resolvo como vou fazer a logística para fazer dar certo.

Nesse meio tempo fiquem com capitulo novo ;)

Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/12

Kate havia ido checar se os filhos realmente estavam dormindo enquanto Castle tinha colocado a banheira para encher. Depois de ratificar que suas crias estavam bem ela voltou para o quarto e foi direto para os braços de seu marido. Chegou abraçando-o por trás e deixando vários beijinhos de um ombro para o outro o que fez com que o desejo de Castle aumentasse.

– Kate é melhor você parar, eu não estou em um ponto do qual eu consiga ter muito autocontrole. - Avisou Castle que continuava de costas para a esposa e percebia que ela não tinha a menor intensão de parar o que estava fazendo, muito pelo contrario, agora ela passava as mãos por todo o seu corpo e parava apenas quando chegava perto do elástico de sua cueca.

– E quem disse que é para você se controlar,babe? - Respondeu Beckett com um tom todo malicioso.

Ao ouvir o que a sua detetive acabara de falar ele não deu tempo para ela pensar e virou-se de frente para ela no mesmo instante, para em seguida beija-la de uma forma saudosista, lenta, carinhosa, sentiu Kate sorrir quando os beijos estavam perto de cessarem.

– O que foi senhora Castle, não estou mais sabendo te beijar? -Perguntou fingindo que estava triste pelo fato dela estar rindo.

– Claro que não senhor Castle, na minha lista de coisas da qual você sabe fazer com certeza me beijar está entre elas.

– Eu realmente não sabia que você tinha uma lista de coisas que eu sei fazer. Posso saber o que mais consta nesta lista?

– Vou te dar uma dica: O próximo item da lista inclui você e eu em algum lugar aleatório sem roupa e praticando a dança mais antiga conhecida pelos seres humanos. - Respondeu Kate que já estava nua e começava a entrar na banheira e tinha um olhar convidativo para Castle. Percebendo a intensão da esposa ele não demorou para entrar na banheira já nu e agarrar a mulher a sua frente.

– Nossa Cas, você não tem ideia de como eu senti saudades disso. - Beckett disse enquanto Castle dava leve mordidas no lóbulo de sua orelha e a colocava mais perto de seu corpo.

– Não mais que eu, Katie, isto eu te garanto.

– Eu realmente não quero descobrir quem sentiu mais saudade de quem, tudo o que eu quero agora é resolver este problema. - Kate respondeu enquanto começava a acariciar o membro de Castle que já estava ereto e só esperava o momento certo para ser usado.

– Você...hm... tem...oohh...certeza? - Perguntou Castle que apesar de toda a vontade que estava sentindo sabia que a primeira relação sexual da mulher após o período de quarentena era um pouco parecida com a primeira vez em toda vida.

– Não tenha duvidas disso,Cas. Eu quero e preciso de você AGORA! - Respondeu Kate que no próximo segundo sentiu as mãos de Castle a invadindo o que fez com que ela só aumentasse a movimentação de sua mão em torno do pênis dele.

Agora tudo que se podia ouvir naquele banheiro eram gemidos e pedidos para que parassem de fazer o que estavam fazendo um com pois estavam quase chegando lá.

– Kate, por favor, pare. Eu não vou aguentar mais nem um minuto se você continuar fazendo isto. - Implorava Castle, que estava bem próximo ao seu limite.

– Eu paro, pois nesse momento tudo o que eu quero sentir é você completamente dentro de mim. - Falou Kate enquanto parava de manipular o marido e sentiu que ele fez o mesmo com ela. Não podendo mais esperar pelo que viria a seguir Beckett levantou um pouco o corpo e se posicionou para receber o marido. Assim que se viu completamente preenchida ela ficou imóvel por um tempo o que causou estranhamento em Castle.

– Kate está tudo bem? Esta machucando? Se você quiser nós podemos terminar isto outra hora, dia, mês, ou até mesmo ano, eu só quero que você esteja completamente pronta. - Falou Castle.

– Calma Rick, está tudo bem. É que fazia algum tempo e eu estava apenas me acostumando é só isso. Ao terminar de falar Kate começou a se movimentar em um vai e vem frenético, não dando tempo para Castle falar nada, ele apenas teve tempo para apertar ainda mais a cintura de Kate e força-lo cada vez mais profundo.

Depois de algum tempo não acontecia mais nada, apenas as respirações ofegantes eram ouvidas.

–Sabe sweetheart, com toda a certeza esta vez está entre o meu top 10. Você é sempre tão incrível.

– Hoje também entrou para o meu top 10. Mas acredito que precisamos sair da água agora e terminarmos isto no quarto, o que você acha?

– Que eu casei com a mulher mais inteligente deste mundo. - Respondeu Castle que já se levantava e ajudava a esposa a fazer o mesmo.

Seguiram para o quarto e lá continuaram se amando como se o amanhã não existisse.

Na manhã seguinte Kate levantou da cama com um único salto, fazendo com que Castle acordasse assustado.

– Kate, está tudo bem?

– Cas, as crianças ainda não acordaram. Será que está tudo bem? - Perguntou Kate que já estava saindo do quarto, mas foi impedida por Castle que já estava de pé e caminhara em direção a porta para impedir a mulher de ir ao quarto dos filhos.

– Kate calma, eles estão bem.

– Como você pode ter certeza disso?

– Porque se tivesse acontecido alguma coisa eles teriam chorado e nós teríamos ouvido.

– Você tem razão. Mas mesmo assim eu acho que devemos ir vê-los.

– Ou nós poderíamos aproveitar que eles ainda estão dormindo e começarmos muito bem o nosso dia. - Castle falou sugestivamente, enquanto distribuía beijos e leves mordidas pelo ombro e pescoço de Beckett.

– Cas, eu realmente quero ir ver como estão os meus filhos. -Falou Beckett que realmente estava tentando resistir ao carinhos de Rick.

– Não resista Kate, eu sei que você quer e eu posso proporcionar isto para você. - Castle terminou de falar e sentiu a esposa dar-lhe um beijo de roubar o folego. Richard teve apenas o tempo de fechar a porta do quarto para ser empurrado para a cama. Kate já estava sem o babydoll e podia sentir como Castle estava excitado embaixo dela, Kate se remexia enquanto distribuía beijos por todo o corpo de Castle, quando ela começou a tirar a cueca dele ouviu um choro distante fazendo com que ela parasse imediatamente o que estava fazendo.

– O que aconteceu,Kate?- Perguntou Castle que estranhou a parada bruta de Kate.

– Você não ouviu? - Kate respondeu com uma pergunta

– Não, o quê?

– Os bebês acordaram – Respondeu Kate enquanto saia de cima de Castle e recolocava a blusa para ir direto ao quarto dos filhos.

– Você tem certeza? Não é sua imaginação? - Perguntou Castle no mesmo momento em que saia da cama para acompanhar Kate.

– Tenho sim, Cas. Para onde o senhor pensa que vai? - Indagou Kate no mesmo tempo em que colocava uma mão no peito de Castle para impedi-lo de andar.

– Te acompanhar, por quê? - Castle respondeu mesmo achando estranho a pergunta da mulher.

– Não senhor, você não vai chegar perto de duas pessoinhas tão inocentes desse jeito que você está. - Respondeu Kate, apontando para ereção de Castle que ainda dava marcava a sua cueca.

Castle olhou para onde sua Beckett olhava e riu – Você tem razão, eu vou dar um jeito nisto e depois eu vou lá.

– Tudo bem. - Kate respondeu saindo de encontro aos filhos.

Depois de um tempo Castle adentrou o quarto e ficou olhando Kate amamentar os filhos.

– Acho que descobriu o motivo do choro. - Falou Castle já se sentando ao lado da esposa.

– Como se tivesse outro. -Respondeu Beckett rindo de volta para Castle.

– Sabe Kate enquanto eu estava no banheiro resolvendo o pequeno problema eu lembrei que daqui duas semanas nós completamos o nosso primeiro ano de casados.

– Eu não diria pequeno, mas tudo bem. - Falou Kate rindo da cara de Castle.

– Kate, não me provoca. Eu não quero resolver o mesmo problema em menos de dez minutos. Agora falando serio amor, o que nós vamos fazer para comemorar o nosso aniversario?

– Não sei, babe. Mas não podemos viajar eles ainda são muito pequenos.

– Não iremos, nós podemos deixar eles com a Alexis durante o dia e depois de comemorarmos nós voltamos e podemos terminar a nossa comemoração em nosso quarto ou sei lá pela casa inteira.

– Como você é bobo Cas. Vou falar com a Alexis hoje ainda e ver se ela pode ficar com eles para gente.

– Se você quiser eu posso falar com ela.

–Não eu falo, afinal de contas eu vou me encontrar com ela hoje. Eu esqueci de te falar, mas ontem a Alexis me ligou e perguntou se eu podia sair para almoçar com ela, pois ela tinha algo muito importante para falar comigo.- Kate falou enquanto colocava os filhos de volta ao berço depois deles terem golfado.

– E por quê ela quer falar com você e não comigo? - Perguntou Castle todo enciumado

– Simples Cas, pois tem coisas que uma mulher só conta para outra mulher. - Respondeu Kate saindo do quarto dos bebês e indo em direção a cozinha para começar a fazer o café da manhã para eles.

– Katie, a Alexis ainda não é uma mulher ela só tem 18 anos.

– Cas, acredite ela já é uma mulher e com 18 anos pode ter certeza que ela já fez muita coisa.- Falou Beckett rindo de Castle e pegava o sanduíche que ele havia feito no dia anterior e guardava.

– Beckett , para com isso. Tem certas coisas que um pai não quer ouvir sobre sua filha. Você vai descobrir isto quando a Lolo estiver maior.

– Eu vou ser uma mãe incrível Castle, e tanto a Lolo quanto o Nick vão poder contar comigo a para tudo.

– Você vai ver que a realidade é bem diferente Katie. Quando eles crescerem vão ter amigos e vão preferir contar tudo para eles.

– Não vão, você vai ver.

– Não vou discutir com você sobre o futuro.

– Não tem o que discutir Cas, você verá.

Eles encerraram o assunto, tomaram cafe da manhã e passaram o resto da manhã discutindo sobre como seria o futuro dos seus filhos até dar a hora da Kate começar a se arrumar para ir almoçar com a Alexis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
O que será que a Alexis quer conversar com a Kate e não com o seu pai??

Comentem!!!!!!!

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.