Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Como vocês puderam perceber eu não consegui postar no dia em que eu havia anunciado. Eu sei que estou demorando bastante tempo para atualizar a fic, porem fiquem sabendo que eu não vou abandona-la.

Obs: A formatação está um pouco estranha, mas nada que vá prejudicar o andamento do capitulo.

Boa leitura!!

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/10

–Kate, está tudo bem com você?

– Sim.Por que?

– Eu vi o doutor entrando enquanto eu estava no telefone com a sua mãe. Se está tudo bem o que ele queria.

– Ele veio me dizer que eu já estou de alta.

– Nossa foi bem rápido, eu pensei que só receberia alta daqui à dois dias.

– Está achando ruim, Cas?

– Claro que não, eu apenas ia usar esses dias para poder comprar tudo para o Nícolas afinal ele não tem nada.

– Não precisa se preocupar com isso, podemos usar as coisas da Lorena por enquanto, lembra que compramos a maioria das roupinhas em cores neutras e quanto ao berço podemos coloca-los para dormir juntos enquanto o novo não chega, acredito que deva demorar no máximo cinco dias para chegar e ser montado.

– Você tem razão, estou me preocupando a toa. Agora vamos arrumar as suas coisas para irmos para casa.

– Sua mãe já está fazendo isso. Eu só preciso que você pegue as roupinhas deles e me ajude a troca-los. Pois apesar de estar de alta ele me proibiu de pegar peso,ficar me agachando alguns alimentos e claro o sexo.

– Nem me lembre disso. Não sei como eu vou aguentar ver você todo dia e não poder te tocar, te amar – Falou Castle se aproximando de Kate para puxar o corpo dela próximo ao seu, quando a mesma não deixou.

– Cas, se você sabe que não vai aguentar se controlar, não faça provocações. Agora vá pegar os seus filhos para arruma-los e irmos embora logo.

Começaram a trocar o bebê quando Martha entrou no quarto com o papel da alta de Kate em suas mãos e a mala da mesma.

– Estão prontos? - Perguntou Martha

– Sim, os nossos anjinhos já estão prontos e a Kate também. Podemos ir agora?

– Por favor – Respondeu a Kate e começou a levantar quando foi parada por Castle.

– Posso saber para onde a senhora pretende ir se levantando nessa pressa toda? Pois não tem nem cinco minutos que a senhora me disse que estava de alta, mas não podia fazer movimentos bruscos ou levantar peso. Então deixa que eu te ajudo. - Disse Castle levantando Kate da cama e colocando-a sentada numa cadeira de rodas, pois era norma do hospital que toda mulher precisava ir sentada nela até a saída do hospital. Logo em seguida foi pegar os filhos e a Martha já estava levando as malas.

– Cas, me passa dê eles aqui,eles não são tão pesados assim e além de tudo eu estou sentada não vou fazer esforço algum.

– Não Kate, pode deixar que eu os levo. Você precisa descansar. - Falou Castle já mostrando que não adiantava Kate tentar persuadi-lo pois já estava acostumado com todo tipo de chantagem que ela fazia.

– Então me diz quem vai empurrar a minha cadeira se você está levando eles e a sua mãe está levando as malas? Posso saber? - Falou Kate tentando parecer brava, mas queria mesmo era ficar perto dos filhotes.

– Pensando por esse lado você tem razão.- Falou Castle entregando os filhos para mãe e começou a empurrar a cadeira pelo grande corredor que dava acabava na porta de entrada/saída do hospital. Quando estavam no meio do corredor Kate o chamou.

– Castle, você disse antes que estava no telefone com a minha mãe. Você contou para ela da novidade? O que ela disse?

– Na verdade quando eu ia dar a noticia para ela eu vi o medico entrando no seu quarto e falei que precisa desligar, que eu ligava depois para dar noticia.

– Então ela não sabe que estou de alta e nem que estamos levando dois bebês para casa ao invés de um.

– Não meu amor, ela não sabe. Entretanto eu já avisei a ela e a todos que você recebeu alta e que estamos indo para casa neste exato momento.

– E o que eles falaram, Cas?

– A sua mãe, Alexis e o seu pai já estão seguindo para lá, pois eles iam vir ao hospital para visitar vocês. Já a Lanie e os rapazes falaram que talvez passem lá ainda hoje, mas não deram certeza.

– Entendi. - Kate falou olhando para os filhos que estavam em seu colo.

– O que foi Kate? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Castle ao ver que a esposa estava com a cabeça longe.

– Não aconteceu nada. Estou apenas olhando as obras primas que nós conseguimos fazer. Eles são perfeitos, Cas. Eu ainda não acredito que isso esteja acontecendo.

– Eu sei Kate. Também não acredito que finalmente eles nasceram e que logo nos primeiros minutos de vida já nos surpreenderam, imagina o que eles vão fazer quando estiverem maior, na escola ou começar a ir para baladas juntos.

– Para com isso, eu não quero nem imaginar isso acontecendo. Eles não podem crescer nunca, não estou pronta para isso. - Ela falou já com os olhos marejados imaginando como seria o futuro dela a partir daquele momento.

– Calma amor, não precisa chorar. Isso ainda vai demorar como acontecer, agora nós só precisamos curtir o momento.

– Você está certo.

– O carro chegou família. - Falou Martha interrompendo a conversa do casal.

– Ainda bem. - Falou Castle, indo em direção a porta do carro.

Primeiro ele arrumou pegou a Lorena e colocou na cadeirinha que tinha detalhes rosas e estava posicionada atras do banco do motorista, depois pegou o Nicolas e entregou para sua mãe que já havia colocado as malas no porta – malas e ajudou a Kate a entrar no carro, fazendo com que ela ficasse no lugar do meio e em seguida posicionou a outra cadeirinha de bebê atras do banco de passageiro o que surpreendeu a Kate, pois até onde ela sabia eles tinham apenas uma cadeirinha.

– Quando você comprou a outra cadeirinha? - Perguntou Kate, enquanto Castle arrumava o cinto de segurança no Nicolas.

– Eu tenho os meus truques,amor.

– Eu sei bem disso – Kate falou dando um olhar malicioso para Castle.

– Kate, Kate... Não me provoque – Castle falou essa ultima parte no ouvido dela, pois sua mãe já estava sentada no banco da frente esperando por ele.

– Eu não falei nada demais . - Kate respondeu do jeito mais inocente possível, como falava bem próximo ao ouvido dele ela deu uma mordida no lóbulo da orelha do Castle, o deixando sem reação. Depois da leve provocação entre o casal Castle resolveu que era melhor seguir para o seu lugar antes de fazer alguma besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Comentem!!!!

Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.