Tpm Ativar!! escrita por Marcella


Capítulo 5
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62259/chapter/5

COMBO!

 

Em um paquinho em uma cidadezinha estavam duas meninas vendo o formato das núvens no céu…

 

 

Paula – Olhaa! Uma beterraba!!

 

Marcella - Um sorvete de pistaxe!

 

Paula - Eu acho que é de camarão dos mares da Califórnia...

 

Carinha do Cachorro quente – Olá garotas, ver o formato das núvens sempre me dá uma fooome... o que acham de comer um cachorro quente?

 

Paula - Mataaaaaaa!! mataaaaaa!!!

 

Marcella - Pobres cachorros quentes... por que chamam de cachorro quente mesmo?

 

Paula - Por causa do terno do Roberto Carlos!

 

 

Marcella - BUAAAAAAAAAAAAAAA!!! SAI! SAI DAQUI! ASSASSINO!!! – pensamento: “I Loooove CAPSLOCK”.

 

Paula - Por isso que eu não fui pra Londres no verão...

 

Carinha do cachorro quente sai de fininho - Nossa, o que deu nelas??

 

Carinha da pipoca - Eu avisei que não era boa ideia...

 

Marcella - Quem é você?

 

Paula - Bubububu chalalala!!

 

Marcella - OH NÃO! OH NÃO! OH NÃO!

 

Paula - OMG!!! Você viu??? Eu também nãaaaaaaaao!!! Não acreditoooooooooooooooo!!! Mimi…

 

Marcella - UMA NÚVEM! UMA NÚVEM! Ohhh não! Sabe o que isso significa com esse calor todo?!?! A água dos rios está se evaporando nesse exato instante, se acumulando nos céus em tão grande quantidade que... que... vai chover amanhã às 4:42!! Eu ia fazer chapinha as 4:41!

 

Paula - E o pior é que as baleias fugiram da prisão... Ahaam! Sério... E a minha chapinha engordou 3 quilos só de alisar o cabelo da Maria Betania!

 

Marcella - ...

 

Paula - ...

 

Marcella - Vamos falar com o Paulooo???

 

Paula - Se ele não estiver surdo... hmm

 

 

E lá foram as duas meninas problemáticas em busca de seu amigo.. passaram por muitos lugares incríveis, como pela grama, pela pedrinha do chão (depois de mais uma paranóia por causa da pedrinha) e por um hidrante, porque hidrantes não falam. Nem fazem nada. Então eles não andam.

 

Do outro lado da esquina...

 

Marcella e Paula - Paulooo! Achamos você! Tudo bom amiguinhooo?

 

Paulo - AAAAAAAAAAAAAAHHH!! MIZERICÓRDIA! SOCOOOOORRO – Sai correndo.

 

Marcella – Ué, o que deu nele?

 

Paula - Acho que foi aquela parte do "Amiguinho"... Palavras iniciadas com "a" podem machucar sabia??

 

 

Em um lugar muito distante...

 

 

Paulo - AAAAAAHH! Onde elas estão? Onde elas estão?? Ohh não, e se elas estiverem escondidas atrás das árvores? e se elas estiverem voando atrás de mim com asas de folhas de palmeira? E se elas estiverem escavando um buraco para chegar até mim ou até o Canadá mais rápido?!?! E se elas fizeram uma máquina que controla o tempo e pode fazer chover...

 

PLOFT!

 

Paulo - TVs...

 

 

FIM

 

Luana: Vocês ja ouviram aquela piada da Loira e o Microondas??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina nossa fic... nada comum @-@